Arena GURPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo]

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo]   Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo] - Página 4 Icon_minitime2015-11-18, 07:55

Relembrando a primeira mensagem :

SE ESTE NÃO É TEU JOGO, PARE DE LER AGORA! É COM VOCÊ MESMO! PARE DE SER CURIOSO!

Somente para os olhos do Eduardo:

Ficha: Terry

Anotações:


Última edição por Medalha em 2016-01-25, 09:11, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
edufenris




Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013

Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo]   Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo] - Página 4 Icon_minitime2016-03-04, 14:02

-A confiança é uma via de duas mãos... Você me pôs amarrado aqui e nem por isso estou sendo hostil com você. Além do mais, se eu quisesse algum mal a você, já teria feito alguma coisa

Nesse momento me solto das amarras e fico de pé, SEM postura agressiva
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin



Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013

Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo]   Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo] - Página 4 Icon_minitime2016-03-04, 16:56

Ela arregala os olhos, dá um pulo (normal) para trás, fica meio arisca, e murmura:
-"Desde quando você..."
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo]   Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo] - Página 4 Icon_minitime2016-03-08, 09:58

Lentamente abro os braços e vou levando as mãos à cabeça, mostrando que não estou ofensivo e não apresento risco à ela.

-Não quero te ferir. Na verdade... achei que eu era o único que eles tinham pego... - vou me aproximando devagar, sem intensão real de ferir a garota - eles pegaram você também, né? A gente pode se ajudar...
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo]   Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo] - Página 4 Icon_minitime2016-03-09, 10:46

[Hora da verdade: jogue 3d6 pra um teste de reação.]
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo]   Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo] - Página 4 Icon_minitime2016-03-14, 15:07

((I am a man... who will fight... for your honor...))

edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
3 , 6 , 4
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo]   Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo] - Página 4 Icon_minitime2016-03-15, 17:36

[tô pra te falar que finalmente conseguiu um sucesso positivo!!! \o/ ]

Ela pára de se afastar. Fica olhando para você enquanto se ajoelha. Abaixa a cabeça e leva as mãos aos olhos. Diz baixinho: -"Desculpe..."
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo]   Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo] - Página 4 Icon_minitime2016-03-17, 14:35

Me aproximo vagarosamente e me ajoelho ao lado dela. E com muita delicadeza e tato, vou tentando colocar meus braços ao redor do corpo dela. Pra dar um abraço e confortar a garota... deixar ela chorar se for necessário

-Está tudo bem... sei o que está passando. Ando fugindo tem um bom tempo já....
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo]   Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo] - Página 4 Icon_minitime2016-03-23, 15:23

-"...eu não queria machucá-lo... me desculpe... achei que fosse um deles... um daqueles que fez isto comigo... esta coisa... esta... maldição... não posso viver assim... quero ser normal..." e ela desabafa, com lágrimas nos olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo]   Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo] - Página 4 Icon_minitime2016-03-28, 12:11

Se ela permitir e baixar a guarda, eu a abraço e deixo ela chorar o quanto precise, pra desabafar e jogar tudo pra fora.

Se nada mais acontecer enquanto a abraço: Quando ela estiver mais calma, afasto ela um pouco e digo:
-Calma... vai ficar tudo bem... estamos juntos agora. Eles também me pegaram. Vamos nos ajudar e sair dessa juntos, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo]   Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo] - Página 4 Icon_minitime2016-04-13, 09:46

Você a abraça e a acalma enquanto ela desaba no choro. Ela se acalma, e concorda contigo em descobrir o que está acontecendo. Porém, seus ferimentos ainda não se curaram. [você não tem regeneração, né?]

[finalmente um teste de reação bem sucedido neste jogo!!!]
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo]   Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo] - Página 4 Icon_minitime2016-04-15, 11:05

((não tenho regeneração!))

Espero o tempo que for pra ela se acalmar, deixo desabafar tudo que precisa. Quando ela estiver se sentindo melhor dou uma olhada em meus ferimentos e digo que é melhor dar uma "olhada" neles, esperando que ela perceba que me feriu e que me ajude.
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo]   Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo] - Página 4 Icon_minitime2016-09-07, 21:17

Agora que tudo parece resolvido, você pode deixar se levar pela dor do ferimento. Apesar do estrago, ele está cuidado, com seu tronco enfaixado. Você nota um kit médico usado ao lado da mochila da moça. Parece que ela não queria que você morresse antes de responder as dúvidas dela.
[recupere 1 PV pelos primeiros socorros]
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo]   Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo] - Página 4 Icon_minitime2016-09-09, 13:25

Terminando o curativo me viro pra ela e pergunto meio sem jeito:
-E agora? O que a gente faz? (falando nisso, o que ela me falou enquanto chorava no meu ombro? Qual a história dela?)
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo]   Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo] - Página 4 Icon_minitime2016-09-10, 10:12

[OFF: ops! esqueci! corrigindo agora!]

Resumindo: a história dela é semelhante à sua. Ela acordou no meio do nada, nua, após semanas desaparecida, e então, vieram as mudanças semelhantes às suas. E agora, o mesmo instinto que o guia até o norte do país a guia também.
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo]   Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo] - Página 4 Icon_minitime2016-09-12, 11:01

((Beleza. Minha ação vai ser aquilo que falei mesmo, espero a resposta dela))
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo]   Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo] - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo]
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Editora Casulo apresenta: Sem Face, o garoto camaleão #1 [Von]
» Editora Casulo apresenta: CPU, o computador vivo #1 [Pedro]
» Editora Casulo apresenta: Exodus, o vigilante laranja #1 [Bruno]
» Editora Casulo apresenta: Alice, a ladra fantasma #1 [Rafael]
» Editora Casulo apresenta: Pixel, a fada estrela #1 [Leonardo]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arena GURPS  :: Play By Forum :: PBF 4° ed :: GURPS 4ed :: Supers do Medalha :: Jogo-
Ir para: