Arena GURPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Felipe da Fonseca

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Felipe da Fonseca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Felipe da Fonseca   Felipe da Fonseca - Página 3 Icon_minitime2015-10-09, 23:59

Relembrando a primeira mensagem :

Muitos neurocientistas e apaixonados por neurociência de diversas áreas se uniram pra criar um dispositivo de realidade virtual para verificar se é possivel o aprendizado (não apenas teórico mas prático também) com uma máquina de simulação de realidade virtual. E, como a programação do jogo foi realizada com um sistema genérico de RPG conhecido a população escolhida para testar o jogo foi selecionada diretamente da página de fãs do jogo no facebook.
Após a seleção dos jogadores foi feita a papelada burocrática e alguns testes correlacionados com algumas disciplinas as quais o jogador citou afinidade assim como habilidades físicas como escalada, uso de armas de fogo, natação e outros testes para determinar se apenas a teoria em realidade virtual seria responsável pela melhoria da capacidade física de cada um.
A imersão na realidade virtual é relativamente simples, eletrodos são colocados em diversas partes de seus corpos assim como uma máscara que cobre olhos nariz e boca do paciente com fones acoplados, vocês então são deitados em um tanque de uma substância viscosa e a máscara ligada em uma interface simples.
Combatendo a náusea e o enjoo, junto com o médico da equipe e um outro operador, os equipamentos são ajustados até que a movimentação de vocês se torne natural e vocês aprendam a interagir com essa “realidade virtual ampliada”
joguem HT
(para jogar os dados no fórum - jogadores novos)
[ roll="D6"][ /roll] tire o espaço entre os colchetes e para rolar 3 dados [ roll="D6"]3[ /roll]

se o tópico com lançamento de dados for editado considerarei uma falha, se dados a mais forem lançados serão considerados os primeiros, e se dados a menos forem lançados terminarei o lançamento para não atrasar o jogo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com

AutorMensagem
von the evil
Admin
Admin



Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013

Felipe da Fonseca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe da Fonseca   Felipe da Fonseca - Página 3 Icon_minitime2015-10-14, 14:56

Ela continua falando
- você quer testar uma de nossas naves de reconhecimento? aprender a pilotar? eu posso te ajudar
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
da Fonseca




Mensagens : 1654
Data de inscrição : 17/11/2014

Felipe da Fonseca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe da Fonseca   Felipe da Fonseca - Página 3 Icon_minitime2015-10-14, 14:57

Interessante. Temos um trato?
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Felipe da Fonseca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe da Fonseca   Felipe da Fonseca - Página 3 Icon_minitime2015-10-15, 18:05

-Qual trato?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
da Fonseca

da Fonseca


Mensagens : 1654
Data de inscrição : 17/11/2014
Idade : 39
Localização : Curitiba

Felipe da Fonseca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe da Fonseca   Felipe da Fonseca - Página 3 Icon_minitime2015-10-15, 18:18

Você me conta quem é de verdade, e eu dirijo a sua nave.
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Felipe da Fonseca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe da Fonseca   Felipe da Fonseca - Página 3 Icon_minitime2015-10-16, 09:27

- Eu sou Dara, você não precisa acreditar em mim, nem dirigir a nave
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
da Fonseca

da Fonseca


Mensagens : 1654
Data de inscrição : 17/11/2014
Idade : 39
Localização : Curitiba

Felipe da Fonseca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe da Fonseca   Felipe da Fonseca - Página 3 Icon_minitime2015-10-16, 09:46

- Eu quero dirigir, acredito que você seja Dara, só gostaria de te ver como vc realmente é... Afinal ficaremos sós por aqui. O que acha?
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Felipe da Fonseca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe da Fonseca   Felipe da Fonseca - Página 3 Icon_minitime2015-10-16, 10:31

-Você me viu no comunicador quando você acordou
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
da Fonseca

da Fonseca


Mensagens : 1654
Data de inscrição : 17/11/2014
Idade : 39
Localização : Curitiba

Felipe da Fonseca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe da Fonseca   Felipe da Fonseca - Página 3 Icon_minitime2015-10-16, 12:03

Eu desço para fechar a escotilha.
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Felipe da Fonseca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe da Fonseca   Felipe da Fonseca - Página 3 Icon_minitime2015-10-16, 15:12

você a fecha

Dara continua:
- quer que eu abra a doca da nave de reconhecimento ou vc voltará para sua cabine e seus cigarros?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
da Fonseca

da Fonseca


Mensagens : 1654
Data de inscrição : 17/11/2014
Idade : 39
Localização : Curitiba

Felipe da Fonseca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe da Fonseca   Felipe da Fonseca - Página 3 Icon_minitime2015-10-16, 15:18

- Boa pergunta Dara. Será que não podemos sair em breve? Você está com pressa? Gostaria de conversar mais um pouco. Mas sem dúvida quero pilotar a nave... Quem sabe ver você morena de olhos verdes? Ou seus pés?
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Felipe da Fonseca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe da Fonseca   Felipe da Fonseca - Página 3 Icon_minitime2015-10-16, 15:48

-Meus pés? Posso ficar morena de olhos verdes pra você sim, siga até a esquerda tem uma doca com a nossa nave de reconhecimento.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
da Fonseca

da Fonseca


Mensagens : 1654
Data de inscrição : 17/11/2014
Idade : 39
Localização : Curitiba

Felipe da Fonseca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe da Fonseca   Felipe da Fonseca - Página 3 Icon_minitime2015-10-16, 17:19

- Primeiro deixe-me ir aos meus aposentos...

- Sim, da cabeça aos pés...
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Felipe da Fonseca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe da Fonseca   Felipe da Fonseca - Página 3 Icon_minitime2015-10-19, 10:08

- Pode seguir o corredor até a porta que eu estou abrindo, são teus aposentos, chegando em Marte posso me mostrar a você
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
da Fonseca

da Fonseca


Mensagens : 1654
Data de inscrição : 17/11/2014
Idade : 39
Localização : Curitiba

Felipe da Fonseca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe da Fonseca   Felipe da Fonseca - Página 3 Icon_minitime2015-10-19, 10:09

[Vou até os aposento]

- Porque apenas em marte?É aonde você está?

[Procuro pelos meus remédios e pelos cigarros]
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Felipe da Fonseca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe da Fonseca   Felipe da Fonseca - Página 3 Icon_minitime2015-10-19, 10:13

seus remédios estão todos ali e seus cigarros também
- Eu estou com você Felipe, na nave
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
da Fonseca

da Fonseca


Mensagens : 1654
Data de inscrição : 17/11/2014
Idade : 39
Localização : Curitiba

Felipe da Fonseca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe da Fonseca   Felipe da Fonseca - Página 3 Icon_minitime2015-10-19, 10:15

-Então porque vc não se mostra agora?

Tomo o remédio da manha. Pego o cigarro, acendo e digo:

- Vc sabe como é decepcionante ter cabelos longos e andar de moto de capacete? Agora estou pronto para o reconhecimento.
Ir para o topo Ir para baixo
da Fonseca

da Fonseca


Mensagens : 1654
Data de inscrição : 17/11/2014
Idade : 39
Localização : Curitiba

Felipe da Fonseca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe da Fonseca   Felipe da Fonseca - Página 3 Icon_minitime2015-10-19, 10:20

- Dara você não pode estar comigo na nave, simplesmente porque você não é uma maquina. Não existem maquinas tão avançadas, e mesmo no meu caso, que estou em uma realidade virtual, ela não pode reproduzir uma IA, tendo em vista que não há tal inteligência. Você é uma pessoa, que controla sua aparência. Nada contra, vou aproveitar... Afinal o que preferimos, as ideias ou a matéria? E o que é real?

[Falo me dirigindo para a nave de controle]
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Felipe da Fonseca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe da Fonseca   Felipe da Fonseca - Página 3 Icon_minitime2015-10-19, 22:10

-reproduzir uma IA? sim, podemos fazer isso, não da maneira de vocês mas eu posso duplicar meu programa modificando algumas coisas sim, tenho que escolher o mundo das idéias na matéria sou apenas um amontoado de ondas positivas e negativas, ou como vocês dizem zeros e uns
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
da Fonseca

da Fonseca


Mensagens : 1654
Data de inscrição : 17/11/2014
Idade : 39
Localização : Curitiba

Felipe da Fonseca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe da Fonseca   Felipe da Fonseca - Página 3 Icon_minitime2015-10-19, 22:50

Vocês quem? Nós humanos? Vamos ter que conversar um pouco... Você esta com pressa em sair com esta nave?
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Felipe da Fonseca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe da Fonseca   Felipe da Fonseca - Página 3 Icon_minitime2015-10-20, 14:41

- Sim vocês humanos, estamos ja navegando em direção a Marte, daqui menos de 40 minutos estaremos sob influência perceptível da gravidade marciana
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
da Fonseca

da Fonseca


Mensagens : 1654
Data de inscrição : 17/11/2014
Idade : 39
Localização : Curitiba

Felipe da Fonseca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe da Fonseca   Felipe da Fonseca - Página 3 Icon_minitime2015-10-20, 14:43

[Entro no centro de controle] Qual a relação entre humanos e maquinas? E o que é um humano?
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Felipe da Fonseca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe da Fonseca   Felipe da Fonseca - Página 3 Icon_minitime2015-10-20, 14:57

Aonde você entra? as portas estão fechadas apenas o caminho até o banheiro e seu quarto estão abertos
-Vocês nos criaram, humano é uma inteligência biológica em um corpo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
da Fonseca

da Fonseca


Mensagens : 1654
Data de inscrição : 17/11/2014
Idade : 39
Localização : Curitiba

Felipe da Fonseca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe da Fonseca   Felipe da Fonseca - Página 3 Icon_minitime2015-10-20, 15:06

- Dara,  você não ia me ensinar a pilotar a nave de reconhecimento, como entro no cockpit?
- E agora, qual é a relação entre humanos e maquina? Que ano estamos?
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Felipe da Fonseca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe da Fonseca   Felipe da Fonseca - Página 3 Icon_minitime2015-10-21, 08:14

- você que sabe, quer aprender eu te ensino, ainda seguimos as leis de robótica de Asimow e estamos em 2399
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
da Fonseca

da Fonseca


Mensagens : 1654
Data de inscrição : 17/11/2014
Idade : 39
Localização : Curitiba

Felipe da Fonseca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe da Fonseca   Felipe da Fonseca - Página 3 Icon_minitime2015-10-21, 08:22

aaaaa... Sim quero aprender.

"Ainda seguimos" porque? Pretendem não seguir? Engraçado né, você se trai a todo momento. Gata, você é humana e sabe que as maquinas, segundo a ficção cientifica, tomarão o poder. O "ainda" está claro, e eu estou numa realidade virtual. Cabe saber se prefiro aqui, ou lá. Mas com você por perto estou começando a pender para o lado de cá. Então, como chego à sala de comando?
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Felipe da Fonseca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe da Fonseca   Felipe da Fonseca - Página 3 Icon_minitime2015-10-21, 10:14

- Só seguir pelas portas que irei abrindo para você, você está bem perto
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
da Fonseca

da Fonseca


Mensagens : 1654
Data de inscrição : 17/11/2014
Idade : 39
Localização : Curitiba

Felipe da Fonseca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe da Fonseca   Felipe da Fonseca - Página 3 Icon_minitime2015-10-21, 11:39

[Vou seguindo]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Felipe da Fonseca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe da Fonseca   Felipe da Fonseca - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Felipe da Fonseca
Ir para o topo 
Página 3 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Felipe da Fonseca
» Felipe da Fonseca
» Fonseca
» Fonseca

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arena GURPS  :: Play By Forum :: Jogos em pausa/Terminados :: D.A.R.A :: Prólogo-
Ir para: