Arena GURPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Carlos Eduardo

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 19 ... 33  Seguinte
AutorMensagem
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Carlos Eduardo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 5 Icon_minitime2015-09-01, 13:52

Relembrando a primeira mensagem :

5a feira 13 de agosto de 2015

Parecia que ia ser mais uma noite frustrante e comum... Dois corpos carbonizados em um casebre no CIC.
- Esses 2 presuntos foram mortos violentamente antes do incêndio – disse o legista enquanto você fotografava. Certamente briga de gangues, nada fora do normal...

Por isso era frustrante, em casos assim a vizinhança e a polícia se acumulam no local e você tem de ir mais longe pra conseguir caçar sem chamar a atenção. Mas naquela noite seu coração ameaçou bater novamente com o susto.
Ao sair da casa, passando pela torrente de pessoas curiosas em frente à casa você nota um vulto sobre o telhado da casa no outro lado da rua, parece ser uma pessoa. Ninguém percebe o vulto além de você. O mais estranho é que parece acenar, chamando você...
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
edufenris




Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013

Carlos Eduardo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 5 Icon_minitime2015-09-05, 11:46

No corpo então, só quero matar o puto

edufenris efetuou 2 lançamento(s) de dados D6 :
6 , 3
 +2(pi)
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre



Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014

Carlos Eduardo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 5 Icon_minitime2015-09-07, 17:37

O velho fala de traz das caixas:

- Maldito! Mas... Ele era um fraco mesmo, o mestre não ia premiar ele também. A sua cabeça vai ser um bom troféu pra provar a minha força.
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Carlos Eduardo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 5 Icon_minitime2015-09-07, 20:19

Saco a segunda pistola e me viro na direção da voz:
-Dê o seu pior

E espero o cara aparecer
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Carlos Eduardo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 5 Icon_minitime2015-09-07, 21:58

Jogue Per

Stealth 14
Cantarzo efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
6 , 4 , 2
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Carlos Eduardo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 5 Icon_minitime2015-09-08, 13:41

PER=14 (ver/ouvir)
edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
1 , 4 , 1
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Carlos Eduardo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 5 Icon_minitime2015-09-08, 18:48

Você escuta o velho correndo por trás das caixas a sua direita. De repente as caixas de cima da pilha mais próxima de você desabam sobre você.

Jogue dodge

Uma caixa grande, a que estava na base da pilha continua no lugar e o homem está em pé atrás dela com o pé de cabra na mão, buscando cobertura atrás da caixa.

Sua vez (que depende como começa se vc acertou o dodge ou não - se desviou das caixas está de pé, se não está sob elas Very Happy)
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Carlos Eduardo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 5 Icon_minitime2015-09-09, 17:19

Dodge=8
edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
1 , 4 , 6
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Carlos Eduardo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 5 Icon_minitime2015-09-09, 17:24

A caixa com pistões de carro cai sobre você.
dano crush 1d
Cantarzo efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 :
1

jogue ST com +2 pra nao cair no chão

O homem começa a se apoiar na caixa no chão pra passr por cima dela e chegar em você, com um sorriso maléfico na cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Carlos Eduardo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 5 Icon_minitime2015-09-09, 17:24

Nem jogue ST, com ese dano vc tá de pé.

Sua vez.
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Carlos Eduardo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 5 Icon_minitime2015-09-09, 17:35

GUN1=12 (rof total)
edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
5 , 4 , 2


GUN2=12 (rof total)
edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
4 , 4 , 4
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Carlos Eduardo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 5 Icon_minitime2015-09-09, 17:37

Dano 1 
edufenris efetuou 2 lançamento(s) de dados D6 :
5 , 4
 +2

Dano 2
edufenris efetuou 2 lançamento(s) de dados D6 :
2 , 1
 +2
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Carlos Eduardo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 5 Icon_minitime2015-09-09, 17:40

Vc acertou um tiro de cada arma e o gordo tombou com um baque surdo no chao, prá trás.
O pé de cabra desliza pelo chão com um rangido agudo.

O homem fica deitado no chão tentando respirar e tossindo com o pulmão enchendo de sangue.
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Carlos Eduardo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 5 Icon_minitime2015-09-09, 17:50

-Se ainda consegue falar, seu porco, fala o nome do teu chefe - falo num tom calmo, nem tentando ser ameaçador, o cara já se fodeu mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Carlos Eduardo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 5 Icon_minitime2015-09-09, 18:08

Ele tenta rir em o que só resulta em mais tosse e sangue espirrando pela boca.

- Porque você me matou... cough cough... VocÊ acha... que tem chance com ele? Haha... Cough Se você encontrar ele, diga que eu espero que ele me recompense... haha cough

Ele estica o rbaço tentando alcançar o pé de cabra que está longe.

- Procure ele na casa dele em Sta. Felicidade, perto da Copel, diga que eu mandei você... Cough
- continua se arrastando.
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Carlos Eduardo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 5 Icon_minitime2015-09-10, 09:38

-Quem é "ele"?

Se ele alcançar o pé de cabra eu finalizo no tiro
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Carlos Eduardo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 5 Icon_minitime2015-09-10, 09:46

Ele ainda está a 1 metro e meio do pé de cabra, se arrastando bem devagar.

- Ele cough... é o Murilo... cough Ele vai me recompensar!

Quando ele percebe que você acompanhar ele com a arma ele para de se arrastar e começa a balbuciar:
- Tá bom! coooooooogh cough cough Eu cough te dou o endereço dele - cuspidno muito sangue - me cure, me salve... gough... que eu te dou o endereço dele!

Nisso você percebe o gato vindo da escada em direção a você, se arrastando com as patas da frente e arrastando as de traz, bem devagar, quase sem sair do lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Carlos Eduardo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 5 Icon_minitime2015-09-10, 10:22

Primeiro de tudo: eu sei se posso curar o Zamis? Ou ele está muito zoado a ponto do meu sangue não fazer diferença?
Segundo: pergunto pro gordo se ele sabe como isso funciona (o abraço em si). Se ele não sabe, explico porcamente e começo a sugar o sangue dele. Faço isso pra recarregar o meu na verdade. Quando eu estiver full, falo que quase suguei todo o sangue dele (ele não vai saber a diferença) e peço o endereço, que depois darei do meu sangue pra ele e ele será "recompensado".
Terceiro: depende do que acontece a partir daí...
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Carlos Eduardo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 5 Icon_minitime2015-09-10, 10:37

Só de dar sangue pra ele, o mortal pode usar o teu sangue pra se curar, como um vampiro faz. Assim como o gato tbem pode se curar, mesmo de coluna quebrada.
Se vc tomar TODO o sangue e der do teu, vc abraça o meliante.

Quando ele pede rpa vc curar ele, fica óbvio que ele é ghoul do cara e já tomou sangue de vampiro.

Ele fica quieto quando vc toma sangue dele. Vc toma 3 ptos de sangue e fica full. Ele está meio em transe agora, parece dopado, pior do que estava.
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Carlos Eduardo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 5 Icon_minitime2015-09-10, 10:42

Sim, EU sei do abraço. Queria saber o quanto ELE sabia do processo. Tomando o que preciso, vou até o Zamis e dou sangue até que ele fique curado. Depois volto até o cara e me abaixo perto dele:

-EI! - cutuco com o cano da arma - Acorda! Estamos quase acabando. Me diz direito que é esse seu chefe e onde ele mora, que eu termino de sugar seu sangue e dou sua "recompensa" (entono a voz com sentido de ironia)
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Carlos Eduardo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 5 Icon_minitime2015-09-10, 10:58

Você tem de dar bastante sangue pra ele, 5 ptos. Ela acorda num susto (parou de tossir sangue mas continua com os buracos de bala).

- Combinado, mas vc tem de matar ele se não ele vai se vingar de mim! Por favor!

Ele te fala o nome da rua e um número "fica do lado da BR, passando o Barigui".
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Carlos Eduardo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 5 Icon_minitime2015-09-10, 11:04

Cara... você não entendeu... eu NÃO QUERO transformar ele. Só quero que ele pense que vou pra passar a informação.

Eu quero curar o Zamis e voltar pro cara e dizer que preciso sugar o "resto" e depois dar do meu sangue pra ele se transformar. E quero antes o nome e endereço do cara. Daí eu recupero o sangue que gastei com o Zamis e mato o cara ali, foda-se ele. 

Se ele não for falar, recarrego o sangue e mato do mesmo jeito. Mas NUNCA foi intensão de transformar ele, sacou?
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Carlos Eduardo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 5 Icon_minitime2015-09-10, 11:06

eu entendi isso porra, to interpretando o persona. MAs pra ele parar de cuspir sangue vc teve de dar 5 ptos pra ele, ele tava em -4. Agora ele estabilizou, mas tá fudido ainda.

Ele falou já q o nome do cara é Murilo e acabou de te dar o endereço seu doidão.
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Carlos Eduardo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 5 Icon_minitime2015-09-10, 11:18

Ok. Fico full então e mato o cara. Com um tiro no meio dos olhos como o prometido (nem lembro se foi pra ele ou pro outro cara que falei).

Daí ligo pra Camila e conto tudo. Dos caras, do chefe deles, nome e localização e de que apaguei os caras sem "vestígios de vampirismo".
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Carlos Eduardo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 5 Icon_minitime2015-09-10, 11:26

Foi pro outro hahaha

- Então garanta que não vai deixar nenhuma pista sobre você e saia daí - ela faz uma pausa e continua - Murilo é o nome do bombadinho que apavorou o Crossroads. Vá até lá e veja o que encontra. Só confronte ele se tiver certeza que dá conta e se confrontar, deixe ele num estado que possa ser acordado denovo ainda. eu vou ficar presa aqui mais um tempo ainda...

Antes de desligar o telefone vc percebe o gato miando, parece estar com bastante dor e tentando se esfregar em vc:
- Tem desse sangue aí pra mim tbem?
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Carlos Eduardo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 5 Icon_minitime2015-09-10, 13:53

Pensei ter dado o suficiente pra ele se curar totalmente... mas de qualquer modo dou sangue até ver que o bicho está bem.

-Que tal se mudar pra uma nova vizinhança? Tenho mais um trabalho pra fazer, você poderia me ajudar... se quiser. 

Independente da resposta, dou uma checada pra garantir que nada tenha a ver com a presença de um vampiro no local. Apesar não ter usado nenhum poder flagrante, dou uma olhada geral atrás de câmeras de segurança
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Carlos Eduardo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 5 Icon_minitime2015-09-10, 13:56

- Claro chefe, vou com você sim!
Ele bebe mais um ponto de sangue e enquanto vc dá a geral vc vê que ele volta a andar.

Não encontra nada, autopeças de malandro, produtos aprecem bons mas o resto do lugar é uma buraco.
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Carlos Eduardo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 5 Icon_minitime2015-09-10, 14:08

Fico pensando se termino o serviço dos 2 e boto fogo no lugar ou deixo assim mesmo. Na dúvida só saio fora.

(Des)Considerando o fato de eu não ter uma "identidade social", ou volto pro carro ou chamo um taxi (vc decide agora) e vou até o endereço citado. Paro 2 quadras antes e sigo andando o resto do caminho. Passo em frente a casa sem parar e dou uma olhada na movimentação (na frente, dentro, luz acesa, tem terreno ou não, tem gente nesse terreno...) e paro umas 2 quadras pra frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Carlos Eduardo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Carlos Eduardo
Ir para o topo 
Página 5 de 33Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 19 ... 33  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Carlos Eduardo
» Eduardo
» Eduardo
» Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arena GURPS  :: Play By Forum :: Jogos em pausa/Terminados :: Vampire - Curitiba by Night :: Jogo-
Ir para: