Arena GURPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mares de Araterre - Parte 3 - Em alto mar

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 3 - Em alto mar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Mares de Araterre - Parte 3 - Em alto mar   Mares de Araterre - Parte 3 - Em alto mar - Página 2 Icon_minitime2012-07-09, 00:03

Relembrando a primeira mensagem :

Estão no porão do navio Aaron, Rick, Jean, Devon, Marinus, Butron Cross, Cody Bennet, Naron, Roque Stane, Peredur Baggins, Wesley, Dr. Leroy e um garoto, encontrado dentro de uma caixa. Devon, Aaron e Ayorick o estão pressionando com ameaças, tentando descobrir quem é o garoto, Jean saiu em defesa do garoto tentando acalmar e proteger o mesmo.

Aaron olha para Marinus e fala em tom intimidante, procurando exercer liderança:
- "Rapaz ache-nos o Capítão imediatamente. E .... trate de arrumar o que fazer em seguida".

Marinus se vira para Aaron e diz:
-"Eu não sei o caminho até a sala do capitão".

Aaron Responde de modo firme para Marinus.
- "Então suba as escadas e suma daqui!"

Marinus então se vira com raiva e sai do porão sem destino algum.

Assim que o alçapão se fecha atrás de Marinus, um gato que ninguém (exceto Marinus, que não está mais no porão) tinha visto antes, sai de um salto, assustado, de trás das caixas. Ao se deparar com Devon, fica mais assustado ainda, curvando a espinha com pelos eriçados e garras amostra, tentando parecer ameaçador.

Para a surpresa de todos, Devon entra em Pânico. Senta em um canto e fica tremendo de medo tentando falar para tirarem o gato de perto dele (mas gaguejando sem conseguir dizer nada).

Aaron aponta para Devon e pergunto a Jean:
- "O que deu nele?"

Jean responde,enquanto se aproxima do gato, tentando acalmá-lo.
-Bem parece que ele tentou aterrorizar o garoto, mas ele quem terminou aterrorizado.

--------------------------------------
(Enquanto isso, fora do porão)

Assim Marinus que sai do porão. Fecham o alçapão atrás dele. O capitão está na sua frente e pergunta.
-Muito bem, o que aconteceu lá embaixo enquanto eu estive fora?

Ao se deparar com o capitão, Marinus toma um susto, e respondo sua pergunta gaguejando um pouco:
- Eles tentaram fazer o menino falar mas não conseguiram nada, e queria que eu chamasse o senhor até lá.

O capitão responde:
-Bem, vamos ver o que ocorre lá embaixo agora.

Ele abre o alçapão e fala para baixo no buraco, sem descer.
-MUITO BEM, DESCOBRIRAM ALGO?!

Enquanto Marinus espera atrás do capitão, que espera uma resposta, Monsenhor Baptiste se aproxima de Marinus:
-Venha cá, isso não é da sua conta. Se o capitão lhe interpelar de novo, você responde, se não, nem se meta mais nisso. Nem era pra você ter presenciado essa história toda, infelizmente descobrimos o garoto no momento em que você estava lá. (Suspiro) Eu ainda quero saber suas habilidades. Em que você pode ajudar aqui no navio. O que você sabe fazer? Tem habilidades domésticas? Culinárias? Sabe pegar em uma vassoura ou escovão, sabe lavar roupas, trocar lençóis? Enfim...
-----------------------------------------
(Enquanto isso, de volta ao porão)

Aaron responde ao capitão:
- Descobrimos a quem pertence a caixa Capitão! A coisa é feia! Se isso for verdade... Fiz bem em não contar porque vim a bordo!

O capitão retruca:
-Eu já sei de quem é a caixa, quero saber quem é o garoto. Vem cá garoto!

O garoto se dirige à escada, ainda receoso, com medo.

O capitão continua:
-Você outros esperem aí embaixo.


Última edição por BaHalus em 2012-07-11, 20:48, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/

AutorMensagem
sliachticas




Mensagens : 224
Data de inscrição : 08/07/2012

Mares de Araterre - Parte 3 - Em alto mar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 3 - Em alto mar   Mares de Araterre - Parte 3 - Em alto mar - Página 2 Icon_minitime2012-07-16, 18:27

- Capitão! O Senhor me dá licença para subir e conversar com o senhor?
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin



Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012

Mares de Araterre - Parte 3 - Em alto mar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 3 - Em alto mar   Mares de Araterre - Parte 3 - Em alto mar - Página 2 Icon_minitime2012-07-16, 19:32

Capitão:
-Bem, ao menos por enquanto não. Quero manter vocês isolados do garoto e da tripulação enquanto ele se acalma e nós apuramos mais detalhes. Entendam que é só uma precaução. Eu os quero todos juntos por enquanto. Qualquer item que precisem pro seu conforto, é só solicitarem. Eu realmente espero que isso seja solucionado antes do por-do-sol.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
sliachticas

sliachticas


Mensagens : 224
Data de inscrição : 08/07/2012

Mares de Araterre - Parte 3 - Em alto mar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 3 - Em alto mar   Mares de Araterre - Parte 3 - Em alto mar - Página 2 Icon_minitime2012-07-16, 19:45

- E é justamente pra isso que eu estou aqui se é que o senhor não se lembra! Com o detalhe que antes era apenas o senhor que estava no cadafalso, e eu vim aqui te ajudar... Agora nós dois iremos subir de mãos dadas, a menos que o senhor me deixe sair daqui e descobrir como é que eu fui me meter nisso e livrar nossos preciosos pescoços!
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 3 - Em alto mar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 3 - Em alto mar   Mares de Araterre - Parte 3 - Em alto mar - Página 2 Icon_minitime2012-07-16, 20:06

Capitão:
-Não se preocupe, levaremos mais de uma semana pra chegar ao outro lado da baía, haverá tempo de conversarmos. Só quero poder conversar com o garoto antes.

Após dizer isso, ele fecha a grade. Se alguém tentou falar algo nesse momento, não foi escutado por causa do barulho da grade sendo arrastada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
sliachticas

sliachticas


Mensagens : 224
Data de inscrição : 08/07/2012

Mares de Araterre - Parte 3 - Em alto mar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 3 - Em alto mar   Mares de Araterre - Parte 3 - Em alto mar - Página 2 Icon_minitime2012-07-16, 20:12

- Eu não vou ficar aqui embaixo aguardando a guarda de Al-Wazif! Não cometi crime algum e não sou traficante! Se estou vivo até hoje é por ter confiado apenas em mim mesmo. Bernoullet pode estar tramando alguma!

- Peredur! Consegue abrir aquele alçapão?
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 3 - Em alto mar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 3 - Em alto mar   Mares de Araterre - Parte 3 - Em alto mar - Página 2 Icon_minitime2012-07-16, 20:44

Peredur fala:
-Bem, não será simples, já que é trancado por fora. E se houver alguém do lado de fora, perceberá. Talvez, se não houver um vigia ou o vigia estiver dormindo, eu consiga, mas não será rápido. Isso se houverem ferramentas adequadas aqui.

Dr. Leroy fala:
-Será que isso é o mais sensato? Se o capitão falou a verdade, talvez seja mais interessante para nós esperarmos aqui. Talvez fugir só aumente as suspeitas de que possamos estar envolvidos. E se fugirmos? O que faremos?Há duas a três vezes mais homens lá fora do que aqui. E eu não sei lutar, só curar, seria um peso morto em um motim.

No canto, Devon começa a respirar mais calmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Luiz H.
Mestre
Mestre
Luiz H.


Mensagens : 262
Data de inscrição : 04/07/2012

Mares de Araterre - Parte 3 - Em alto mar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 3 - Em alto mar   Mares de Araterre - Parte 3 - Em alto mar - Página 2 Icon_minitime2012-07-17, 18:59

Sento-me com o gato a um canto e não falo nada, só observo.

Apalpo o cabo do sabre na minha cintura, apenas para lembrar a mim mesmo de que ele ainda está lá.
Ir para o topo Ir para baixo
sliachticas

sliachticas


Mensagens : 224
Data de inscrição : 08/07/2012

Mares de Araterre - Parte 3 - Em alto mar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 3 - Em alto mar   Mares de Araterre - Parte 3 - Em alto mar - Página 2 Icon_minitime2012-07-18, 09:18

- A ideia não é se amotinar. Não ainda. Peredur poderia sair e descobrir o que está havendo! Hobbits são bons nisso.

- Ayorick consegue transformar Peredur em um Kobold? Assim ele poderia trazer nossas armas. Talvez até as coisas de Devon! Assim ele fabricaria armas caso necessitássemos de fato nos amotinar.
Ir para o topo Ir para baixo
Vrork
Admin
Admin
Vrork


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba/Paraná

Mares de Araterre - Parte 3 - Em alto mar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 3 - Em alto mar   Mares de Araterre - Parte 3 - Em alto mar - Página 2 Icon_minitime2012-07-18, 10:32

*Continuo no canto, me acalmando*
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 3 - Em alto mar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 3 - Em alto mar   Mares de Araterre - Parte 3 - Em alto mar - Página 2 Icon_minitime2012-07-18, 11:26

Todos olham para Ayorick esperando uma resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Himsky

Himsky


Mensagens : 49
Data de inscrição : 06/07/2012

Mares de Araterre - Parte 3 - Em alto mar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 3 - Em alto mar   Mares de Araterre - Parte 3 - Em alto mar - Página 2 Icon_minitime2012-07-18, 13:55

"-Senhores, sejamos sensatos, mesmo que tenhamos armas, mesmo que fossemos lá para cima, o que pretendem? Se amotinar? Não sejam tolos, quantos marinheiros vocês acham que ficarão do nosso lado? Eu lhes digo, nenhum! E mesmo que matássemos a todos, coisa que eu sou contra, alguém aqui sabe navegar? Acredito que o melhor é esperarmos estarmos em um porto ou que sanjar esclareça essa situação. Eu creio que o garoto não deva ser a mercadoria e sim um clandestino que conseguiu entrar dentro da caixa antes dela ser embarcada. Se fosse tráfico de escravos, acredito que ele daria um escravo muito fraco e apenas uma pessoa daria pouco lucro. Se fosse sequestro, bom, ele não estava vestido com roupas caras e nem parecia um nobre ou alguma coisa semelhante, logo, creio que ele não deve ser rico nem de família rica."

"-Dito isso, pergunto-lhes: Ainda pretendem dar continuidade a esta conversa de amotinar-sem?"

Vou lentamente até próximo de quem estiver com o gato e com bastante calma tento pegar o mesmo no colo para acariciar.
Ir para o topo Ir para baixo
Himsky

Himsky


Mensagens : 49
Data de inscrição : 06/07/2012

Mares de Araterre - Parte 3 - Em alto mar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 3 - Em alto mar   Mares de Araterre - Parte 3 - Em alto mar - Página 2 Icon_minitime2012-07-18, 18:08

P.S.: Tento pegar só o gato, ok?^^
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz H.
Mestre
Mestre
Luiz H.


Mensagens : 262
Data de inscrição : 04/07/2012

Mares de Araterre - Parte 3 - Em alto mar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 3 - Em alto mar   Mares de Araterre - Parte 3 - Em alto mar - Página 2 Icon_minitime2012-07-18, 19:15

Jean:

Falo a Ayorick:

- Deixe o gato comigo, Ayorick. Melhor não agitar o animal. Não quero nosso amigo reptante tendo um ataque de pânico num lugar fechado.

Depois, falo para todos:

- Não é tanto o que o capitão fará que me preocupa... mas o fato de que nosso contratador pode estar traficando crianças. Com que propósito, não sabemos, mas, se isso for verdade... nenhum de vocês tem problema algum com isso? Aviso desde já que eu tenho.
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz H.
Mestre
Mestre
Luiz H.


Mensagens : 262
Data de inscrição : 04/07/2012

Mares de Araterre - Parte 3 - Em alto mar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 3 - Em alto mar   Mares de Araterre - Parte 3 - Em alto mar - Página 2 Icon_minitime2012-07-18, 19:16

(OFF : Posso dar uma sugestão? Incluir o nome do personagem no começo da postagem. Admito que me confundo um pouco às vezes.)
Ir para o topo Ir para baixo
Himsky

Himsky


Mensagens : 49
Data de inscrição : 06/07/2012

Mares de Araterre - Parte 3 - Em alto mar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 3 - Em alto mar   Mares de Araterre - Parte 3 - Em alto mar - Página 2 Icon_minitime2012-07-18, 19:31

Ayorick:

SE ele estivesse traficando crianças, uma criança apenas não seria muita coisa, nem iria gerar lucro suficiente para pagar o risco de ser descoberto... não creio que vamos achar mais crianças dentro destas caixas...
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz H.
Mestre
Mestre
Luiz H.


Mensagens : 262
Data de inscrição : 04/07/2012

Mares de Araterre - Parte 3 - Em alto mar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 3 - Em alto mar   Mares de Araterre - Parte 3 - Em alto mar - Página 2 Icon_minitime2012-07-18, 20:39

Jean:

- A criança podia ser para seu divertimento alimentar pessoal. Aquelas ameaças de Devon sugerem algo sobre o que os reptantes consideram apetitoso. Torço para que seja só um clandestino. Mas... e se não for? Estamos dispostos a simplesmente deixar isso passar?
Ir para o topo Ir para baixo
Himsky

Himsky


Mensagens : 49
Data de inscrição : 06/07/2012

Mares de Araterre - Parte 3 - Em alto mar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 3 - Em alto mar   Mares de Araterre - Parte 3 - Em alto mar - Página 2 Icon_minitime2012-07-18, 21:14

Ayorick:

-Se fosse simples alimento, poderia ser uma pessoa local e teríamos outros casos de pessoas desaparecidas, afinal ele deve comer mais de uma criança pequena por semana... ou estou eu errado? (olho para o nosso amigo reptante)
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 3 - Em alto mar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 3 - Em alto mar   Mares de Araterre - Parte 3 - Em alto mar - Página 2 Icon_minitime2012-07-18, 23:27

Nesse momento Wesley (O mago de cura) fala:
-Mas se fosse pra ele comer? Porque ele mandaria para longe? Só se houver algum amigo reptante no caminho que tenha encomendado a criança.

Nesse momento olha para Devon e engole em seco com seu próprio pensamento e claramente se afasta de Devon, tentando não olhar abertamente para o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Luiz H.
Mestre
Mestre
Luiz H.


Mensagens : 262
Data de inscrição : 04/07/2012

Mares de Araterre - Parte 3 - Em alto mar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 3 - Em alto mar   Mares de Araterre - Parte 3 - Em alto mar - Página 2 Icon_minitime2012-07-19, 11:46

Jean:

- De minha parte, gostaria de acreditar que reptantes civilizados NÃO comem carne humana... ou de qualquer outra criatura inteligente. E que aquelas ameaças que Devon fez tinham o propósito apenas de soltar a fala do pequeno. Vou assumir isso até ter prova em contrário. Mas então a criança é só um clandestino? Se isso é tão óbvio para vocês, porque não é para o capitão? Por que motivo ele nos trancou aqui? Sanjar é um Dragão Fiel, pelo que dizem... ele cuida tão mal de suas coisas que uma simples criança se infiltra em sua carga? Essa história está muito mal explicada e cheia de becos sem saída. E eu não sou nenhum inquisidor. Mas parece que qualquer resposta ao enigma tem furos.
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 3 - Em alto mar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 3 - Em alto mar   Mares de Araterre - Parte 3 - Em alto mar - Página 2 Icon_minitime2012-07-19, 13:52

Peredur diz:
-Talvez ele tenha recebido alguma denúncia de alguém e queira investigar antes de descartar essa hipótese?
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Himsky

Himsky


Mensagens : 49
Data de inscrição : 06/07/2012

Mares de Araterre - Parte 3 - Em alto mar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 3 - Em alto mar   Mares de Araterre - Parte 3 - Em alto mar - Página 2 Icon_minitime2012-07-19, 18:31

Ayorick
-Ainda assim, acredito que forçar a nossa saida seria mais danoso que sentar aqui e esperar.
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 3 - Em alto mar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 3 - Em alto mar   Mares de Araterre - Parte 3 - Em alto mar - Página 2 Icon_minitime2012-07-21, 11:32

Depois da resposta de Ayorick ninguém fala mais nada. Começam a pensar na vida, olhar para o lado e tentar se distrair com alguma coisa.

Wesley e Dr. Leroy começam a conversar sobre seu ofício, chegando até dar risadas discretas em um momento ou outro.

Cody e Burton ficam conversando em um canto, com expressão preocupada.

Naron conversa com Peredur, talvez trocando figurinhas sobre a vida nas ruas.

Jean se entrete distraidamente com o gato, enquanto Devon ainda recupera seu fôlego em um canto e Aaron permanece emburrado em outro canto, indignado com a situação.

Ayorick observa que a iluminação é boa o suficiente e volta a ler seu livro.

Roque Stane fica em um canto tocando e cantando músicas suaves em voz baixa.

Assim as horas passam. Então a grade no teto se abre e Katraka fala:
-Hora do almoço! O que vocês querem comer?

Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Luiz H.
Mestre
Mestre
Luiz H.


Mensagens : 262
Data de inscrição : 04/07/2012

Mares de Araterre - Parte 3 - Em alto mar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 3 - Em alto mar   Mares de Araterre - Parte 3 - Em alto mar - Página 2 Icon_minitime2012-07-21, 11:35

Jean:

- Respostas. Mas esse prato só o capitão pode preparar, não o cozinheiro. Na falta disso, praticamente qualquer coisa serve.
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 3 - Em alto mar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 3 - Em alto mar   Mares de Araterre - Parte 3 - Em alto mar - Página 2 Icon_minitime2012-07-21, 11:38

-Bem, o capitão disse que depois do almoço pretende falar com vocês, um de cada vez.

-E os outros? Têm alguma preferência? Posso garantir que qualquer coisa que o Monsenhor prepara é gostosa, mesmo as comidas de humanos. jocolor
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Vrork
Admin
Admin
Vrork


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba/Paraná

Mares de Araterre - Parte 3 - Em alto mar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 3 - Em alto mar   Mares de Araterre - Parte 3 - Em alto mar - Página 2 Icon_minitime2012-07-22, 10:59

Devon:

*Tento falar para a pessoa que perguntou o que gostariamos de comer*
-Algo mais leve, mas não quero só folhas.
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 3 - Em alto mar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 3 - Em alto mar   Mares de Araterre - Parte 3 - Em alto mar - Página 2 Icon_minitime2012-07-22, 18:39

Katraka responde a Devon:
-Preferes rã grelhada, porco a la Grork ou sopa de peixe branco?
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Vrork
Admin
Admin
Vrork


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba/Paraná

Mares de Araterre - Parte 3 - Em alto mar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 3 - Em alto mar   Mares de Araterre - Parte 3 - Em alto mar - Página 2 Icon_minitime2012-07-22, 20:48

Devon:

-Peixe.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mares de Araterre - Parte 3 - Em alto mar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 3 - Em alto mar   Mares de Araterre - Parte 3 - Em alto mar - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mares de Araterre - Parte 3 - Em alto mar
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto
» Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna
» Mares de Araterre - Parte 4 - Em Al Wazif
» Mares de Araterre - Parte 4c - Familiar
» Mares de Araterre - Parte 4b - Os serviçais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arena GURPS  :: Play By Forum :: PBF 3°ed :: GURPS 3ed :: Jogos do Leonardo (Yrth) :: Jogos do Leonardo (Yrth) :: Mares de Araterre :: Mares de Araterre - Parte 3-
Ir para: