Arena GURPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Libor Lubomír Kovác

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Libor Lubomír Kovác - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Libor Lubomír Kovác   Libor Lubomír Kovác - Página 2 Icon_minitime2013-11-10, 18:38

Relembrando a primeira mensagem :

Dia 2 de setembro de 1938 - Praga


Indo para a feira de sexta feira nas proximidades do castelo Vysehrad acompanhado de sua atual companheira e par no seu novo "espetáculo de marionetes" vocês são cercados por um grupo de crianças que surgem de todos os lados
"Que lindo casal" "Vocês estão maquiados porque?" "Vocês estão indo pra feira?" "Qual o nome de vocês?" "O que tem na sacola?"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com

AutorMensagem
Dann Beta




Mensagens : 520
Data de inscrição : 10/11/2013

Libor Lubomír Kovác - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Libor Lubomír Kovác   Libor Lubomír Kovác - Página 2 Icon_minitime2013-11-11, 13:37

((Foi um flashback? Um pesadelo?))
Ir para o topo Ir para baixo
Dann Beta




Mensagens : 520
Data de inscrição : 10/11/2013

Libor Lubomír Kovác - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Libor Lubomír Kovác   Libor Lubomír Kovác - Página 2 Icon_minitime2013-11-11, 13:46

[Acordo meio depauperado, afinal o sonho foi impressionante]

[Faço uns rápidos carinhos em Beáta com meus pensamentos meio distantes]

[Vou afoito até a bolsa para conferir as marionetes]
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Libor Lubomír Kovác - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Libor Lubomír Kovác   Libor Lubomír Kovác - Página 2 Icon_minitime2013-11-11, 13:56

normal... as marionetes originais estão lá, da maneira que vocês deixaram
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Dann Beta

Dann Beta


Mensagens : 520
Data de inscrição : 10/11/2013
Idade : 39

Libor Lubomír Kovác - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Libor Lubomír Kovác   Libor Lubomír Kovác - Página 2 Icon_minitime2013-11-11, 14:05

[Dou uma risada baixinha com um misto de alívio e a sensação de ter tido uma preocupação absolutamente tola]


— A senhora não vai se arrumar.
[Falo com Beáta fazendo cócegas nos seus pés]

— Mais um dia, mais um passo rumo ao estrelato! Vamos!!!
[Puxa os cobertores dela]

[Depois disso vou ver figurinos, maquiagens e me preparar para o evento]

((Como é essa feira que ele vai?))
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Libor Lubomír Kovác - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Libor Lubomír Kovác   Libor Lubomír Kovác - Página 2 Icon_minitime2013-11-12, 12:54

Feira de rua, pequenos produtores rurais vendendo seus produtos, um pouco de artesanato, comida, acontece toda sexta nas ladeiras próximas ao castelo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Dann Beta

Dann Beta


Mensagens : 520
Data de inscrição : 10/11/2013
Idade : 39

Libor Lubomír Kovác - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Libor Lubomír Kovác   Libor Lubomír Kovác - Página 2 Icon_minitime2013-11-13, 18:22

[Tão logo chegue a hora de ir me arrumo, pego as coisas, chamo Beáta e vou a feira]

[Estou meio intrigado, impressionado com o pesadelo mas acho que deve passar logo]

((Desculpe a demora pelo reply poi eu jurava que já tinha postado alguma coisa!))
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Libor Lubomír Kovác - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Libor Lubomír Kovác   Libor Lubomír Kovác - Página 2 Icon_minitime2013-11-14, 07:30

tudo ocorre normalmente, algumas crianças assistem o espetáculo porém nienhuma que você reconheça
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Dann Beta

Dann Beta


Mensagens : 520
Data de inscrição : 10/11/2013
Idade : 39

Libor Lubomír Kovác - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Libor Lubomír Kovác   Libor Lubomír Kovác - Página 2 Icon_minitime2013-11-14, 11:04

[Com o ocorrido eu me sinto aliviado por não haver nenhuma "singularidade" entre o meu sonho e a realidade]

[Assim que não houver mais nada à fazer no show eu me desmonto e vou passear pela feira. Ver se tem uma galera para eu me descontrair, coisas para ver, etc.]
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Libor Lubomír Kovác - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Libor Lubomír Kovác   Libor Lubomír Kovác - Página 2 Icon_minitime2013-11-14, 12:58

Dia 5 de setembro de 1938 - Praga


Com a confusão causada pela ida do primeiro ministro a Praga foi proibida qualquer manifestação de rua policiais e o exército britânico estão patrulhando ostensivamente as ruas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Dann Beta

Dann Beta


Mensagens : 520
Data de inscrição : 10/11/2013
Idade : 39

Libor Lubomír Kovác - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Libor Lubomír Kovác   Libor Lubomír Kovác - Página 2 Icon_minitime2013-11-14, 13:05

[Tudo isso me causa uma grande frustração, fazer teatro era muito importante e essa situação acabou melando tudo]

[Escrevo uma carta de praxe para os meus pais dizendo que os estudos vão bem mesmo com a situação estando um pouco nebulosa na cidade pelo clima político e que eles não se preocupem]

[Vou enviar a carta nos correios e dar uma olhada no que restou para se fazer de divertido nesse estado de sítio]
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Libor Lubomír Kovác - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Libor Lubomír Kovác   Libor Lubomír Kovác - Página 2 Icon_minitime2013-11-14, 13:16

após por a carta no correio, passeando pela cidade você percebe que a tampa do bueiro da rua bem na frente do Orloje (relógio astronômico) se movimentou e um vulto observa as pessoas passarem

PER
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Dann Beta

Dann Beta


Mensagens : 520
Data de inscrição : 10/11/2013
Idade : 39

Libor Lubomír Kovác - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Libor Lubomír Kovác   Libor Lubomír Kovác - Página 2 Icon_minitime2013-11-14, 13:18

Dann Beta efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
5 , 3 , 3
Per 12
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Libor Lubomír Kovác - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Libor Lubomír Kovác   Libor Lubomír Kovác - Página 2 Icon_minitime2013-11-14, 14:00

uma menina de cabelo escuro, quando te viu olhou direto pra você, um olho verde e um preto

pulo para fora do bueiro, apertou um símbolo no relógio e desceu de volta deixando o bueiro aberto
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Dann Beta

Dann Beta


Mensagens : 520
Data de inscrição : 10/11/2013
Idade : 39

Libor Lubomír Kovác - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Libor Lubomír Kovác   Libor Lubomír Kovác - Página 2 Icon_minitime2013-11-14, 14:07

[Fico intrigado por um olhar tão fulminantemente voltado à mim]

[Tento olhar como símbolo se parece, de relance, pois eu quero mesmo é entrar no bueiro para ver o que há]
Dann Beta efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
3 , 6 , 3
Per 12

[Rapidamente, depois, eu olho em volta para ver se não há ninguém olhando, entro e fecho o bueiro]
Dann Beta efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
2 , 3 , 1
Per 12
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Libor Lubomír Kovác - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Libor Lubomír Kovác   Libor Lubomír Kovác - Página 2 Icon_minitime2013-11-14, 15:06

quase escuridão, uma escada estreita, uma descida de 5 metros um cheiro forte de umidade e decomposição, você percebe que uma grade que leva na direção do relógio esta aberta e as águas da chuva e da neve derretida passam lentamente na direção do rio nessa grande manilha aonde você está. Para descer das escadas será necessário molhar os pés.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Dann Beta

Dann Beta


Mensagens : 520
Data de inscrição : 10/11/2013
Idade : 39

Libor Lubomír Kovác - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Libor Lubomír Kovác   Libor Lubomír Kovác - Página 2 Icon_minitime2013-11-14, 15:10

[Na hora me vem uma sensação de asco mas a curiosidade me abate muito mais, desço as escadas com muito cuidado, já no chão cuido de limpar pelo menos as mãos enquanto piso na água imunda e analiso por qual caminho a menina poderia ter seguido]
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Libor Lubomír Kovác - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Libor Lubomír Kovác   Libor Lubomír Kovác - Página 2 Icon_minitime2013-11-18, 07:35

pegadas atravessando a grade aberta que leva para baixo do relógio (a menina molhou os pés também)
está bastante escuro no lugar
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Dann Beta

Dann Beta


Mensagens : 520
Data de inscrição : 10/11/2013
Idade : 39

Libor Lubomír Kovác - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Libor Lubomír Kovác   Libor Lubomír Kovác - Página 2 Icon_minitime2013-11-18, 15:16

[Sigo a trilha das pegadas com cuidado para não ser notado, afinal não sei com quem essa garota pode estar]
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Libor Lubomír Kovác - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Libor Lubomír Kovác   Libor Lubomír Kovác - Página 2 Icon_minitime2013-11-18, 15:41

você se aproxima de uma porta de pedra fechada com um pequeno vão por onde (parece que a garota se espremeu para passar, escuridão total lá dentro
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Dann Beta

Dann Beta


Mensagens : 520
Data de inscrição : 10/11/2013
Idade : 39

Libor Lubomír Kovác - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Libor Lubomír Kovác   Libor Lubomír Kovác - Página 2 Icon_minitime2013-11-18, 15:52

[Me enfio por entre as grades (lamentando ter que sujar ainda mais minhas roupas) e sigo canal à dentro]

[Estou muito apreensivo mas adicionado à isso está uma curiosidade mórbida que me faz seguir em frente]
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Libor Lubomír Kovác - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Libor Lubomír Kovác   Libor Lubomír Kovác - Página 2 Icon_minitime2013-11-18, 16:15

breu total, somente o barulho de água atras nas manilhas pluviais

fright check!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Dann Beta

Dann Beta


Mensagens : 520
Data de inscrição : 10/11/2013
Idade : 39

Libor Lubomír Kovác - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Libor Lubomír Kovác   Libor Lubomír Kovác - Página 2 Icon_minitime2013-11-18, 16:36

Dann Beta efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
5 , 3 , 5
Will 12
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Libor Lubomír Kovác - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Libor Lubomír Kovác   Libor Lubomír Kovác - Página 2 Icon_minitime2013-11-18, 16:47

acendem-se as luzes de repente, 7 tochas na paredes ao mesmo tempo, alguns cristais na frente das tochas fazem com que forme-se linhas de luz e sombras no chão, um pentagrama dentro de um heptagrama, a menina anda até o centro desse desenho e as sombras formam asas e chifres

além da sujeira das manilhas e de ter se esfregado na parede suas calças se sujam também

você acorda com a imagem dessa menina linda de 8-10 anos com um olho diferente do outro e com seus chifres e asas de sombra, você sabe que ela te falou algo, mas não consegue lembrar
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Dann Beta

Dann Beta


Mensagens : 520
Data de inscrição : 10/11/2013
Idade : 39

Libor Lubomír Kovác - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Libor Lubomír Kovác   Libor Lubomír Kovác - Página 2 Icon_minitime2013-11-18, 16:52

((Eu desmaiei no selo ritualístico e acordei com a menina na minha frente?))
((A menina-demônio é a mesma dos olhos coloridos?))
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Libor Lubomír Kovác - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Libor Lubomír Kovác   Libor Lubomír Kovác - Página 2 Icon_minitime2013-11-18, 17:20

não, você acorda e ta com a memória da imagem da menina (com a sombra dos cristais fazendo os chifres e as asas)... que também é quem roubou tua sacola no sonho e que tem um olho verde e um preto

você acorda sozinho no teu quarto
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Dann Beta

Dann Beta


Mensagens : 520
Data de inscrição : 10/11/2013
Idade : 39

Libor Lubomír Kovác - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Libor Lubomír Kovác   Libor Lubomír Kovác - Página 2 Icon_minitime2013-11-18, 17:28

[Levanto muito pasmo, vou até o banheiro e tomo um banho para me sentir mais desperto (creio que banhos não sejam tão comuns dado o rigor do clima) e colocar a cabeça no lugar]

[Se for um horário que não viole o toque de recolher eu coloco uma roupa, levo minha arma carregada no bolso interno do paletó, pego algumas folhas de papel, um lápis e me dirijo até o relógio de sol onde avistei a menina do meu sonho]
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Libor Lubomír Kovác - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Libor Lubomír Kovác   Libor Lubomír Kovác - Página 2 Icon_minitime2013-11-18, 19:04

role PER
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Conteúdo patrocinado





Libor Lubomír Kovác - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Libor Lubomír Kovác   Libor Lubomír Kovác - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Libor Lubomír Kovác
Ir para o topo 
Página 2 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Libor Lubomír Kovác
» Ben + Libor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arena GURPS  :: Play By Forum :: Jogos em pausa/Terminados :: Jogos terminados :: Praga!-
Ir para: