Arena GURPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Eoin O'Slattery

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Eoin O'Slattery Empty
MensagemAssunto: Eoin O'Slattery   Eoin O'Slattery Icon_minitime2017-02-07, 15:25

Você está no seu trailer, assistindo TV e quase consegue ficar feliz pelo fato do time do seu estado ser campeão da Stanley Cup. Esta sensação dura menos de 1 segundo, pois ao ver os atletas comemorando o título acabava lembrando de você mesmo quando era jovem e da sua curta carreira no futebol americano. “O que teria sido de mim se eu não tivesse perdido as minhas pernas?”. Você se estica para pegar mais uma cerveja para se juntar as outras oito que já tinha tomado quando a transmissão é interrompida. A repórter era conhecida mas a expressão de pavor dela era novidade para você. Você tenta assimilar a imagem do disco voador na TV e prestar atenção no que ela está falando mas o álcool te atrapalha. É quando você começa a ouvir gritos na redondeza de onde seu trailer está estacionado.
Ir para o topo Ir para baixo
Luo

Luo


Mensagens : 132
Data de inscrição : 07/02/2017
Idade : 49
Localização : Curitiba

Eoin O'Slattery Empty
MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   Eoin O'Slattery Icon_minitime2017-02-07, 15:33

Enquanto tento racionalizar o que era aquilo pairando na imagem da TV, bebo a 9ª cerveja num gole só e rolo a cadeira até a janela lateral do trailer e, sem abri-la, abro uma fresta da persiana para ver se consigo identificar os gritos...

"Hic! O que que tá acontecendo!?!"
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Eoin O'Slattery Empty
MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   Eoin O'Slattery Icon_minitime2017-02-08, 09:50

Alguns moradores de trailer estão correndo para os seus trailers. Quando um deles te vê na janela grita pra você enquanto corre para o trailer dele:

- TENENTE! NÃO PODEMOS PERDER ESSA! ESTAMOS INDO PARA NYC!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Luo

Luo


Mensagens : 132
Data de inscrição : 07/02/2017
Idade : 49
Localização : Curitiba

Eoin O'Slattery Empty
MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   Eoin O'Slattery Icon_minitime2017-02-08, 10:14

Levanto a persiana num puxão, abro a janela e grito:

- 'Fred....Freeeeeeeeeed!! ...viado! Me ignorou...'

Fecho a janela e rolo a cadeira de rodas até o volante do trailer, aperto o botão para recolher a rampa elétrica externa enquanto falo entre dentes, temendo pelo meu grau etílico:

- 'Filho da puta!! Quase 270 milhas...espero não ser parado no caminho...'

Saio quase no fim da caravana de trailers rumo a NY.
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Eoin O'Slattery Empty
MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   Eoin O'Slattery Icon_minitime2017-02-09, 08:24

Você segue a caravana. É quase 1:00 AM. 

Depois de duas horas de viagem eles param em um posto de gasolina perto de Morgantown.

Nesse meio tempo você observou, na TV, as diversas reações da população em NY: muitas pessoas se reunindo perto da ONU onde o UFO continua estacionado e nas regiões mais pobres e sem policiamento muitos saques e informações de um grande fluxo de pessoas saindo da cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Luo

Luo


Mensagens : 132
Data de inscrição : 07/02/2017
Idade : 49
Localização : Curitiba

Eoin O'Slattery Empty
MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   Eoin O'Slattery Icon_minitime2017-02-09, 12:39

Abasteço o trailer no self service imaginando que, numa necessidade de saída rápida diante do incerto UFO na cidade, eu precise sair rapidamente de lá...

- 'Tá na cara que a ONU não guardou vaga no estacionamento para meu trailer! Talvez tenha que arriscar deixar ele em algum lugar nas vizinhanças...'

Resolvo não sair do trailer, tampouco debater o assunto com meus companheiros viajantes. Abro o frigobar e começo a bebericar uma Coors Light...
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Eoin O'Slattery Empty
MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   Eoin O'Slattery Icon_minitime2017-02-10, 12:48

Você escuta três batidas na porta do seu trailer.

- Tenente?! Você está ai?
Ir para o topo Ir para baixo
Luo

Luo


Mensagens : 132
Data de inscrição : 07/02/2017
Idade : 49
Localização : Curitiba

Eoin O'Slattery Empty
MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   Eoin O'Slattery Icon_minitime2017-02-10, 13:41

Amasso a lata de Coors Light e jogo naquelas tabelas de basquete de criança, que termina numa lixeira logo abaixo, pensando '3 pontos!'

- Tô aqui! Já chego aí...

Rolo a cadeira até a porta do trailer, antes de abrir paro, penso e falo:

- ...quem é!?
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Eoin O'Slattery Empty
MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   Eoin O'Slattery Icon_minitime2017-02-10, 16:21

Do outro lado da porta você escuta em um tom mais baixo:

- Tenente, reconheci seu trailer pela bandeira! Eu servi com você no Mekong... Operação Sealords, lembra.... meu nome é Aaron!
Ir para o topo Ir para baixo
Luo

Luo


Mensagens : 132
Data de inscrição : 07/02/2017
Idade : 49
Localização : Curitiba

Eoin O'Slattery Empty
MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   Eoin O'Slattery Icon_minitime2017-02-10, 16:39

Abro a porta abruptamente, puxo o Aaron pelo braço passando apertado entre eu e a porta. Desconfiado, boto meio corpo pra fora olhando pros dois lados, retorno e fecho a porta. Girando a cadeira, pergunto:

- Você não foi visto, certo?! E que diabos está fazendo por aqui!?
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Eoin O'Slattery Empty
MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   Eoin O'Slattery Icon_minitime2017-02-13, 12:37

Quando você abre a porta, percebe que que está o seu amigo Aaron e junto com ele uma menina de 5 anos. 

((quer refazer a ação, ou pretende puxar os dois pra dentro do mesmo jeito))
Ir para o topo Ir para baixo
Luo

Luo


Mensagens : 132
Data de inscrição : 07/02/2017
Idade : 49
Localização : Curitiba

Eoin O'Slattery Empty
MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   Eoin O'Slattery Icon_minitime2017-02-13, 15:02

Puxo os dois para dentro...é madrugada, criança e sereno não dá certo!!
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Eoin O'Slattery Empty
MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   Eoin O'Slattery Icon_minitime2017-02-13, 15:52

O menino esta com medo, agarrado na perna do homem.

Ele olha para você e presta uma continência meio sem jeito. Enquanto faz isso ele diz:

- É a força do habito Tenente... 

Nisso ele olha para o menino e diz... 

- Filho... este é um grande homem... um herói.. ele salvou muitas vidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Luo

Luo


Mensagens : 132
Data de inscrição : 07/02/2017
Idade : 49
Localização : Curitiba

Eoin O'Slattery Empty
MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   Eoin O'Slattery Icon_minitime2017-02-14, 14:29

Respondo:

- Ah! Nem é para tanto...eu era apenas mais um cumprindo ordens! Mas, diga-me...o que faz aqui, no meio do nada?!?
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Eoin O'Slattery Empty
MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   Eoin O'Slattery Icon_minitime2017-02-14, 15:07

O homem fica um pouco cabisbaixo como se estivesse com vergonha do que fosse te dizer. Ele fala para o filho:

- Filho... vai ali assistir um pouco de TV enquanto o pai fala com o amigo aqui.

Tenente... 

Eles querem tirar o meu filho de mim. Minha ex mulher conseguiu a guarda dele e já acionou a polícia. Minha família mora em Newark, NJ. No meio dessa loucura dos aliens pode ser que tenha policia e que eles me localizem pelo meu carro... o Senhor não daria uma carona para mim até la em seu trailer. Eu sei que está indo para NYC... todo mundo nesta estrada está...
Ir para o topo Ir para baixo
Luo

Luo


Mensagens : 132
Data de inscrição : 07/02/2017
Idade : 49
Localização : Curitiba

Eoin O'Slattery Empty
MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   Eoin O'Slattery Icon_minitime2017-02-14, 15:48

Posso sacar a Beretta e sem chamar a atenção da criança, fazer o cara capar o gato do meu trailer??
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Eoin O'Slattery Empty
MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   Eoin O'Slattery Icon_minitime2017-02-14, 16:43

(pode fazer o que você quiser... se essa for a sua ação descreva exatamente quais os movimentos voce vai fazer...)
Ir para o topo Ir para baixo
Luo

Luo


Mensagens : 132
Data de inscrição : 07/02/2017
Idade : 49
Localização : Curitiba

Eoin O'Slattery Empty
MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   Eoin O'Slattery Icon_minitime2017-03-01, 14:44

Saco a beretta já engatilhando e falo calmamente apontando para o pai:

- Não vou me complicar com a justiça por sua irresponsabilidade, tampouco te ajudar na fuga. Se retire do meu trailer e faça o que é certo, homem!
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Eoin O'Slattery Empty
MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   Eoin O'Slattery Icon_minitime2017-03-02, 11:17

O pai se assusta e começa a recuar. Coloca a mão no braço do seu filho (que está de costas) e fala:

- Vem filho... acho que este homem não é mais o herói que era.

Em posição defensiva ele vai saindo do seu trailer. Segundos depois que ele sai você escuta um estouro: "POU!"

Ao mesmo tempo a TV para a programação com um informe especial que OUTRA nave está chegando.
Ir para o topo Ir para baixo
Luo

Luo


Mensagens : 132
Data de inscrição : 07/02/2017
Idade : 49
Localização : Curitiba

Eoin O'Slattery Empty
MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   Eoin O'Slattery Icon_minitime2017-03-02, 13:41

Nem olho pra fora e ignoro o estouro. Começo a dar a atenção ao informe do noticiário.
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Eoin O'Slattery Empty
MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   Eoin O'Slattery Icon_minitime2017-03-03, 12:03

O noticiário fala de uma nave que se aproxima de Washington. Imagens da Casa Branca cercada pelos militares, muita imprensa. Jogue PERCEPÇÃO.
Ir para o topo Ir para baixo
Luo

Luo


Mensagens : 132
Data de inscrição : 07/02/2017
Idade : 49
Localização : Curitiba

Eoin O'Slattery Empty
MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   Eoin O'Slattery Icon_minitime2017-03-03, 16:05

Luo efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
6 , 2 , 1
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Eoin O'Slattery Empty
MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   Eoin O'Slattery Icon_minitime2017-03-03, 16:47

As cameras estão filmando a barreira de contenção, mas você percebe alguns militares, que estão na parte de dentro da barreira, conversando tranquilamente. Alguns até dão algumas risadas esporádicas. Totalmente na contramão da emoção que o momento coloca.
Ir para o topo Ir para baixo
Luo

Luo


Mensagens : 132
Data de inscrição : 07/02/2017
Idade : 49
Localização : Curitiba

Eoin O'Slattery Empty
MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   Eoin O'Slattery Icon_minitime2017-03-06, 09:01

Meio chocado, falo sozinho apontando pra TV:

- tem algo aí.....TEM ALGO AÍ!!!! Foda-se o comboio, vou seguir viagem!
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Eoin O'Slattery Empty
MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   Eoin O'Slattery Icon_minitime2017-03-06, 12:11

Ok, você liga o seu trailer e o barulho é facilmente identificado:

- PLAF, PLAF, PLAF.

Seu pneu está furado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eoin O'Slattery Empty
MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   Eoin O'Slattery Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eoin O'Slattery
Ir para o topo 
Página 1 de 11Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Eoin O'Slattery

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arena GURPS  :: Play By Forum :: PBF 4° ed :: GURPS 4ed :: V :: Jogo-
Ir para: