Arena GURPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Greg Stillson

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Greg Stillson - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 8 Icon_minitime2017-05-08, 12:02

Relembrando a primeira mensagem :

Você chega em casa de madrugada, depois de um dia exaustivo de trabalho... algo atípico para alguém que ocupa a sua posição: a de Senador dos Estados Unidos da America... porém você se orgulha disso, afinal, não é a toa que você é apontado como o mais confiável dos senadores segundo a opinião pública.

Porém todo este prestigio parece que sumiu desde que os "Visitantes" chegaram na Terra. Ultimamente nenhuma autoridade consegue mais inspirar confiança em ninguém. 

Para piorar, sua esposa faleceu a pouco tempo e seus dois filhos a viam como a coluna que sustentava a harmonia na família de vocês.

Você tinha deixado um bilhete avisando que chegaria mais tarde, mas o bilhete está no mesmo lugar. A casa está absolutamente silenciosa.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
apsmarques




Mensagens : 442
Data de inscrição : 02/08/2016

Greg Stillson - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 8 Icon_minitime2017-10-06, 17:05

Não gosto muito do fato da reunião ter sido transferida e meu estado continua alerta:
Detect lies 10
apsmarques efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
4 , 2 , 4
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK




Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Greg Stillson - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 8 Icon_minitime2017-10-06, 17:07

O soldado está falando a verdade. Ele age somente cumprindo uma ordem. 

Além disso ele é humano.
Ir para o topo Ir para baixo
apsmarques




Mensagens : 442
Data de inscrição : 02/08/2016

Greg Stillson - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 8 Icon_minitime2017-10-06, 17:09

Acompanho o soldado:
- Certo, vamos lá soldado.
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Greg Stillson - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 8 Icon_minitime2017-10-06, 17:14

Vocês pegam o elevador novamente e chegam no último andar.

Logo que descem, você percebe dois guardas, na frente de uma das portas de um vasto corredor. 

Percebe também Bill, o conselheiro do presidente na frente da mesma porta falando com alguém dentro da sala.

Quando ele te vê diz:

- Greg, venha logo, estavamos esperando você.

O soldado que estava ao seu lado volta para o elevador.

Todos no corredor são aliens.
Ir para o topo Ir para baixo
apsmarques




Mensagens : 442
Data de inscrição : 02/08/2016

Greg Stillson - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 8 Icon_minitime2017-10-06, 17:17

PER 12
apsmarques efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
3 , 1 , 2
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Greg Stillson - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 8 Icon_minitime2017-10-06, 17:20

Você sente o cheiro no ar dos hormonios típicos de nervosismo.

O conselheiro entra na sala.
Ir para o topo Ir para baixo
apsmarques




Mensagens : 442
Data de inscrição : 02/08/2016

Greg Stillson - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 8 Icon_minitime2017-10-06, 17:23

Sigo com eles cada vez mais atento, entro na sala depois que todos entram e sento. O fato da sala rescindir a nervosismo me deixa um pouco nervoso também. Aguardo o que eles tem pra falar.
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Greg Stillson - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 8 Icon_minitime2017-10-06, 17:25

Você entra na sala atento.

Você escuta o barulho da porta batendo logo depois que voce entrou. Os guardas ficaram do lado de fora.

Dentro da sala estão Bill, o conselheiro do presidente.

Seu chefe, da sessão de inteligencia e o homem que falou com você no banheiro do restaurante na hora do almoço.
Ir para o topo Ir para baixo
apsmarques




Mensagens : 442
Data de inscrição : 02/08/2016

Greg Stillson - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 8 Icon_minitime2017-10-06, 17:29

Olho a cena e dou um suspiro. Parece que acaba aqui. Olho para o meu chefe da sessão de inteligência e digo:
- Então? Do que se trata isso?
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Greg Stillson - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 8 Icon_minitime2017-10-06, 17:33

Seu chefe toma a palavra. 
- Em primeiro lugar, saiba que se fosse do nosso interesse você já estaria morto. O que te deixa vivo é nosso interesse em saber como que um de nossos melhores oficiais passou a trabalhar para a Quinta Coluna.
Ele já emenda:
- Antes que diga qualquer coisa, saiba que vamos leva-lo para a nave mãe onde faremos alguns testes na sua constituição genética. E com o equipamento novo de Diana, poderemos literalmente entrar na sua mente.
Ele olha para o homem que falou com você na hora do almoço.
- Você fez um ótimo trabalho, e como de costume vai ganhar o mesmo "rank" do oficial traidor.
Ele olha para você novamente:
Agora você pode falar.
Ir para o topo Ir para baixo
apsmarques




Mensagens : 442
Data de inscrição : 02/08/2016

Greg Stillson - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 8 Icon_minitime2017-10-06, 17:40

Fico nervoso de vez, o medo toma conta de todos os meus pensamentos mas ainda tento racionalizar. E falo:
- Nunca participaria dessa seita de propósito senhor. Peço desculpas por não me reportar anteriormente mas simplesmente não podia correr o risco de ser descoberto por esses ratos. A idéia era levar essa farsa o mais longe possível, conseguir pelo menos o nome do supervisor do Dr.Howard(off- eles já sabem do Howard pela minha conversa anterior no restaurante) para só então entrar em contato com vocês. Ter conspiradores entre nossas fileiras me deixou com tanta raiva que decidi levar esse plano adiante. Mas podemos fazer como o senhor diz para mostrar que minhas intenções eram as melhores.
Acting 12
apsmarques efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
6 , 6 , 5
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Greg Stillson - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 8 Icon_minitime2017-10-09, 16:09

- Poupe suas palavras. O que eu quero está dentro da sua cabeça.

Nisso ordena os outros homens que estão na sala:

-Vamos conduzi-lo até a nave mãe. Nossa nave está pousada no topo do prédio, um andar acima. Você Bill, acompanhe ele lado a lado. os homens que estão do lado de fora farão a segurança.

Ele olha para voce novamente:

- Eu falaria para você não se preocupar, mas eu estaria mentindo. Ou você voltará a ser o soldado que era antes ou não vai ser soldado nenhum. Colabore conosco e pelo menos garanta a honra da sua linhagem.

E com isso levanta da cadeira e os outros homens chegam perto de você.
Ir para o topo Ir para baixo
apsmarques




Mensagens : 442
Data de inscrição : 02/08/2016

Greg Stillson - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 8 Icon_minitime2017-10-09, 16:16

Nesse momento todo tipo de emoção toma conta do meu corpo, medo por mim, medo pela quinta coluna, medo pelo Senador e seus filhos, não consigo pensar direito e simplesmente travo. Não consigo pensar em nada mais pra dizer e sigo resignado com os outros.
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Greg Stillson - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 8 Icon_minitime2017-10-10, 08:58

Eles levam você para a Nave que segue até a Nave Mãe. Durante o percurso você reflete sobre toda a sua vida. Imagina que na hora que chegar na Nave será recebido como traidor. As pessoas saberão o que você fez e seu nome será desonrado para sempre.
Para a sua surpresa, nada disso acontece. Todos estão nos seus afazeres e ninguém se importa.
Em um breve momento de racionalidade, você entende que sua “traição” não foi divulgada. Que não se tratava de pegar o Howard, ou você mesmo, mas sim de infiltrar um homem na quinta coluna.
Com uma dor quase física no coração você sabe que se conseguirem desfazer o que o Dr. Howard fez você mesmo poderá se tornar o principal algoz da Quinta Coluna. Pelas suas mãos a linhagem do Grande Líder poderá se perpetuar por mais tempo no poder e que inúmeros planetas e seus habitantes serão atacados e escravizados.
Eles levam você diretamente a Diana, a segunda em comando de toda a operação terrestre.
No passado você estaria ansioso por um momento como este, porém agora, você a enxerga como uma grande vilã que só pensa em benefício próprio.
Ela lança um olhar de desprezo que não dura nem dois segundos. Este é o máximo de interação com você.
Assistindo ela ordenar as pessoas que comanda, você admite, com pesar, que a autoridade dela é inquestionável.
Quando você percebe está sendo levado para uma área da nave que nunca teve acesso. O que teria lá? Que tipo de equipamentos seriam tão secretos que nem você, um alto oficial da inteligência, não saberia?
Assim que entra, eles te conduzem para uma máquina semelhante a de ressonância magnética. Assim que está deitado e amarrado, seu chefe coloca calmamente a mão no seu peito e diz com um sorriso sarcástico:
- Boa viagem.
Um assistente do médico coloca um vaporizador na frente do seu nariz e você apaga completamente.
 
FELIZ ANIVERSÁRIO!

+ 5 DE XP
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Greg Stillson - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 8 Icon_minitime2017-10-11, 13:28

Aos poucos você recobra a consciência. Quando olha para as suas mãos está sem a pele sintética dos humanos. Vagarosamente você começa a relembrar os últimos fatos que te conduziram até ali.

A primeira sensação é de raiva... uma raiva que parece tomar conta de todo o seu corpo. Por muito pouco tudo aquilo que você lutou tanto para conseguir quase se perdeu. Todo o seu esforço, os seus méritos assim como os da sua família, seriam jogados no lixo.

Que homem patético você se tornou nos últimos dias. Que tipo de ser aceitaria lutar pelo lado mais fraco? Ao mesmo tempo que se envergonha por ter sido benevolente com a Quinta Coluna é acometido por um sentimento de vingança de querer o sangue de todos eles.

Não só deles, mas do jovem oficial que te desmascarou e tomou a sua posição. Você precisa mostrar o seu poder novamente. Precisa recuperar o tempo e o espaço perdido na hierarquia da sua raça.

Você levanta sem dificuldades e encontra a sua farda, porém com uma listra a menos indicando que foi rebaixado, o que potencializa a sua fúria.

Depois de vestir a farda e sair da sala médica que você se encontrava, percebe que não está na ala médica normal. Está no QG do comando, propriedade da Vice Comandante Diana.
Ir para o topo Ir para baixo
apsmarques




Mensagens : 442
Data de inscrição : 02/08/2016

Greg Stillson - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 8 Icon_minitime2017-10-11, 13:31

Procuro alguma indicação de onde possa haver mais alguém. Preciso entender melhor o que aconteceu.
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Greg Stillson - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 8 Icon_minitime2017-10-11, 13:35

Assim que sai, você encontra uma sala ao lado Bill, o conselheiro do presidente. Ele está conversando com outro oficial de alto escalão do grupamento de Diana. Quando ele te vê diz:

- O cientista responsável disse que o procedimento foi um sucesso. Nosso chefe quer te dar a sua próxima missão. Ele está esperando na sala dele.
Ir para o topo Ir para baixo
apsmarques




Mensagens : 442
Data de inscrição : 02/08/2016

Greg Stillson - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 8 Icon_minitime2017-10-11, 13:37

faço um aceno com a cabeça concordando, sinto tanta raiva que tenho receio de falar algo e soar desrespeitoso, não posso piorar ainda mais minha situação.
Sigo para o local indicado para falar com o chefe.
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Greg Stillson - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 8 Icon_minitime2017-10-11, 13:45

Chegando no seu chefe, ele dá um sorriso de satisfação em te ver.

- Glosh... espero que tudo que te aconteceu sirva de incentivo. Apesar de que não estar morto deva ser seu maior incentivo. Como pode perceber você foi rebaixado, mas espero que você tenha a chance de se provar merecedor de recuperar o seu status.

- Não podemos demorar, pois o mundo lá embaixo está uma loucura por sua causa. Um triste acidente (com sarcasmo) com um vazamento de gás fez com que a sua casa explodisse e matasse todos os seus filhos e as namoradas deles. Além dos seus empregados, é claro.

- Outro "acidente" aconteceu com o verdadeiro Senador, porém nossos homens foram valorosos em desaparecer com o corpo dele, e fazer parecer que o próprio senador foi quem matou os guardas com facadas. 

- Sua maior missão será manter o seu status na quinta coluna e seguir com a sua agenda. Vai ser difícil, e pode ter toda a certeza de que estes acidentes simultâneos vão despertar o máximo alerta nos comandantes de lá... porém é a sua chance de voltar ao topo, de onde nunca deveria ter saído.

- Alguma pergunta?
Ir para o topo Ir para baixo
apsmarques




Mensagens : 442
Data de inscrição : 02/08/2016

Greg Stillson - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 8 Icon_minitime2017-10-11, 13:48

- Quando posso matar o dr.Howard?
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Greg Stillson - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 8 Icon_minitime2017-10-11, 13:50

- Quando eu autorizar. O Howard é só o recrutador. Precisamos dos postos mais altos da Quinta Coluna. Algo mais?
Ir para o topo Ir para baixo
apsmarques




Mensagens : 442
Data de inscrição : 02/08/2016

Greg Stillson - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 8 Icon_minitime2017-10-11, 13:54

Cada vez mais difícil controlar a raiva. Mas ainda assim estou diante de um superior hierárquico, me controlo, falo o menos possível.
- Não senhor, agradeço a nova oportunidade. Preciso que a secretária do senador desapareça também, posso dar a ordem?
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Greg Stillson - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 8 Icon_minitime2017-10-16, 14:07

- Fique a vontade. Só não esqueça que toda a atenção já estará em você por conta da sua família. Sugiro que suspenda todas as atividades dispensáveis do seu gabinete e coloque todos em férias. Depois mande alguém mata-la durante este período.

Na verdade, pensei em algo diferente para você. Porque não o licenciamos temporariamente do seu cargo e o colocamos diretamente com Bill, o assessor do Presidente como um amigo que vai te dar "suporte neste momento difícil". Você sai um pouco de cena, mas nos bastidores continua a exercer a sua influência...
Ir para o topo Ir para baixo
apsmarques




Mensagens : 442
Data de inscrição : 02/08/2016

Greg Stillson - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 8 Icon_minitime2017-10-16, 14:13

Penso um pouco em como isso soa desonroso, estou sendo rebaixado e colocado ao lado de uma babá para ficar de olho em mim. Minha cabeça começa a doer de tanta raiva e preciso usar todo meu controle para não explodir.
- Como quiser senhor, farei isso assim que voltar.
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Greg Stillson - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 8 Icon_minitime2017-10-18, 11:59

- Perfeito. Não nos decepcione novamente, Oficial. Você não terá uma nova chance. Dispensado.
Ir para o topo Ir para baixo
apsmarques




Mensagens : 442
Data de inscrição : 02/08/2016

Greg Stillson - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 8 Icon_minitime2017-10-18, 12:33

- Sim senhor.
Saio da sala e vou ao encontro de Bill.
- Estou pronto para voltarmos conselheiro. Quando quiser.
Ir para o topo Ir para baixo
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Greg Stillson - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 8 Icon_minitime2017-10-18, 15:06

Ele se despede do seu chefe e ambos vão em direção a uma nave.

Na nave, ele recomenda que voce vista um macacao dos visitantes e coloque um bone e óculos para despistar os fotografos que ficam nos prédios das imediações tentando ver quem chega e quem sai.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Greg Stillson - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Greg Stillson   Greg Stillson - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Greg Stillson
Ir para o topo 
Página 8 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Greg Stillson

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arena GURPS  :: Play By Forum :: PBF 4° ed :: GURPS 4ed :: V :: Jogo-
Ir para: