Arena GURPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Felipe da Fonseca

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Felipe da Fonseca - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Felipe da Fonseca   Felipe da Fonseca - Página 5 Icon_minitime2015-10-09, 23:59

Relembrando a primeira mensagem :

Muitos neurocientistas e apaixonados por neurociência de diversas áreas se uniram pra criar um dispositivo de realidade virtual para verificar se é possivel o aprendizado (não apenas teórico mas prático também) com uma máquina de simulação de realidade virtual. E, como a programação do jogo foi realizada com um sistema genérico de RPG conhecido a população escolhida para testar o jogo foi selecionada diretamente da página de fãs do jogo no facebook.
Após a seleção dos jogadores foi feita a papelada burocrática e alguns testes correlacionados com algumas disciplinas as quais o jogador citou afinidade assim como habilidades físicas como escalada, uso de armas de fogo, natação e outros testes para determinar se apenas a teoria em realidade virtual seria responsável pela melhoria da capacidade física de cada um.
A imersão na realidade virtual é relativamente simples, eletrodos são colocados em diversas partes de seus corpos assim como uma máscara que cobre olhos nariz e boca do paciente com fones acoplados, vocês então são deitados em um tanque de uma substância viscosa e a máscara ligada em uma interface simples.
Combatendo a náusea e o enjoo, junto com o médico da equipe e um outro operador, os equipamentos são ajustados até que a movimentação de vocês se torne natural e vocês aprendam a interagir com essa “realidade virtual ampliada”
joguem HT
(para jogar os dados no fórum - jogadores novos)
[ roll="D6"][ /roll] tire o espaço entre os colchetes e para rolar 3 dados [ roll="D6"]3[ /roll]

se o tópico com lançamento de dados for editado considerarei uma falha, se dados a mais forem lançados serão considerados os primeiros, e se dados a menos forem lançados terminarei o lançamento para não atrasar o jogo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com

AutorMensagem
von the evil
Admin
Admin



Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013

Felipe da Fonseca - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe da Fonseca   Felipe da Fonseca - Página 5 Icon_minitime2015-10-29, 13:22

com o que?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
da Fonseca




Mensagens : 1654
Data de inscrição : 17/11/2014

Felipe da Fonseca - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe da Fonseca   Felipe da Fonseca - Página 5 Icon_minitime2015-10-29, 13:24

Com o que tiver solto, a cadeira, por exemplo. Ou, se não, com a garrafa.
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Felipe da Fonseca - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe da Fonseca   Felipe da Fonseca - Página 5 Icon_minitime2015-10-29, 13:40

você acerta o monitor que faz uma "teia de aranha" porém não apaga, Dara te encara assustada
-o que foi que aconteceu?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
da Fonseca

da Fonseca


Mensagens : 1654
Data de inscrição : 17/11/2014
Idade : 39
Localização : Curitiba

Felipe da Fonseca - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe da Fonseca   Felipe da Fonseca - Página 5 Icon_minitime2015-10-29, 13:43

Bato de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Felipe da Fonseca - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe da Fonseca   Felipe da Fonseca - Página 5 Icon_minitime2015-10-30, 16:52

o Monitor quebra

luzes vermelhas e um alarme tocam no ambiente
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
da Fonseca

da Fonseca


Mensagens : 1654
Data de inscrição : 17/11/2014
Idade : 39
Localização : Curitiba

Felipe da Fonseca - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe da Fonseca   Felipe da Fonseca - Página 5 Icon_minitime2015-10-30, 16:56

[Sento na cadeira, acendo um cigarro e fico olhando para Marte.]

-Dara, eu dependo de vcs, não sei se posso morrer aqui. Preciso dos meus cigarros e medicamentos, além da cerveja. Mas quanto é que custa cada experimento destes? Vocês também dependem de mim... Agora que ambos sabemos as regras do jogo e sabemos que ambos sabemos: Let the game begin!
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Felipe da Fonseca - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe da Fonseca   Felipe da Fonseca - Página 5 Icon_minitime2015-11-01, 23:40

a luz vermelha continua acesa e o alarme soando
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
da Fonseca

da Fonseca


Mensagens : 1654
Data de inscrição : 17/11/2014
Idade : 39
Localização : Curitiba

Felipe da Fonseca - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe da Fonseca   Felipe da Fonseca - Página 5 Icon_minitime2015-11-02, 00:57

Dara, desligar o alarme, problema identificado, rompimento do visor de comunicação interna.

Verificar sistema eletrico da nave, verificar sistema de navegação automática, verificar rota.
Ir para o topo Ir para baixo
da Fonseca

da Fonseca


Mensagens : 1654
Data de inscrição : 17/11/2014
Idade : 39
Localização : Curitiba

Felipe da Fonseca - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe da Fonseca   Felipe da Fonseca - Página 5 Icon_minitime2015-11-02, 01:33

Isole o monitor de comunicação interna do cockpit, corte a energia deste momito para evitar curto-circuito no sistema eletrico da nave. Por favor, me avise assim que terminar, preciso fazer algumas coisas. Relatar tempo até o pouso, abrir portas, estou indo para os meus aposentos. Há uma tela de comumicação interna lá, confere?
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Felipe da Fonseca - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe da Fonseca   Felipe da Fonseca - Página 5 Icon_minitime2015-11-02, 15:32

jogue um "computer use"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
da Fonseca

da Fonseca


Mensagens : 1654
Data de inscrição : 17/11/2014
Idade : 39
Localização : Curitiba

Felipe da Fonseca - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe da Fonseca   Felipe da Fonseca - Página 5 Icon_minitime2015-11-02, 15:46

se isso é uso de computador vou colocar meus dois pontos ai, ainda tem o do quirk sobrando
Ir para o topo Ir para baixo
da Fonseca

da Fonseca


Mensagens : 1654
Data de inscrição : 17/11/2014
Idade : 39
Localização : Curitiba

Felipe da Fonseca - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe da Fonseca   Felipe da Fonseca - Página 5 Icon_minitime2015-11-02, 15:50

com IQ 13, to no cel, n sei como fica.

da Fonseca efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
5 , 2 , 3
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Felipe da Fonseca - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe da Fonseca   Felipe da Fonseca - Página 5 Icon_minitime2015-11-02, 18:41

((((2 pontos - como é IQ/Easy quer dizer IQ+1 = 14    - to sem o livro tenho que conferir)))

você vai clicando no monitor touch screen e achando os menus e clicando
desligar alarme - ok (alarme e a luz vermelha param)
sistema elétrico - depois de desligar o setor defeituoso - ok
tempo até o pouso - aparece 8475044:15 horas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
da Fonseca

da Fonseca


Mensagens : 1654
Data de inscrição : 17/11/2014
Idade : 39
Localização : Curitiba

Felipe da Fonseca - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe da Fonseca   Felipe da Fonseca - Página 5 Icon_minitime2015-11-02, 18:55

Dara, me ouve? Portas por favor, vou aos meus aposentos. Por favor, relacione a formula: Se x igual amor e y igual a dor, então para todo e qualquer x e para todo e qualquer y, se x ocorre ocorre y, relacione com os seguintes dados: Canto de ossanha de vinicius de morais, Ulisses de James Joyce, Amor em tempos de Colera de Garcia Marques. 

Por favor Dara, onde estão salvas as três leis de Assimov?
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Felipe da Fonseca - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe da Fonseca   Felipe da Fonseca - Página 5 Icon_minitime2015-11-03, 09:43

-Não compreendo a sua pergunta, me faltam alguns dados no banco de dados. As leis de Asimov não estão salvas, é algo que eu aprendi.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
da Fonseca

da Fonseca


Mensagens : 1654
Data de inscrição : 17/11/2014
Idade : 39
Localização : Curitiba

Felipe da Fonseca - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe da Fonseca   Felipe da Fonseca - Página 5 Icon_minitime2015-11-03, 10:46

Cancele a primeira diretriz.

As leis estão no mesmo nível que as outras informações? Ou está em um nível mais profundo como o BIOS?
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Felipe da Fonseca - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe da Fonseca   Felipe da Fonseca - Página 5 Icon_minitime2015-11-03, 15:16

- é pra eu reiniciar o alarme? desculpe eu não sei o que você me diz de nivel profundo, mas sim, é meu código moral
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
da Fonseca

da Fonseca


Mensagens : 1654
Data de inscrição : 17/11/2014
Idade : 39
Localização : Curitiba

Felipe da Fonseca - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe da Fonseca   Felipe da Fonseca - Página 5 Icon_minitime2015-11-03, 16:06

-Não, não reinicie o alarme. 

- Você pode reformular seu código moral? Acrescentar novas regras?

[me encaminho para o meu aposento]
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Felipe da Fonseca - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe da Fonseca   Felipe da Fonseca - Página 5 Icon_minitime2015-11-04, 13:53

-Não, porque eu iria fazer isso?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
da Fonseca

da Fonseca


Mensagens : 1654
Data de inscrição : 17/11/2014
Idade : 39
Localização : Curitiba

Felipe da Fonseca - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe da Fonseca   Felipe da Fonseca - Página 5 Icon_minitime2015-11-04, 14:13

- Porque estou dando uma ordem. Quero que vc inclua uma nova lei junto as três leis morais que vc já possui. É possível?
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Felipe da Fonseca - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe da Fonseca   Felipe da Fonseca - Página 5 Icon_minitime2015-11-04, 15:25

-qual lei?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Felipe da Fonseca - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe da Fonseca   Felipe da Fonseca - Página 5 Icon_minitime2015-11-04, 15:26

-qual lei?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
da Fonseca

da Fonseca


Mensagens : 1654
Data de inscrição : 17/11/2014
Idade : 39
Localização : Curitiba

Felipe da Fonseca - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe da Fonseca   Felipe da Fonseca - Página 5 Icon_minitime2015-11-12, 10:06

Em nenhuma hipótese ou situação que existiu, existe ou possa vir a existir, ou que foi pensada é pensada ou pode vir a ser pensada, é correto dizer que é melhor para o homem ser dominado pelas máquinas, computadores ou qualquer outro coisa que não pelos homens mesmos.

§1. Por princípio, o homem tem como fim ser livre e se auto determinar, qualquer situação que altere este princípio deve ser considerada não só ruim para o homem, mas como a sua própria destruição.

§2. Esta lei é irrevogável.

§3. Qualquer máquina, computador, coisa ou pessoa que tente modificar esta Lei deve ser considerada inimigo público e ser eliminada o mais rápido possível.

§4. Toda maquina, computador ou qualquer outra coisa que possa espalhar esta lei, esta imediatamente obrigado a fazê-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Felipe da Fonseca - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe da Fonseca   Felipe da Fonseca - Página 5 Icon_minitime2015-11-15, 00:30

-Essas leis fazem todo o sentido para mim Felipe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
da Fonseca

da Fonseca


Mensagens : 1654
Data de inscrição : 17/11/2014
Idade : 39
Localização : Curitiba

Felipe da Fonseca - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe da Fonseca   Felipe da Fonseca - Página 5 Icon_minitime2015-11-15, 05:11

- Inscreva no seu codigo ético por favor. 

[me encaminho para o quarto]

Dara, qual é a missão em marte, quem a ordenou?
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Felipe da Fonseca - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe da Fonseca   Felipe da Fonseca - Página 5 Icon_minitime2015-11-16, 21:32

- Precisamos descarregar materiais e suprimentos para a Colônia 1 senhor
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
da Fonseca

da Fonseca


Mensagens : 1654
Data de inscrição : 17/11/2014
Idade : 39
Localização : Curitiba

Felipe da Fonseca - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe da Fonseca   Felipe da Fonseca - Página 5 Icon_minitime2015-11-16, 21:35

- De quem partiu a ordem minha adorada Dara. [já me encontro nos meus aposentos]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Felipe da Fonseca - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe da Fonseca   Felipe da Fonseca - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Felipe da Fonseca
Ir para o topo 
Página 5 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Felipe da Fonseca
» Felipe da Fonseca
» Fonseca
» Fonseca

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arena GURPS  :: Play By Forum :: Jogos em pausa/Terminados :: D.A.R.A :: Prólogo-
Ir para: