Arena GURPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Greg Stillson

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Greg Stillson - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 7 Icon_minitime2017-05-08, 12:02

Relembrando a primeira mensagem :

Você chega em casa de madrugada, depois de um dia exaustivo de trabalho... algo atípico para alguém que ocupa a sua posição: a de Senador dos Estados Unidos da America... porém você se orgulha disso, afinal, não é a toa que você é apontado como o mais confiável dos senadores segundo a opinião pública.

Porém todo este prestigio parece que sumiu desde que os "Visitantes" chegaram na Terra. Ultimamente nenhuma autoridade consegue mais inspirar confiança em ninguém. 

Para piorar, sua esposa faleceu a pouco tempo e seus dois filhos a viam como a coluna que sustentava a harmonia na família de vocês.

Você tinha deixado um bilhete avisando que chegaria mais tarde, mas o bilhete está no mesmo lugar. A casa está absolutamente silenciosa.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
apsmarques




Mensagens : 442
Data de inscrição : 02/08/2016

Greg Stillson - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 7 Icon_minitime2017-09-29, 16:56

- Entendido. Algo mais?
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK




Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Greg Stillson - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 7 Icon_minitime2017-10-02, 17:18

- Nada mais. 

E desliga o telefone.
Ir para o topo Ir para baixo
apsmarques




Mensagens : 442
Data de inscrição : 02/08/2016

Greg Stillson - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 7 Icon_minitime2017-10-02, 17:38

Desligo o fone e fico esperando o contato, tentando antever o que pode vir dessa reunião.
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Greg Stillson - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 7 Icon_minitime2017-10-03, 09:19

Uma vez que o seu Chefe disse que o tema da reunião será o vazamento de informações da criação das forças que farão a segurança dos visitantes, você pensa em quem poderia ter vazado, mas não vem ninguém na sua mente.

OFF: não tem "contato"... a instrução do seu chefe era para você ir na reunião no predio da ONU...
Ir para o topo Ir para baixo
apsmarques




Mensagens : 442
Data de inscrição : 02/08/2016

Greg Stillson - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 7 Icon_minitime2017-10-03, 09:23

Pego o telefone e falo com a secretária:
- Susan, ligue para o conselheiro de segurança nacional de assuntos estratégicos do Presidente, Sr. Bill Muller sim? Vou aguardar aqui, não recebo nem atendo mais ninguém até conversar com ele, obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Greg Stillson - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 7 Icon_minitime2017-10-03, 14:55

Algum tempo depois ela retorna:

- Senhor, ele não pode receber ligações, porém a secretária dele comentou que tem horário agendado com o Senhor as 19:00. De qualquer forma, ela deixou recado.
Ir para o topo Ir para baixo
apsmarques




Mensagens : 442
Data de inscrição : 02/08/2016

Greg Stillson - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 7 Icon_minitime2017-10-03, 15:14

Dispenso os meus funcionários menos o motorista e aguardo o horário da reunião. Pretendo chegar com 10 minutos de antecedência.
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Greg Stillson - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 7 Icon_minitime2017-10-05, 13:24

O dia percorre sem maiores alterações. Você avisa o motorista e saem em direção ao prédio da ONU. Um percurso de 20 minutos considerando o transito caótico de Manhattan. 

Alguns quilometros antes de chegar no prédio você nota a sombra ameaçadora da nave mãe. Sua mente, agora calibrada para entender as emoções, percebe a forma opressora que o enorme objeto paira no céu.

Seu motorista entra na garagem do prédio e assim que voce desce do carro algumas pessoas da impresa já te abordam:

- SENHOR QUAL A SUA POSIÇÃO SOBRE A CRIAÇÃO DE UMA FORÇA DE SEGURANÇA!?

outra pergunta quase simultaneamente

- EXISTE ALGUM PLANO CONTRA OS VISITANTES

Reservado como você sabe que o Senador é, pede licença e diz que vai discutir o assunto quando for adequado.

Você está no lobby do prédio? Vai subir direto no andar da reunião?
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Greg Stillson - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 7 Icon_minitime2017-10-05, 13:29

Você se dirige para o elevador. Antes do elevador chegar, um militar para do seu lado e aguarda o elevador junto com você.

JOGUE PER
Ir para o topo Ir para baixo
apsmarques




Mensagens : 442
Data de inscrição : 02/08/2016

Greg Stillson - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 7 Icon_minitime2017-10-05, 13:32

PER 12
apsmarques efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
6 , 1 , 2
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Greg Stillson - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 7 Icon_minitime2017-10-05, 13:36

O elevador chega e você entra. O militar entra logo atrás.

Você olha para o seu motorista, que está sentado na cadeira de visitantes te aguardando, e percebe que dois militares se aproximam para conversar com ele.

De longe você percebe pela postura deles que perguntaram alguma coisa para ele que prendeu a atenção dele.

Nesse segundo a porta do elevador fecha.
Ir para o topo Ir para baixo
apsmarques




Mensagens : 442
Data de inscrição : 02/08/2016

Greg Stillson - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 7 Icon_minitime2017-10-05, 13:50

Fico imediatamente em alerta, o que os militares teriam a falar com meu motorista?
Como tenho memória fotográfica, tento me lembrar de algo que possa ter despertado alguma curiosidade ou desconfiança.
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Greg Stillson - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 7 Icon_minitime2017-10-06, 13:18

Nada vem na tua memória. 

De repente o elevador para em um andar e para a sua surpresa o Dr. Howard acompanhado de um outro médico entram sorrindo alegremente. Quando ele te vê esboça um ar de surpresa e te cumprimenta.

(lembrando que o Howard está usando a roupa dos visitantes, uniforme laranja. desta forma ele não está usando nenhum disfarce, além, é claro da simulação de pele humana por cima da pele reptiliana.)
Ir para o topo Ir para baixo
apsmarques




Mensagens : 442
Data de inscrição : 02/08/2016

Greg Stillson - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 7 Icon_minitime2017-10-06, 13:38

off - cagou pro que eu disse que ia fazer duas ações né? mas tudo bem, não era nada de mais.
Olho para os dois homens que se juntam a nós, dou aceno de cabeça e cumprimento:

- Boa  tarde senhores.
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Greg Stillson - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 7 Icon_minitime2017-10-06, 15:27

off: nao vi duas ações... só uma... kkkk

Eles dizem boa tarde.

O Dr. Howard fala para você:

- Senador, sou um grande admirador do seu trabalho, no pouco tempo em que estou na Terra já ouvi falar muito do Senhor. Se o Senhor tiver um minuto gostaria de perguntar algo a respeito de um projeto que o Senhor está capitaneando.
Ir para o topo Ir para baixo
apsmarques




Mensagens : 442
Data de inscrição : 02/08/2016

Greg Stillson - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 7 Icon_minitime2017-10-06, 15:34

off - só viu uma pq estava esperando a resposta da memória fotográfica pra fazer a outra né ô
Faço uma cara de surpresa e um pouco desconfiado e digo um pouco irônico:
- É mesmo? E que projeto que eu estou encabeçando interessaria a seres tão evoluídos?
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Greg Stillson - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 7 Icon_minitime2017-10-06, 15:51

O elevador chega no seu andar. 

Ele pergunta:

- O Senhor vai descer neste andar? Se tiver alguns minutos posso adiantar o assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
apsmarques




Mensagens : 442
Data de inscrição : 02/08/2016

Greg Stillson - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 7 Icon_minitime2017-10-06, 15:54

Olho de um jeito sério e digo:
- Não quero parecer indelicado senhor, mas tenho uma reunião muito importante agora. Se não levar realmente mais do que alguns minutos posso ouvi-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Greg Stillson - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 7 Icon_minitime2017-10-06, 16:45

- Sim Senhor. Será breve.

Ele desce do elevador e olha para o médico humano:

- Eu te encontro em cinco minutos, Dr. Avery.

O militar que estava do seu lado desce e segue em direção ao corredor onde estão diversas salas.

Vocês estão parados na frente do elevador.
Ir para o topo Ir para baixo
apsmarques




Mensagens : 442
Data de inscrição : 02/08/2016

Greg Stillson - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 7 Icon_minitime2017-10-06, 16:48

Olho para os lados para me certificar que ninguem está olhando e digo o mais baixo possível:
- Recebeu meu recado?
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Greg Stillson - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 7 Icon_minitime2017-10-06, 16:51

- Sim, recebi. Mas estava complicado de entrar em contato com você. Eu ia ligar no seu escritório amanhã. Alguma coisa urgente que eu possa te ajudar já?
Ir para o topo Ir para baixo
apsmarques




Mensagens : 442
Data de inscrição : 02/08/2016

Greg Stillson - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 7 Icon_minitime2017-10-06, 16:55

- Sim é urgente, Senador fez uma proposta que não podemos deixar de considerar. Simulamos a morte dos dois filhos e escondemos os três em outro país. Assim ele fica disponível para acionarmos ele a qualquer momento para informações e ajuda com outras pessoas influentes. Agora pense bem Howard, uma resposta negativa e o senador não irá aguentar, teremos que eliminá-lo e EU não farei isso. Ficará sobre você essa decisão, chega de sangue nas minhas mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Greg Stillson - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 7 Icon_minitime2017-10-06, 16:57

- Entendo. Amanhã te dou uma resposta. Vamos ter que coordenar isso minuciosamente. Não comente com ninguém este plano. Nem com os homens da quinta coluna que fazem a segurança dele, caso eles não tenham ouvido.
Ir para o topo Ir para baixo
apsmarques




Mensagens : 442
Data de inscrição : 02/08/2016

Greg Stillson - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 7 Icon_minitime2017-10-06, 17:00

-Certo pode deixar. Outra coisa, vi uns militares indo falar com meu motorista e achei bem estranho, poderia verificar com algum dos nosso o que pode ser isso? Agora tenho que ir, tenho realmente uma reunião importante.
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Greg Stillson - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 7 Icon_minitime2017-10-06, 17:02

- Tudo bem vou verificar. Ele olha para o lado e percebe outro militar chegando para falar com vocês.

Ele se despede e o militar chega.

- Senador Greg, a reunião foi transferida para o último andar. Vou acompanhar o Senhor até a localização.
Ir para o topo Ir para baixo
apsmarques




Mensagens : 442
Data de inscrição : 02/08/2016

Greg Stillson - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 7 Icon_minitime2017-10-06, 17:05

Não gosto muito do fato da reunião ter sido transferida e meu estado continua alerta:
Detect lies 10
apsmarques efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
4 , 2 , 4
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Greg Stillson - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 7 Icon_minitime2017-10-06, 17:07

O soldado está falando a verdade. Ele age somente cumprindo uma ordem. 

Além disso ele é humano.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Greg Stillson - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Greg Stillson
Ir para o topo 
Página 7 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Greg Stillson

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arena GURPS  :: Play By Forum :: PBF 4° ed :: GURPS 4ed :: V :: Jogo-
Ir para: