Arena GURPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Eoin O'Slattery

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Eoin O'Slattery - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Eoin O'Slattery   Eoin O'Slattery - Página 8 Icon_minitime2017-02-07, 15:25

Relembrando a primeira mensagem :

Você está no seu trailer, assistindo TV e quase consegue ficar feliz pelo fato do time do seu estado ser campeão da Stanley Cup. Esta sensação dura menos de 1 segundo, pois ao ver os atletas comemorando o título acabava lembrando de você mesmo quando era jovem e da sua curta carreira no futebol americano. “O que teria sido de mim se eu não tivesse perdido as minhas pernas?”. Você se estica para pegar mais uma cerveja para se juntar as outras oito que já tinha tomado quando a transmissão é interrompida. A repórter era conhecida mas a expressão de pavor dela era novidade para você. Você tenta assimilar a imagem do disco voador na TV e prestar atenção no que ela está falando mas o álcool te atrapalha. É quando você começa a ouvir gritos na redondeza de onde seu trailer está estacionado.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Luo




Mensagens : 132
Data de inscrição : 07/02/2017

Eoin O'Slattery - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   Eoin O'Slattery - Página 8 Icon_minitime2017-06-01, 09:31

- Cacete...daqui a pouco vou eu fabricar quinquilharias e lucrar com os 'Orange Boys'.

Pego a lista telefônica do telefone público, vou nas listas amarelas e procuro locais próximos de dois comércios:

- um barbeiro
- pintura de veículos
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK




Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Eoin O'Slattery - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   Eoin O'Slattery - Página 8 Icon_minitime2017-06-02, 10:43

Você encontra os dois. São 14:00 horas.

Da sua posição ambos ficam a 15-20 minutos de carro.
Ir para o topo Ir para baixo
Luo

Luo


Mensagens : 132
Data de inscrição : 07/02/2017
Idade : 49
Localização : Curitiba

Eoin O'Slattery - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   Eoin O'Slattery - Página 8 Icon_minitime2017-06-02, 13:22

Arranco as duas páginas amarelas da lista e levo comigo.

Chego no trailer. No que parece mais próximo dos dois coloco um "1" grande e o circundo à caneta. No outro apesar de mais longe coloco um "2" do lado e o circundo.

Guardo as duas folhas e ligo a TV, quero ver as últimas notícias.
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Eoin O'Slattery - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   Eoin O'Slattery - Página 8 Icon_minitime2017-06-05, 09:32

As notícias como sempre, só falam dos Visitantes. 

Você assiste notícias sobre o dia de hoje, sobre a atividade na primeira fábrica instalada e sobre a atividade no campo de recepção dos doentes, onde você estava.

Assiste também repetidas vezes o discurso do Coronel Brandy Clark, o primeiro curado e um especial sobre a sua vida com entrevistas com diversas pessoas próximas. O Coronel ainda não deu mais nenhuma entrevista.

Por fim, vê algumas informações de que a polícia está investigando uma ofensiva CONTRA os Visitantes. Não se sabem mais detalhes ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Luo

Luo


Mensagens : 132
Data de inscrição : 07/02/2017
Idade : 49
Localização : Curitiba

Eoin O'Slattery - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   Eoin O'Slattery - Página 8 Icon_minitime2017-06-06, 13:51

Vendo essa questão de ofensiva contra os Visitantes, acho curioso e penso em procurar informações em outros meios de comunicação como jornais, mas deixo para mais tarde.

Fico pensativo...isso tudo gera uma nova ansiedade, pois a possibilidade de receber membros amputados novamente, aliado ao fato de - apesar de não ter dado certeza - aceitar o trabalho no exército e, só de imaginar ter que entrar em conflito com outros americanos para defender a causa dos Visitantes, me deixa dividido e confuso...

Vou pensando sem ter certezas e quando me dou conta, já estou com a garrafa de scotch na mão e tomei parte de um copo.... olho para aquilo, fecho os olhos e espreguiçado na cadeira, tento me acalmar e relaxar a mente.
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Eoin O'Slattery - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   Eoin O'Slattery - Página 8 Icon_minitime2017-06-06, 14:42

Jogue WILL
Ir para o topo Ir para baixo
Luo

Luo


Mensagens : 132
Data de inscrição : 07/02/2017
Idade : 49
Localização : Curitiba

Eoin O'Slattery - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   Eoin O'Slattery - Página 8 Icon_minitime2017-06-06, 15:05

Will 12
Luo efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
4 , 5 , 6
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Eoin O'Slattery - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   Eoin O'Slattery - Página 8 Icon_minitime2017-06-06, 16:36

Você simplesmente não consegue parar de beber até desmaiar.

Quando você acorda o sol está alto. O barulho da TV, que ficou ligada a noite toda, parece que vai explodir a sua cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Luo

Luo


Mensagens : 132
Data de inscrição : 07/02/2017
Idade : 49
Localização : Curitiba

Eoin O'Slattery - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   Eoin O'Slattery - Página 8 Icon_minitime2017-06-06, 17:17

Vou aos trancos até a TV e à desligo...a ressaca é mais forte que qualquer vontade, então me limito a entrar debaixo do chuveiro para tentar me recompor.
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Eoin O'Slattery - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   Eoin O'Slattery - Página 8 Icon_minitime2017-06-07, 10:15

Você toma um banho e repete o dia anterior. Acorda perto do meio dia com uma fome absurda que é abafada pela vontade de vomitar.
Ir para o topo Ir para baixo
Luo

Luo


Mensagens : 132
Data de inscrição : 07/02/2017
Idade : 49
Localização : Curitiba

Eoin O'Slattery - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   Eoin O'Slattery - Página 8 Icon_minitime2017-06-07, 10:47

Me sinto ainda pior e esvazio o conteúdo estomacal no vaso sanitário... meio deprimido com minha própria situação, escovo os dentes e saio procurar algo para comer.

Ao contrário dos excessos gordurosos do outro dia, dessa vez vou pro lado saudável, procurando alguém que me sirva um bowl gigante de salada, frango e queijos brancos....preciso me sentir melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Eoin O'Slattery - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   Eoin O'Slattery - Página 8 Icon_minitime2017-06-07, 16:35

O único lugar que vem na tua mente é o primeiro Dinner que voce foi quando chegou nas imediações de NY.
Ir para o topo Ir para baixo
Luo

Luo


Mensagens : 132
Data de inscrição : 07/02/2017
Idade : 49
Localização : Curitiba

Eoin O'Slattery - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   Eoin O'Slattery - Página 8 Icon_minitime2017-06-07, 16:46

Volto pro trailler e tomo rumo em direção a este restaurante. Aproveito para ligar o rádio e ouvir notícias.
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Eoin O'Slattery - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   Eoin O'Slattery - Página 8 Icon_minitime2017-06-09, 17:14

As notícias são de que os primeiros humanos foram submetidos a tratamento, mas ainda não tem resposta do resultado.

Voce chega no Dinner
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Eoin O'Slattery - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   Eoin O'Slattery - Página 8 Icon_minitime2017-06-09, 17:27

As notícias são de que os primeiros humanos foram submetidos a tratamento, mas ainda não tem resposta do resultado.

Voce chega no Dinner
Ir para o topo Ir para baixo
Luo

Luo


Mensagens : 132
Data de inscrição : 07/02/2017
Idade : 49
Localização : Curitiba

Eoin O'Slattery - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   Eoin O'Slattery - Página 8 Icon_minitime2017-06-12, 08:52

Estaciono, e logo vou entrando, me posiciono numa mesa e faço o pedido.


- Bom dia moça, eu quero a melhor e maior salada que tiver por aqui. Também quero uns pedaços de peito de frango assados se tiver e algum queijo saudável. Preciso manter a força das minhas pernas e pés comendo bem, sabe?!


(dou um sorriso irônico e uma piscada despretensiosa pra ela).
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Eoin O'Slattery - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   Eoin O'Slattery - Página 8 Icon_minitime2017-06-12, 09:12

Ela te olha com pena, mas tenta dar um sorriso.

- Pode deixar, Senhor. Trago em breve.

Em 10 minutos seu prato chega do jeito que você pediu.

A TV do dinner está passando assuntos diversos (obviamente relacionados aos Visitantes) quando de repente a programação para para uma reportagem urgente. O volume da televisão está baixo, mas com muito esforço você consegue ouvir:

- Estamos aqui na frente do campo de saúde, que promove a integração entre os visitantes, e os primeiros humanos que foram curados etão saindo nesse momento!

A imagem mostra um grupo de 6 militares, dois visitantes e três médicos. Você não consegue deixar de prestar atenção que destes seis militares, dois deles você conhece, pois estavam com você na fila.

A reportagem segue com entrevistas a todos, mas o barulho das conversas é tão alto no Dinner que voce nao escuta nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Luo

Luo


Mensagens : 132
Data de inscrição : 07/02/2017
Idade : 49
Localização : Curitiba

Eoin O'Slattery - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   Eoin O'Slattery - Página 8 Icon_minitime2017-06-12, 15:17

Imediatamente assovio para a garçonete e falo:

- Meu bem...teria como me colocar em uma mesa próxima à TV?? Tenho interesse no noticiário.

(tiro uma nota de 5 dólares e coloco entre os dedos dela) e completo:

- Por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Eoin O'Slattery - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   Eoin O'Slattery - Página 8 Icon_minitime2017-06-12, 16:50

Ela providencia a troca da mesa.

Você está mais perto da TV e consegue ver o médico explicando que a regeneração celular se através de uma extração do próprio DNA da pessoa, fazendo o corpo acreditar que o corpo está se formando novamente. Depois disso eles aceleram o desenvolvimento das partes estimuladas em uma câmera própria para isto.

O médico ainda disse que não só membros, mas todas as células que não se regeneram podem passar por este processo, como as células cerebrais.

Ele finaliza dizendo que é a maior revolução da história médica.
Ir para o topo Ir para baixo
Luo

Luo


Mensagens : 132
Data de inscrição : 07/02/2017
Idade : 49
Localização : Curitiba

Eoin O'Slattery - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   Eoin O'Slattery - Página 8 Icon_minitime2017-06-13, 08:56

Penso, porém não falo:

- Caramba...será que eu teria que passar pelo corte da fimose novamente?!

Termino de comer, pago e volto ao trailer onde paro para pensar sobre o assunto.

- Um médico veio à TV falar que é a maior revolução na história da medicina. As informações serão do meu próprio corpo! O que afinal eu teria a temer senão voltar a andar com as próprias pernas cacete!?!

Decidido a aguardar o processo de seleção, retorno ao estacionamento onde está sendo feito todo o trabalho. Estaciono, abro as janelas do trailer e deixo a ventania entrar e refrescar a mente.
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Eoin O'Slattery - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   Eoin O'Slattery - Página 8 Icon_minitime2017-06-14, 15:05

Jogue PER
Ir para o topo Ir para baixo
Luo

Luo


Mensagens : 132
Data de inscrição : 07/02/2017
Idade : 49
Localização : Curitiba

Eoin O'Slattery - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   Eoin O'Slattery - Página 8 Icon_minitime2017-06-14, 16:54

PER 13
Luo efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
6 , 1 , 4
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Eoin O'Slattery - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   Eoin O'Slattery - Página 8 Icon_minitime2017-06-19, 17:21

Você escuta alguns barulhos incomuns, como se um dos trailers que estão no estacionamento estivessem sendo guinchados.

Você nota que é exatamente isto que esta acontecendo: um dos trailers está sendo guinchado e este trailer pertence a um dos seus colegas que estava com você na fila da seleção; JUSTAMENTE um dos dois que aquele que apareceu na TV ha pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Luo

Luo


Mensagens : 132
Data de inscrição : 07/02/2017
Idade : 49
Localização : Curitiba

Eoin O'Slattery - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   Eoin O'Slattery - Página 8 Icon_minitime2017-06-19, 17:28

Arregalo o olho e penso alto:

- Mas que merda é essa!?!

Saio do meu trailer, rolo rápido a cadeira e já chego interpelando o cara do guincho:

- Ôôôôô....cidadão! Esse trailer é do meu amigo!! Está guinchando porque? Aqui até onde eu sei é um local público!
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Eoin O'Slattery - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   Eoin O'Slattery - Página 8 Icon_minitime2017-06-21, 17:27

Junto com o guincho tem dois militares. Um deles fala para você:

- Senhor, temos ordens para remover este trailer daqui. O próprio Sargento Horvath (dono do trailer) sabe disso. Nós vamos levar ele para a base de Camp Smith (você sabe onde é - 2 horas de viagem).
Ir para o topo Ir para baixo
Luo

Luo


Mensagens : 132
Data de inscrição : 07/02/2017
Idade : 49
Localização : Curitiba

Eoin O'Slattery - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   Eoin O'Slattery - Página 8 Icon_minitime2017-06-22, 08:53

Respondo sorridente:

- Ah! Ha ha ha! Legal... manda um abraço para o Horvath! Bom trabalho para vocês.

Viro a cadeira, tiro o sorriso do rosto e começo a rolar ela em direção ao meu trailer, no caminho resmungo comigo mesmo:

- ...'bastards'! Tem algo aí... tem algo aí!!!

Chego no trailer e me posiciono para dirigir...o mais discretamente possível, vou seguir esse guincho à distância até 'Camp Smith'.


Última edição por Luo em 2017-06-22, 13:50, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Eoin O'Slattery - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   Eoin O'Slattery - Página 8 Icon_minitime2017-06-22, 12:24

(HAHAHAHAH)

Algum tempo passa e o guincho sai do estacionamento com o trailer.

Quando a direção tomada é sul ao invés de norte, você sente quase uma satisfação em saber que estava certo.

Jogue alguma habilidade de direção
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eoin O'Slattery - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Eoin O'Slattery   Eoin O'Slattery - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eoin O'Slattery
Ir para o topo 
Página 8 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Eoin O'Slattery

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arena GURPS  :: Play By Forum :: PBF 4° ed :: GURPS 4ed :: V :: Jogo-
Ir para: