Arena GURPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Etienne Navarre

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 20 ... 32  Seguinte
AutorMensagem
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Etienne Navarre - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Etienne Navarre   Etienne Navarre - Página 9 Icon_minitime2014-12-11, 23:44

Relembrando a primeira mensagem :

Dia 28 de fevereiro de 1202 - lua crescente - Saint Joan Pierre du Port


Pouco antes das matinas você é chamado para comparecer a missa, sentado nos fundos da igreja e agrilhoado como você é chamado para fazer esporadicamente quando a igreja de st. Joan Pierre du Port está vazia e você não é um risco para os outros.

Após a comunhão que é entregue por último a você no final da igreja já com a igreja se esvaziando você é chamado para conversar com o santo Abade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com

AutorMensagem
von the evil
Admin
Admin



Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013

Etienne Navarre - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Etienne Navarre   Etienne Navarre - Página 9 Icon_minitime2015-01-22, 15:44

Claro, quanto mais você utilizar dos seus poderes mais naturais para você eles se tornam

((você virou lobo a vontade procurando pelo padre, você não devia estar surpreso))
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris




Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013

Etienne Navarre - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Etienne Navarre   Etienne Navarre - Página 9 Icon_minitime2015-01-22, 15:56

((mas foi DE NOITE, supõe-se que no mínimo deveria ser de noite. Lobisomem de dia?))

- "Poderes"? Isso é uma MALDIÇÃO! Minha família foi morta por essas feras e aparentemente eu fui atacado e sobrevivi. E acabei me tornando um deles... E esses anos todos venho lutando, com a ajuda do padre Alfonso, que me salvou da morte, de me transformar na lua cheia e e matar alguém. Isso até noite passada...
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Etienne Navarre - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Etienne Navarre   Etienne Navarre - Página 9 Icon_minitime2015-01-22, 23:33

-Atacada? Não é assim que as coisas funcionam, um dos nossos não é transformado no que a gente é, a gente nasce assim, e quando nosso povo suspeita de que uma criança pertence a nós ela e sua família são protegidas pelo nosso povo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Etienne Navarre - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Etienne Navarre   Etienne Navarre - Página 9 Icon_minitime2015-01-23, 10:02

- Você quer dizer que eu NASCI assim?? Isso é loucura! Se o que você está falando é verdade, por que minha antiga vila foi atacada e minha família morta? E a única proteção que eu tive foi a da Santa Igreja. Os lobisomens que estavam lá... não deveriam ter me "protegido"? E se vocês são tão bonzinhos assim, por que matar metade da minha vila? E POR QUE MATAR A MINHA FAMÍLIA????
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Etienne Navarre - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Etienne Navarre   Etienne Navarre - Página 9 Icon_minitime2015-01-23, 12:48

- Coisas estranhas vêm acontecendo ha mais de 2 décadas, fico triste de saber disso e sei aonde ocorreu esse massacre, não foi nosso povo o responsável, estes são nossos piores inimigos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Etienne Navarre - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Etienne Navarre   Etienne Navarre - Página 9 Icon_minitime2015-01-23, 13:23

- Não foram lobisomens que nos atacaram aquela noite? O que foi então? E que tipo de coisas estranhas você está falando? Fora esse papo de monstros bonzinhos e lobisomens se transformando em plena luz do dia...
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Etienne Navarre - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Etienne Navarre   Etienne Navarre - Página 9 Icon_minitime2015-01-23, 13:58

- Lobisomens? sim, mas corrompidos pelo mal
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Etienne Navarre - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Etienne Navarre   Etienne Navarre - Página 9 Icon_minitime2015-01-23, 15:16

- Lobisomens são seres corrompidos pelo mal, por si só... aberrações amaldiçoadas. Ser um deles já significa ser corrompido. Eu sou corrompido. Você também é.
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Etienne Navarre - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Etienne Navarre   Etienne Navarre - Página 9 Icon_minitime2015-01-24, 09:11

Ele da de ombros e fala:
- Continue seguindo nessa direção, agora você está muito próximo da trilha, se for o destino nos encontraremos novamente
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Etienne Navarre - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Etienne Navarre   Etienne Navarre - Página 9 Icon_minitime2015-01-26, 07:06

- É... talvez. Até esse dia espero ter conseguido confirmar (ou desmentir de vez) as coisas q vc me disse. Obrigado por me colocar na trilha novamente e obrigado pelo peixe! Deus te abençoe, "irmão".

Faço o sinal da cruz no ar como se estivesse abençoando ele e beijo meu crucifixo.  Seguida sigo  caminho ao vilarejo o mais rápido possivel
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Etienne Navarre - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Etienne Navarre   Etienne Navarre - Página 9 Icon_minitime2015-01-26, 08:21

você chega de noite em Saint Pierre du Port o vilarejo está escuro e silencioso
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Etienne Navarre - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Etienne Navarre   Etienne Navarre - Página 9 Icon_minitime2015-01-26, 14:49

((Mas eu queria voltar pra Ochagavia - o vilarejo. Mas que seja...)))

Vou direto falar com o padre Alfonso
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Etienne Navarre - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Etienne Navarre   Etienne Navarre - Página 9 Icon_minitime2015-01-26, 16:34

edufenris escreveu:
PER=12 + 2(acute smell)= 14 (((posso jogar SEMPRE esse acute smell?comprei ele imaginando que poderia perceber cheiros característicos simples, tipo grama seca, aço enferrujado, madeira de carvalho, etc...)))

von the evil efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
4 , 3 , 4

-Me chamo Etienne. Estou tentando chegar em Ochagávia... estou procurando por um padre que pode estar correndo perigo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Etienne Navarre - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Etienne Navarre   Etienne Navarre - Página 9 Icon_minitime2015-01-26, 16:35

Ochagávia mesmo, eu que errei
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Etienne Navarre - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Etienne Navarre   Etienne Navarre - Página 9 Icon_minitime2015-01-26, 18:33

Chegando lá vou direto examinar o moinho ver se acho os corpos dos caras, mas principalmente o do padre
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Etienne Navarre - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Etienne Navarre   Etienne Navarre - Página 9 Icon_minitime2015-01-27, 14:05

jogue PER
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Etienne Navarre - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Etienne Navarre   Etienne Navarre - Página 9 Icon_minitime2015-01-27, 17:32

PER=12
edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
1 , 3 , 4
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Etienne Navarre - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Etienne Navarre   Etienne Navarre - Página 9 Icon_minitime2015-01-27, 23:03

você vê 2 corpos destroçados e irreconhecíveis no moinho, algumas formigas moscas e roedores ja iniciaram o trabalho de limpeza deles
no lugar aonde você matou o homem da lança existe apenas um monte grande ("umas 5 mãozadas") de fuligem negra (nada que você tenha visto, mais como pó de carvão) e no andar superior do moinho você encontra o padre, deitado morto em um canto
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Etienne Navarre - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Etienne Navarre   Etienne Navarre - Página 9 Icon_minitime2015-01-27, 23:44

Que horas seriam? Melhor se for de noite, mas mesmo sendo dia, me transformo em lobo e memorizo os cheiros do corpo do padre (talvez identificando algo "diferente" no corpo) e identificar o "pó preto"

WILL=12 pra transformar
edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
6 , 6 , 1

PER=18 (olfato) no padre
edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
4 , 6 , 5

PER=18 (olfato) na fuligem
edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
6 , 3 , 5
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Etienne Navarre - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Etienne Navarre   Etienne Navarre - Página 9 Icon_minitime2015-01-27, 23:45

((não passando no will transforma de qualquer jeito, mas não na hora, certo? Ou nem transforma? Se não, fico me concentrando até conseguir))
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Etienne Navarre - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Etienne Navarre   Etienne Navarre - Página 9 Icon_minitime2015-01-28, 08:09

você tenta algumas vezes porém não consegue se transformar, e nisso começa a xingar mentalmente Constant até que assuma a transformação
o padre tem cheiro de sujeira, oleosidade e da doença além de um cheiro discreto de outras pessoas em suas roupas
e a fuligem tem cheiro de queimado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Etienne Navarre - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Etienne Navarre   Etienne Navarre - Página 9 Icon_minitime2015-01-28, 08:29

Acredito que os pertences (ou alguns deles) das pessoas que ataquei estejam por lá. Na real eu não tenho a mínima idéia de que as "pessoas" que estavam lá viraram o pó preto, certo? Então, primeiro de tudo quero farejar algum objeto (procurar por cheiro do metal das armas ou até do meu próprio sangue sujando as lâminas) e achando um desses objetos, rastrear de onde eles vieram.
Aproveito também pra checar se aqui tem o cheiro do Constant, já que ele falou coisas que só saberia se estivesse aqui. Ou não...

PER=18 (12+2 acute smell +4 discriminatory smell) pra achar as coisas dos bandidos
edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
5 , 6 , 3

TRACKING=15 (achar o rastro dos caras se conseguir indentificar o cheiro de alguma "pessoa diferente" que não seja o padre
edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
5 , 4 , 1

PER=18 (farejar Constant no moínho)
edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
2 , 5 , 6
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Etienne Navarre - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Etienne Navarre   Etienne Navarre - Página 9 Icon_minitime2015-01-28, 08:34

você nota que algumas coisas como as armas  dos "bandidos" dinheiro ou mesmo objetos pessoais não estão ali, fora o cheiro do padre e dos 3 bandidos você nota o mesmo cheiro de lobo que você percebeu no acampamento de Constant e o cheiro dele também
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Etienne Navarre - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Etienne Navarre   Etienne Navarre - Página 9 Icon_minitime2015-01-28, 09:34

"Maldito! Ele estava aqui! Estava aqui e não ajudou em NADA. Não me deteve quando saí do controle. Com certeza ele sabe mais do que disse"

Agora que temos um problema. Voltar pra Igreja ANTES da lua cheia ou ir atrás do Constant exigir algumas explicações. Se eu souber (ou achar) que tenho ao menos uns 4 dias antes da lua, vou atrás do Constant.
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Etienne Navarre - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Etienne Navarre   Etienne Navarre - Página 9 Icon_minitime2015-01-28, 10:36

teu resultado em farejar é bom o suficiente para saber que ele se dirigiu atrás de você até o mato, você está seguindo um rastro antigo

leia aqui
https://arenagurps.forumeiros.com/t302-sobre-a-edicao-de-topicos-com-dados#11899
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Etienne Navarre - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Etienne Navarre   Etienne Navarre - Página 9 Icon_minitime2015-01-28, 12:38

((cara, não entendi nada. Pq me disse pra ler o esquema de edição? única vez que editei alguma coisa foi pra corrigir erro de digitação de uma palavra, que nem rolagem de dados acho que tinha. Quanto ao rastro, era pra saber se achava o rastro DOS CARAS QUE ENFRENTEI. Do Constant, era mais pra checar se ele realmente estava ali, ou se tinha inventado que que viu eu matar os caras. O que vc falou significa que no dia que entrei em frenesi ele estava lá e me seguiu quando fui pro mato depois de matar os caras?))

Supondo que o que vc quis dizer foi o que deduzi: 1-checo o corpo do padre em busca de ferimentos, mais pra saber se eu que acabei matando ele (mordidas e rasgos no corpo); 2- tive sucesso em rastrear o cheiro DOS CARAS, como pretendia, assim como ter a certeza que Constant estava lá realmente, me observando.

Sendo assim, dentro das opções de voltar pra Igreja, voltar pro Constant ou ir atrás do rastro dos bandidos, prefiro correr de volta até ele pra saber porque ele estava lá e não fez nada (principalmente se fui eu que matou o padre) e pedir ajuda pra ir atras do esconderijo dos bandidos e vingar morte do padre
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Etienne Navarre - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Etienne Navarre   Etienne Navarre - Página 9 Icon_minitime2015-01-28, 13:18

((( edição de dados foram outros )))

o padre não apresenta nenhum ferimento como mordidas ou rasgos como os outros 2 corpos que estão completamente mutilados

o cheiro dos caras vêm da direção de Ochagavia - aonde você sabe que eles sequestraram o padre
o cheiro de Constant indica sim que ele e os outros 3 estavam ali quando você matou os caras obviamente (inclusive ele te disse algo assim)

o que eu disse é que rastreando o Constant você vai retornar AO mato depois até o lugar aonde ele se separou de você e era mais rápido seguir ele de onde vc sabe que ele esteve depois
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Conteúdo patrocinado





Etienne Navarre - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Etienne Navarre   Etienne Navarre - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Etienne Navarre
Ir para o topo 
Página 9 de 32Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 20 ... 32  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Etienne

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arena GURPS  :: Play By Forum :: Jogos em pausa/Terminados :: Jogos terminados :: Warlight. World of darkness. :: Península Ibérica 1202-
Ir para: