Arena GURPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Carlos Eduardo

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 17 ... 33  Seguinte
AutorMensagem
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Carlos Eduardo Empty
MensagemAssunto: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo Icon_minitime2015-09-01, 13:52

5a feira 13 de agosto de 2015

Parecia que ia ser mais uma noite frustrante e comum... Dois corpos carbonizados em um casebre no CIC.
- Esses 2 presuntos foram mortos violentamente antes do incêndio – disse o legista enquanto você fotografava. Certamente briga de gangues, nada fora do normal...

Por isso era frustrante, em casos assim a vizinhança e a polícia se acumulam no local e você tem de ir mais longe pra conseguir caçar sem chamar a atenção. Mas naquela noite seu coração ameaçou bater novamente com o susto.
Ao sair da casa, passando pela torrente de pessoas curiosas em frente à casa você nota um vulto sobre o telhado da casa no outro lado da rua, parece ser uma pessoa. Ninguém percebe o vulto além de você. O mais estranho é que parece acenar, chamando você...
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Carlos Eduardo Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo Icon_minitime2015-09-01, 14:15

Antes de tudo, vou dar uma de metido e tentar analisar a cena do crime por mim mesmo. Esses idiotas da polícia certamente deixaram passar alguma coisa. Preciso saber se não foi uma simples queima de arquivo

Criminologia
edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
6 , 5 , 2

Depois dou uma conversada com o pessoal da reportagem pra desbaratinar e digo que já acabei ali e saio fora, tentando ir pro lugar onde vi o vulto ir.
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Carlos Eduardo Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo Icon_minitime2015-09-01, 14:15

Criminologia=11, foi mal
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Carlos Eduardo Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo Icon_minitime2015-09-01, 14:17

Vc não viu nada que o legista não tenha te falado.
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Carlos Eduardo Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo Icon_minitime2015-09-01, 15:19

Vou na direção que o vulto "me chamou"
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Carlos Eduardo Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo Icon_minitime2015-09-01, 15:22

Está no telhado de uma casa numa rua lotada de gente. Se você for subir na casa pela frente dela todo mundo vai ver.

A medida que você atravessa a rua, o vulto recua e desaparece na escuridão da noite.
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Carlos Eduardo Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo Icon_minitime2015-09-01, 15:49

Vou aproveitar que as pessoas estão curiosas com o presunto e vou dar a volta por trás (outra rua se for o caso) e daí seguir em direção por onde o vulto sumiu

Stealth=11
edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
2 , 5 , 3
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Carlos Eduardo Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo Icon_minitime2015-09-01, 15:53

Você chega na rua dos fundos, paralela a que você estava. Está completamente deserta.
Jogue PER
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Carlos Eduardo Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo Icon_minitime2015-09-01, 16:07

PER=12+2=14 (ver/ouvir)
edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
3 , 5 , 2
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Carlos Eduardo Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo Icon_minitime2015-09-01, 16:10

Você vê o vulto em cima de uma das casas como se esperando você se aproximar.
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Carlos Eduardo Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo Icon_minitime2015-09-01, 17:16

(((vou precisar de um curso rápido de animalismo, como funciona. Tipo, se precisa contato visual, se é telepático e essas coisas)))

Ele, ou aquilo, está em cima dos telhados, provavelmente não quer ser visto. Entro no jogo e me aproximo da casa, encostando na parede e espero ver o que acontece
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Carlos Eduardo Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo Icon_minitime2015-09-01, 17:22

Ao fazer isso você escuta uma voz amistosa:
- É você mesmo, "heroi" - você sente um tom de piada na voz - quantos anos já foram? 9-? 10? Muito bom ver você "vivo" denovo!

Ao olhar pra cima você vê o rosto da sua antiga mestre, Camila, debruçada sobre o beiral do telhado e olhando pra baixo. Ela põe o o dedo em frente aos lábios em sinal de silencio:

- Shh, suba rápido, temos muito o que conversar.

Carlos Eduardo 6htb1i
Camila
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Carlos Eduardo Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo Icon_minitime2015-09-02, 11:29

"Herói... a gente sempre ria quando ela me chamava assim...". Sinto uma certa nostalgia. Meu coração bateria mais rápido agora... se ainda batesse.

Dou uma observada final
PER=14
edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
4 , 3 , 3

E se não perceber ninguém eu subo
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Carlos Eduardo Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo Icon_minitime2015-09-02, 11:32

Rua vazia e a maioria das luzes das casas apagadas. Povão é curioso pra ir ver a desgraça alheia mesmo.

É fácil de subir, tem um muro baixo logo ao lado do telhado.

Role Climb (a não ser que você queira subir de outra maneira hehe)
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Carlos Eduardo Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo Icon_minitime2015-09-02, 11:38

Não tenho... rola destreza?

DX=12
edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
4 , 4 , 3
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Carlos Eduardo Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo Icon_minitime2015-09-02, 11:53

Rola com penalidade... Não esqueça que tem blood buff, vc pode gastar 1 de sangue (FP) pra subir 1 atributo físico por 1 minuto.

Mas como era uma subida fácil que até eu subia, vc consegue se peidando.

Ao vc chegar lá em cima ela dá uma risada:
- Vejo que se acomodou nos últimos anos, hein! haha Mas agora deixando o humor de lado – a feição dela e a voz mudam para um tom grave – a época de caça fácil acabou. A população de membros estourou e os que não se adequam estão sendo caçados pela Camarilla...

Ela caminha pelo telhado como um tigre impaciente na jaula (sem fazer barulho algum de passos, mesmo sobre os telhas velhas e fungadas da casa) enquanto lhe explica, com os dedos longos mexendo no cabelo para tentar cobrir as orelhas pontiagudas. Ela olha pra baixo e fala como se ela tentasse justificar algo pra ela mesma:
- Deixei você de fora da política todos estes anos pois você era muito verde e aqueles eram tempos mais simples, mas agora a Camarilla voltou a mandar na cidade e as velhas leis se aplicam. Você corre o risco de ser confundido com um caitiff vira lata e abatido como um.
Ela te encara bem séria e continua:
- Por ordem do Príncipe, todos os vampiros não autorizados estão sendo exterminados, então como eu não consegui te encontrar antes e você não é do tempo da Camarilla, achei por bem ajudar na caçada. Já que você está aqui agora, não tem escolha a não ser participar. Você entende o que eu estou lhe dizendo?
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Carlos Eduardo Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo Icon_minitime2015-09-02, 13:44

- Membros registrados... tipo aquele lance das histórias do Capitão América, né?... Olha... não sei direito o que é essa Camarila a não ser de ouvir falar dos "antigamentes". Mas se VOCÊ precisa de mim, eu estou dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Carlos Eduardo Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo Icon_minitime2015-09-02, 14:21

- Tipo isso, mas bem pior... Não temos tempo pra uma aula de história agora.
Ela aponta para a casa do incêndio e continua:
- Ontem a noite algum novato atacou um casal de presas num bar e fez um puta estrago pra todo mundo ver. A cabeça desse cara já está a prêmio e eu consegui rastrear ele até essa região aqui. Eu só to esperando a turba dispersar, mas antes da polícia investigar eu achei este cartão de visita aqui no quintal dos fundos da casa.
Ela te entrega um cartão de visitas todo chamuscado, com uma ponta queimada, de uma loja de autopeças na rua João Chede.

-Precisamos ir lá enquanto os corpos ainda estão quentes, mas eu não quero abandonar o local aqui. Anota meu número, dá uma olhada nesse lugar e me liga quando terminar.
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Carlos Eduardo Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo Icon_minitime2015-09-02, 15:34

((ela pediu pra eu ir ver a loja, certo? Ficou meio confuso))
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Carlos Eduardo Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo Icon_minitime2015-09-02, 15:48

Isso, a loja de peças. Ela quer ficar de olho na cena do crime ainda. Foi mal.
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Carlos Eduardo Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo Icon_minitime2015-09-02, 16:38

Pego minhas coisas e vou. Primeiro passo de carro na frente pra ver qual é do lugar. Dou a volta umas 4 quadras na frente e passo na frente de volta, só que mais devagar, agora pra ver se tem alguma movimentação estranha

PER=14
edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
5 , 5 , 2
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Carlos Eduardo Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo Icon_minitime2015-09-02, 16:59

Cara, rua de comércios de periferia, mas é CIC, tudo vazio e deserto agora.

Rua escura, chega a parecer a foto daqueles bairros abandonados de Detroit.

A loja é tipo sobrado, que as duas laterais encostam nos vizinhos, 2 andares com um toldo acima do 1o andar.
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Carlos Eduardo Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo Icon_minitime2015-09-02, 17:51

Paro o carro do outro lado da rua e vou até a loja e dou uma geral por fora. Leio placa, nomes, horários...

((2 coisas: primeiro: existe mesmo a necessidade do background mortal? Escolhi a parada porque vc falou em profissão e tal, mas a idéia original era ser um NINGUÉM. Tipo, não tenho obrigação social nenhuma. Tenho grana e posso caçar pra me alimentar. Foda-se. convívio social apenas se necessário.
Segundo: agora me ajude no animalismo que não sei usar. Quero procurar um rato, um gato ou coisa assim. A idéia seria possuir o bicho, de dentro do carro e entrar na loja no corpo dele))
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Carlos Eduardo Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo Icon_minitime2015-09-02, 18:03

Quanto a profissão relaxe, foi só um pretexto que o persona achou pra ir lá caçar. Ele é reclusão caçador que não trabalha.

Animalismo - vc tem de comprar dominance para animais se quiser entrar na mente do bicho, é bem mais caro. E um bicho que anda sempre com vc é ally.

Como está o que você pode fazer é fazer o barulho do bicho e os que e escutarem na área vão vir até você. Aí você pode conversar com eles e dar ordens (eles jogam will contra se nao quiserem fazer, mas difícil deles resistirem).
Possuir a mente do bicho dá, mas vc nao tem nessa ficha.
Tem duas opções, uma com mind control que você controla mas o bicho tem de estar na área, ou que vc fica apagado enquanto entra na mente do bicho. MAs os 2 são amis caros hehe

Tá em tempo de mudar a ficha antes da ação se quiser.
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Carlos Eduardo Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo Icon_minitime2015-09-02, 19:08

((só, pensei que tinha comprado. Deixa pra lá, vai demorar muito e assim fica bom de jogar também))

Começo a miar feito gato e espero algum(s) chegar
MIMICRY (se precisar)=10
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Carlos Eduardo Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Carlos Eduardo
Ir para o topo 
Página 1 de 33Ir à página : 1, 2, 3 ... 17 ... 33  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Carlos Eduardo
» Eduardo
» Eduardo
» Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arena GURPS  :: Play By Forum :: Jogos em pausa/Terminados :: Vampire - Curitiba by Night :: Jogo-
Ir para: