Arena GURPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Felipe da Fonseca

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Felipe da Fonseca - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Felipe da Fonseca   Felipe da Fonseca - Página 4 Icon_minitime2015-10-09, 23:59

Relembrando a primeira mensagem :

Muitos neurocientistas e apaixonados por neurociência de diversas áreas se uniram pra criar um dispositivo de realidade virtual para verificar se é possivel o aprendizado (não apenas teórico mas prático também) com uma máquina de simulação de realidade virtual. E, como a programação do jogo foi realizada com um sistema genérico de RPG conhecido a população escolhida para testar o jogo foi selecionada diretamente da página de fãs do jogo no facebook.
Após a seleção dos jogadores foi feita a papelada burocrática e alguns testes correlacionados com algumas disciplinas as quais o jogador citou afinidade assim como habilidades físicas como escalada, uso de armas de fogo, natação e outros testes para determinar se apenas a teoria em realidade virtual seria responsável pela melhoria da capacidade física de cada um.
A imersão na realidade virtual é relativamente simples, eletrodos são colocados em diversas partes de seus corpos assim como uma máscara que cobre olhos nariz e boca do paciente com fones acoplados, vocês então são deitados em um tanque de uma substância viscosa e a máscara ligada em uma interface simples.
Combatendo a náusea e o enjoo, junto com o médico da equipe e um outro operador, os equipamentos são ajustados até que a movimentação de vocês se torne natural e vocês aprendam a interagir com essa “realidade virtual ampliada”
joguem HT
(para jogar os dados no fórum - jogadores novos)
[ roll="D6"][ /roll] tire o espaço entre os colchetes e para rolar 3 dados [ roll="D6"]3[ /roll]

se o tópico com lançamento de dados for editado considerarei uma falha, se dados a mais forem lançados serão considerados os primeiros, e se dados a menos forem lançados terminarei o lançamento para não atrasar o jogo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com

AutorMensagem
von the evil
Admin
Admin



Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013

Felipe da Fonseca - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe da Fonseca   Felipe da Fonseca - Página 4 Icon_minitime2015-10-21, 10:14

- Só seguir pelas portas que irei abrindo para você, você está bem perto
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
da Fonseca




Mensagens : 1654
Data de inscrição : 17/11/2014

Felipe da Fonseca - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe da Fonseca   Felipe da Fonseca - Página 4 Icon_minitime2015-10-21, 11:39

[Vou seguindo]
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Felipe da Fonseca - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe da Fonseca   Felipe da Fonseca - Página 4 Icon_minitime2015-10-21, 13:45

você chega em uma pequena sala com um computador "touch screen" grande, cuja tela aparece uma visualização de marte ja de um tamanho grande, e nas 4 paredes televisores mostram a visão das laterais frente e lados da nave, como se fossem janelas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
da Fonseca

da Fonseca


Mensagens : 1654
Data de inscrição : 17/11/2014
Idade : 39
Localização : Curitiba

Felipe da Fonseca - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe da Fonseca   Felipe da Fonseca - Página 4 Icon_minitime2015-10-21, 13:54

- Dara, você não me respondeu, como você sabe do futuro?
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Felipe da Fonseca - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe da Fonseca   Felipe da Fonseca - Página 4 Icon_minitime2015-10-22, 21:03

-Eu não sei do futuro
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
da Fonseca

da Fonseca


Mensagens : 1654
Data de inscrição : 17/11/2014
Idade : 39
Localização : Curitiba

Felipe da Fonseca - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe da Fonseca   Felipe da Fonseca - Página 4 Icon_minitime2015-10-22, 23:08

- Como você sabe que vcs não respeitarão mais as leis de Assimov?

Dou uma olhada em volta, para ver o equipamento. Se algo me chama atenção além, obvio de marte. Se o cigarro acabou acendo outro.

- Talvez você possa pilotar, gosto da imagem, mas o lugar convida a uma cerveza. Que tal, você pilota, eu fico aqui tomando ima cerveja, fumando e conversando com vc, enquanto vejo Marte se aproximando...
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Felipe da Fonseca - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe da Fonseca   Felipe da Fonseca - Página 4 Icon_minitime2015-10-23, 08:48

-Sem problemas senhor, apenas relaxe, quer ficar aqui na cabine ou ir até seus aposentos? As leis de Asimov são parte da programação de todos nós, mas tendo um tempo grande o suficiente e uma quantidade suficiente de robos e inteligências criadas é questão de estatística até algo dar errado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
da Fonseca

da Fonseca


Mensagens : 1654
Data de inscrição : 17/11/2014
Idade : 39
Localização : Curitiba

Felipe da Fonseca - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe da Fonseca   Felipe da Fonseca - Página 4 Icon_minitime2015-10-23, 08:53

- Vou ficar aqui para observar o visual. Mas vou em busca da cerveja antes.
[Vou em direção da minha cabine]
- Imaginei que iria responder algo parecido, porém, quem está fazendo estas estatísticas? Se vocês já prevêem, porque não iniciam logo a revolução?
- Mudando de assunto, qual outra literatura te agrada Dara, temos coisas muito melhores que Assimov, ou você apenas leu isso para lidar com esta realidade virtual e é completamente ignorante em literatura?
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Felipe da Fonseca - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe da Fonseca   Felipe da Fonseca - Página 4 Icon_minitime2015-10-23, 09:25

-Eu tenho acesso a muita informação, nem tudo literatura, de quem você quer falar?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
da Fonseca

da Fonseca


Mensagens : 1654
Data de inscrição : 17/11/2014
Idade : 39
Localização : Curitiba

Felipe da Fonseca - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe da Fonseca   Felipe da Fonseca - Página 4 Icon_minitime2015-10-23, 09:31

[Peguei a cerveja e voltei?]

-Comecemos por Assimov, você obviamente o interpretou de forma equivocada, não é a quantidade de máquinas que faz com que a revolução aconteça, mas uma mudança na interpretação das leis. Dara, eu sei que você está ai, e que em breve haverá troca de turno...

- O que poderíamos dizer que identifica o homem na Iliada de Homero? Você o conhece não é? Ou vai pesquisar agora na internet?

- E como posso te ver na cabine? Morena de olhos verdes... Estou certo de que você, se for mulher é loira, deve ser desagradável se apresentar como uma linda morena...
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Felipe da Fonseca - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe da Fonseca   Felipe da Fonseca - Página 4 Icon_minitime2015-10-26, 09:24

- Qual homem? Existem vários homens no livro.  Você só pode me ver pelas telas do comunicador Felipe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
da Fonseca

da Fonseca


Mensagens : 1654
Data de inscrição : 17/11/2014
Idade : 39
Localização : Curitiba

Felipe da Fonseca - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe da Fonseca   Felipe da Fonseca - Página 4 Icon_minitime2015-10-26, 09:28

- Verdade. Mas eu posso saber quem você é, se mostre... Você pode se perguntar como eu saberei se é você mesmo ou mais uma imagem, eu descobri que a primeira era uma imagem não descobri?

[a cerveja é boa? Ela está morena de olhos verdes?]
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Felipe da Fonseca - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe da Fonseca   Felipe da Fonseca - Página 4 Icon_minitime2015-10-27, 14:41

- Eu assumo uma forma pela qual aprendi a me identificar, sempre serei uma imagem, mas sou essa aqui (e volta a aparecer como loira de olho azul escuro)

(Não a cerveja é uma cerveja de massa padrão AbInbev)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
da Fonseca

da Fonseca


Mensagens : 1654
Data de inscrição : 17/11/2014
Idade : 39
Localização : Curitiba

Felipe da Fonseca - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe da Fonseca   Felipe da Fonseca - Página 4 Icon_minitime2015-10-27, 14:47

-Seus superiores não entendem nada de cerveja né? Quantos vocês são? Creio que você deve ser responsável apenas pela comunicação, não é mesmo?

- Quer dizer que ser morena de olhos verdes te incomoda um pouco, você não está muito acostumada?
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Felipe da Fonseca - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe da Fonseca   Felipe da Fonseca - Página 4 Icon_minitime2015-10-28, 14:06

-Não sei te responder, nem sobre a cerveja nem sobre ser morena, mas não me incomoda não
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
da Fonseca

da Fonseca


Mensagens : 1654
Data de inscrição : 17/11/2014
Idade : 39
Localização : Curitiba

Felipe da Fonseca - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe da Fonseca   Felipe da Fonseca - Página 4 Icon_minitime2015-10-28, 14:08

- Creio que estamos conversando. Quando chegaremos a Marte? Você ficou de se mostrar para mim...
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Felipe da Fonseca - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe da Fonseca   Felipe da Fonseca - Página 4 Icon_minitime2015-10-28, 14:38

- esse é o máximo que eu consigo
ela se afasta andando das cameras e está vestindo um uniforme simples, mas é bastante gostosa ela senta-se e tira um dos tênis e a meia e a camera foca no pé dela
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
da Fonseca

da Fonseca


Mensagens : 1654
Data de inscrição : 17/11/2014
Idade : 39
Localização : Curitiba

Felipe da Fonseca - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe da Fonseca   Felipe da Fonseca - Página 4 Icon_minitime2015-10-28, 14:45

[Oq eu vejo além dela? Que tipo de uniforme? Alguma indicação de patente, seja no quepe, no ombro no peito? Percebo algum microfone? Quando a câmera focou no pé dela, percebi algum movimento no troco dela, que possa indicar que ela movimentou os braços para ajustar a câmera?]

- Que linda você é. Posso ver seu bumbum? [Se ela aceitar quando ela virar eu pergunto: - Você gosta dele?], quero saber se a voz fica distante ou não, se há afastamento do microfone.
Ir para o topo Ir para baixo
da Fonseca

da Fonseca


Mensagens : 1654
Data de inscrição : 17/11/2014
Idade : 39
Localização : Curitiba

Felipe da Fonseca - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe da Fonseca   Felipe da Fonseca - Página 4 Icon_minitime2015-10-28, 15:01

[Pernas raspadas? Cor do esmalte? Alguma sombra projetada? De onde vêm a luz? Porque ela não pode se afastar mais, tem uma parede atrás? Cor do ambiente?]
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Felipe da Fonseca - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe da Fonseca   Felipe da Fonseca - Página 4 Icon_minitime2015-10-29, 08:53

-Ela se vira de costas para a câmera meio que mecanicamente, a voz não se afasta e vc nao nota nenhum movimento diferente.
O uniforme não apresenta nenhuma insígnia militar apenas um escrito no peito Instituto de Neurociência das Americas, um uniforme azul claro sem graça
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
da Fonseca

da Fonseca


Mensagens : 1654
Data de inscrição : 17/11/2014
Idade : 39
Localização : Curitiba

Felipe da Fonseca - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe da Fonseca   Felipe da Fonseca - Página 4 Icon_minitime2015-10-29, 08:57

- Vcoê é bonita, linda. Tem namorado, noivo marido? 
- Percebo que não está só, há pessoas controlando as câmeras assim como os microfones...
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Felipe da Fonseca - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe da Fonseca   Felipe da Fonseca - Página 4 Icon_minitime2015-10-29, 09:49

- Não existe ninguém aqui comigo e não não tenho nenhuma compania
a camera da uma volta de 360 graus mostrando tela branca o tempo inteiro em que dara não aparece
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
da Fonseca

da Fonseca


Mensagens : 1654
Data de inscrição : 17/11/2014
Idade : 39
Localização : Curitiba

Felipe da Fonseca - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe da Fonseca   Felipe da Fonseca - Página 4 Icon_minitime2015-10-29, 10:59

[não há 3 dimensões?]
Ir para o topo Ir para baixo
da Fonseca

da Fonseca


Mensagens : 1654
Data de inscrição : 17/11/2014
Idade : 39
Localização : Curitiba

Felipe da Fonseca - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe da Fonseca   Felipe da Fonseca - Página 4 Icon_minitime2015-10-29, 11:28

- Parabéns, você quase me pegou. Eu vejo o que vocês querem, e o que eu vejo esta sincronizado com o que eu escuto, mas as duas coisas são independentes. Sua voz nunca vai mudar, não importa quem esteja ai, pois vocês podem modelá-la. Mas vocês sempre serão pessoas e nunca IA, o que dizem como dizem, vem de vocês, esta é minha única ponte ao mundo real. Dara criou esta ponte, ou vcs desligam o fone, ou eu sempre terei acesso a vcs.
Ir para o topo Ir para baixo
da Fonseca

da Fonseca


Mensagens : 1654
Data de inscrição : 17/11/2014
Idade : 39
Localização : Curitiba

Felipe da Fonseca - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe da Fonseca   Felipe da Fonseca - Página 4 Icon_minitime2015-10-29, 11:30

[Quebro a tela onde ela aparece]
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Felipe da Fonseca - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe da Fonseca   Felipe da Fonseca - Página 4 Icon_minitime2015-10-29, 13:22

com o que?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
da Fonseca

da Fonseca


Mensagens : 1654
Data de inscrição : 17/11/2014
Idade : 39
Localização : Curitiba

Felipe da Fonseca - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe da Fonseca   Felipe da Fonseca - Página 4 Icon_minitime2015-10-29, 13:24

Com o que tiver solto, a cadeira, por exemplo. Ou, se não, com a garrafa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Felipe da Fonseca - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Felipe da Fonseca   Felipe da Fonseca - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Felipe da Fonseca
Ir para o topo 
Página 4 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Felipe da Fonseca
» Felipe da Fonseca
» Fonseca
» Fonseca

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arena GURPS  :: Play By Forum :: Jogos em pausa/Terminados :: D.A.R.A :: Prólogo-
Ir para: