Arena GURPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Eoin O'Slattery

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Eoin O'Slattery - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Eoin O'Slattery   Eoin O'Slattery - Página 3 Icon_minitime2017-02-07, 15:25

Relembrando a primeira mensagem :

Você está no seu trailer, assistindo TV e quase consegue ficar feliz pelo fato do time do seu estado ser campeão da Stanley Cup. Esta sensação dura menos de 1 segundo, pois ao ver os atletas comemorando o título acabava lembrando de você mesmo quando era jovem e da sua curta carreira no futebol americano. “O que teria sido de mim se eu não tivesse perdido as minhas pernas?”. Você se estica para pegar mais uma cerveja para se juntar as outras oito que já tinha tomado quando a transmissão é interrompida. A repórter era conhecida mas a expressão de pavor dela era novidade para você. Você tenta assimilar a imagem do disco voador na TV e prestar atenção no que ela está falando mas o álcool te atrapalha. É quando você começa a ouvir gritos na redondeza de onde seu trailer está estacionado.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
R4N3CK




Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Eoin O'Slattery - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   Eoin O'Slattery - Página 3 Icon_minitime2017-03-13, 16:14

- Obrigado Senhor!

- Tem uma lista telefônica perto do telefone ao lado do banheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Luo




Mensagens : 132
Data de inscrição : 07/02/2017

Eoin O'Slattery - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   Eoin O'Slattery - Página 3 Icon_minitime2017-03-13, 16:18

- Ótimo...vou lá dar uma olhada. Obrigado.


Chego a lista telefônica à procura de dois locais: um Walmart próximo e uma serralheria.
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Eoin O'Slattery - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   Eoin O'Slattery - Página 3 Icon_minitime2017-03-13, 16:26

Você descobre um Wal Mart a 3 km e uma serralheria 5 km.

Você nota também que os clientes do dinner vão para fora correndo.

Um deles na euforia bate na sua cadeira e quase te derruba.
Ir para o topo Ir para baixo
Luo

Luo


Mensagens : 132
Data de inscrição : 07/02/2017
Idade : 49
Localização : Curitiba

Eoin O'Slattery - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   Eoin O'Slattery - Página 3 Icon_minitime2017-03-13, 16:35

- ô caralho...esse mundo está virando de cabeça pra baixo!!

Me reequilibrando, rasgo marotamente as duas páginas da lista telefônica e tento me deslocar para fora para ver o que está acontecendo.
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Eoin O'Slattery - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   Eoin O'Slattery - Página 3 Icon_minitime2017-03-14, 12:03

Ok. Você chega lá fora e todas as pessoas estão olhando para o UFO que agora esta com todas as luzes acesas. Alguns se emocionam até... enquanto outros se apavoram e fogem.

Falta uma hora para o anúncio.

Você escuta no rádio que todas as outras naves ao redor do mundo também estão acesas.
Ir para o topo Ir para baixo
Luo

Luo


Mensagens : 132
Data de inscrição : 07/02/2017
Idade : 49
Localização : Curitiba

Eoin O'Slattery - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   Eoin O'Slattery - Página 3 Icon_minitime2017-03-14, 13:10

Não demonstro emoções vendo o UFO mas dou a devida atenção, afinal, não é todo dia que você vê algo assim...

Dou uma olhada em volta para ver como está o trânsito. Quero nessa uma hora restante tentar dar um pulo no Walmart para comprar uns itens e petiscos para ver o anúncio do trailer...
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Eoin O'Slattery - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   Eoin O'Slattery - Página 3 Icon_minitime2017-03-14, 13:24

Ok, você consegue chegar até o Wal Mart, mas todos os funcionários estão fora do mercado olhando o UFO.

São 19:25.
Ir para o topo Ir para baixo
Luo

Luo


Mensagens : 132
Data de inscrição : 07/02/2017
Idade : 49
Localização : Curitiba

Eoin O'Slattery - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   Eoin O'Slattery - Página 3 Icon_minitime2017-03-14, 13:42

Deixo minhas coisas no trailer, só vou de cadeira de rodas e carteira pro Walmart. Inicialmente ignoro o fato do mercado estar vazio e, ainda na entrada, começo a contar nos dedos e balbuciar os itens que preciso:

- um rolo padrão de linha resistente em nylon para pescaria
- três caixas de cerveja Coors Light latinha
- uma caixa com 12 donuts, daquelas que tem várias coberturas diferentes
- um vídeo cassete
- o filme em VHS 'O Dia Em Que A Terra Parou', de 1951
- um extintor de incêndio de CO2 médio
- um bloco simples de papel branco
- um lápis com borracha na outra ponta


Vendo que não havia ninguém no mercado pra me ajudar na empreitada, chego junto dos carrinhos de compra, tiro um deles da fila e começo a bater ele nos que estão encaixados, tentando fazer barulho pra chamar a atenção... e grito à plenos pulmões:

'EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!! EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIII!!!!!!!!!!'
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Eoin O'Slattery - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   Eoin O'Slattery - Página 3 Icon_minitime2017-03-14, 14:52

Alguns funcionários te olham mas te ignoram.

Um menino que trabalha na limpeza vai até você:

-Senhor, neste momento ninguém está trabalhando... todo mundo quer saber dos ETS.
Ir para o topo Ir para baixo
Luo

Luo


Mensagens : 132
Data de inscrição : 07/02/2017
Idade : 49
Localização : Curitiba

Eoin O'Slattery - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   Eoin O'Slattery - Página 3 Icon_minitime2017-03-14, 15:07

- Ô rapaz, olha minha situação...ó aqui ó... ó.... (balanço os cotocos das pernas). Teus colegas aí, estão chocados demais e sem saber o que fazer! Eles acham que vão ver os ETs saindo da nave e descer na ONU, dali de fora?!? Estamos à quilômetros de lá! Me ajude com as compras, são apenas 8 itens, e os dois últimos serão na área de vídeo. Certeza que terá TVs ligadas por lá e vemos os ETs ao vivo e à cores com o Max Robinson do ABC News...posso até apostar contigo!! Que tal??

WILL
Luo efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
6 , 1 , 6
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Eoin O'Slattery - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   Eoin O'Slattery - Página 3 Icon_minitime2017-03-14, 16:05

Ele até pensa por um segundo e fala...

- Foi mal Senhor... não perco isso por nada. Vira as costas e volta correndo para o grupo que está olhando.

19:45
Ir para o topo Ir para baixo
Luo

Luo


Mensagens : 132
Data de inscrição : 07/02/2017
Idade : 49
Localização : Curitiba

Eoin O'Slattery - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   Eoin O'Slattery - Página 3 Icon_minitime2017-03-14, 16:14

- Isso! IIIIISSO! Vá lá...vá lá com os bobalhões!!! TOMARA QUE OS ETS VENHAM PARA DESTRUIR E COMECEM POR ESSE WALMART!!!


Giro a cadeira de rodas puto da cara e entro rápido no supermercado abandonado. Vou até a geladeira e pego um 6-pack de Coors Light, vou até o stand de doces da panificação, pego a caixa de 12 donuts... me dirijo a parte de vídeo, posiciono a cadeira de rodas e abro os pacotes, para comer e beber sem ser incomodado.

- Bosta... Pelo menos essas TVs são muito melhores que a do trailer...
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Eoin O'Slattery - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   Eoin O'Slattery - Página 3 Icon_minitime2017-03-15, 09:20

A transmissão está acontecendo no topo do prédio da ONU. Você identifica algumas personalidades políticas lá e também o Secretário da ONU, um sueco.

As 20:00 horas precisamente uma grande escotilha abre na nave. Os repórteres estão eufóricos.

Desta escotilha sai uma nave que vem vindo bem devagar em direção ao topo do prédio.

Eoin O'Slattery - Página 3 Squad110
Ir para o topo Ir para baixo
Luo

Luo


Mensagens : 132
Data de inscrição : 07/02/2017
Idade : 49
Localização : Curitiba

Eoin O'Slattery - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   Eoin O'Slattery - Página 3 Icon_minitime2017-03-15, 09:52

penso alto, até porque estou sozinho:

- A turma de recepção é competente mas, a navinha é lamentável, hein!? ...parece um Cesna Estelar.

mordo um donut com cobertura de doce de leite e amendoim granulado.
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Eoin O'Slattery - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   Eoin O'Slattery - Página 3 Icon_minitime2017-03-15, 13:16

A transmissão continua...

A nave pousa no heliporto do prédio da ONU. Os militares que estão presentes apontam suas armas para a nave. Nisso o Secretário pede para que eles abaixem as suas armas.
Ir para o topo Ir para baixo
Luo

Luo


Mensagens : 132
Data de inscrição : 07/02/2017
Idade : 49
Localização : Curitiba

Eoin O'Slattery - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   Eoin O'Slattery - Página 3 Icon_minitime2017-03-15, 13:37

Estou encucado com aqueles militares sorrindo tranquilamente naquela barreira, pouco tempo atrás. Presto bastante atenção na cena toda, pois é um momento decisivo e quero ficar atento a algo inusitado.

PER 13
Luo efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
1 , 3 , 1
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Eoin O'Slattery - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   Eoin O'Slattery - Página 3 Icon_minitime2017-03-15, 14:28

Ok, você percebe que a maioria dos presentes estão com a fisionomia tranquila. Nenhum deles demonstra tensão, exceto do pequeno pelotão de seguranças que levantou as armas, mas foram dissuadidos pelo Secretário.

A porta da nave se abre. Uma voz é projetada lá de dentro:

Frukta inte. Gå upp rampen
Ir para o topo Ir para baixo
Luo

Luo


Mensagens : 132
Data de inscrição : 07/02/2017
Idade : 49
Localização : Curitiba

Eoin O'Slattery - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   Eoin O'Slattery - Página 3 Icon_minitime2017-03-15, 15:39

Paro de mastigar o donut na boca, que fica entre aberta...

- será que eles falam alguma língua daqui? Não soltariam uma mensagem assim, ininteligível, depois de tanta organização...bem, sei lá...

Fico intrigado...dou um bom gole na Coors Light que anima mas, não tem teor alcoólico significativo pra me desprender do que a tela mostra. Quando termino uma lata, guardo-a dentro do pack de onde à retirei.
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Eoin O'Slattery - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   Eoin O'Slattery - Página 3 Icon_minitime2017-03-16, 10:17

Os repórteres demonstram não saber o que foi dito de dentro da pequena nave. 

Por outro lado, o Secretário escuta o que foi dito e começa a se dirigir para entrar na nave.

Segundos depois os repórteres afirmam a frase foi pronunciada em idioma sueco, o nativo do Secretário da ONU e queria dizer: "Não tema. Por favor, suba a rampa".
Ir para o topo Ir para baixo
Luo

Luo


Mensagens : 132
Data de inscrição : 07/02/2017
Idade : 49
Localização : Curitiba

Eoin O'Slattery - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   Eoin O'Slattery - Página 3 Icon_minitime2017-03-16, 10:48

- Que legal! Antes nos abduziam...agora somos convidados educadamente.

Pego outra Coors Light e começo a beber.
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Eoin O'Slattery - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   Eoin O'Slattery - Página 3 Icon_minitime2017-03-16, 13:21

O Secretário sobe a rampa. Passam dois minutos angustiantes. Não se escuta nada de dentro na nave. Depois sem aviso nenhum o Secretário sai da nave, sozinho, com uma expressão contente e anuncia:

- Meus companheiros cidadãos da Terra. Eles vieram em paz e eles desejam cumprir todos os pactos das Nações Unidas. Como vocês verão eles se parecem conosco embora suas vozes sejam incomuns. Me pediram que falasse em seu nome porém sinto que nos sentiríamos mais confortáveis se seu comandante que está a bordo desta nave falasse diretamente a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Luo

Luo


Mensagens : 132
Data de inscrição : 07/02/2017
Idade : 49
Localização : Curitiba

Eoin O'Slattery - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   Eoin O'Slattery - Página 3 Icon_minitime2017-03-16, 14:27

- Está ficando interessante. Finalmente veremos a feição do ET.

Jantei os donuts e as cervejas estão nas duas últimas. Dou uma olhada em volta para ver se tem alguém mais por ali.
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Eoin O'Slattery - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   Eoin O'Slattery - Página 3 Icon_minitime2017-03-16, 17:06

O comandante sai. Trata-se de um homem na faixa dos 50 anos. Ele usa um uniforme laranja. Logo que ele sai da nave é ofuscado com a quantidade de luzes e coloca um óculos escuro.

Ele diz:

Perdoe-me, porém nossos olhos não estão habituados a este brilho. Viemos em paz. Nosso planeta está próximo da estrela que vocês chamam de Sirius a uns 8, 7 anos luz daqui. Pela 1º vez deixamos nosso sistema. E vocês são os primeiros seres inteligentes com quem falamos. É um prazer. Temos nomes diferentes assim escolhemos nomes simples da Terra. Sou John. O secretario geral me chamou de comandante supremo. Na verdade sou um almirante a cargo desta pequena frota na Terra. Estudamos a Terra para aprender os idiomas. Como nem todos somos habilidosos  espero que sejam pacientes. Viemos em nome de nosso Grande Líder. Que nos governa com benevolência e sabedoria. Viemos porque necessitamos de ajuda. Temos problemas ambientais piores que o de vocês. Não sobreviveremos sem ajuda imediata. Há certos químicos e compostos que devemos elaborar para salvar nossa civilização. E vocês podem nos ajudar. Em troca, compartilharemos com vocês nosso conhecimento. Agora que nos conhecemos desejaríamos pedir aos governos que reequipem certas fábricas para elaborar o que necessitamos. Como disse, recompensaremos isto capacitando suas indústrias e cientistas o máximo possível. Os ajudaremos com seus problemas ambientais e de saúde. Nós iremos como viemos: Em paz. Se fosse ao inverso e vocês fossem os visitantes, eu sentiria grande curiosidade de entrar em sua nave. Pedimos ao secretário e a vários jornalistas que nos acompanhem nesta 1º oportunidade para nos conhecer melhor.

https://i.servimg.com/u/f58/19/64/71/82/john10.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Luo

Luo


Mensagens : 132
Data de inscrição : 07/02/2017
Idade : 49
Localização : Curitiba

Eoin O'Slattery - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   Eoin O'Slattery - Página 3 Icon_minitime2017-03-17, 08:11

- John...nada mais americano.

Estou na última das 6 latas de cerveja.
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Eoin O'Slattery - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   Eoin O'Slattery - Página 3 Icon_minitime2017-03-17, 08:47

Um grupo do alto escalão do Governo entra na nave. Alguns jornalistas também entram.

A transmissão mostra a nave decolando e indo em direção ao UFO gigantesco.

Dai para frente tudo que se passa são repercussões, comentários e discussões. Cientistas comentam sobre a constituição física dos Visitantes.

Ao longe você percebe que o mercado começa a encher. Primeiro alguns funcionários entram e depois alguns clientes.
Ir para o topo Ir para baixo
Luo

Luo


Mensagens : 132
Data de inscrição : 07/02/2017
Idade : 49
Localização : Curitiba

Eoin O'Slattery - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   Eoin O'Slattery - Página 3 Icon_minitime2017-03-17, 10:40

Vou esperar chegar o pessoal aqui do setor de vídeo do Walmart. Posicionei a minha cadeira entre duas caixas de som gigantes e em uma delas coloquei a caixa de donuts vazia e as latas vazias dentro do pack... continuo vendo TV enquanto isso.
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Eoin O'Slattery - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   Eoin O'Slattery - Página 3 Icon_minitime2017-03-20, 13:13

Os funcionários da seção de eletrônicos chegam. Você percebe que eles te olham, depois se entreolham e preferem evitar o contato com você.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eoin O'Slattery - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   Eoin O'Slattery - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eoin O'Slattery
Ir para o topo 
Página 3 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Eoin O'Slattery

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arena GURPS  :: Play By Forum :: PBF 4° ed :: GURPS 4ed :: V :: Jogo-
Ir para: