Arena GURPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mares de Araterre - Parte 4g - Fora da taverna, dentro da baderna.

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4g - Fora da taverna, dentro da baderna. Empty
MensagemAssunto: Mares de Araterre - Parte 4g - Fora da taverna, dentro da baderna.   Mares de Araterre - Parte 4g - Fora da taverna, dentro da baderna. Icon_minitime2013-03-07, 19:37

(Continuando da parte anterior, que está em : https://arenagurps.forumeiros.com/t43p30-mares-de-araterre-parte-4a-na-taverna#757 )

Abakur:

Ao sair da taverna você ouve uma confusão e barulho algumas quadras à frente.
Forçando o olho, você percebe 3 homens atacando um outro. Observa que um dos homens caiu no chão e o homem atacado revidou com uma facada em um dos demais. Enquanto o terceiro está correndo em sua direção com uma mochila (que vocÊ supõe pode ter sido roubada do homem sendo atacado).


Última edição por BaHalus em 2013-04-10, 22:46, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
wulfgar

wulfgar


Mensagens : 25
Data de inscrição : 19/10/2012

Mares de Araterre - Parte 4g - Fora da taverna, dentro da baderna. Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4g - Fora da taverna, dentro da baderna.   Mares de Araterre - Parte 4g - Fora da taverna, dentro da baderna. Icon_minitime2013-03-07, 20:15

ABAKUR

"Opa...só uma briguinha para deixar minha noite mais feliz!!" Espero o homem com a bolsa chegar mais perto para dar-lhe o bote, ataco-o com um soco no rosto. Entro no embate não por piedade ou bom coração mas somente pela emoção de me por a prova com outro ser numa disputa fisica.
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4g - Fora da taverna, dentro da baderna. Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4g - Fora da taverna, dentro da baderna.   Mares de Araterre - Parte 4g - Fora da taverna, dentro da baderna. Icon_minitime2013-03-08, 14:54

Abakur:
O homem não lhe vê. No meio do caminho armas caem da mochila. Algumas facas e duas espadas.

O homem atacado, após a facada em um dos atacantes, começa a correr atrás do ladrão com a mochila, mas tropeça no bandido que estava se levantando, quase como se nem tivesse visto ele lá.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
wulfgar

wulfgar


Mensagens : 25
Data de inscrição : 19/10/2012

Mares de Araterre - Parte 4g - Fora da taverna, dentro da baderna. Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4g - Fora da taverna, dentro da baderna.   Mares de Araterre - Parte 4g - Fora da taverna, dentro da baderna. Icon_minitime2013-03-08, 17:21

ABAKUR

Eu corro atras do homem com a mochila e ataco-o com um soco. Vou entrarr em embate fisico com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4g - Fora da taverna, dentro da baderna. Empty
MensagemAssunto: *Olho para o Goblin, pago minha conta e vou até o goblin* -Vamos lá fora? *Me dirijo para a porta e antes de sair, dou uma parada rapida e volto sair*   Mares de Araterre - Parte 4g - Fora da taverna, dentro da baderna. Icon_minitime2013-03-09, 20:37

Abakur:
O homem com a mochilanão o viu.
Enquanto você corria ele pegou as duas espadas.
O homem que tropeçara no outro caído atacou o ar, enquanto o homem caído se levantou rindo:

-Você é cego cara?

O homem da mochila jogou uma para o homem sobre o qual a vítima tropeçara (já levantado agora).Enquanto isso a vítima se levantou bradando e rindo, com faca em mãos e posição defensiva:
- E então seus otário, podemos começar de verdade, agora? (Risadas)

Enquanto isso, o homem da mochila está armado com um sabre, mas de costas para você, pronto pra receber seu golpe sem defesa.

(pode rolar o soco. Se acertar pode rolar o dano a seguir, pois ele está sem defesa)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
wulfgar

wulfgar


Mensagens : 25
Data de inscrição : 19/10/2012

Mares de Araterre - Parte 4g - Fora da taverna, dentro da baderna. Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4g - Fora da taverna, dentro da baderna.   Mares de Araterre - Parte 4g - Fora da taverna, dentro da baderna. Icon_minitime2013-03-09, 22:03

OFF:

Desculpe BaHalus... mas como utilizo o rolador?
Ir para o topo Ir para baixo
wulfgar

wulfgar


Mensagens : 25
Data de inscrição : 19/10/2012

Mares de Araterre - Parte 4g - Fora da taverna, dentro da baderna. Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4g - Fora da taverna, dentro da baderna.   Mares de Araterre - Parte 4g - Fora da taverna, dentro da baderna. Icon_minitime2013-03-11, 20:09

ABAKUR

Aproveito a desvantagem em que o homem de mochila se colocou e acerto-lhe um poderoso soco. -SIM!!! Agora podemos começar seus putardos!

Rolo: Briga NH 16
wulfgar efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
2 , 5 , 6
------> se acertar, rolo: dano 1D+1
wulfgar efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 :
4

OFF: está certo o que fiz? E outra coisa, estava olhando minha ficha. Ainda tenho pontos sobrando?
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4g - Fora da taverna, dentro da baderna. Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4g - Fora da taverna, dentro da baderna.   Mares de Araterre - Parte 4g - Fora da taverna, dentro da baderna. Icon_minitime2013-03-18, 14:40

ABAKUR :
Você acerta um soco bem dado no sujeito que fica surpreso e desorientado por um instante , se virando e perguntando, confuso :
-De onde que tu 'veio', cara!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
wulfgar

wulfgar


Mensagens : 25
Data de inscrição : 19/10/2012

Mares de Araterre - Parte 4g - Fora da taverna, dentro da baderna. Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4g - Fora da taverna, dentro da baderna.   Mares de Araterre - Parte 4g - Fora da taverna, dentro da baderna. Icon_minitime2013-03-18, 15:30

ABAKUR

No calor do momento não falo nada. Quando vejo meu oponente virando confuso só sorrio... meus dentes tortos e canino quebrado. Desfiro uma cabeçada nele antes de se recompor.

Rolo BRIGA NH16
wulfgar efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
6 , 5 , 2
-------> se acertar, rolo DANO 1D+1
wulfgar efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 :
6
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4g - Fora da taverna, dentro da baderna. Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4g - Fora da taverna, dentro da baderna.   Mares de Araterre - Parte 4g - Fora da taverna, dentro da baderna. Icon_minitime2013-03-19, 13:03

ABAKUR :

Sua cabeçada foi violenta. Seu oponente larga o sabre e cai desmaiado no chão, com o rosto roxo e o nariz quebrado, saindo sangue. Você vê que o sujeito atacado esfaqueou o atacante no pescoço e o mesmo também largou o sabre, levando a mão ao pescoço tentando estancar o ferimento. Enquanto isso, o terceiro foge assustado para uma rua à direita.

(Se quiser tentar pegar o sabre, podes rolar DX-1 ou, caso falhe, gastar 1 turno apanhando do chão)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
wulfgar

wulfgar


Mensagens : 25
Data de inscrição : 19/10/2012

Mares de Araterre - Parte 4g - Fora da taverna, dentro da baderna. Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4g - Fora da taverna, dentro da baderna.   Mares de Araterre - Parte 4g - Fora da taverna, dentro da baderna. Icon_minitime2013-03-19, 16:52

ABAKUR

Olho o outro atacante correndo beco a fora e sorrio satisfeito. Um pouco do sangue do homem que pus a nocaute ainda escorre pela minha testa e limpo-a com as costas da mão enquanto olho para o homem que acabou de esfaquear o outro. Pouso levemente a mão no cabo da faca que esta em meu cinto. -Opa!! Boa luta essa...está tudo tranquilo ai? Ta pensando em continuar isso não, né? mas se tiver afim quem sou eu para te parar. Continuo olhando-o com um sorriso torto.
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4g - Fora da taverna, dentro da baderna. Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4g - Fora da taverna, dentro da baderna.   Mares de Araterre - Parte 4g - Fora da taverna, dentro da baderna. Icon_minitime2013-03-19, 19:11

O sabre cai ao chão.
Enquanto o sujeito à frente gane de dor, tentando estancar com a mão o ferimento em seu pescoço, o seu novo colega arremessa a faca nas costas do homem que fugia.

O homem fugiu gritando socorro em direção a dois humanos que vinham correndo armados. Quando o homem cai com uma faca na costa diante deles um fala algo pro segundo, que corre em seguida. O primeiro homem então assume posição defensiva de combate olhando para vocês dois.
enquanto isso , o seu novo colega responde:
- Quem é você? Se estiver junto a esses ratos ou ousar entrar em meu caminho como eles e terá o mesmo fim!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
wulfgar

wulfgar


Mensagens : 25
Data de inscrição : 19/10/2012

Mares de Araterre - Parte 4g - Fora da taverna, dentro da baderna. Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4g - Fora da taverna, dentro da baderna.   Mares de Araterre - Parte 4g - Fora da taverna, dentro da baderna. Icon_minitime2013-03-20, 23:45

-Pffft... solto uma cusparada no chão. -Cê acha que eu to com esses filhos de umas putas ai!?!? HAHAHAHAHA. Só entrei na briga pela diversão. Falo para ele enquanto mantenho minha atenção no cara que esta se defendendo. -Não tenho nada nem com você nem com eles. E é melhor tu sair daqui, o coleguinha dele foi chamar alguem e acho que ai tu não vai dá conta. FUI!! Vou andando de costas um pouco para não ser atacado de surpresa e quando acho que estou numa distancia boa me viro e vou embora para casa. A noite já tinha sido boa... uma anel e uma briga.
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4g - Fora da taverna, dentro da baderna. Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4g - Fora da taverna, dentro da baderna.   Mares de Araterre - Parte 4g - Fora da taverna, dentro da baderna. Icon_minitime2013-03-21, 17:34

Abakur:
O sujeito com um corte no pescoço cai no chão enquanto você fala. Enquanto recua você percebe que o sujeito em posição defensiva é um dos humanos que você encontrou na primeira saída do bar, o que conversou cordialmente com você.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
wulfgar

wulfgar


Mensagens : 25
Data de inscrição : 19/10/2012

Mares de Araterre - Parte 4g - Fora da taverna, dentro da baderna. Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4g - Fora da taverna, dentro da baderna.   Mares de Araterre - Parte 4g - Fora da taverna, dentro da baderna. Icon_minitime2013-03-21, 18:05

-Ué!? Que porra é essa que tá acontecendo aqui? Cê é o almofadinha de agorinha. E você... o da faca... quem tu é? Puxo a machadinha de minha cintura enquanto encaro os dois homens. A tensão está no ar. -Alguem vai ter que começar a desembuchar. Que merda é essa?
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4g - Fora da taverna, dentro da baderna. Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4g - Fora da taverna, dentro da baderna.   Mares de Araterre - Parte 4g - Fora da taverna, dentro da baderna. Icon_minitime2013-04-01, 21:14

O "almofadinha" não responde nada.
O sujeito à sua frente, o da faca, se abaixa pegando o sabre. Você nota que ele está fazendo estranhos estalos com a boca, embora não entenda a razão disso.

Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
wulfgar

wulfgar


Mensagens : 25
Data de inscrição : 19/10/2012

Mares de Araterre - Parte 4g - Fora da taverna, dentro da baderna. Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4g - Fora da taverna, dentro da baderna.   Mares de Araterre - Parte 4g - Fora da taverna, dentro da baderna. Icon_minitime2013-04-03, 19:55

Entro em defesa parcial e continuo observando a cena, pois tem uma treta muito grande rolando e não quero ficar no meio.
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4g - Fora da taverna, dentro da baderna. Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4g - Fora da taverna, dentro da baderna.   Mares de Araterre - Parte 4g - Fora da taverna, dentro da baderna. Icon_minitime2013-04-08, 10:12

Todos permanecem em posição defensiva, cada qual esperando o movimento alheio. Ninguém fala nada. ninguém lhe respondeu. O almofadinha parece estar atento a vocês dois. O sujeito à sua frente parece ignorar o almofadinha e, francamente, parece não ter os olhos com total atenção total à você. Parece olhar genericamente na sua direção enquanto faz estalos com a língua e oscila a cabeça. Isso é algo um tanto inusitado. Em tantos combates e brigas, você nunca viu ninguém agindo desse jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
wulfgar

wulfgar


Mensagens : 25
Data de inscrição : 19/10/2012

Mares de Araterre - Parte 4g - Fora da taverna, dentro da baderna. Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4g - Fora da taverna, dentro da baderna.   Mares de Araterre - Parte 4g - Fora da taverna, dentro da baderna. Icon_minitime2013-04-09, 21:25

ABAKUR

Toda essa espera, tensão e pasmaceira nunca fizeram parte de meu estilo. Ainda mais esse sujeito estranho, seus estalidos grotescos e esta coisa repitiliana que estava fazendo com a cabeça.

- Que se foda!! Saio de defesa e arremesso minha faca nesse cara estalante.

Rolo Arremesso de Faca NH 13
wulfgar efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
1 , 3 , 3
Se acertar, rolo 2D6-3
wulfgar efetuou 2 lançamento(s) de dados D6 :
1 , 4


OFF
BaHalus, li algo em minha ficha que nao entendi direito. Ainda falta pontos?
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4g - Fora da taverna, dentro da baderna. Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4g - Fora da taverna, dentro da baderna.   Mares de Araterre - Parte 4g - Fora da taverna, dentro da baderna. Icon_minitime2013-04-09, 21:42

Off.: Na verdade tens pontos demais (o limite do jogo é 150), por outro lado, não atingiste o limite de desvantagens, (que é -75),

No momento em que você atira a faca, ouve um grito:
- Em nome do Emir deponham as armas!

Você vê que chegaram mais sete homens, junto ao "almofadinha", sendo metade deles guardas do Emir (a outra metade parece ser os que acompanhavam o almofadinha antes)

A seguir o que gritou fala algo em uma língua estranha ao almofadinha.

Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
wulfgar

wulfgar


Mensagens : 25
Data de inscrição : 19/10/2012

Mares de Araterre - Parte 4g - Fora da taverna, dentro da baderna. Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4g - Fora da taverna, dentro da baderna.   Mares de Araterre - Parte 4g - Fora da taverna, dentro da baderna. Icon_minitime2013-04-09, 22:14

ABAKUR

Putz!! Levanto as mãos mostrando que não estou escondendo nada.
-Pera ai pessoal...tah tudo tranquilo por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4g - Fora da taverna, dentro da baderna. Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4g - Fora da taverna, dentro da baderna.   Mares de Araterre - Parte 4g - Fora da taverna, dentro da baderna. Icon_minitime2013-04-09, 23:08

Nesse momento, o outro sujeito à sua frente se vira em direção aos 8 novos oponentes e fala, apontando a arma:

- Quem é você? Mais um querendo brigar? Já foram três, vai ser esse outro e se você também quiser entrar no meio junto a esses ladrões, vai ter o mesmo fim!

O "almofadinha responde, em arlesiano, em tom calmo:

- Essa briga acabou. Já tivemos sangue o suficiente, caso não tenha percebido. Ela só recomeça se você quiser. Mas não me tome por um arruaceiro comum, senhor. Posso fazer você se arrepender de suas palavras se insistir em se comportar como um cão furioso.

O sujeito à sua frente então guarda a espada, mas responde:

- Como é que é? Quem é você para ousar me tratar dessa forma? Não tenho
nada a ver com essa baderna além de me defender. Não ouse usar essas
palavras comigo!

Dito isso, ele começa a juntar objetos que estão espalhados pelo chão. Há uma mochila, algumas facas e um sabre no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
wulfgar

wulfgar


Mensagens : 25
Data de inscrição : 19/10/2012

Mares de Araterre - Parte 4g - Fora da taverna, dentro da baderna. Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4g - Fora da taverna, dentro da baderna.   Mares de Araterre - Parte 4g - Fora da taverna, dentro da baderna. Icon_minitime2013-04-10, 10:35

Continuo com as mãos levantadas somente ouvindo a conversa. Fico olhando ao meu redor procurando uma saida caso algo de errado.
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4g - Fora da taverna, dentro da baderna. Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4g - Fora da taverna, dentro da baderna.   Mares de Araterre - Parte 4g - Fora da taverna, dentro da baderna. Icon_minitime2013-04-11, 23:46

O "almofadinha" responde ao sujeito:

- Respondi a altura de seus
comentários anteriores apenas. Se pretendia ser melhor tratado, devia se
apresentar melhor. Se sente ofendido de alguma forma, senhor, é livre
pra me desafiar e tentar tomar satisfação.

Ele então coloca a mão sobre o punho da espada, mas não a saca, apenas mantém o olhar firme sobre o sujeito.

O sujeito termina de juntar os objetos e, com um sabre em cada mão, se dirige ao "almofadinha":

- Então eu te desafio! Vou te derrotar a altura de seu tom insolente! Vem aqui se você é homem o suficiente.

Então
o sujeito se prepara com dois sabres, virado na direção dos demais,
enquanto fica estalando a língua e fazendo leves viradas oscilantes com a
cabeça.

O "almofadinha" então desembainha seu sabre e espera que ele avance.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4g - Fora da taverna, dentro da baderna. Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4g - Fora da taverna, dentro da baderna.   Mares de Araterre - Parte 4g - Fora da taverna, dentro da baderna. Icon_minitime2013-04-12, 23:00

O colega do "almofadinha" interfere, falando para o Sujeito:

- Meu senhor estou aqui a serviço do Emir, e sua guarda pessoal me acompanha. Essa é a ultima oportunidade que tens de cessar com a hostilidade!

Então ele olha para o "almofadinha" e fala:

- Jean, contenha teu orgulho! Não tenho como livrar mais um por hoje! O Emir não irá tolerar assassinato em sua cidade!

Jean, o "almofadinha", responde:

- Amigo Aaron, nunca começo uma briga, apenas me defendo. Se ele parar, não avançarei em sua direção. Palavra.

O sujeito à sua frente rebate:
- Engraçado Jean, somos bem parecidos então. Pois eu também nunca começo uma briga, apenas me defendo. Controle a sua lingua afiada que fala em tom de superioridade. Eis que o desafio está lançado como antes, mas também não tenho a necessidade de contrinuá-lo se não quiseres me enfrentar. Quem me contrariou foi você e ou me respeite ou me enfrente. Se quiseres me enfrentar, venha. Caso contrário, sigo meu caminho como antes desses baderneiros me atacarem. E saibam de uma coisa, essa cidade precisa de uma guarda bem posicionada. Eu tive que acabar com 3 bandidos e se não fosse habilidoso, o pior poderia ter me acontecido. Imagine com outras pessoas que não sabem se defender...

Jean guarda a lâmina, dá mais um passo para trás e responde ao sujeito:

- O senhor sofre de péssima memória, estranho. Foi o senhor que disparou ameaças e tencionou acabar com os que aqui estão, sem saber de nossas intenções e sem que tenhamos lhe feito mal algum. Portanto não peço desculpas pela minha língua e não lhe dou o direito de me dizer para controla-la. Se o senhor foi atacado por bandidos, lamento muito, eu o teria ajudado se estivesse aqui. Mas saber distinguir entre bandidos e um cavalhei... uma pessoa de bem, pode ajuda-lo a nao se meter em futuras confusões.

Jean, o "almofadinha" volta-se para o "amigo Aaron" e pergunta a ele:

- Como transcorreu a entrevista com o Emir? Há algo que devamos fazer a partir daqui ou a respeito desta confusão?
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Conteúdo patrocinado





Mares de Araterre - Parte 4g - Fora da taverna, dentro da baderna. Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4g - Fora da taverna, dentro da baderna.   Mares de Araterre - Parte 4g - Fora da taverna, dentro da baderna. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mares de Araterre - Parte 4g - Fora da taverna, dentro da baderna.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.
» Mares de Araterre - Parte 4h - No Porto
» Mares de Araterre - Parte 4 - Em Al Wazif
» Mares de Araterre - Parte 4c - Familiar
» Mares de Araterre - Parte 4b - Os serviçais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arena GURPS  :: Play By Forum :: PBF 3°ed :: GURPS 3ed :: Jogos do Leonardo (Yrth) :: Jogos do Leonardo (Yrth) :: Mares de Araterre :: Mares de Araterre - Parte 4-
Ir para: