Arena GURPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Har´Blatz

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Har´Blatz - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Har´Blatz   Har´Blatz - Página 6 Icon_minitime2014-03-21, 10:36

Relembrando a primeira mensagem :

ATENÇÃO: se este não é o tópico do seu personagem, por favor, não continue. E, por favor, não leia os tópicos dos outros personagens.

Iniciativa Própria: caso você precise ou ache necessário realizar algum teste específico durante uma ação, o faça, não precisa solicitar ou esperar que o mestre solicite.

Lembrete do comando para jogada de dados: [ roll=”D6”]3[/roll] – sem espaços, o valor ‘3’ indica a quantidade de dados.

Trilha Sonora da Intro:
Peter Schilling - Major Tom

Powered by www.Mp3Olimp.net


ATO I: New Texas

CENA I: O Cargueiro Hopeless: viagem e pouso em New Texas

A viagem no cargueiro Hopeless é lenta e tranqüila. Ele é enorme, com quase 184 metros de comprimento e 25 metros de altura e conta com uma tripulação por volta dos 60 homens.

Cerca de dois terços da carga física do cargueiro são de contêineres com o logo da Minérios Intergalácticos S.A., a maior empresa petro-mineradora deste lado da galáxia. O restante é de mantimentos e bens pessoais dos colonos e viajantes com destino a New Texas.

Conversas entre a tripulação revelam que esta será uma viagem lucrativa. Dizem que um grande carregamento de minérios os espera para a viagem de retorno.

Boatos também dizem que o cargueiro era originalmente uma nave de batalha classe-axalon desativada que o capitão ganhou em uma mesa de pôquer. O fato dos cargueiros padrões possuírem um par de canhões para afastar os asteróides maiores só faz o boato parecer verdadeiro.

Desde sua última parada, o cargueiro está a três semanas viajando, sem pausa. Tempo mais que suficiente para os passageiros se conhecerem e se estranharem.

Dois viajantes estão em uma cela improvisada há cinco dias desde que beberam demais e causaram transtorno para uma família de colonos. Se não fosse pela intervenção dos seguranças da Minérios Intergalácticos, a situação poderia ter terminado em tragédia.

Pode parecer estranho, mas Vincent Benedict, o dono da Minérios Intergalácticos está no cargueiro. Ele é muito alto, passando fácil dos dois metros de altura. E é muito amigável com a tripulação e os passageiros. Sempre acompanhado de Beatrix Weaver, uma garota de pele esverdeada, gosta de festejar e mais de uma vez abriu alguns engradados pessoais de boa bebida. Dizem que cada garrafa aberta vale o salário de um ano de um mineiro.

Há algumas horas o capitão avisou pelos comunicadores que estavam quase chegando a New Texas. Os passageiros começaram a arrumar suas coisas e deixarem seus quartos e se juntarem próximos da saída da área da carga. Quase cem passageiros das mais diversas raças e etnias estão ansiosas para pisarem finalmente em terra firme.

Solavancos sacodem o cargueiro na reentrada. Algumas pessoas se assustam, mas nada de alarmante. Cerca de trinta minutos depois é possível sentir a velocidade diminuir quando um grande solavanco revela que o cargueiro pousou.

A porta traseira se abre, formando uma rampa. Um grupo de pessoas aguarda no final da rampa. São agentes da lei local. Enquanto a tripulação auxilia os passageiros a se organizarem, um dos agentes da lei grita:

-“Bem vindos a New Texas, terra de novas oportunidades! Por favor, façam fila para registro! Por aqui, com calma! Façam fila...”

Do lado de fora, pode-se ouvir a fina chuva que cai.

ATENÇÃO: o trecho acima pode sofrer alterações quando os próximos jogadores entrarem. Eu avisarei quando isso ocorrer.

. . .

Har´Blatz foi muito bem treinado pela sua ordem. Tornou-se um exímio curandeiro. Sua devoção em ajudar os necessitados o levou a viajar de planeta em planeta. Sempre espalhando as palavras da ordem e a dádiva da cura de Katrel.

Os planetas mais necessitados de sua ajuda ficam na orla da galáxia. Har´Blatz e outros da sua ordem foram selecionados e enviados para alguns destes planetas. E New Texas seria seu destino, o planeta mais afastado da orla deste lado da galáxia.

Har’Blatz está no seu quarto orando. O capitão anunciou a aproximação de New Texas. E Har´Blatz continuou orando. A nave sacudiu na reentrada. E Har´Blatz permaneceu ajoelhado no corang, inabalável. O cargueiro pousou. E Har´Blatz ainda estava em oração.

Ele permaneceu a maior parte da viagem em oração. Saindo apenas para necessidades básicas. E uma única vez para cuidar de uma família de colonos que adoecera durante a viagem. Suas orações pediam por forças para cumprir sua tarefa no planeta.

Já faz um bom tempo que o cargueiro está pousado. Har´Blatz termina suas orações. Arruma seus pertences, guarda seu tapete cerimonial e sai da cabine. Passa por corredores pouco movimentados. Chega ao compartimento de carga e vê uma pequena fila. Algumas pessoas uniformizadas fazem sinal para ir para a fila.

Har’Blatz sabe que New Texas tem apenas uma clínica. E é para ela que ele deve se dirigir.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Medalha
Admin
Admin



Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013

Har´Blatz - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Har´Blatz   Har´Blatz - Página 6 Icon_minitime2015-11-15, 17:26

-"Sim, reconheceria sim! ...awr... não falei com ninguém além do senhor, doutor ...awr..."
Ir para o topo Ir para baixo
Arabedoido77




Mensagens : 822
Data de inscrição : 04/04/2013

Har´Blatz - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Har´Blatz   Har´Blatz - Página 6 Icon_minitime2015-11-16, 08:37

Falo para ele:

- Bom, o que foi dito aqui ficará apenas entre nós, a não ser que me autorize do contrário. E se quiser que o acompanhe para falar com as autoridades, fico à disposição.
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Har´Blatz - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Har´Blatz   Har´Blatz - Página 6 Icon_minitime2015-11-16, 09:30

-"Não sei, doutor ...awr... tenho medo deles ...awr..."

De repente, sons altos de pancada na porta do veículo. O dingo e Dixie dão um pulo no assento de susto.
-"Ei! Doutor da cidade! Você está aí?"
Ir para o topo Ir para baixo
Arabedoido77

Arabedoido77


Mensagens : 822
Data de inscrição : 04/04/2013

Har´Blatz - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Har´Blatz   Har´Blatz - Página 6 Icon_minitime2015-11-16, 10:16

Digo para ele: 

- Está bem, como preferir, mas deixe-me saber se vir essa pessoa novamente. Deixe-me ver quem está à porta.

Abro a porta e digo:

- Pois não?
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Har´Blatz - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Har´Blatz   Har´Blatz - Página 6 Icon_minitime2015-11-16, 14:59

É um dos seguranças da MISA.
-"Doutor esquisito, a Comandante Kane pede sua presença. Agora."
Ir para o topo Ir para baixo
Arabedoido77

Arabedoido77


Mensagens : 822
Data de inscrição : 04/04/2013

Har´Blatz - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Har´Blatz   Har´Blatz - Página 6 Icon_minitime2015-11-16, 15:19

Digo para o segurança:

- Claro, estou indo. 

Então, viro para os dingos e pergunto:

- Querem vir também? A Comandante me chama lá fora.

Eles querendo ir ou não, acompanho o guarda até a presença da comandante.
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Har´Blatz - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Har´Blatz   Har´Blatz - Página 6 Icon_minitime2015-11-16, 16:19

Os dois te acompanham. Você segue o segurança  humano até a entrada da mina. Uma fita de segurança foi colocada para isolar o local, vários seguranças protegem o local, mas os mineiros voltaram ao trabalho nas outras minas. Chegando perto do limite da segurança, o segurança diz, com desdém:
-"Apenas você, doutor esquisito. Estes dingos maltrapilhos não têm permissão para passar daqui."
Você nota em suas palavras sua intolerância a outras raças.
Ir para o topo Ir para baixo
Arabedoido77

Arabedoido77


Mensagens : 822
Data de inscrição : 04/04/2013

Har´Blatz - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Har´Blatz   Har´Blatz - Página 6 Icon_minitime2015-11-16, 17:28

Respondo amigavelmente para ele:

- Claro, pode deixar que nenhum de nós criará problemas quanto a isso.

Viro para os dingos, acenando para que me aguardem e entro na mina acompanhando o guarda, ignorando pelo menos agora as palavras duras que ele utilizou e não me mostrando ofendido.
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Har´Blatz - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Har´Blatz   Har´Blatz - Página 6 Icon_minitime2015-11-17, 07:21

Os dois dingos se afastam e aguardam por perto, mas longe da barreira.
O agente te conduz até próximo da entrada da mina onde está a comandante Kane.
Ela faz um sinal para aguardarem enquanto ela termina algumas ordens a alguns agentes.
Então, ela se vira para você e pergunta:
-"Já ouviu falar de duas pessoas chamadas Liliam Gammom e Katherine Gammon?"

[se você não se lembra, vai relendo os seus tópicos desde o restart pra ver se acha algo.
Ir para o topo Ir para baixo
Arabedoido77

Arabedoido77


Mensagens : 822
Data de inscrição : 04/04/2013

Har´Blatz - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Har´Blatz   Har´Blatz - Página 6 Icon_minitime2015-11-17, 11:04

Digo para o guarda:

- Sim, conheci as duas no início do dia. Katherine foi quem pilotou o veículo até aqui e Lilian é irmã dela, pelo que sei. Mas aconteceu algo com elas?
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Har´Blatz - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Har´Blatz   Har´Blatz - Página 6 Icon_minitime2015-11-17, 11:29

-"Não sei. Estamos verificando. Elas estão com você? Estavam juntas o tempo todo durante a explosão?"
Ir para o topo Ir para baixo
Arabedoido77

Arabedoido77


Mensagens : 822
Data de inscrição : 04/04/2013

Har´Blatz - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Har´Blatz   Har´Blatz - Página 6 Icon_minitime2015-11-18, 00:36

Respondo para o guarda:

- Sim, sim. Estavam comigo o tempo todo. Eu que acabei saido de perto delas quando houve a explosão para ir ajudar os que precisavam de cuidados. Fiquei tão desesperado que me separei do grupo e acabei não vendo para obde foram. Mas se a questão é a possibilidade de terem tido algo a ver com a explosão, tenho certeza que não. Chegaram no mesmo veículo que eu e estavam comigo quando a mina explodiu.
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Har´Blatz - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Har´Blatz   Har´Blatz - Página 6 Icon_minitime2015-11-18, 07:17

-"Certo. Aguarde um pouco aqui."
Kane se volta para o comunicador do capacete e diz para alguém do outro lado.
-"Traga-as aqui."
Ir para o topo Ir para baixo
Arabedoido77

Arabedoido77


Mensagens : 822
Data de inscrição : 04/04/2013

Har´Blatz - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Har´Blatz   Har´Blatz - Página 6 Icon_minitime2015-11-18, 19:19

Fico no aguardo de segunda ordem.
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Har´Blatz - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Har´Blatz   Har´Blatz - Página 6 Icon_minitime2015-11-19, 07:25

Você vê um agente se aproximar, saindo da mina. O acompanhando estão Liliam e Katherine.
Se aproximam e Kane te pergunta:
-"São estas duas?"
Ir para o topo Ir para baixo
Arabedoido77

Arabedoido77


Mensagens : 822
Data de inscrição : 04/04/2013

Har´Blatz - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Har´Blatz   Har´Blatz - Página 6 Icon_minitime2015-11-19, 07:51

Respondo para Kane:

- Sim, são elas mesmas.
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Har´Blatz - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Har´Blatz   Har´Blatz - Página 6 Icon_minitime2015-11-19, 16:30

A comandante Kane continua, para as duas:
-"Pois bem, vocês duas parecem ter um álibi. Mas isso não explica o que estavam fazendo dentro da mina. Esta é uma área restrita."
Ir para o topo Ir para baixo
Arabedoido77

Arabedoido77


Mensagens : 822
Data de inscrição : 04/04/2013

Har´Blatz - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Har´Blatz   Har´Blatz - Página 6 Icon_minitime2015-11-19, 16:45

Tomo a frente tentando amenizar a situação:

- Perdoe-me por me intrometer, elas vieram juntamente comigo como já disse e viemos para tentar ser de alguma ajuda para verificar o que está causando os acidentes. Posso dizer que se adentraram o lugar, foi para tentar ser de alguma ajuda na investigação, somente isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Har´Blatz - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Har´Blatz   Har´Blatz - Página 6 Icon_minitime2015-11-19, 19:03

Liliam responde, ríspida:
-"Eu já disse o que estávamos fazendo lá. Fomos ajudar os mineiros atingidos pela explosão."

Você tenta contornar a situação. A comandante Kane diz, se virando para elas:
-"Acredito em vocês, mas agora isto é jurisdição da MISA. A propósito, mocinhas, acharam algo?"
Ir para o topo Ir para baixo
Arabedoido77

Arabedoido77


Mensagens : 822
Data de inscrição : 04/04/2013

Har´Blatz - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Har´Blatz   Har´Blatz - Página 6 Icon_minitime2015-11-19, 20:57

Fico no aguardo do que vai dar essa conversa.
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Har´Blatz - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Har´Blatz   Har´Blatz - Página 6 Icon_minitime2015-11-20, 12:08

Liliam olha para Kane e dá um passo na direção dela:
-"Você está achando quê é quem para faltar com respeito? Eu posso não ter o mesmo "cargo" quê você, mas aposto que em uma situação de perigo eu me saio bem melhor quê você. E não, não achei nada!"

Liliam tira Kane do sério e ela responde com o dedo na face de Liliam:
-"Sou aquela que manda nesta porra de lugar! E você, meça suas palavras! Está em uma área restrita, faltando com o respeito e quer bancar a pica das galáxias? Coloque-se no seu lugar, menina insolente!"

Então Liliam retruca, empurrando a mão de Kane para longe:
-"Menina insolente o teu cú! Você pode mandar nos seus soldadinhos mas em mim você não manda! Eu não recebo ordens de você! E área restrita, foda-se! Eu estava fazendo o que você e seus soldados não estavam fazendo, que era ajudar os mineiros!"
Ir para o topo Ir para baixo
Arabedoido77

Arabedoido77


Mensagens : 822
Data de inscrição : 04/04/2013

Har´Blatz - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Har´Blatz   Har´Blatz - Página 6 Icon_minitime2015-11-20, 20:20

Vou tentar acalmar os ânimos de ambas as partes:

- Por favor, não vejo necessidade de termos esse tipo de discussão aqui. Creio que elas não sabiam da restrição e apenas estavam tentando ajudar da maneira que puderam. Não vamos deixar esse mal entendido se transformar em um incidente grave que nos tire do foco do verdadeiro problema que ocorreu aqui. Todos de acordo?

Diplomacia 15

Arabedoido77 efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
1 , 6 , 5
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Har´Blatz - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Har´Blatz   Har´Blatz - Página 6 Icon_minitime2015-11-25, 07:50

Quando você ia tentar acalmar as partes, de repente, alguns agentes sacam suas armas e apontam para Liliam.
Kane diz: -"Sua insolente! Vai aprender a me respeitar! Erga as mãos e não faça gracinhas. Você está presa."

Após seus dizeres, Kane lhe responde:
-"Não se preocupe! Um tempinho na cadeia e ela aprenderá a ter modos."
Ir para o topo Ir para baixo
Arabedoido77

Arabedoido77


Mensagens : 822
Data de inscrição : 04/04/2013

Har´Blatz - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Har´Blatz   Har´Blatz - Página 6 Icon_minitime2015-11-25, 08:50

Depois do ocorrido, ergo as mãos, como em gesto de paz e digo:

- Bom, não posso e não vou interferir nas decisões da lei. Poderia apenas pedir para que a prisão seja reconsiderada? É uma recém-chegada à colônia e acredito que já entendeu quem é a autoridade.
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Har´Blatz - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Har´Blatz   Har´Blatz - Página 6 Icon_minitime2015-12-01, 09:13

Você tenta amenizar a situação.
Então, como se tomada pela raiva, Liliam grita:
-"Vai ter que me levar a força sua puta! Você fica toda puta por quê você não faz o seu dever e vem desrespeitar quem faz o que você devia fazer?"
Ela desfere um golpe contra a comandante. Seus braços são cobertos por cyberware, seus dedos são afiados como lâminas. Ela tenta decapitar a comandante.

O que se segue é uma sucessão de eventos: a comandante consegue escapar, se afastando. Alguns agentes disparam suas armas sem hesitar. Liliam é atingida por vários projéteis. Sangue voa de seu tronco. Ela cai imóvel ao chão. Katherine ergue a arma e grita algo abafado pelo som das armas dos agentes.

Você tem um grande dilema agora: impedir que haja mais uma vítima ou salvar Liliam.
Ir para o topo Ir para baixo
Arabedoido77

Arabedoido77


Mensagens : 822
Data de inscrição : 04/04/2013

Har´Blatz - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Har´Blatz   Har´Blatz - Página 6 Icon_minitime2015-12-01, 12:50

Vou tentar fazer o melhor que posso. Tento falar, apaziguando os ânimos:

- Por favor, parem de atirar! Deixem-me tentar salvar a moça, não é preciso termos mortes aqui. Já mostraram quem é que manda e ambas já aprenderam que não devem se meter com a lei. Se me deixarem salvar a que está baleada, a irmã não atacará ninguém e sairá sem resistência, não é verdade?

E olho para Lilian, meio que suplicando que confirme o que prometi.

Vou tentar novamente um teste de Diplomacia 15.

Arabedoido77 efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
1 , 1 , 2
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Har´Blatz - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Har´Blatz   Har´Blatz - Página 6 Icon_minitime2015-12-01, 13:43

Os agentes apontam armas para você também. Katherine ergue a arma, mas suas palavras a fazem repensar. Ela não dispara.
Comandante Kane ordena:
-'Parem! Não atirem! Você, pequena, abaixa a arma! Só assim poderemos prestar socorro para a moça!"
Katherine abaixa a arma. Imediatamente, dois agentes a desarmam e a rendem, deitando-a nada gentilmente no chão, algemando-a. Os demais agentes abaixam as armas.
-"Vamos, doutor, veja o que pode fazer!", mais em tom de ordem do que em pedido, Kane se dirige a você.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Har´Blatz - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Har´Blatz   Har´Blatz - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Har´Blatz
Ir para o topo 
Página 6 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Har' Blatz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arena GURPS  :: Play By Forum :: PBF 4° ed :: GURPS 4ed :: 3080, uma odisséia intergalática :: Jogo-
Ir para: