Arena GURPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Finalizações

Ir para baixo 
AutorMensagem
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Finalizações Empty
MensagemAssunto: Finalizações   Finalizações Icon_minitime2017-11-20, 10:48

Começei o jogo para fazer ambos os jogos solos e multiplayers de acordo com os jogadores
em pouco mais de 2 anos passaram 15 jogadores por aqui, todos completaram o prólogo e a maioria jogou um ou 2 jogos

É engraçado como a noção de videogame ficou meio interligada com a desse jogo
Enquanto alguns jogadores/players conversaram com todos os NPCs e procuraram vários subplots outros foram direto para as "missões principais" e fecharam o jogo o mais rápido possível

O que acontece nessa simulação

Jogo: Behind the Wall of Sleep - faroeste
vocês aprendem o ritual, julgam o homem e tem a chance de aprender sobre uma raça "alienígena"

Jogo: Neon Knights - shadowrun/cyberpunk
o artefato que estava guardado no banco era o cubo do lamento (hellraiser)
aqui os NPCs iriam dar informações sobre vários outros jogos baseados em filmes que existem no "meu universo"

Jogo: Children of the Grave - horror psicológico
Nada existia aqui, apenas o local para a realização do ritual
(o mapa - para quem não reconheceu - era o do jogo Evil Dead do playstation 1
e o local para os jogadores interagirem (excetuando-se o escritório do save game do resident Evil)
Se o ritual fosse realizado um dos "great old ones" seria chamado, não iria reconhecer vocês como nenhum ser pensante e poderia dar dicas para meus jogos baseados nos Mythos

só deixando uma frase aqui desse jogo

"Agora você conhece meu mundo; que embora seja pequeno, boa parte dele continua intocada. Nesse tempo todo eu procurei por algo la fora, mas eu apenas encontrei eles

Acho que estamos seguros aqui, porém estamos presos agora (pausa) e alguma coisa nos persegue."
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
 
Finalizações
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arena GURPS  :: Play By Forum :: Jogos em pausa/Terminados :: D.A.R.A-
Ir para: