Arena GURPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Greg Stillson

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Greg Stillson - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 4 Icon_minitime2017-05-08, 12:02

Relembrando a primeira mensagem :

Você chega em casa de madrugada, depois de um dia exaustivo de trabalho... algo atípico para alguém que ocupa a sua posição: a de Senador dos Estados Unidos da America... porém você se orgulha disso, afinal, não é a toa que você é apontado como o mais confiável dos senadores segundo a opinião pública.

Porém todo este prestigio parece que sumiu desde que os "Visitantes" chegaram na Terra. Ultimamente nenhuma autoridade consegue mais inspirar confiança em ninguém. 

Para piorar, sua esposa faleceu a pouco tempo e seus dois filhos a viam como a coluna que sustentava a harmonia na família de vocês.

Você tinha deixado um bilhete avisando que chegaria mais tarde, mas o bilhete está no mesmo lugar. A casa está absolutamente silenciosa.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
R4N3CK




Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Greg Stillson - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 4 Icon_minitime2017-06-23, 09:04

- Senhor... o Senador não está bem... está inquieto. Estamos com receio de que o psicologico dele esteja por um fio...
Ir para o topo Ir para baixo
apsmarques




Mensagens : 442
Data de inscrição : 02/08/2016

Greg Stillson - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 4 Icon_minitime2017-06-23, 09:27

- Certo, estou indo até aí.

Saio do gabinete e vou até o carro:
- Jarbas, para casa por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Greg Stillson - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 4 Icon_minitime2017-06-28, 11:12

Seu motorista prontamente te atende e leva você até a sua residencia.
Ir para o topo Ir para baixo
apsmarques




Mensagens : 442
Data de inscrição : 02/08/2016

Greg Stillson - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 4 Icon_minitime2017-06-28, 11:17

Dispenso o motorista e fico com o carro. Assim que ele sai pego as chaves e vou para o esconderijo.
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Greg Stillson - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 4 Icon_minitime2017-06-29, 14:53

Assim que você chega, atrás do seu carro, tem dois carros atrás do seu trancando a saída. Cada um deles pertence a um dos seus filhos.
Ir para o topo Ir para baixo
apsmarques




Mensagens : 442
Data de inscrição : 02/08/2016

Greg Stillson - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 4 Icon_minitime2017-06-29, 15:16

Entro em casa, e peço aos garotos:
- Meninos, preciso sair com meu carro, podem retirar o de vocês por favor?
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Greg Stillson - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 4 Icon_minitime2017-06-30, 08:55

Eles te olham te estranhando:

- O que foi pai? O que aconteceu?
Ir para o topo Ir para baixo
apsmarques




Mensagens : 442
Data de inscrição : 02/08/2016

Greg Stillson - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 4 Icon_minitime2017-06-30, 09:01

- Nada demais filho, depois que essas naves chegaram estou cheio de trabalho. Não esperem outra coisa pelos próximos meses, e tudo agora é confidencial, tudo é cheio de melindres, está sendo bem cansativo. Não me esperem para o jantar sim? Comam, descansem, outro dia conversamos melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Greg Stillson - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 4 Icon_minitime2017-06-30, 16:00

Eles ficam meio quietos. Então seu filho mais velho toma a frente e fala:

- Ok, pai... vou tirar meu carro que está na frente do seu dai você já sai. Tem certeza que não precisa da gente?
Ir para o topo Ir para baixo
apsmarques




Mensagens : 442
Data de inscrição : 02/08/2016

Greg Stillson - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 4 Icon_minitime2017-06-30, 16:31

olho pra eles dois, fico em silêncio um pouco, suspiro e digo:
- Sei que está difícil depois da morte de sua mãe, e sei que deveríamos passar mais tempo juntos. Mas infelizmente a situação do mundo todo está um caos, temos nossa responsabilidade em relação a isso também. Prometo que depois que tudo isso acabar, faremos alguma coisa juntos ok? Uma viagem para um lugar bem longe....
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Greg Stillson - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 4 Icon_minitime2017-07-07, 09:14

- Seu filho sorri... ok pai...

Ele tira o carro, você entra no seu, manobra e sai.
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Greg Stillson - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 4 Icon_minitime2017-07-11, 17:17

Você dirige e chega na casa. Um dos homens da Quinta Coluna está la fora quando te ve vai ate o seu carro:

- Que bom que você veio... tivemos que conte-lo, ele estava vendo televisão e viu que te filmaram entrando no prédio da ONU.
Ir para o topo Ir para baixo
apsmarques




Mensagens : 442
Data de inscrição : 02/08/2016

Greg Stillson - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 4 Icon_minitime2017-07-11, 17:32

-Entendo, vamos entrar então.
Acompanho o homem até dentro da casa e vou falar com o nosso convidado.
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Greg Stillson - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 4 Icon_minitime2017-07-12, 13:50

Quando você entra, encontra o Senador todo descabelado, com os olhos fundos. Quando ele te enxerga começa a te xingar aos berros:

- Filho da puta! Seu desgraçado o que você fez com os meus filhos?
Ir para o topo Ir para baixo
apsmarques




Mensagens : 442
Data de inscrição : 02/08/2016

Greg Stillson - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 4 Icon_minitime2017-07-12, 13:56

- Acalme-se senhor Stillson. Tudo continua conforme foi lhe falado. E o bem estar de seus filhos depende única e exclusivamente do senhor.
Olho para um dos homens e digo:
- Pegue um copo com água para o senador, ele precisa se acalmar um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Greg Stillson - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 4 Icon_minitime2017-07-13, 08:57

Ele diz pausadamente mas com raiva em suas palavras.

Voce está andando por ai... me representando... interagindo com meus filhos... e ainda quer que eu me mantenha calmo e tranquilo... somente esperando?

Quem são vcoes afinal?
Ir para o topo Ir para baixo
apsmarques




Mensagens : 442
Data de inscrição : 02/08/2016

Greg Stillson - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 4 Icon_minitime2017-07-13, 09:27

Dou um suspiro exasperado e respondo:
- Sim. Foi tudo feito conforme eu já tinha explicado ao senhor, ou estou engandado?. Achei que fosse uma pessoa mais lógica e sensata mas pelo visto me enganei,
(começo a levantar progressivamente a voz) estou tentando salvar o senhor, os seus filhos e toda a merda da SUA RAÇA! O senhor se acha sob pressão? Talvez eu deva descrever o quão cruéis são meus pares e o que pode acontecer a todos nós uma vez que eles tenham sucesso ou descubram que estamos tentando impedi-los!Não, melhor, talvez eu deva informar ao meu superior imediato que um de seus filhos está desconfiado de mim, levá-lo até a nave mãe e filmar o que vão fazer a ele, quem sabe assim o senhor entenda a gravidade da situação, aja como um senador e deixe DE AGIR COMO UMA CRIANÇA QUE NÃO TEVE SUA VONTADE ATENDIDA!
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Greg Stillson - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 4 Icon_minitime2017-07-14, 11:16

O Senador baixa a cabeça e começa a chorar...

No meio do choro consegue dizer:

- Quanto tempo vai durar isto, Meu Deus? Vai me manter preso aqui para sempre? 

Ele chora mais um pouco, respira fundo e se recompõe. Te olha e te diz:

- Vamos fazer um acordo. 

Alguns segundo de silêncio.

- Cause um incêndio na minha casa e "mate" toda a minha família. Sinto sua boa intenção e permito que continue fazendo o que for possível. Coloque eu e meus filhos em um local seguro, em outro país, onde for, caso no futuro se você precisar de mim ficarei a tua disposição.
Ir para o topo Ir para baixo
apsmarques




Mensagens : 442
Data de inscrição : 02/08/2016

Greg Stillson - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 4 Icon_minitime2017-07-14, 11:21

Fico em silêncio por um tempo. Olho para o senador e digo:
- Muito arriscado para que eu tome a decisão sozinho. Por mim podemos fazer isso sem problemas, mas preciso conversar com meus companheiros para mitigar riscos. Tem a minha palavra que farei o que puder para ser da forma que está falando, desde que tenha a sua palavra de que quando eu precisar de você, estará à disposição.
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Greg Stillson - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 4 Icon_minitime2017-07-14, 13:40

- Sim, darei a minha palavra. Converse com o seu pessoal, vamos resolver isto de uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
apsmarques




Mensagens : 442
Data de inscrição : 02/08/2016

Greg Stillson - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 4 Icon_minitime2017-07-14, 14:12

- Temos um acordo então.
Termino de conversar com o senador e me despeço, deixo um recado para um dos homens avisar ao Howard que preciso conversar com ele e volto para casa.
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Greg Stillson - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 4 Icon_minitime2017-07-14, 14:36

Os homens que fazem a guarda da casa dizem que falarão com ele. 

Você chega em casa quase as 22:00 horas. Seus filhos ainda estão acordados com as suas namoradas.
Ir para o topo Ir para baixo
apsmarques




Mensagens : 442
Data de inscrição : 02/08/2016

Greg Stillson - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 4 Icon_minitime2017-07-14, 15:35

Entro cumprimento a todos:
- Boa noite crianças, o que estão aprontando?
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Greg Stillson - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 4 Icon_minitime2017-07-17, 16:07

- Pai, você está bem? Estavamos preocupados.
Ir para o topo Ir para baixo
apsmarques




Mensagens : 442
Data de inscrição : 02/08/2016

Greg Stillson - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 4 Icon_minitime2017-07-17, 16:11

- Como assim? Preocupados com o que? Já disse que está tudo bem, só uma carga de trabalho maior do que o habitual. Acredito que nos próximos dias já poderei dizer tudo que está acontecendo a vocês. Por enquanto, confiem no seu velho pai e fiquem tranquilos.
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Greg Stillson - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 4 Icon_minitime2017-07-17, 17:29

- Tá bom pai, responde o seu mais novo.

Seu outro filho fala:

- Pai... na faculdade estao falando um monte sobre esses negocios dos aliens... temos motivo para nos preocupar?

A namorada dele complementa:

- O Senhor conheceu algum deles??
Ir para o topo Ir para baixo
apsmarques




Mensagens : 442
Data de inscrição : 02/08/2016

Greg Stillson - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 4 Icon_minitime2017-07-17, 17:54

Olho bem sério para eles, coloco as mãos nos bolsos e em tom professoral eu falo:
- Não, ainda não conheci nenhum deles e não, a princípio não temos com o que nos preocupar. Como vocês podem imaginar estamos cuidando de tudo de maneira muito próxima, para que não tenhamos que nos preocupar com nada e, principalmente, para que vocês não tenham que se preocupar com nada, certo meninos? Vou dormir que estou morto de cansado, boa noite e não fiquem até tarde vendo tv.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Greg Stillson - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Greg Stillson
Ir para o topo 
Página 4 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Greg Stillson

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arena GURPS  :: Play By Forum :: PBF 4° ed :: GURPS 4ed :: V :: Jogo-
Ir para: