Arena GURPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Har´Blatz

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Har´Blatz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Har´Blatz   Har´Blatz - Página 3 Icon_minitime2014-03-21, 10:36

Relembrando a primeira mensagem :

ATENÇÃO: se este não é o tópico do seu personagem, por favor, não continue. E, por favor, não leia os tópicos dos outros personagens.

Iniciativa Própria: caso você precise ou ache necessário realizar algum teste específico durante uma ação, o faça, não precisa solicitar ou esperar que o mestre solicite.

Lembrete do comando para jogada de dados: [ roll=”D6”]3[/roll] – sem espaços, o valor ‘3’ indica a quantidade de dados.

Trilha Sonora da Intro:
Peter Schilling - Major Tom

Powered by www.Mp3Olimp.net


ATO I: New Texas

CENA I: O Cargueiro Hopeless: viagem e pouso em New Texas

A viagem no cargueiro Hopeless é lenta e tranqüila. Ele é enorme, com quase 184 metros de comprimento e 25 metros de altura e conta com uma tripulação por volta dos 60 homens.

Cerca de dois terços da carga física do cargueiro são de contêineres com o logo da Minérios Intergalácticos S.A., a maior empresa petro-mineradora deste lado da galáxia. O restante é de mantimentos e bens pessoais dos colonos e viajantes com destino a New Texas.

Conversas entre a tripulação revelam que esta será uma viagem lucrativa. Dizem que um grande carregamento de minérios os espera para a viagem de retorno.

Boatos também dizem que o cargueiro era originalmente uma nave de batalha classe-axalon desativada que o capitão ganhou em uma mesa de pôquer. O fato dos cargueiros padrões possuírem um par de canhões para afastar os asteróides maiores só faz o boato parecer verdadeiro.

Desde sua última parada, o cargueiro está a três semanas viajando, sem pausa. Tempo mais que suficiente para os passageiros se conhecerem e se estranharem.

Dois viajantes estão em uma cela improvisada há cinco dias desde que beberam demais e causaram transtorno para uma família de colonos. Se não fosse pela intervenção dos seguranças da Minérios Intergalácticos, a situação poderia ter terminado em tragédia.

Pode parecer estranho, mas Vincent Benedict, o dono da Minérios Intergalácticos está no cargueiro. Ele é muito alto, passando fácil dos dois metros de altura. E é muito amigável com a tripulação e os passageiros. Sempre acompanhado de Beatrix Weaver, uma garota de pele esverdeada, gosta de festejar e mais de uma vez abriu alguns engradados pessoais de boa bebida. Dizem que cada garrafa aberta vale o salário de um ano de um mineiro.

Há algumas horas o capitão avisou pelos comunicadores que estavam quase chegando a New Texas. Os passageiros começaram a arrumar suas coisas e deixarem seus quartos e se juntarem próximos da saída da área da carga. Quase cem passageiros das mais diversas raças e etnias estão ansiosas para pisarem finalmente em terra firme.

Solavancos sacodem o cargueiro na reentrada. Algumas pessoas se assustam, mas nada de alarmante. Cerca de trinta minutos depois é possível sentir a velocidade diminuir quando um grande solavanco revela que o cargueiro pousou.

A porta traseira se abre, formando uma rampa. Um grupo de pessoas aguarda no final da rampa. São agentes da lei local. Enquanto a tripulação auxilia os passageiros a se organizarem, um dos agentes da lei grita:

-“Bem vindos a New Texas, terra de novas oportunidades! Por favor, façam fila para registro! Por aqui, com calma! Façam fila...”

Do lado de fora, pode-se ouvir a fina chuva que cai.

ATENÇÃO: o trecho acima pode sofrer alterações quando os próximos jogadores entrarem. Eu avisarei quando isso ocorrer.

. . .

Har´Blatz foi muito bem treinado pela sua ordem. Tornou-se um exímio curandeiro. Sua devoção em ajudar os necessitados o levou a viajar de planeta em planeta. Sempre espalhando as palavras da ordem e a dádiva da cura de Katrel.

Os planetas mais necessitados de sua ajuda ficam na orla da galáxia. Har´Blatz e outros da sua ordem foram selecionados e enviados para alguns destes planetas. E New Texas seria seu destino, o planeta mais afastado da orla deste lado da galáxia.

Har’Blatz está no seu quarto orando. O capitão anunciou a aproximação de New Texas. E Har´Blatz continuou orando. A nave sacudiu na reentrada. E Har´Blatz permaneceu ajoelhado no corang, inabalável. O cargueiro pousou. E Har´Blatz ainda estava em oração.

Ele permaneceu a maior parte da viagem em oração. Saindo apenas para necessidades básicas. E uma única vez para cuidar de uma família de colonos que adoecera durante a viagem. Suas orações pediam por forças para cumprir sua tarefa no planeta.

Já faz um bom tempo que o cargueiro está pousado. Har´Blatz termina suas orações. Arruma seus pertences, guarda seu tapete cerimonial e sai da cabine. Passa por corredores pouco movimentados. Chega ao compartimento de carga e vê uma pequena fila. Algumas pessoas uniformizadas fazem sinal para ir para a fila.

Har’Blatz sabe que New Texas tem apenas uma clínica. E é para ela que ele deve se dirigir.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Arabedoido77




Mensagens : 822
Data de inscrição : 04/04/2013

Har´Blatz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Har´Blatz   Har´Blatz - Página 3 Icon_minitime2014-04-27, 21:30

Faço uma expressão de extrema preocupação e comento:

- Sabotagem... É algo grave e ninguém melhor do que quem está na situação para saber o que se passa no dia a dia. Alguma autoridade já foi avisada? Há alguma investigação sobre isso? Como guardião da vida nesta colônia, se algo assim está acontecendo, faz parte de minhas responsabilidades.
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin



Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013

Har´Blatz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Har´Blatz   Har´Blatz - Página 3 Icon_minitime2014-05-06, 20:38

Galamo, curioso com a situação, completa o que você disse:
"-Vocês teriam alguma suspeita? Sabe se começou a partir de quando exatamente que os acidentes começaram? Qualquer mudança nas minas estranha?"
Então, a garota-dingo solta o verbo:
-"Ah, nunca foi assim, o trabalho nas minas sempre foi fácil. ...awr... eram raros os acidentes. ...awr... mas de uns tempos para cá foram ficando mais comuns ...awr... e mais piores ...awr... há uma investigação encabeçada pelo xerife, mas ...awr... parece que ele sabe quem faz isso ...awr... mas ninguém da cidade realmente liga para o que acontece com os dingos ...awr... não somos bem vistos, apesar deste ser nosso lar ...awr... não o xerife, ele é uma boa pessoa ...awr... ele não é igual aos demais ...awr... nem ele, nem a juíza, mas eles não podem ir contra o verdadeiro dono da cidade ...awr... desculpem, falei demais sobre nossos problemas ...awr..."
E ela se afasta um pouco de vocês até a maca com o irmão dela e segura a mão dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Arabedoido77

Arabedoido77


Mensagens : 822
Data de inscrição : 04/04/2013

Har´Blatz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Har´Blatz   Har´Blatz - Página 3 Icon_minitime2014-05-06, 23:47

Penso um pouco e começo a dizer, com uma certa indignação:

- Se for assim, acho que devo conversar com o xerife sobre isso. Não posso ficar parado enquanto houver alguém colocando vidas em risco. Ao menos para mim, qualquer forma de vida, senciente ou não, é sagrada e se puder ser feito algo para prevenir esses atentados, será melhor do que ficar aqui curando os estragos que ele causar. Minhas técnicas e poderes podem fazer muitas coisas, mas não podem reverter a morte, caso aconteça e se não fosse minha chegada aqui hoje, não sei se teria sido possível curar os que salvei hoje apenas com a medicina tradicional.
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Har´Blatz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Har´Blatz   Har´Blatz - Página 3 Icon_minitime2014-07-10, 21:24

[OFF: desculpe ter sumido de repente, mas agora pretendo voltar e tentar postar regularmente. /OFF]

Galamo conversa com você: -" Doutor, o que acha de fazer uma investigação nessas minas, talvez seja um importante trabalho de campo e poderia ser útil uma pessoa com experiência na área médica, uma grande carência minha e pode se mostrar útil para entender o que acontece lá, pode ser apenas  muito estresse dos trabalhadores, ou  algo mais patológico. Acho que só teríamos a ganhar com uma visita lá, você poderia identificar o problema e eu garantiria que meus interesses aqui não fossem atingidos."
Ir para o topo Ir para baixo
Arabedoido77

Arabedoido77


Mensagens : 822
Data de inscrição : 04/04/2013

Har´Blatz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Har´Blatz   Har´Blatz - Página 3 Icon_minitime2014-07-10, 22:12

Respondo para Galamo:

- Acho que á uma boa ideia. Deixe-me apenas ver se os pacientes podem ficar sem mim por esse tempo e também pegar meus equipamentos de campo.

Se ele concordar, passo pelos pacientes para ver se algum deles ainda precisa de algo e depois, vou pegar o equipamento médico e minha arma. Confiro é claro se o seletor está na posição de atordoar.
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Har´Blatz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Har´Blatz   Har´Blatz - Página 3 Icon_minitime2014-07-17, 10:05

Galamo colhe um pouco de sujeira das roupas de um dos mineiros feridos com um aparelho de análise portátil. Parece que o resultado vai demorar um pouco, então, ele guarda o aparelho.

Ele se volta para você e diz: -"Preciso voltar para minha nave pegar alguns equipamentos que seriam úteis nessa investigação. Gostaria de me acompanhar? Talvez eu possa ter algo útil que interessaria ao senhor."

Então, ele pergunta a você: -"Na sua opinião o que achou dessa Rocha?" Provavelmente, se referindo ao planeta em que estão."
Ir para o topo Ir para baixo
Arabedoido77

Arabedoido77


Mensagens : 822
Data de inscrição : 04/04/2013

Har´Blatz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Har´Blatz   Har´Blatz - Página 3 Icon_minitime2014-07-17, 10:39

Respondo para Galamo enquanto inspeciono os pacientes e pego minhas coisas:

- Claro, podemos passar por lá antes. Se bem que não preciso de muita coisa a mais do que um bom kit de medicina no caso de haver alguém precisando de ajuda no caminho. Só peguei mesmo este meu caco velho (me referindo à pistola) para o caso de uma improvável eventualidade. Nem sei se ela ainda funciona, devo confessar.

Depois, continuo:

- Sobre esta "rocha", até agora não tenho do que me queixar. Fui bem recebido e todos foram muito gentis. Apenas o médico anterior que parecia um pouco apressado em sair, mas ele deve ter tido seus motivos. Sinto por ele não ter me dado tempo de ajudá-lo também.
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Har´Blatz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Har´Blatz   Har´Blatz - Página 3 Icon_minitime2014-07-28, 16:31

Você pega seus pertences e acompanha Galamo até a nave onde ele solicita para um dos tripulantes preparar algum equipamento móvel que você não prestou muita atenção. A moça dingo também os acompanhou, ela também quer saber o que aconteceu realmente com seu irmão nas minas.
Você nota que Galamo crê e espera você saiba como levá-los até as minas.
Ir para o topo Ir para baixo
Arabedoido77

Arabedoido77


Mensagens : 822
Data de inscrição : 04/04/2013

Har´Blatz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Har´Blatz   Har´Blatz - Página 3 Icon_minitime2014-07-29, 19:16

Ao terminar os preparativos, consulto a moça dingo:

- Acho que agra estamos prontos. Ainda não conheço bem esta colônia, poderia nos dizer onde ficam as minas ou nos levar até lá?

Depois, digo para Galamo:

- Dependendo da distância, pode ser que levemos um certo tempo para chegar às minas. Não seria bom conseguirmos algum transporte até lá?
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Har´Blatz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Har´Blatz   Har´Blatz - Página 3 Icon_minitime2015-10-02, 15:59

Relembrando:
  Após chegar ao planeta New Texas, você assume a função de médico-chefe do hospital local, bem pequeno por sinal. Infelizmente o médico anterior abandonou suas obrigações quando você assumiu e deixou alguns pobres mineiros que sofreram um acidente aos seus cuidados. Com a ajuda de uma dingo local – uma raça humanóide de feições caninas-, chamada Dixie, vocês cuidam dos feridos.
  Após conversas com Galamo Habanaga, capitão do cargueiro Hopeless que o trouxe para este planeta, desconfia que as minas possam ser alvo de sabotagem e decidem ir investigar o local.

Agora:
  Galamo os leva até o cargueiro aonde poderão pegar um veículo para ir até as minas. Quando chegam até o veículo, notam que há uma mulher humana de cabelos negros bem longos e com dois braços mecânicos que terminam em pontas afiadas em cada dedo. Ela diz à Galamo: -“David me ordenou para acompanhá-lo.” Além de Galamo e da moça, Dixie também se encontra, ao seu lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Arabedoido77

Arabedoido77


Mensagens : 822
Data de inscrição : 04/04/2013

Har´Blatz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Har´Blatz   Har´Blatz - Página 3 Icon_minitime2015-10-02, 17:22

Fico no aguardo da resposta de Galamo sobre a moça nos acompanhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Har´Blatz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Har´Blatz   Har´Blatz - Página 3 Icon_minitime2015-10-05, 09:18

A moça diz algo para alguém dentro do veículo, mas você não consegue entender por causa do barulho do porto. Então ela pega uma mochila que estava recostada no veículo e diz:
-"Olá."

Galamo não diz nada, apenas entra no veículo, batizado de móbile lab.

Então a moça olha para você e Dixie e diz:
-"Vamos?"
Ir para o topo Ir para baixo
Arabedoido77

Arabedoido77


Mensagens : 822
Data de inscrição : 04/04/2013

Har´Blatz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Har´Blatz   Har´Blatz - Página 3 Icon_minitime2015-10-05, 18:04

Cumprimento a moça com um "Olá. Prazer em vê-la".

Depois, subindo no veículo, ajudando a garota dingo a subir, vou dizendo:

- Sim, podemos ir. Ela conhece o caminho, veio para nos guiar até a mina.
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Har´Blatz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Har´Blatz   Har´Blatz - Página 3 Icon_minitime2015-10-05, 22:40

Quando entra no veículo, você vê uma humana adolescente de cabelos loiros curtos.
Galamo foi para o fundo do veículo onde você nota vários equipamentos científicos.
A moça de cabelos negros entra no veículo e se senta no assento do motorista.
-"Olá! Sou Katherine! E esta é minha irmã, Lilliam!", a adolescente se apresenta.
-"Sou Dixie! ...awr...!", responde Dixie com um aperto de mãos com Katherine.
Ir para o topo Ir para baixo
Arabedoido77

Arabedoido77


Mensagens : 822
Data de inscrição : 04/04/2013

Har´Blatz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Har´Blatz   Har´Blatz - Página 3 Icon_minitime2015-10-06, 01:39

Respondo cordialmente:

- Prazer em conhecê-la. Sou Har' Blatz, novo médico da aldeia. Resolvi acompanhar a visita à mina, afinal é melhor a prevenção do que ficar apenas cuidando dos acidentados um após outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Har´Blatz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Har´Blatz   Har´Blatz - Página 3 Icon_minitime2015-10-06, 08:46

Lilliam pergunta:
-"Mina? O quê estamos indo fazer em uma mina?"
Ir para o topo Ir para baixo
Arabedoido77

Arabedoido77


Mensagens : 822
Data de inscrição : 04/04/2013

Har´Blatz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Har´Blatz   Har´Blatz - Página 3 Icon_minitime2015-10-06, 09:32

Respondo para Liliam:

- Apenas indo olhar como as coisas estão. Pelo que parece, a incidência de acidentes por lá anda mais alta do que o normal e há a desconfiança de que esteja havendo sabotagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Har´Blatz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Har´Blatz   Har´Blatz - Página 3 Icon_minitime2015-10-06, 09:55

Liliam olha curiosa para Dixie: -"É normal você fazer esse "awr" ou você faz porque quer?"
Dixie responde: -"Hã? ...awr... Ah, este ganido? ...awr... não posso evitar ...awr... nós, dingos, falamos assim mesmo. ...awr..."
Katherine pergunta: -"É como um sotaque, né?"
-"Não sei o que é sotaque...awr..."
, responde Dixie.

EDIT:
Liliam pergunta:
-"Diga-me, o quê está fazendo com que você ache que é sabotagem?"
Ir para o topo Ir para baixo
Arabedoido77

Arabedoido77


Mensagens : 822
Data de inscrição : 04/04/2013

Har´Blatz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Har´Blatz   Har´Blatz - Página 3 Icon_minitime2015-10-06, 11:33

Respondo casualmente:

- Foi uma possibilidade que foi levantada, dada a frequência que esses acidentes ocorrem. Achei que seria interessante ir olhar e estar por perto no caso de alguém se ferir.
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Har´Blatz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Har´Blatz   Har´Blatz - Página 3 Icon_minitime2015-10-06, 12:33

A voz de Galamo é ouvida vindo do fundo do veículo:
-"Vocês vão ficar de conversa até quando? Podemos ir logo para a mina?"
Ir para o topo Ir para baixo
Arabedoido77

Arabedoido77


Mensagens : 822
Data de inscrição : 04/04/2013

Har´Blatz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Har´Blatz   Har´Blatz - Página 3 Icon_minitime2015-10-06, 13:03

- Quando quiser...
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Har´Blatz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Har´Blatz   Har´Blatz - Página 3 Icon_minitime2015-10-06, 14:22

Liliam começa a dirigir, sendo orientado por Dixie. Saem da área da cidade e seguem em direção ao leste, para uma região rochosa.

(a viagem demorará algum tempo, caso queira interagir com alguém neste meio tempo, só dizer)
Ir para o topo Ir para baixo
Arabedoido77

Arabedoido77


Mensagens : 822
Data de inscrição : 04/04/2013

Har´Blatz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Har´Blatz   Har´Blatz - Página 3 Icon_minitime2015-10-06, 15:56

Por enquanto fico na minha até que alguém comece a conversa.
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Har´Blatz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Har´Blatz   Har´Blatz - Página 3 Icon_minitime2015-10-07, 09:39

Liliam pergunta:
-"O quê vocês sabem sobre a mina? Toda informação é util."
Dixie responde:
-"O trabalho nas minas sempre foi fácil. ...awr... eram raros os acidentes. ...awr... mas de uns tempos para cá foram ficando mais comuns ...awr... e mais piores ...awr... há uma investigação encabeçada pelo xerife, mas ...awr... parece que ele sabe quem faz isso ...awr... mas ninguém da cidade realmente liga para o que acontece com os dingos ...awr... não somos bem vistos, apesar deste ser nosso lar ...awr... não o xerife, ele é uma boa pessoa ...awr... ele não é igual aos demais ...awr... nem ele, nem a juíza, mas eles não podem ir contra o verdadeiro dono da cidade ...awr... eu realmente estou feliz e agradecida por nos ajudarem ...awr..."
Katherine diz:
-"Nós ficaremos felizes em poder ajudar! Né, chefinho?", diz alto para o fundo do veículo.
Galamo está entretido com seu equipamento científico que, ou não ouviu ou decidiu não responder.
Ir para o topo Ir para baixo
Arabedoido77

Arabedoido77


Mensagens : 822
Data de inscrição : 04/04/2013

Har´Blatz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Har´Blatz   Har´Blatz - Página 3 Icon_minitime2015-10-07, 10:53

Digo para Dixie:

- Também fico feliz em ajudar. Como já disse antes, para nós de Riguel, toda a vida é igualmente sagrada.

Depois, pensando um pouco, pergunto:

-  Por acaso há outro de minha espécie por aqui? Um que não use as cores que uso? São os Tza-Zen e são realmente perigosos. Acreditam também no caráter sagrado da vida, mas somente se isso se referir a nossa espécie. Para eles, os demais são seres impuros.
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Har´Blatz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Har´Blatz   Har´Blatz - Página 3 Icon_minitime2015-10-07, 13:21

Dixie responde: -"Também fico feliz em ajudar. Como já disse antes, para nós de Riguel, toda a vida é igualmente sagrada."

Liliam pergunta: -"E porquê isso? Se vocês são daqui porquê são mal tratados? E quem é o verdadeiro dono da cidade?"

Então Dixie responde: -"Ah, quem realmente manda aqui é a M.I.S.A. ...awr... nós vivemos nossa vida normalmente ...awr... mas as minas são nossa melhor chance de sobreviver ...awr... não é um trabalho ruim ...awr... desde que não tenham acidentes ...awr..."

Dixie responde à sua segunda pergunta: -"Não sei dizer ...awr... tem uns bandidos vivendo pelo planeta ...awr... muitos são fugitivos ...awr... temos sorte do xerife nos proteger deles ...awr..."
-"Ah! Lembrei! Tem um bandido parecido com você! ...awr... Tex Hex, é isso! ...awr..."
diz, pensativa.

Galamo grita lá do fundo do veículo: -"Tex Hex não é um Tza-Zen, tampouco um Zen Rigeln. Ele é um humano que perdeu sua humanidade há muito tempo."
Ir para o topo Ir para baixo
Arabedoido77

Arabedoido77


Mensagens : 822
Data de inscrição : 04/04/2013

Har´Blatz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Har´Blatz   Har´Blatz - Página 3 Icon_minitime2015-10-07, 17:41

Ao ouvir sobre esse tex Rex, digo no final:

Menos mal que ele não seja um Tza-Zen. Eu teria medo se houvesse um desses por aqui. Imaginem alguém que em vez de usar seus poderes para curar como eu, ele os usa para causar doença e morte para todos que não são Zen Riguelm.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Har´Blatz - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Har´Blatz   Har´Blatz - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Har´Blatz
Ir para o topo 
Página 3 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Har' Blatz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arena GURPS  :: Play By Forum :: PBF 4° ed :: GURPS 4ed :: 3080, uma odisséia intergalática :: Jogo-
Ir para: