Arena GURPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Etienne Navarre

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 21 ... 32  Seguinte
AutorMensagem
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Etienne Navarre - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Etienne Navarre   Etienne Navarre - Página 10 Icon_minitime2014-12-11, 23:44

Relembrando a primeira mensagem :

Dia 28 de fevereiro de 1202 - lua crescente - Saint Joan Pierre du Port


Pouco antes das matinas você é chamado para comparecer a missa, sentado nos fundos da igreja e agrilhoado como você é chamado para fazer esporadicamente quando a igreja de st. Joan Pierre du Port está vazia e você não é um risco para os outros.

Após a comunhão que é entregue por último a você no final da igreja já com a igreja se esvaziando você é chamado para conversar com o santo Abade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com

AutorMensagem
edufenris




Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013

Etienne Navarre - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Etienne Navarre   Etienne Navarre - Página 10 Icon_minitime2015-01-28, 12:38

((cara, não entendi nada. Pq me disse pra ler o esquema de edição? única vez que editei alguma coisa foi pra corrigir erro de digitação de uma palavra, que nem rolagem de dados acho que tinha. Quanto ao rastro, era pra saber se achava o rastro DOS CARAS QUE ENFRENTEI. Do Constant, era mais pra checar se ele realmente estava ali, ou se tinha inventado que que viu eu matar os caras. O que vc falou significa que no dia que entrei em frenesi ele estava lá e me seguiu quando fui pro mato depois de matar os caras?))

Supondo que o que vc quis dizer foi o que deduzi: 1-checo o corpo do padre em busca de ferimentos, mais pra saber se eu que acabei matando ele (mordidas e rasgos no corpo); 2- tive sucesso em rastrear o cheiro DOS CARAS, como pretendia, assim como ter a certeza que Constant estava lá realmente, me observando.

Sendo assim, dentro das opções de voltar pra Igreja, voltar pro Constant ou ir atrás do rastro dos bandidos, prefiro correr de volta até ele pra saber porque ele estava lá e não fez nada (principalmente se fui eu que matou o padre) e pedir ajuda pra ir atras do esconderijo dos bandidos e vingar morte do padre
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin



Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013

Etienne Navarre - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Etienne Navarre   Etienne Navarre - Página 10 Icon_minitime2015-01-28, 13:18

((( edição de dados foram outros )))

o padre não apresenta nenhum ferimento como mordidas ou rasgos como os outros 2 corpos que estão completamente mutilados

o cheiro dos caras vêm da direção de Ochagavia - aonde você sabe que eles sequestraram o padre
o cheiro de Constant indica sim que ele e os outros 3 estavam ali quando você matou os caras obviamente (inclusive ele te disse algo assim)

o que eu disse é que rastreando o Constant você vai retornar AO mato depois até o lugar aonde ele se separou de você e era mais rápido seguir ele de onde vc sabe que ele esteve depois
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Etienne Navarre - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Etienne Navarre   Etienne Navarre - Página 10 Icon_minitime2015-01-28, 13:32

((Mutilados?!? Mas eles não tinham virado cinzas???))

Fico mais tranquilo ao saber que NÃO matei o padre. Pego o rastro do Constant e volto ao acampamento dele e dos companheiros pra pedir explicação/ajuda. 

Vou em forma de lobo, viajando o mais rápido que consigo.
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Etienne Navarre - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Etienne Navarre   Etienne Navarre - Página 10 Icon_minitime2015-01-28, 13:43

von the evil escreveu:
você vê 2 corpos destroçados e irreconhecíveis no moinho, algumas formigas moscas e roedores ja iniciaram o trabalho de limpeza deles
no lugar aonde você matou o homem da lança existe apenas um monte grande ("umas 5 mãozadas") de fuligem negra (nada que você tenha visto, mais como pó de carvão) e no andar superior do moinho você encontra o padre, deitado morto em um canto

não só "o cara da lança" que virou cinzas

você chega no mato aonde se despediu de Constance e depois da alguns minutos encontra 4 lobos, obviamente com o cheiro conhecido
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Etienne Navarre - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Etienne Navarre   Etienne Navarre - Página 10 Icon_minitime2015-01-28, 23:24

Vou me comunicar com eles, da maneira que lobos fariam, ou da maneira que eu acho que fariam (não sei se há uma linguagem "comum" aos lobisomens). Ganir, grunhir, rosnar e algumas posturas diferentes com movimentos de cauda e orelhas. Como acredito que não possa haver uma comunicação mais profunda, "peço" pra me acompanharem, peço  por auxílio enquanto mostro o caminho para Ochagavia.
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Etienne Navarre - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Etienne Navarre   Etienne Navarre - Página 10 Icon_minitime2015-01-29, 10:06

você nota que 3 dos lobos são mais receptivos a você e que um embora não esteja agressivo não se aproxima e mantem os dentes um pouco a mostra
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Etienne Navarre - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Etienne Navarre   Etienne Navarre - Página 10 Icon_minitime2015-01-29, 12:25

"Pedro..."

Tento fazer eles me seguirem. Se perceber que existe uma comunicação mais direta (nunca interagi com um lobisomem na vida) eu tento. Senão volto a forma humana mesmo e pergunto o que estava(m) fazendo lá no moínho e peço ajuda pra invadir o covil dos bandidos e vingar o padre
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Etienne Navarre - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Etienne Navarre   Etienne Navarre - Página 10 Icon_minitime2015-01-29, 16:38

vc se frustra tentando interagir grunhindo e tentando fazer sinais com as patas e acaba se "destransformando" sem querer
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Etienne Navarre - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Etienne Navarre   Etienne Navarre - Página 10 Icon_minitime2015-01-30, 08:53

- Constant... você estava lá. No moínho. O que fazia lá? De qualquer forma o padre está morto agora... minha missão falhou. Mas ainda posso vingá-lo punindo o grupo dos seus assassinos. Não era sobre isso que você falou no outro dia? Punir os "malvados" e proteger os inocentes? Pois então venha e me ajude! Quem sabe você de quebra acaba me ensinando uma ou duas coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Etienne Navarre - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Etienne Navarre   Etienne Navarre - Página 10 Icon_minitime2015-01-30, 10:41

Os 3 se transformam em humano novamente apenas Pedro continua em forma lupina

- Podemos sim te ensinar muito e sim podemos ajudá-lo a obter a vingança, mas com essa ajuda eu quero que você se comprometa a estudar uma única coisa comigo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Etienne Navarre - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Etienne Navarre   Etienne Navarre - Página 10 Icon_minitime2015-01-30, 12:04

"Estudar... UMA ÚNICA coisa...talvez não seja de todo o mal. Talvez me ajude a me contar na lua cheia, talvez eu consiga "amenizar" essa maldição."

- E o que seria essa "ÚNICA" coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Etienne Navarre - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Etienne Navarre   Etienne Navarre - Página 10 Icon_minitime2015-01-30, 14:06

- suas origens.
Ruiva fala
- Caçamos quem fez mal para o seu padre e depois Constance irá te explicar tuas origens (olha pra Pedro) uma caça seria bom não seria?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Etienne Navarre - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Etienne Navarre   Etienne Navarre - Página 10 Icon_minitime2015-01-30, 23:16

- Ok. Vocês me ajudam e eu "aprendo" o que você quer 
"mas nada de caçada. Ninguém aqui vai concordar com caçada nenhuma"
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Etienne Navarre - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Etienne Navarre   Etienne Navarre - Página 10 Icon_minitime2015-01-30, 23:34

- vamos viajar até o Sul eu conheço o castelo deles
disse Miguel
fica na beira do rio Aragão, umas 8 horas ha 4 patas daqui
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Etienne Navarre - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Etienne Navarre   Etienne Navarre - Página 10 Icon_minitime2015-01-31, 00:00

- Acredito que vamos nos comportar como animais, certo (não gostando muito desse pensamento)? Sendo assim assumo que Constance seja o líder da "alcatéia"... Pois que seja. Por mim podemos partir o quanto antes.

Me transformo e aguardo os outros
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Etienne Navarre - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Etienne Navarre   Etienne Navarre - Página 10 Icon_minitime2015-02-01, 20:25

jogue WILL antes

-Você vai gostar da viagem, vamos atravessar um dos bosques mais antigos dessa região
e começa a se transformar enquanto os outros riem e se tornam lobos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Etienne Navarre - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Etienne Navarre   Etienne Navarre - Página 10 Icon_minitime2015-02-01, 20:34

WILL=12
edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
3 , 2 , 3
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Etienne Navarre - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Etienne Navarre   Etienne Navarre - Página 10 Icon_minitime2015-02-01, 21:00

você se transforma seguido dos outros 3 (pedro não tinha se "destransformado")
e Constance assume uma posição de liderança e segue ao sul

jogue HT
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Etienne Navarre - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Etienne Navarre   Etienne Navarre - Página 10 Icon_minitime2015-02-02, 09:24

HT=11
edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
4 , 3 , 3
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Etienne Navarre - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Etienne Navarre   Etienne Navarre - Página 10 Icon_minitime2015-02-02, 09:55

Você repara que Constance imprime um ritmo forte a jornada viajando rápido entre o bosque denso parando durante poucos instantes para beber de alguns corregos

Cansado você chega a uma fortaleza em um morro na beira de um rio cujos bosques que se aproximam desse morro são um bom lugar para descansar, você nota que os 4 deitam-se na terra e descansam
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Etienne Navarre - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Etienne Navarre   Etienne Navarre - Página 10 Icon_minitime2015-02-02, 10:32

Faço o mesmo, tentando maximizar o descanso pra estar preparado quando chegar a hora da vingança batalha.

Aproveito pra fareja o ar e memorizar algum cheiro importante/interessante

PER= 18
edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
5 , 6 , 5
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Etienne Navarre - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Etienne Navarre   Etienne Navarre - Página 10 Icon_minitime2015-02-02, 10:33

(((ooooooo belezaaaaaa... não acho nem nem a meia suja do soldado com frieira no pé)))
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Etienne Navarre - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Etienne Navarre   Etienne Navarre - Página 10 Icon_minitime2015-02-02, 10:44

(na realidade você passou 6,5,5 é sucesso com um 18)

suor seu e dos 4 lobos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Etienne Navarre - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Etienne Navarre   Etienne Navarre - Página 10 Icon_minitime2015-02-02, 11:14

((verdade... memorizo o cc dos outros 3 então e tiro o resto do tempo me recompondo))
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Etienne Navarre - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Etienne Navarre   Etienne Navarre - Página 10 Icon_minitime2015-02-02, 14:09

Eles passam o final do dia e o início da noite ali pelo bosque (a não ser que você queira fazer algo antes), Pedro rosna enquanto um carruagem se aproxima ao longe e sobe em direção ao castelo. Ruiva trás um coelho que Constance devora uma parte depois Miguel, Pedro, Ruiva e sobram algumas partes dos pés e couro para você.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Etienne Navarre - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Etienne Navarre   Etienne Navarre - Página 10 Icon_minitime2015-02-02, 14:52

Rosno um "foda-se essa merda" e me dirijo ao Constance. Rosno e grunho um "chega de enrolação, cansei de esperar e brincar de cachorro". 

Me direciono pro castelo usando me movendo silenciosamente, a não ser que alguém me impeça.

STEALTH=15 (gasto 1 fadiga)
edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
1 , 6 , 5
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Etienne Navarre - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Etienne Navarre   Etienne Navarre - Página 10 Icon_minitime2015-02-02, 16:59

Você vê que os 4 se entreolham e rosnam entre si, depois eles vão seguindo atrás de você
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Conteúdo patrocinado





Etienne Navarre - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Etienne Navarre   Etienne Navarre - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Etienne Navarre
Ir para o topo 
Página 10 de 32Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 21 ... 32  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Etienne

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arena GURPS  :: Play By Forum :: Jogos em pausa/Terminados :: Jogos terminados :: Warlight. World of darkness. :: Península Ibérica 1202-
Ir para: