Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Elisa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 17 ... 33  Seguinte
AutorMensagem
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2582
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Elisa   2015-08-28, 21:40

Abraço

Nesse parte você ainda é mortal. Pode usar qualque coisa em sua ficha, menos seus poderes vampíricos (mind control, mind probe e a template)
________________________________________________________________________________________________

Escuridão. Dor. Confusão. Você abre os olhos mas não enxerga nada, sente apenas um cheiro de mofo no ar, como se tivesse num lugar que ninguém entra há muito tempo.
Sua cabeça dói, você tenta se mexer e não consegue suas mãos e seus pés estão presos, amarrados com algo fino que machuca a sua pele.
Você se esforça para centrar sua mente e visualizar a última coisa que lembra... Tontura e confusão... Dor...

Você estava investigando o desaparecimento de crianças nos subúrbios da cidade. As melhores informações que tinha conseguido era sobre adolescentes com camisetas de torcidas organizadas que apareceram nos bairros convidando as crianças para festas. Seus superiores não acreditaram muito pois nenhum destes adolescentes tinha antecedentes criminais.
Ontem de tarde, numa tocaia no bairro São Braz, onde 2 crianças haviam desaparecido há uma semana, você encontrou um rapaz com a descrição que um dos pais das vítimas deu.
Você seguiu ele de ônibus até uma casa na Cidade Industrial. Ficou vigiando a casa por cerca de meia hora e não viu nenhum movimento. Já era noite. Você fumava um cigarro (procedimento comum para policiais que querem parecer casuais).

Um homem jovem, de cerca de 20 anos vira a esquina da rua em que você está. Anda em sua direção, te chama de gostosa, pergunta se vc quer ir numa festa com uns amigos. Você já se prepara para sacar sua pistola, porém rápidamente vc escuta passos atrás de você e antes que consiga virar sente uma pancada na cabeça. Ainda consegue pensar "amadora" antes de apagar.

Seus pulsos e tornozelos doem, joelho também e cabeça mais ainda. Uma porta se abre acima de você e você enxerga uma escada no seu lado direto. Um facho de luz entra pela porta sobre a escada, o lugar parece ser um porão.
Um rapaz magro, aparentemente jovem fecha a porta, acende uma luz fraca sobre você e começa a descer a escada lentamente.

Você percebe estar apenas de calcinha e blusa. Suas botas, jaqueta e botas sumiram. O medo toma conta e você começa a se debater. Percebe que o arame que prende seu pulso direito está cedendo. Você puxa o braço para se soltar e seu pulso dói muito. O rapaz chega perto de você, poe a cabeça entre você e a luz. Você não consegue ver seu rosto direito, mas reconhece um sorriso cínico.

Jogue Will
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vrork
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Curitiba/Paraná

MensagemAssunto: Re: Elisa   2015-08-28, 22:13

Will 15
Vrork efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4 , 3 , 1

Fala tentando se manter calma
-Quem é você? O quê você quer de min?
Continua mexendo o braço para tentar soltar ele

__________________________________________________
Jogos: ----
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2582
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Elisa   2015-08-28, 23:40

- Sou quem vai libertar você... Mas você não vai gostar!

Ele deita sobre você e começa a levantar a sua blusa.

Mas por um segundo você controla seu pânico e percebe que ele tem uma faca de caça presa na cintura o pensamente de que ele é mais amador do que você passa pela sua cabeça...

Você consegue soltar o braço direito machucando um pouco seu pulso (você leva 1 hp de dano).
Ele ainda não percebeu isso, está entretido.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vrork
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Curitiba/Paraná

MensagemAssunto: Re: Elisa   2015-08-28, 23:47

Tento alcançar a faca dele e se conseguir, pego-a e enfio no peito dele, tentando evitar o coração
Dex 12
Vrork efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4 , 3 , 1
Faca 13 (acho)
Vrork efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
2 , 1 , 2

__________________________________________________
Jogos: ----
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2582
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Elisa   2015-08-29, 00:09

Você crava a faca no peito dele. Por um segundo ele fica imóvel, depois rola para o lado e cai da cama segurando o cabo da lâmina cravada no peito.

Role o dano.

Ele tenta gritar, mas não consegue de dor e começa a gorgolejar sangue. O sangue dele se mistura com o seu na sua mão.

Você continua com os demais membros presos.

Role DX
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vrork
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Curitiba/Paraná

MensagemAssunto: Re: Elisa   2015-08-29, 00:12

(Qual o dano da faca? Eu não sei qual o tipo de faca)
Dex 12
Vrork efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
1 , 1 , 3

__________________________________________________
Jogos: ----
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2582
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Elisa   2015-08-29, 00:15

Role o seu dano thr, eu considero a arma nesse caso. Essa é +1 imp
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vrork
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Curitiba/Paraná

MensagemAssunto: Re: Elisa   2015-08-29, 00:17

Imp 1d-1
Vrork efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4

__________________________________________________
Jogos: ----
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vrork
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Curitiba/Paraná

MensagemAssunto: Re: Elisa   2015-08-29, 00:17

3 de dano de perfuração

__________________________________________________
Jogos: ----
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2582
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Elisa   2015-08-29, 00:29

3+1 da faca=4 impaling (x3) (faca de caça)

Você solta o demais arames rapidamente e levanta da cama. Uma poça enorme de sangue se forma aos seus pés no corpo do seu agressor. O cheiro metálico do sangue daria náuseas a uma pessoa comum, mas você se mantém centrada e surpreendentemente calma. Você ainda ouve o último suspiro do rapaz.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vrork
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Curitiba/Paraná

MensagemAssunto: Re: Elisa   2015-08-29, 00:36

Olho ao redor e começo a procurar minhas roupas
-Homens... Não conseguem se controlar quando veem uma mulher como eu.
Esfrego meu pulso enquanto procuro minhas roupas

__________________________________________________
Jogos: ----
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2582
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Elisa   2015-08-29, 00:39

Não encontra nada além de lixo no ambiente. Você sente a urgência em sair dali. O morto aos seus pés não é o mesmo que lhe abordou na rua, devem haver outros no andar de cima.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vrork
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Curitiba/Paraná

MensagemAssunto: Re: Elisa   2015-08-29, 00:43

Vou até o morto, pego a faca, dou uma limpada nela na roupa dele e começo a andar para a escada, sendo o mais silenciosa que consigo

Stealth 12
Vrork efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
6 , 3 , 6

__________________________________________________
Jogos: ----
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2582
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Elisa   2015-08-29, 00:56

Quando você chega ao topo da escada e abre a porta você se encontra em uma cozinha bem arrebentada e com cheiro de lixo. O rapaz que você havia seguido até a casa está de costas pra você, na pia. ele parece encher uma garrafa pet com bebida. Sem olhar pra você ele diz:

- Já largou a mina? Brochou? hahaha Minha vez??
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vrork
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Curitiba/Paraná

MensagemAssunto: Re: Elisa   2015-08-29, 00:59

Sorrio e ando até ele e coloco a faca no pescoço dele
-Não, mas eu cansei dele.
Aperto o facão apenas o suficiente para ele sentir um pequeno fio de sangue escorrer
-Agora me diga, onde estão as minhas roupas e coisas?
Fico atenta aos movimentos dele e me preparo para chutar o joelho dele para tentar quebrar ele

__________________________________________________
Jogos: ----
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2582
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Elisa   2015-08-29, 01:16

Ele trava por um momento.

- Suas roupas já viraram oferenda. Por favor, não me mate, eu só faço o que me mandam! Por favor!

Ele começa a tremer e a choramingar...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vrork
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Curitiba/Paraná

MensagemAssunto: Re: Elisa   2015-08-29, 01:21

-Oferenda? Explique! Agora!
Aperto um pouco mais
-Diga me tudo!
Interrogation 11(suponho que deva ter algum bônus na situação)
Vrork efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5 , 2 , 2

__________________________________________________
Jogos: ----
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2582
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Elisa   2015-08-29, 10:45

Para o ritual... Sangue de virgens, cinzas de pertences pessoais de vítimas... Mas nao fui eu! Eu nem estou participando do ritual, eu e o magrão só trouxemos as crianças...

Jogue PER
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vrork
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Curitiba/Paraná

MensagemAssunto: Re: Elisa   2015-08-29, 12:29

Per 12
Vrork efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3 , 1 , 2

-Onde! Onde isso está acontecendo? Quem está fazendo isso?

__________________________________________________
Jogos: ----
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2582
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Elisa   2015-08-29, 13:14

a porta da cozinha está fechada, mas do outro lado dela você escuta a voz de 2 homens sussurrando palavras que você não entende em um rítimo cadenciado. Apesar de você não entender as palavras, é algo sinistro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vrork
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Curitiba/Paraná

MensagemAssunto: Re: Elisa   2015-08-29, 15:02

Chuto os joelhos do cara, tentando quebrar eles, enquanto cubro a boca dele para ele não gritar. Pego uns panos e amordaço ele e então amarro as mãos dele o mais apertado possível.

Seguro a faca firmimente e vou até a porta e verifico se está aberta.

__________________________________________________
Jogos: ----
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2582
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Elisa   2015-08-29, 20:27

Nenhum pano a vista, se quiser procurar, jogue briga pra acertar o joelho com -3.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vrork
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Curitiba/Paraná

MensagemAssunto: Re: Elisa   2015-08-29, 20:56

(tenho carate)

__________________________________________________
Jogos: ----
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2582
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Elisa   2015-08-29, 22:29

Entao jogue com -1 só.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vrork
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Curitiba/Paraná

MensagemAssunto: Re: Elisa   2015-08-29, 22:44

Karate 11
Vrork efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3 , 1 , 5

(Não ganho bonus por estar em.uma posição favorável?)

__________________________________________________
Jogos: ----
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Elisa   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Elisa
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 33Ir à página : 1, 2, 3 ... 17 ... 33  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Elisa

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Arena GURPS  :: Play By Forum :: Jogos em pausa/Terminados :: Vampire - Curitiba by Night :: Jogo-
Ir para: