Arena GURPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Felipe da Fonseca

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Felipe da Fonseca Empty
MensagemAssunto: Felipe da Fonseca   Felipe da Fonseca Icon_minitime2015-10-09, 23:59

Muitos neurocientistas e apaixonados por neurociência de diversas áreas se uniram pra criar um dispositivo de realidade virtual para verificar se é possivel o aprendizado (não apenas teórico mas prático também) com uma máquina de simulação de realidade virtual. E, como a programação do jogo foi realizada com um sistema genérico de RPG conhecido a população escolhida para testar o jogo foi selecionada diretamente da página de fãs do jogo no facebook.
Após a seleção dos jogadores foi feita a papelada burocrática e alguns testes correlacionados com algumas disciplinas as quais o jogador citou afinidade assim como habilidades físicas como escalada, uso de armas de fogo, natação e outros testes para determinar se apenas a teoria em realidade virtual seria responsável pela melhoria da capacidade física de cada um.
A imersão na realidade virtual é relativamente simples, eletrodos são colocados em diversas partes de seus corpos assim como uma máscara que cobre olhos nariz e boca do paciente com fones acoplados, vocês então são deitados em um tanque de uma substância viscosa e a máscara ligada em uma interface simples.
Combatendo a náusea e o enjoo, junto com o médico da equipe e um outro operador, os equipamentos são ajustados até que a movimentação de vocês se torne natural e vocês aprendam a interagir com essa “realidade virtual ampliada”
joguem HT
(para jogar os dados no fórum - jogadores novos)
[ roll="D6"][ /roll] tire o espaço entre os colchetes e para rolar 3 dados [ roll="D6"]3[ /roll]

se o tópico com lançamento de dados for editado considerarei uma falha, se dados a mais forem lançados serão considerados os primeiros, e se dados a menos forem lançados terminarei o lançamento para não atrasar o jogo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
da Fonseca

da Fonseca


Mensagens : 1654
Data de inscrição : 17/11/2014
Idade : 39
Localização : Curitiba

Felipe da Fonseca Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe da Fonseca   Felipe da Fonseca Icon_minitime2015-10-10, 00:38

HT:......................... [12]


da Fonseca efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
5 , 2 , 5
Ir para o topo Ir para baixo
da Fonseca

da Fonseca


Mensagens : 1654
Data de inscrição : 17/11/2014
Idade : 39
Localização : Curitiba

Felipe da Fonseca Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe da Fonseca   Felipe da Fonseca Icon_minitime2015-10-10, 00:40

[Eu escolhi participar disto ou eu fui levado a força? Se tiver sido levado a força quero tentar sair desse negócio.]
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Felipe da Fonseca Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe da Fonseca   Felipe da Fonseca Icon_minitime2015-10-12, 17:31

(((você escolheu participar))

você acorda de um tanque (ja sem os eletrodos máscar e etc) bastante enjoado e um pouco tonto e, , e, embora pareça um pouco estranho andar você nota que está em uma sala branca com um chuveiro ao lado e uma roupa espacial desmontada em um banco, de um telecomunicador o rosto de uma mulher loira diz:

-Bom dia Felipe, sou Dara, a inteligência artificial na nave, é normal alguma dificuldade de adaptação ao espaço, mas você parece estar bem, você consegue vestir a roupa estanque? Vista-se e venha até aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
da Fonseca

da Fonseca


Mensagens : 1654
Data de inscrição : 17/11/2014
Idade : 39
Localização : Curitiba

Felipe da Fonseca Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe da Fonseca   Felipe da Fonseca Icon_minitime2015-10-12, 18:36

Olha Dara, não estou muito legal hoje, meu nome não é Felipe e o que diabos estou fazendo em uma nave espacial?
Ir para o topo Ir para baixo
da Fonseca

da Fonseca


Mensagens : 1654
Data de inscrição : 17/11/2014
Idade : 39
Localização : Curitiba

Felipe da Fonseca Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe da Fonseca   Felipe da Fonseca Icon_minitime2015-10-12, 18:38

[vou lá ver a tal roupa]
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Felipe da Fonseca Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe da Fonseca   Felipe da Fonseca Icon_minitime2015-10-12, 22:36

-Qual o seu nome então? como devo tratá-lo?
uma roupa espacial igual de filme dos anos 90/2000, só que sem a marca da NASA ou bandeira de nenhum pais
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
da Fonseca

da Fonseca


Mensagens : 1654
Data de inscrição : 17/11/2014
Idade : 39
Localização : Curitiba

Felipe da Fonseca Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe da Fonseca   Felipe da Fonseca Icon_minitime2015-10-12, 22:51

- Você não é tão inteligente quanto bonita não é verdade? Procure nos seus cadastros.
[Quero tentar detectar a reação dela à cantadas: parece humano?]

- Se eu adivinhar a cor dos seus olhos daqui, de costas como estou, você responde a minha pergunta?
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Felipe da Fonseca Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe da Fonseca   Felipe da Fonseca Icon_minitime2015-10-12, 23:03

(sim ela parece humana)

- Não entendo, aqui diz Felipe da Fonseca, mas pode tentar adivinhar a cor dos meus olhos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
da Fonseca

da Fonseca


Mensagens : 1654
Data de inscrição : 17/11/2014
Idade : 39
Localização : Curitiba

Felipe da Fonseca Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe da Fonseca   Felipe da Fonseca Icon_minitime2015-10-12, 23:09

Aí está errado. Azul, com certeza.

[Qual nivel tecnológico do mundo que eu vivia, como eram as IA lá?]
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Felipe da Fonseca Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe da Fonseca   Felipe da Fonseca Icon_minitime2015-10-12, 23:36

((vivia não... vive! você está em uma simulação, você vive na mesma ponte aérea Curitiba-Freiburg que vc vive normalmente))

Você nota um tom mais divertido:
- que tom de azul?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
da Fonseca

da Fonseca


Mensagens : 1654
Data de inscrição : 17/11/2014
Idade : 39
Localização : Curitiba

Felipe da Fonseca Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe da Fonseca   Felipe da Fonseca Icon_minitime2015-10-12, 23:39

Diria azul claro, mas sem muita certeza. [Me encaminho ao chuceiro]. Acertei?
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Felipe da Fonseca Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe da Fonseca   Felipe da Fonseca Icon_minitime2015-10-13, 00:21

-Não, tenho os olhos azuis bastante escuros, mas posso mudar se você preferir
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
da Fonseca

da Fonseca


Mensagens : 1654
Data de inscrição : 17/11/2014
Idade : 39
Localização : Curitiba

Felipe da Fonseca Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe da Fonseca   Felipe da Fonseca Icon_minitime2015-10-13, 01:48

[Ligo o chuceiro e começo a tomar banho].
Ir para o topo Ir para baixo
da Fonseca

da Fonseca


Mensagens : 1654
Data de inscrição : 17/11/2014
Idade : 39
Localização : Curitiba

Felipe da Fonseca Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe da Fonseca   Felipe da Fonseca Icon_minitime2015-10-13, 01:50

- Pode deixá-los assim. Na verdade prefiro morenas de olhos verdes. Mas, me pergunto, você sabe porque te colocaram como loira de olhos azuis escuros? Ou você mesmo os escolheu?
Ir para o topo Ir para baixo
da Fonseca

da Fonseca


Mensagens : 1654
Data de inscrição : 17/11/2014
Idade : 39
Localização : Curitiba

Felipe da Fonseca Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe da Fonseca   Felipe da Fonseca Icon_minitime2015-10-13, 01:52

- Mesma, queria dizer. Alias, ainda não estou bem certo.
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Felipe da Fonseca Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe da Fonseca   Felipe da Fonseca Icon_minitime2015-10-13, 08:50

- Não sei se eu entendo tua pergunta, mas as pessoas usam lentes de contato para trocar a cor dos olhos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
da Fonseca

da Fonseca


Mensagens : 1654
Data de inscrição : 17/11/2014
Idade : 39
Localização : Curitiba

Felipe da Fonseca Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe da Fonseca   Felipe da Fonseca Icon_minitime2015-10-13, 09:18

Padrões. Resta saber se escolheram este padrão para você ou se foi você mesma/o que o escolheu. [Fecho a torneira]. Sabe que diferença isso pode fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Felipe da Fonseca Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe da Fonseca   Felipe da Fonseca Icon_minitime2015-10-13, 09:49

- Sim sei, eu ser mais, ou menos bonita. Vista-se preciso de um favor seu fora da nave
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
da Fonseca

da Fonseca


Mensagens : 1654
Data de inscrição : 17/11/2014
Idade : 39
Localização : Curitiba

Felipe da Fonseca Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe da Fonseca   Felipe da Fonseca Icon_minitime2015-10-13, 09:54

Onde consigo toalha, meus remédios e cigarros? Você sabe que eu preciso deles, e vc não sabe, mas te aviso, não gosto de colocar roupas sujas depois do banho.

No momento parece que conheço mais de você do que você de mim não é? Esqueceram o RP do Game? E o quanto a ficha é pouco importante?

Uma cerveja não seria nada mal. Trabalhar fora da nave requer uma dose de alcool, não é mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Felipe da Fonseca Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe da Fonseca   Felipe da Fonseca Icon_minitime2015-10-13, 10:05

- Você vai vestir o uniforme espacial, aqui você não pode fumar, mas tuas coisas estão separadas na sua cabine, fique tranquilo, te prometo uma cerveja na geladeira da nave, temos algo de cervejas belgas e alemãs. Você fala isso ainda por causa de seu nome?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
da Fonseca

da Fonseca


Mensagens : 1654
Data de inscrição : 17/11/2014
Idade : 39
Localização : Curitiba

Felipe da Fonseca Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe da Fonseca   Felipe da Fonseca Icon_minitime2015-10-13, 10:22

Você vai continuar fingindo que acreditou?

Significa que o seu padrao de beleza é loira de olhos azuis, o que é normal, mas uma mulher que não fosse loira de olhos azuis dificilmente daria o braço a torcer tão facilmente, ela não escolheria o padrao tão facilmente, por uma questão egocentrica. Devo concluir que você é um homem? 

Sem toalhas? [me encaminho para ver a roupa de novo].

Temo que terei que fumar alguma coisa desta nave....
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Felipe da Fonseca Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe da Fonseca   Felipe da Fonseca Icon_minitime2015-10-13, 10:33

- Homem? Não, sou uma mulher. Você poderá fumar quando descermos, o procedimento todo levará menos de 15 minutos, 20 para você estar no solo, mas só poderemos descer quando as escotilhas estiverem abertas

(sim tem uma toalha junto a roupa espacial)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
da Fonseca

da Fonseca


Mensagens : 1654
Data de inscrição : 17/11/2014
Idade : 39
Localização : Curitiba

Felipe da Fonseca Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe da Fonseca   Felipe da Fonseca Icon_minitime2015-10-13, 11:04

[Me enxugo e coloco a roupa]. Gostou do que viu no banho? Já que vc é mulher. Gostaria de te ver como você é... Olhos castanhos amadeirados?
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Felipe da Fonseca Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe da Fonseca   Felipe da Fonseca Icon_minitime2015-10-13, 14:33

- Azuis muito escuros, deve ser a luz aqui que faz eles parecerem castanhos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Conteúdo patrocinado





Felipe da Fonseca Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe da Fonseca   Felipe da Fonseca Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Felipe da Fonseca
Ir para o topo 
Página 1 de 8Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Felipe da Fonseca
» Felipe da Fonseca
» Fonseca
» Fonseca

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arena GURPS  :: Play By Forum :: Jogos em pausa/Terminados :: D.A.R.A :: Prólogo-
Ir para: