Arena GURPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ben Heisenberg

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Ben Heisenberg - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Ben Heisenberg   Ben Heisenberg - Página 8 Icon_minitime2013-11-08, 17:32

Relembrando a primeira mensagem :

Dia 2 de setembro de 1938 - Praga


Após passar a noite lendo e traduzindo um obscuro livro escrito pelos etruscos sobe a civilização Boii que habitava a Morávia no seculo primeiro, você é acordado com uma batida na sua porta, abrindo a porta te aguarda carregando um volume embrulhado em um pano uma mulher cigana, com todo o corpo coberto com sedas coloridas e um véu ocultando parcialmente o rosto que diz:
Bom dia drabéngro Heisenberg. Me convide para entrar e tomar alguma coisa quente que tenho algo para você
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com

AutorMensagem
von the evil
Admin
Admin



Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013

Ben Heisenberg - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ben Heisenberg   Ben Heisenberg - Página 8 Icon_minitime2013-12-10, 17:04

libor

"Ben, me desculpe a intromissão, mas você está muito perturbado. Alguém te ameaçou ou coisa assim? Você sabe algo sobre essas pessoas que mataram Avi que está te incomodando?"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
von the evil
Admin
Admin



Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013

Ben Heisenberg - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ben Heisenberg   Ben Heisenberg - Página 8 Icon_minitime2013-12-10, 17:05

(hahahaha ficou muito pequena a letra)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Ben Heisenberg - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ben Heisenberg   Ben Heisenberg - Página 8 Icon_minitime2013-12-11, 10:57

edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
2 , 6 , 3

(((suas duas ultimas postagens eu não consigo ler, está escrito minúsculo e nem marca o texto pra aumentar)))
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Ben Heisenberg - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ben Heisenberg   Ben Heisenberg - Página 8 Icon_minitime2013-12-11, 13:03

"Ben, me desculpe a intromissão, mas você está muito perturbado. Alguém te ameaçou ou coisa assim? Você sabe algo sobre essas pessoas que mataram Avi que está te incomodando?"
e
(((hahaha saiu muito pequena a letra))))

durante toda a viagem até Kolin Libor ficou tentando ler por cima do teu ombro
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Ben Heisenberg - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ben Heisenberg   Ben Heisenberg - Página 8 Icon_minitime2013-12-11, 13:51

"Claro que tem algo me incomodando! Quem matou Avi é agora quem está assumindo o poder na região... militar, político e nem sei mais o que! Não tem mais como confiar no governo. E outra coisa me incomodando: você querendo ler os livros sem eu perceber!"

Pego um punhado de páginas e ofereço à Libor, meio irritado pela 'desconfiança' (?), mas sem deixar transparecer: "Aqui... toma... não precisa xeretar. Não tenho nada a esconder. Pode ler. Talvez se dividirmos a leitura seja mais rápido [sarcástico]". 

Dou uma balançada na mão, meio que insistindo pra ele pegar as páginas.
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Ben Heisenberg - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ben Heisenberg   Ben Heisenberg - Página 8 Icon_minitime2013-12-13, 10:11

"Tudo bem então mas fique calmo, eu não quero te ofender ou coisa assim. Estou apenas tentando achar uma forma de ser útil."


e pega um punhado que você extendeu
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Ben Heisenberg - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ben Heisenberg   Ben Heisenberg - Página 8 Icon_minitime2013-12-13, 12:52

Escreve grande, caralho!

Que merda de letrinha é essa?? Hahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Ben Heisenberg - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ben Heisenberg   Ben Heisenberg - Página 8 Icon_minitime2013-12-13, 14:09

(((((caralho! sempre que eu copio e cola vai pra essa letra bizarra!)))))

"Tudo bem então mas fique calmo, eu não quero te ofender ou coisa assim. Estou apenas tentando achar uma forma de ser útil." e pega um punhado que você estendeu
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Ben Heisenberg - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ben Heisenberg   Ben Heisenberg - Página 8 Icon_minitime2013-12-13, 15:48

Espero uns segundos até ele dar uma olhada nos papéis: 


"E então? O que achou? É material da pesada ou não é?" 


Falo isso imaginando que ele não faça a mínima idéia do que está escrito, mas só pra ver o que ele fala. Já vou jogar um percepção pra ver se ele não tenta me enrolar ou pra ver se realmente ele faz alguma idéia.


edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
2 , 2 , 2
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Ben Heisenberg - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ben Heisenberg   Ben Heisenberg - Página 8 Icon_minitime2013-12-13, 15:51

FILHA DA PUTA DE LETRA!!

Eu escrevi:

Espero uns segundos até ele dar uma olhada nos papéis:

"E então? O que achou? É material da pesada ou não é?

Falo isso imaginando que ele não tem a mínima idéia do que está escrito. De qualquer forma vou jogar percepção pra ver se ele não está tentando me enrolar se sabe ou se não sabe.
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Ben Heisenberg - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ben Heisenberg   Ben Heisenberg - Página 8 Icon_minitime2013-12-14, 18:34

"Eu sou leigo nisso, mas parece coisa muito pesada..."

"Por acaso nessa mina tentaram invocar uma dessas coisas?"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Ben Heisenberg - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ben Heisenberg   Ben Heisenberg - Página 8 Icon_minitime2013-12-14, 18:38

((((((vocês sabem que estão discutindo isso na ferroviária?)))))
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Ben Heisenberg - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ben Heisenberg   Ben Heisenberg - Página 8 Icon_minitime2013-12-15, 11:28

(((Você falou que isso aconteceu DURANTE a viagem. Imaginei que estávamos na cabine do trem ainda. Se for local aberto com mais pessoas perto claro que não vou sair falando alto)))

Falo em tom normal (mais baixo se for em publico) o que sei sobre a mina, que nem me lembro mais o que sei de tanto que demorou pra jogar.

(((vi no google Kutna Hora. Não é uma IGREJA??? Não tinha nada de mina nas fotos)))
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Ben Heisenberg - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ben Heisenberg   Ben Heisenberg - Página 8 Icon_minitime2013-12-16, 15:12

(((haha deixe pra lá então - mas é uma mina)))

vocês conseguem uma condução até a mina do seu sonho, só que agora o mato cobre completamente a mina
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Ben Heisenberg - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ben Heisenberg   Ben Heisenberg - Página 8 Icon_minitime2013-12-16, 15:14

Tento entrar então, entre o mato, ou tento arrancar pra liberar a passagem
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Ben Heisenberg - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ben Heisenberg   Ben Heisenberg - Página 8 Icon_minitime2013-12-16, 15:16

carrinhos e trilhos completamente enferrujados, algumas ferramentas deixadas para tras, um cheiro de umidade e talvez no fundo algo de podre (ou talvez seja só tua imaginação) - está bastante escuro
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Ben Heisenberg - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ben Heisenberg   Ben Heisenberg - Página 8 Icon_minitime2013-12-16, 15:21

Vou pegar a lanterna (lamparina) na mochila, respirar fundo e entrar
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Ben Heisenberg - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ben Heisenberg   Ben Heisenberg - Página 8 Icon_minitime2013-12-16, 15:23

jogue um PER ou algum outro skill mais efetivo, vários caminhos levam para dentro da mina
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Ben Heisenberg - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ben Heisenberg   Ben Heisenberg - Página 8 Icon_minitime2013-12-16, 15:45

(((Que tipo de skill mais efetivo seria? Seria pra ouvir ou observar alguma coisa? Acho que se for pra NOTAR alguma coisa, percepção é mais efetivo. Veja aí)))
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Ben Heisenberg - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ben Heisenberg   Ben Heisenberg - Página 8 Icon_minitime2013-12-16, 16:02

geologia por exemplo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Ben Heisenberg - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ben Heisenberg   Ben Heisenberg - Página 8 Icon_minitime2013-12-16, 16:17

vou jogar vocês 2 no mesmo tópico devolta
evita eu ter que ficar control c control v que deixa a letra tamanho 0
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Ben Heisenberg - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ben Heisenberg   Ben Heisenberg - Página 8 Icon_minitime2013-12-16, 16:35

Tenho geologia, paleontologia, forensics.... se encaixar avise
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Ben Heisenberg - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ben Heisenberg   Ben Heisenberg - Página 8 Icon_minitime2013-12-16, 20:04

geologia.. joga la
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Ben Heisenberg - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ben Heisenberg   Ben Heisenberg - Página 8 Icon_minitime2014-01-13, 20:53

Quero tentar seguir meu plano de evocar o cachorro e tal, na lua nova, dentro do solo da igreja. Na minha concepção é assim o mais correto de se fazer. Contudo, nada impede de tentar fazer os mortos enterrados lá levantarem. É uma das minhas interpretações do sonho. Talvez acordar os mortos (vai que os nazistas que sei que tem em off se declaram em on) e depois evocar o cachorro (enquanto os nazistas tem que lidar com os desmortos). Uma boa maneira de começar o fim do mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Ben Heisenberg - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ben Heisenberg   Ben Heisenberg - Página 8 Icon_minitime2014-01-13, 21:06

Postando aqui devolta porque você tem memória eidética!


1 post
(ja te disse que os rituais são específicos para cada entidade, e que um ritual errado poderia apenas enfurecer mais a criatura)

se aproximando lentamente, nesse instante vira a cabeça para você e fareja


outro post


(((existem vários jrs. - 1.O um-vários antigos, 2.Yog Sothoth, 3.Aforgomon, 4.O visualizador do além,5. o antigo prolongador da vida, 6. O devorador de almas e7. Mordiggian - somente entre os que são criaturas de sombras

desses você conhece os rituais de banimento de 1,2,3,5 e 6: sendo que o 1 e o 3 são necessários vários dias para a realização do ritual; o 2 é necessário a destruição de tudo que o demônio ja tocou além de um ritual complexo com sangue; o 5 você precisa de um corpo de um seguidor do "culto do Portão"; do 6 você precisa de ouro, chumbo e sangue; e o 7 não pode ser banido porque vive em outra dimensão, porém em condições ideais pode entrar num corpo e assim ser "morto" por algum tempo)))



outro post
Mordiggian é a cria das sombras, seu culto é composto quase que apenas por carniçais, ou criaturas às quais Mordiggian retirou a morte. Quando Mordiggian aparece o calor é retirado do ambiente e ninguém tem a capacidade de enchergar.
É o senhor das Sombras, Morfo das Sombras, Deus Sepulcral, dos que morreram, morador do mundo paralelo (sonhos), é o pai de todos os necromantes e o concededor desse poder

Apenas situações que desequilibram a balança da vida/morte podem trazer Mordiggian mais próximo ao mundo dos sonhos

Não é um deus malvado no nosso sentido de bem ou mal, e está fora dos nossos padrões de ética ou moralidade, porém não é agressivo, se alguém ataca seu culto ou seus carniçais ele suga todo seu calor e dissolve o corpo das suas vítimas, nada sobrando.

Segundo a lenda quando Deuses são esquecidos vão perdendo seu poder conforme ninguém mais se lembra deles e O Deus das Sombras os devora e os absorve, assim como absorveu todos os mundos esquecidos e absorverá tudo num final gelado

Os adoradores de Mordiggian são sacerdotes em trajes funerários roxos e mascaras de crânio prateadas

Uma das formas de Mordiggian é de um metamorfo de sombras, meio cachorro alado, meio humano, símbolo do culto dos canibais da Asia

A prata tem o poder de manter vivo os carniçais de Mordiggian

Essa mesma prata pode ser utilizada para prender o Deus dos Carniçais dentro de um corpo inteligente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Ben Heisenberg - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ben Heisenberg   Ben Heisenberg - Página 8 Icon_minitime2014-01-13, 21:15

Mas é justamente por precisar dos corpos que pretendia fazer os zumbis.

Quanto à prata, algo me diz que tem alguma máscara dessas num dos ossuários, por isso a insistência de entrar lá sem o padre.

Quanto a ter um corpo inteligente, termos pelo menos mais 4 pessoas (jogadores) por perto, certo? O corpo de um porco nazista cairia bem. Se não der certo, talvez o mais sensato (obviamente não é), seria EU usar a tal máscara (se tiver uma mesmo) e deixar Mordiggian entrar no MEU corpo. A prata talvez ajudasse a controlar o bicho. E se não der certo, fazer o que... deixa ele controlar meu corpo e foda-se tudo, o mundo ia acabar mesmo. Pelo menos pra um judeu aleijado. Só quero fazer em grande estilo.
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Ben Heisenberg - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ben Heisenberg   Ben Heisenberg - Página 8 Icon_minitime2014-01-22, 09:10

O personagem percebeu só agora que é um fodido! Depois do ultimo encontro com Mordiggian tudo meio que começa a levar a ponto que não se tem escapatória: vai dar merda grande e ele vai se foder com certeza (tem os nazistas também).

A idéia seria fazer tipo um "pacto" mesmo com algum bicho desses. Ele atua nesse plano usando meu corpo, tipo Mordiggian no corpo do nazista com máscara de cachorro. Em troca, eu fico consciente "assistindo" os anti-semitas se foderem, vendo tudo acontecer. Vou morrer de qualquer jeito. Não tem como um judeu aleijado sobreviver no meio de tudo isso. Pelo menos morro em grande estilo.

Senão... bem, chamamos um bicho aí. Não dá pra controlar? Foda-se. Mordiggian (se vier pra esse plano) e seus capangas que se virem com isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ben Heisenberg - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ben Heisenberg   Ben Heisenberg - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ben Heisenberg
Ir para o topo 
Página 8 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ben Heisenberg

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arena GURPS  :: Play By Forum :: Jogos em pausa/Terminados :: Jogos terminados :: Praga!-
Ir para: