Arena GURPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo]

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo]   Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo] - Página 3 Icon_minitime2015-11-18, 07:55

Relembrando a primeira mensagem :

SE ESTE NÃO É TEU JOGO, PARE DE LER AGORA! É COM VOCÊ MESMO! PARE DE SER CURIOSO!

Somente para os olhos do Eduardo:

Ficha: Terry

Anotações:


Última edição por Medalha em 2016-01-25, 09:11, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
edufenris




Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013

Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo]   Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo] - Página 3 Icon_minitime2015-12-10, 10:32

((cara... muito mal da minha parte, mas não estou familiarizado com esse termo. O que quer que eu jogue? Esse termo nunca foi usado na mesa desse jeito, então estou perdido... my bad...))
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin



Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013

Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo]   Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo] - Página 3 Icon_minitime2015-12-10, 16:46

[Tudo bem. Só joga 3 Dados que eu vejo depois na tua ficha se há algum modificador. Há uma tabela de Reação em algum lugar do Módulo Básico, que indica a reação de NPCs. Dependendo do que sair, o ser estará propenso ou não para dialogar.]
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo]   Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo] - Página 3 Icon_minitime2015-12-10, 19:14

edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
1 , 3 , 1
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo]   Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo] - Página 3 Icon_minitime2015-12-11, 15:54

[O que é Reflexive da sua RD? E quantos % ela custou e também o 'ativar por will'?

[Cara, seu teste foi muito mal. Deu ruim.]

-"Como você sabe? Está me seguindo?"
O ser te ataca enfurecido com unhas longas e afiadas.
[NH 13]
Medalha efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
2 , 1 , 2
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo]   Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo] - Página 3 Icon_minitime2015-12-11, 18:20

((A ativação da armadura é "reflexive". Tipo, em situações de perigo físico real, ela se ativa sozinha - com todo bônus e ônus que possa vir junto. Custo de 40%))

-EI!! Calma aí, cara! Só quero saber quem é você... se passou pelas mesmas merdas que eu.

Dou uma desviada (ou tento, né...) pro lado

DODGE=9
edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
4 , 6 , 5
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo]   Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo] - Página 3 Icon_minitime2015-12-11, 18:21

((tô na correria pra sair aqui e não contei nada, mas tem o "combat Reflexes"- mesmo que eu tenha me fodido no teste...))
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo]   Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo] - Página 3 Icon_minitime2015-12-18, 14:39

[Entendido, achei que era aquela ampliação que ricocheteava os danos.

O golpe do ser o atinge em cheio. Suas unhas são mais afiadas e resistentes do que aparentam.

[Dano = 3D (2) corte, sua RD só conta pela metade]
Medalha efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
6 , 5 , 5
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo]   Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo] - Página 3 Icon_minitime2015-12-18, 14:43

[Se sua RD era 20, você tomou 9 de dano (6 +50% corte)]

O golpe atravessa sua armadura queratinosa e provoca um grande corte. A dor é intensa.

[Testa HT]

EDIT:
O ser grita: -"Maldito! Já cansei de vocês! Morram todos!"
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo]   Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo] - Página 3 Icon_minitime2015-12-19, 09:02

"Ai!! Filho da puta, que merda foi essa?!?"

HT=10
edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
2 , 6 , 4

-Que é isso, cara??? O que está fazendo?? Do que está falando??

Nisso ativo minhas lâminas (estilo Baraka)

WILL=12
edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
5 , 4 , 5
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo]   Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo] - Página 3 Icon_minitime2015-12-19, 09:02

((nossa... que merda.... faleci...))
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo]   Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo] - Página 3 Icon_minitime2015-12-19, 09:58

[eu estou com muito medo dos dados do fórum ultimamente]

Sua vista vai ficando turva... vê é o ser levantando suas garras... você perde a consciência...

Você não sabe quanto tempo esteve apagado.
Você acorda preso pelos pulsos, tornozelos, cintura e pescoço sobre uma cama.
A dor do ferimento sumiu.
Uma luz forte é mantida no seu rosto.
Você ouve vozes e vê apenas vultos.
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo]   Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo] - Página 3 Icon_minitime2015-12-21, 09:26

((sim... só tive um sucesso nos dados na semana inteira!))

As vozes falam uma língua que eu conheço? Qual a aparência dos vultos, fora o fato de serem humanoides?
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo]   Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo] - Página 3 Icon_minitime2016-01-05, 16:10


Você não consegue discernir as formas.
A luz atrapalha ver além de sombras e vultos.
Você não consegue entender o que dizem.
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo]   Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo] - Página 3 Icon_minitime2016-01-07, 19:26

Grito, xingo e me debato tentando me soltar... mas no fundo sei que não vou conseguir... Esses filhos da puta me pegaram de novo! Mas luto pra sair daqui nem que seja morto!

Tento ativar a armadura

Will=12
edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
6 , 6 , 5
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo]   Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo] - Página 3 Icon_minitime2016-01-07, 19:27

((caralho.... desisto de rolar dados aqui..)))
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo]   Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo] - Página 3 Icon_minitime2016-01-12, 12:31

[OFF: estes dados estão tristes mesmo. Vi tua rolagem no outro jogo. Devia guardar estes resultados pra dano, ehhe/OFF]

Você se debate na cama.
Seus gritos e xingamentos atraem a atenção dos vultos.
Eles se aproximam.
Mãos invisíveis parecem te segurar.
Te restringir.
Um vulto se aproxima com algum objeto.
Você sente uma picada seguida de um frio na espinha.
A face de um dos vultos salta na sua direção.
Um borrão que grita com você:
-ACORDE!"


Você acorda assustado. Está escuro. Parece estar em algum ermo. Rochas e pedras cercam o local. Seu ferimento parece ter sido tratado. Ele dói. Você mal consegue se mexer. Está amarrado. Você sente o calor de uma fogueira. Há alguém do outro lado. Você vê uma mulher.
-"Finalmente acordou, seu maldito! Agora vai me dizer o que querem comigo!"
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo]   Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo] - Página 3 Icon_minitime2016-01-14, 08:40

(In)Felizmente eu esqueço por alguns segundos dos detalhes do pesadelo (o rosto do vulto que se aproximou, por exemplo. A não ser que tenha sido uma imagem bem clara) e começo a me contorcer, meio que por reflexo, por estar amarrado. Quando sinto a dor do ferimento (peito?) dou uma segurada. Ao ouvir a frase, olho em direção à voz. 

Primeiro de tudo, quero "examinar a mulher". Tipo físico, altura, cor dos cabelos, se é gostosa (qualquer um faria isso!). Em princípio continuo calado tentando forçar as amarras pra ver se a corda laceia um pouco (estou amarrado nos pulsos; pulsos e tornozelos; estilo desenho animado com o corpo todo enrolado tipo minhoca?)
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo]   Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo] - Página 3 Icon_minitime2016-01-14, 08:40

((esqueci))

BODY LANGUAGE=10
edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
3 , 2 , 2
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo]   Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo] - Página 3 Icon_minitime2016-01-29, 09:46

Você já teve pesadelos antes com um rosto semelhante, mas não consegue definir sua aparência. Você veio para o norte por causa destes pesadelos.
A corda foi passada em torno do seu corpo, prendendo os braços. As pernas não foram amarradas.
A moça tem o cabelo negro curto com mechas roxas, bem jovem e de boa aparência. É a mesma garota que o havia encarado na lojinha.
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo]   Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo] - Página 3 Icon_minitime2016-01-29, 13:42

"O jeito com que a corda foi amarrada foi coisa de amador... talvez eu consiga afrouxar a corda..."

-Não sou quem você pensa que é! Sou igual a você! Aqueles putos pegaram você também, né? Fizeram experiência com você também, não é?? Tenho pesadelos todas as noites por causa disso! Você também está indo pro norte, não está? Nem sabe porquê, mas o norte está te chamando, não está?? - falo com tom de voz alto, quase gritando
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo]   Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo] - Página 3 Icon_minitime2016-02-26, 20:10


Faça dois testes, um para sair das cordas (escolha uma perícia relevante ou DX-4), com bônus de +2, coisa de amador mesmo; e o outro de alguma perícia social (à sua escolha também) para tentar convencê-la do que está dizendo.
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo]   Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo] - Página 3 Icon_minitime2016-03-01, 10:35

DX=11 (13-4+2)
edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
5 , 1 , 4

DIPLOMACY=8
edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
2 , 2 , 6
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo]   Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo] - Página 3 Icon_minitime2016-03-03, 13:49

Você consegue afrouxar as cordas e sabe que conseguirá sair delas só com um movimento. [Lembre-se: você tem 9 danos sofridos.

Você tenta convencer a moça com palavras, mas percebe que ela não quer ouvir, que ela parece querer não acreditar em você.
-"Não! Você não é igual a mim! EU não quero ser igual a ninguém! Você está com eles! Você vem me seguindo! Quer me levar de volta! O quê você sabe do norte? O que tem no norte?"
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo]   Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo] - Página 3 Icon_minitime2016-03-04, 09:41

Seguro a onda pra escapar num momento mais "oportuno".

-Não sei, té bem? Não sei de quem está falando, mas vejo os desgraçados nos meus sonhos toda noite! Não sei que merda que tem no norte, mas parece que PRECISO ir até lá! E pelo jeito você também... a gente pode ir juntos.... se ajudar......
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo]   Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo] - Página 3 Icon_minitime2016-03-04, 10:30

-"Não sei se posso confiar em você."
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo]   Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo] - Página 3 Icon_minitime2016-03-04, 14:02

-A confiança é uma via de duas mãos... Você me pôs amarrado aqui e nem por isso estou sendo hostil com você. Além do mais, se eu quisesse algum mal a você, já teria feito alguma coisa

Nesse momento me solto das amarras e fico de pé, SEM postura agressiva
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo]   Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo] - Página 3 Icon_minitime2016-03-04, 16:56

Ela arregala os olhos, dá um pulo (normal) para trás, fica meio arisca, e murmura:
-"Desde quando você..."
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo]   Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo] - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo]
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Editora Casulo apresenta: Sem Face, o garoto camaleão #1 [Von]
» Editora Casulo apresenta: CPU, o computador vivo #1 [Pedro]
» Editora Casulo apresenta: Exodus, o vigilante laranja #1 [Bruno]
» Editora Casulo apresenta: Alice, a ladra fantasma #1 [Rafael]
» Editora Casulo apresenta: Pixel, a fada estrela #1 [Leonardo]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arena GURPS  :: Play By Forum :: PBF 4° ed :: GURPS 4ed :: Supers do Medalha :: Jogo-
Ir para: