Arena GURPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
wulfgar

wulfgar


Mensagens : 25
Data de inscrição : 19/10/2012

Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna   Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna - Página 3 Icon_minitime2012-12-09, 09:16

Relembrando a primeira mensagem :

https://arenagurps.forumeiros.com/t35-mares-de-araterre-parte-4-em-al-wazif#551

(Em uma taverna próxima ao porto, um meio-orc e um mercador goblin bebem alguns tragos e trocam ideias, quando ouvem falar de um navio que recém-aportou na cidade, mas que aparenta estar com problemas de algum tipo.)


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ABAKUR:
Depois de ouvir os rumores remexo em minha bolsa contando os caraminguás e penso: "É... hora de arrumar um emprego.". Converso mais um pouco com o mercador e vou procurar algumas informações com os outros homens do porto sobre esse navio e que problemas são esses.


Última edição por BaHalus em 2013-04-11, 23:55, editado 8 vez(es) (Motivo da edição : Acrescentei a parte relevante do início da aventura e o link ao separar os tópicos.)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
BaHalus
Admin
Admin



Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012

Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna   Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna - Página 3 Icon_minitime2013-04-02, 07:42

O mago entra atrás de você e tenta argumentar com você:

-Sei que o eu fiz foi rude, mas o tipo de coisas que eu posso
fazer não são bem vindas pela maioria das pessoas. Tenho pessoas sob
minha responsabilidade e posso até ser caçado pelo que faço. Por isso,
não posso dar bobeira e acabar me envolvendo com pessoas que não são ao
meu favor. Por isso, me perdoe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
rebustine




Mensagens : 56
Data de inscrição : 18/10/2012

Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna   Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna - Página 3 Icon_minitime2013-04-04, 00:18

Lucien

Lucien fica pensativo com a atitude do mago, talvez desconfiado: "ele realmente deve estar precisando de ajuda, ou está escondendo algo muito tenebroso"

(Falando em Élfico)

Sr. Mago que eu não sei o nome ainda. Posso até lhe desculpar se você contar essa história corretamente, e talvez até lhe ajudar. Assim como você, eu também tenho meus truques para descobrir algo, mas como eu sou muito educado para fazer isso, prefiro que você me conte de boa vontade, pois parece que você realmente precisa de ajuda. Pague uma bebida para nós enquanto conversamos aqui nesta mesa, aos cochichos, ninguém vai prestar a atenção na gente. Deixe eu falar com minha sobrinha rapidamente que eu já sento aqui. Ah, e escolha um bom vinho e uns petiscos para todos nós. Meus sobrinhos também estão com fome!!!


Rolando Diplomacia NH 15

rebustine efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
6 , 1 , 2


Rolando Psicologia NH 12

rebustine efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
3 , 1 , 1



(Falando em Arlesiano)

-Marie, converse com o taverneiro para ver se nós podemos ficar esta noite na taverna. Diga que você é uma ótima contadora de histórias e que se você animar esta taverna esta noite nós podemos ficar (Trovador 18). Vale o investimento pelo lucro posterior. Ah, Marie, nem sei porque eu falo isso para você, sendo que você é bem melhor nisso do que seu pobre tio. E diga para o Louis não beber muito
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna   Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna - Página 3 Icon_minitime2013-04-05, 18:32

Depois que você fala com o mago, ele acena com a cabeça e se dirige a uma mesa.

Depois que você fala com sua sobrinha, ela responde:
-Claro, tio! Pode deixar!

E se dirige ao taverneiro.

Você vê que a garçonete está servindo um vinho e algo para comer para o mago.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
rebustine




Mensagens : 56
Data de inscrição : 18/10/2012

Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna   Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna - Página 3 Icon_minitime2013-04-05, 22:32

Lucien:

Bebendo e petiscando as coisas na mesa, entre um trago e outro, Lucien vê esta oportunidade como moedas tilintando e aproveita que o mago está mais próximo e comenta, em árabe.

-Você foi muito esquivo quando lhe perguntei sobre seu nome e sua origem. Diga o que tanto precisa e posso ver se lhe ajudo. Obviamente, tudo tem um valor. Mas isso não importa agora.
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna   Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna - Página 3 Icon_minitime2013-04-09, 13:31

O mago responde:
-Você que disse que pode precisar de minha ajuda. Eu a ofereço.
Talvez, pudéssemos trocar ajudas. Mas no momento, apenas preciso de uma
aventura que me ofereça uma certa recompensa.


Última edição por BaHalus em 2013-04-09, 14:44, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
rebustine




Mensagens : 56
Data de inscrição : 18/10/2012

Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna   Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna - Página 3 Icon_minitime2013-04-09, 14:34

Lucien

Lucien apenas sorri e olha no fundo dos olhos do mago que esconde muito mais do que ele pode falar e pergunta, entre um trago de vinho e uns petiscos:

[falando em árabe]

-Já nem sei quantas vezes eu perguntei o seu nome e o que é o que você faz de bom, de onde vem. Não posso fazer negócios assim, humano. Sejamos honestos.

Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna   Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna - Página 3 Icon_minitime2013-04-10, 00:01

O mago dá um leve sorriso e responde:
-Me chame de Kastark. Sou de onde a gente está indo.

A seguir, Kastark toma um gole de vinho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
rebustine




Mensagens : 56
Data de inscrição : 18/10/2012

Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna   Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna - Página 3 Icon_minitime2013-04-12, 16:33

Lucien:

Enquanto prepara seu cachimbo para fumar um bom tabaco, Lucien fica pensativo pela resposta esquiva do mago, mas, como bom comerciante, ele continua com a conversa, ainda no aguardo de ver sua sobrinha entretendo a taverna com suas histórias:

-Então senhor, não sei se você conhece bem os costumes dessa terra, bem como eles tratam magos estrangeiros por aqui. Seria bom você começar a falar algo sobre suas intenções. Se fosse apenas arrumar dinheiro, aliste-se no Exército e contribua para a glória de Al-Wazif. Ou tente criar alguns objetos mágicos úteis para o populacho. O problema que você está em Al-Wazif, e aqui a magia é bem comum e frequente do que outros lugares de Ytárria.

Agora se você veio atrás de dinheiro, eu posso te dar algum, mas não sei se possa ter alguma valia para você, talvez eu possa te dar um anel que valha alguma coisa e você trocar por algo. Mas você tem que ser bem esperto nesta transação!

(Enquanto Lucien profere essas palavras, Lucien procura com Criar Objeto, conjurar umum anel bonito e vistoso por baixo da mesa, e torcendo para que o mago saiba que é um anel conjurado e como uma atitude dissuatória do meu poder. Se ele não souber, pode até ficar feliz com o presente!!)

Dissimulação NH 14
rebustine efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
4 , 1 , 5

Lábia NH 15
rebustine efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
3 , 1 , 5

Criar Objeto NH 16
rebustine efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
2 , 3 , 4


Lucien abre um sorriso cínico, pois sabe por experiência própria que mago sem dinheiro significa um rastro de problemas....
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna   Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna - Página 3 Icon_minitime2013-04-12, 21:38

Ele olha para o anel pouco impressionado.
-Bonito anel, pena que é apenas uma ilusão.

Ele então dá uma pausa, olha para os lados, olha novamente para você e fala:

-Como eu já te disse, eu apenas preciso de um meio de ir para Araterre, mas não posso pagar. Mais que isso, eu não posso te contar. Não é algo que possa ser espalhado por ai sem atrair atenção indesejada. Também não é algo que vá colocar nem você nem sua família nem quem mais estiver com você em perigo, dese que isso que tenho que fazer não seja divulgado.

Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
rebustine




Mensagens : 56
Data de inscrição : 18/10/2012

Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna   Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna - Página 3 Icon_minitime2013-04-12, 22:12

Lucien

Com um sorriso de satisfação em função da percepção do truque anterior, Lucien continua a conversa em Arlesiano:

-Que bom que você viu como lançar magias sem chamar a atenção, mas eu tenho dois sobrinhos maravilhosos e também estou precisando ir para Araterre, mas no momento oportuno. Para você me acompanhar, eu tenho que certificar o que realmente você quer, pois estou em uma situação que não posso confiar em ninguém. Até me espanto em saber que estou conversando com você depois de tudo o que fez...

[Lucien procura com a conversa e através de expressões faciais e entonação de voz, saber o que o mago misterioso e audaz tanto quer fazer em Araterre, se ele está fugindo de alguém ou buscando algo.]

-Mas, como já te disse, posso te ajudar de várias maneiras, mas como você pode me ajudar?

Lábia NH 15

rebustine efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
3 , 5 , 6
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna   Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna - Página 3 Icon_minitime2013-04-14, 16:12

-Eu já te disse como posso ajudar, te ajudar. Tenho conhecimento em áreas diversas, que são necessárias em um barco, conheço alguns truques que podem fazer nossos alimentos e água melhores e podemos trocar conhecimentos. Eu, como já estou cansado de dizer, também estou em uma situação que posso confiar em ninguém e em menos ainda.

Ele olha pro gato, que parece dar de ombros, pula em cima da mesa, olha pra você e fala:

-Miau.

O olhar do gato parece demonstrar alguma inteligência, ao mesmo tempo em que ele lança aquele olhar meio "gato-de-botas" em sua direção.

-Miau.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
rebustine




Mensagens : 56
Data de inscrição : 18/10/2012

Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna   Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna - Página 3 Icon_minitime2013-04-14, 20:42

Lucien

Ao ver o gato de súbito na mesa e sua inteligência através do olhar, Lucien imagina que seja uma familiar tal gato e fica desconfiado pois não é a primeira vez que tal mago tenta um truque desonesto e decide se afastar da mesa por preucação, onde se e levanta e responde:

[falando em árabe]

-Interessante esse seu Familiar. "Miau" pra você também gato e até logo senhor. Trocaremos conhecimentos sobre nossas magias e certamente embarcaremos em um navio rumo a Araterre, mas enquanto isso, preciso continuar o que eu estava fazendo, pois até tal suposto navio zarpar tenho que dormir e me alimentar decentemente.

Lucien olha para sua sobrinha e com um olhar de "não começou ainda" a questiona por meio desta expressão facial.
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna   Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna - Página 3 Icon_minitime2013-05-21, 17:25

Sob olhares a princípio distraídos, e depois mais atentos, dos clientes e funcionários do bar, sua sobrinha começa a contar uma interessante história sobre elfos, ressaltando a longevidade e sabedoria dos mesmos, bem como sua austeridade e elegância e a preocupação que eles têm com a natureza. Então falou sobre os terríveis e traiçoeiros orcs, com seu descaso sobre todas as formas de vida e finalizou contando a história de como os humanos, aliados ao elfos expulsaram as tribos de orcs para além do grande deserto.

A sensação de passagem de tempo é distorcida pela envolvente história. Ao mesmo tempo em que ela pareceu ser longa e envolvente, pareceu ser demasiado curta quando acabou e sua sobrinha foi ovacionada de pé.

O dono do estabelecimento se aproximou de você empolgado.
-A sua sobrinha é um verdadeiro tesouro (ao contrário desse seu sobrinho baderneiro)! Eu gostaria de contratá-la para se apresentar sempre aqui em meu estabelecimento. Estou certo de que podemos chegar a um acordo razoável.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
rebustine




Mensagens : 56
Data de inscrição : 18/10/2012

Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna   Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna - Página 3 Icon_minitime2013-05-29, 13:01

Lucien

Sim meu caro!! Ela é um verdadeiro tesouro!! E como disse, vale muito! Ela ainda está aprendendo com seu mestre, tem alguns macetes ainda que precisa aprender.

[pigarreando]

Meu sobrinho é um rapaz com muita energia. Ele não gosta de ser provocado e é muito habilidoso nas artes de combate...enfim. Vamos fazer um acordo por hoje, correto? O que tem para me oferecer por hoje?
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna   Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna - Página 3 Icon_minitime2013-05-29, 13:57

-Por hoje, eu lhe dispenso a conta e arranjo os quartos que vocês precisarem. Fique à vontade.

Então o Dono se afasta e o mago se aproxima de você.e dá um toque em seu ombro puxando-o de lado e
fala baixo, perto do seu ouvido.
-Eu sei o que você pretende fazer e
digo que não é bom fazer isso Lucien. Eu sei algo que ela iria ser
muito útil. Não se preocupe, ela não irá "se vender" para isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
rebustine




Mensagens : 56
Data de inscrição : 18/10/2012

Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna   Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna - Página 3 Icon_minitime2013-05-31, 00:06

Lucien sorri e diz para o mago:

-Ora, foi apenas uma apresentação para a taverna. Não tenho um lugar para passar a noite com meus sobrinhos, nem dinheiro para comer algo. A conta já está paga e a hospedagem também. Mas se o senhor tem algo melhor para oferecer para nós, agradecemos. Só queremos nos estabilizar e voltar pra Araterre.


[Vira para seus sobrinhos]
-Venham aqui meus queridos!! Fiquem sempre próximos de mim!! Neste local as pessoas entendem tudo errado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna   Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna - Página 3 Icon_minitime2013-05-31, 23:23

Os seus sobrinhos se aproximam de você. O mago olha para você e depois olha através de uma janela e então lhe pergunta:
-Pretende dormir aqui ou já tem plano de dormir em outro lugar?
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
rebustine




Mensagens : 56
Data de inscrição : 18/10/2012

Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna   Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna - Página 3 Icon_minitime2013-06-06, 22:42

Lucien

Abrindo um seu belo e carismático sorriso, ele fala com o mago:

-Tens algo mais interessante para nós??
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna   Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna - Página 3 Icon_minitime2013-06-07, 10:27

Ele responde:
-Não, é que eu não tenho nenhum plano ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
rebustine




Mensagens : 56
Data de inscrição : 18/10/2012

Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna   Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna - Página 3 Icon_minitime2013-06-08, 19:22

Lucien

E você vai ficar fazendo o que? O que você quer dizer com isso? Por acaso, está insinuando que não tem aonde ficar e está com vergonha de falar?


Última edição por rebustine em 2013-06-12, 09:37, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna   Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna - Página 3 Icon_minitime2013-06-12, 23:08

O mago lhe responde:
- Não estou insinuando nada. Eu preciso saber onde o senhor irá dormir para poder te encontrar amanhã, caso seja necessário.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
rebustine




Mensagens : 56
Data de inscrição : 18/10/2012

Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna   Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna - Página 3 Icon_minitime2013-06-15, 01:50

Lucien

Está um pouco óbvio, não?
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna   Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna - Página 3 Icon_minitime2013-06-19, 09:06

-Certo. Me desculpe, estou com sono, ai fico um pouco mais lento. Vou me indo.

Ele então se retira de sua presença, vai até o estalajadeiro, fala com ele e depois sobe as escadas para os quartos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
rebustine




Mensagens : 56
Data de inscrição : 18/10/2012

Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna   Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna - Página 3 Icon_minitime2013-06-22, 00:49

Lucien:

Vai descansar para o dia nascer feliz novamente. Ele precisa voltar para um navio rápido e arrumar uma boa grana...
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna   Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna - Página 3 Icon_minitime2013-06-24, 15:58

Você vai com o estalajadeiro para pedir o quarto que ele lhe ofereceu.
-Você e seus sobrinhos ficarão no mesmo quarto, né?
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna   Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna - Página 3 Icon_minitime2013-06-26, 08:30

Você concorda. Ele lhe passa a chave com o número do quarto (que ele lhe diz onde é). Você chama os seus sobrinhos e sobe. Você e eles se asseiam e se preparam para dormir (se quiseres fazer algo mais, como ler, conversar ou alguma outra coisa, poste aqui, caso contrário é só esperar o fim da cena ou algo inesperado acontecer).
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
rebustine




Mensagens : 56
Data de inscrição : 18/10/2012

Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna   Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna - Página 3 Icon_minitime2013-06-30, 21:50

Lucien

Lucien parabeniza seus sobrinhos pelo dia de hoje, afinal faz pouco tempo que eles conseguiram fugir dos seus sequestradores e acha que eles precisam dormir e descansar bem, pois todos irão acordar bem cedo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna   Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna
Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mares de Araterre - Parte 4g - Fora da taverna, dentro da baderna.
» Mares de Araterre - Parte 4 - Em Al Wazif
» Mares de Araterre - Parte 4c - Familiar
» Mares de Araterre - Parte 4e - O Cego sem Bengala.
» Mares de Araterre - Parte 4f - O Emir.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arena GURPS  :: Play By Forum :: PBF 3°ed :: GURPS 3ed :: Jogos do Leonardo (Yrth) :: Jogos do Leonardo (Yrth) :: Mares de Araterre :: Mares de Araterre - Parte 4 :: 2 :: 2-
Ir para: