Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Carlos Eduardo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 18 ... 33  Seguinte
AutorMensagem
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2582
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Carlos Eduardo   2015-09-01, 13:52

Relembrando a primeira mensagem :

5a feira 13 de agosto de 2015

Parecia que ia ser mais uma noite frustrante e comum... Dois corpos carbonizados em um casebre no CIC.
- Esses 2 presuntos foram mortos violentamente antes do incêndio – disse o legista enquanto você fotografava. Certamente briga de gangues, nada fora do normal...

Por isso era frustrante, em casos assim a vizinhança e a polícia se acumulam no local e você tem de ir mais longe pra conseguir caçar sem chamar a atenção. Mas naquela noite seu coração ameaçou bater novamente com o susto.
Ao sair da casa, passando pela torrente de pessoas curiosas em frente à casa você nota um vulto sobre o telhado da casa no outro lado da rua, parece ser uma pessoa. Ninguém percebe o vulto além de você. O mais estranho é que parece acenar, chamando você...
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
edufenris



Mensagens : 2617
Data de inscrição : 08/11/2013

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2015-09-03, 15:55

DX=12 (não tenho climb. Se facilitar, ativo as garras)
edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
6 , 4 , 5
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre


Mensagens : 2582
Data de inscrição : 05/12/2014

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2015-09-03, 15:58

Tão fodas esses dados hein.
Vc não conseguiu subir.
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris

avatar

Mensagens : 2617
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2015-09-03, 16:13

Parece o dia em que meu ladrão perdeu as mãos. Preciso de 2 pontos de xp urgente.

Tento de novo, tentando fincar as garras pra subir. Se não conseguir... daí toco o foda-se e entro voando de morcego

DX=12
edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3 , 4 , 6
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2582
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2015-09-03, 16:17

Você consegue subir na marquise sobre o térreo e está na frente das janelas do 2o andar na frente da loja. Você consegue daí subir facilmente pro telhado da loja ou tentar abrir alguma janela na frente, mas parecem todas fechadas com pantograficas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris

avatar

Mensagens : 2617
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2015-09-03, 16:29

Vou usar um blood buff em força (vira 13) e tentar arrombar a janela ou estourar o cadeado
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris

avatar

Mensagens : 2617
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2015-09-03, 16:29

ou corrente que prenda a pantográfica
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2582
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2015-09-03, 16:31

Joga teu dano.
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris

avatar

Mensagens : 2617
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2015-09-03, 16:35

Qual o dano de força 13? 1d-1?

edufenris efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5
-1
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2582
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2015-09-03, 16:36

Você gasta alguns minutos arrebentando o cadeado.
Jogue stealth pra abrir a janela.
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris

avatar

Mensagens : 2617
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2015-09-03, 16:38

STEALTH=11
edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5 , 4 , 6
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris

avatar

Mensagens : 2617
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2015-09-03, 16:38

VAI TOMAR NO CU ESSE DADO FILHO DA PUTA
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2582
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2015-09-03, 16:39

Você abre a janela com um rangido sinistro, aquelas janelas antigas de ferro que não vê um óleo faz 10 anos.

Jogue PER
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris

avatar

Mensagens : 2617
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2015-09-03, 16:43

PER=14 (ver ou ouvir)
edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5 , 2 , 6
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2582
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2015-09-03, 16:46

Você escuta uma voz no andar de cima gritar:
- Ei BAstião, foi você?

O gato está miando loucamente no fundo da casa, fazendo aquela zona de gato quando fode.
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris

avatar

Mensagens : 2617
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2015-09-03, 17:04

((Mas eu não estou no andar de cima? Não tinha subido na marquise pra arrombar a janela de cima?))

Vou correndo em direção a voz, uma pistola em uma mão e a outra só com as garras
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2582
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2015-09-03, 17:07

Sim, você está na de cima, na frente da casa, e o gato está na de cima dos fundos.
Você vê um magrão vindo com uma chave de roda na mão. Ele pergunta:

- Murilo, é você?
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris

avatar

Mensagens : 2617
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2015-09-03, 17:16

-Larga a chave, mano - falo sem levantar muito o tom de voz e aponto a pistola pra ele
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2582
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2015-09-03, 17:21

Ele congela na tua frente. Vc tá numa sala com piso de madeira, cheia de caixar, um almoxarifado. Ele está uns 2m na sua frente, vocês estão num corredor, com pilhas de caixas dos 2 lados.
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris

avatar

Mensagens : 2617
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2015-09-03, 17:25

-Se gritar leva tiro. Se chamar o Murilo leva tiro. Se o Murilo aparecer e fizer merda, os dois levam tiro. Agora me fala, o que os dois merdas querem aqui?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2582
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2015-09-03, 17:32

-A gente trabalha aqui chefe, só isso.
Ele solta a chave que quica no chao de madeira.
Jogue PER
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris

avatar

Mensagens : 2617
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2015-09-03, 17:40

-Fazendo hora extra?

PER=14
edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5 , 5 , 3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2582
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2015-09-03, 17:44

Você sente cheiro de gasolina.

- Sim, a gente vende muita peça. Leva o dinheiro do caixa lá em baixo, mas não me mata cara, por favor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris

avatar

Mensagens : 2617
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2015-09-03, 17:48

((O cheiro vem de onde? Do outro andar (não sei mais se é em cima ou se é embaixo)))

-ZAMIS! - chamo o gato num tom forte, mas baixo, esperando que o tal Murilo não ouça

-Sei... - vou me aproximando devagar - e quem ateou fogo naqueles dois lá no CIC? Foi você ou foi o seu namorado? Aposto que foi ele. O cheiro de gasolina vem da direção que ele está...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2582
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2015-09-03, 17:53

Vc está no andar de cima. Vc escuta passos subindo uma escada de metal bem barulhenta. Queme está subindo a escada grita:

- Que barulheira é essa aí, piá?

Você vê o Zamis vir na sua direção, por traz do cara que você rendeu. O rendido responde:
- Não foi a gente não! A gente só deum uma passada lá.

O cheio de gasolina tá difuso no ar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris

avatar

Mensagens : 2617
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2015-09-03, 19:28

-Zamis, arregace a cara de quem está subindo as escadas!

Viro de volta pro cara:
-Então estão sabendo do assassinato! O que foram fazer lá? Quem mandou vocês lá? Pra quem vocês trabalham? É melhor não mentir pra mim... lembre-se que eu que estou com a arma...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2582
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2015-09-03, 20:15

Jogue intimidar com +2 pela arma

Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris

avatar

Mensagens : 2617
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2015-09-04, 10:04

mais uma que não sobrou ponto pra pôr. Jogo o que, ou não jogo?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Carlos Eduardo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 33Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 18 ... 33  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Carlos Eduardo
» Ficha de personagem Eduardo Uchiha
» Suspeita de fraude - Troco do pão
» [Fanfic] One Piece Uma história de Vingança
» Descanse em paz Eduardo Campos!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Arena GURPS  :: Play By Forum :: Jogos em pausa/Terminados :: Vampire - Curitiba by Night :: Jogo-
Ir para: