Arena GURPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar]

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar]   Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 6 Icon_minitime2015-11-17, 13:58

Relembrando a primeira mensagem :

SE ESTE NÃO É TEU JOGO, PARE DE LER AGORA! É COM VOCÊ MESMO! PARE DE SER CURIOSO!

Somente para os olhos do Omar:

Ficha: Mestre CSRJ

Anotações:


Última edição por Medalha em 2016-01-25, 08:58, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Medalha
Admin
Admin



Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013

Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar]   Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 6 Icon_minitime2018-01-01, 17:52

Há um instante de silêncio detrás da porta. Você imagina o que eles possam estar tramando, mas parece que estão apenas esperando alguma ordem, que você a ouve:
-"Pois bem! Vai lá e chama o cabra pra cá. Quero ver cara a cara este fidumaégua."
Logo a porta se abre, um dos caras que você espancou no mercado, com o nariz quebrado, aparece. Ele está um pouco assustado com sua presença, e, enquanto segura a porta, ele diz:
-"Sinhô, pur favor, pode entrar aqui? O chefe quer conhecê-lo!"
Ir para o topo Ir para baixo
Arabedoido77




Mensagens : 822
Data de inscrição : 04/04/2013

Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar]   Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 6 Icon_minitime2018-01-02, 09:35

Vou me aproximando, primeiro dele e aproveito para dar a ele uma dica sobre o nariz quebrado:

- Rapaz, depois coloca um pouco de gelo nesse nariz aí. Acho que eu exagerei um pouco na força., não era pra tanto.

Aí, se o cara de quem tirei o facão estiver lá, entrego aquele que comprei e digo:

- Tirei a tia pexera quando tu desmaiou, mas toma aqui outra novinha. Foi mal, sabe cumé, calor do momento, mas eu não sou ladrão.

Então, por fim cumprimento o Toninho Espingarda.

- Tarde, chefe. Pelo pouco que deu pra ouvir lá de fora, acho que nós dois temo coisa complicada pra discutir. Mas pode ficar sossegado que não vim criar nenhuma desordem aqui, vim pra tentar conversar em paz.
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar]   Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 6 Icon_minitime2018-01-04, 19:08

Os jagunços do Toninho ficam espantados com suas ações, não conseguem entender se está sendo cordial ou tirando sarro deles ou se simplesmente tem o corpo fechado. Sua coragem e atitude até deixam o Toninho sem palavras, parece que aquela postura de galo de terreiro amenizou um pouco, e ele diz:

-"Você vem pra minha cidade, causa maior desordem, fere meus homens, me deixa cum má fama, e agora quer conversar? Pois diga, abestado, o que temos para conversar?"
Ir para o topo Ir para baixo
Arabedoido77

Arabedoido77


Mensagens : 822
Data de inscrição : 04/04/2013

Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar]   Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 6 Icon_minitime2018-01-04, 21:44

Fico meio sem jeito e então, coço a cabeça meio sem graça e depois começo a falar:

- Bom, na verdade eu sou daqui mesmo. Passei uns anos fora e a luta com eles foi só porque eles vieram pra cima de mim e ameaçaram o meu amigo. Pra falar a verdade, não tenho nada contra nenhum deles. Olha o estado dos cabra. Um ficou lá desmaiado, se eu quisesse podia ter matado ele, mas deixei lá. Foi só uma luta, nem foi uma briga de verdade. Quanto à má fama, vamos ver o que pode ser feito pra consertar e ficar bem pra todo mundo.

Então, dou uma pausa para respirar e continuo:

- Bora direto ao que interessa. Meu assunto mesmo é o Damião. Falaram que o sinho anda atrás dele por ordem do Coroné Severino e é aí que eu entro. O Damião é meu irmão. Só queria ver se dava pra ter um acordo. Até conversar com o próprio coroné, igual tô conversando aqui eu vou.
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar]   Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 6 Icon_minitime2018-01-06, 08:08

-"Intão tu é irmão daquele nó cego? Pois fique sabendo que ele se engraçou com a filha do coroné e ele não é cabra pro níver dela, entendido? Mas o coroné não quer deixar isso barato, é da honra da sua menina que estamos falando! O coroné quer uma tira de couro bem tenra daquele abestado. Só trazê seu irmão aqui que a gente cuida du resto!"
Ir para o topo Ir para baixo
Arabedoido77

Arabedoido77


Mensagens : 822
Data de inscrição : 04/04/2013

Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar]   Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 6 Icon_minitime2018-01-06, 22:16

Fico meio pensativo depois do que ele diz e respondo:

- Bom, quanto a não ter nível para uma moça como ela, realmente a gente é pobre e o jeito de certas coisas ninguém muda mesmo e nem vou dar opinião sem saber exatamente o que ele aprontou com ela. Já trazer o meu irmão aqui, mesmo que eu quisesse não ia dar. Ele tá escondido e eu acabei de voltar do Japão, não tenho ideia de onde ele se meteu. Mas pensando bem, o que o coroné vai fazer com uma tira de couro? Não vejo muito uso pra ela. Acho que seria interessante ter dois dedos de prosa com ele. Deve haver algum outro jeito de compensar isso. Onde eu posso encontrar o Coroné? Vou lá e converso com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar]   Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 6 Icon_minitime2018-01-18, 16:36

-"Olha aqui, abestado! O coroné quer uma tira de couro do infeliz, e ele vai ter esta tira! Agora, ou você procura teu irmão e trás ele aqui, ou vamu levar a sua tira de couro pro coroné! E depois pegamos a dele também!", ele fala alto, cuspindo pra todos os lados! Os homens dele soltam um sorriso cínico, só aguardando a ordem - e os jagunços que apanharam de você meio que ficam mais afastados nos cantos da sala, como se estivessem receosos.
Ir para o topo Ir para baixo
Arabedoido77

Arabedoido77


Mensagens : 822
Data de inscrição : 04/04/2013

Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar]   Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 6 Icon_minitime2018-01-18, 20:05

Tento ficar calmo, mas já calculando o que vai ser, caso a coisa de fato esquente, tipo sacar quantos eles são, qual parece ser o mais forte, o mais valente, quem está mais ou menos disposto a lutar e ao mesmo tempo, se for possível, vou carregando o soco poderoso enquanto falo:

- Bom, vim aqui pra ver se conseguia conversar e ter um acordo sobre o caso do Damião. Se for pra ser desse jeito, acho que o jeito é uma visita ao próprio Coroné. E ói, num tenho nada contra ninguém nessa sala, mas não pretendo deixar ninguém fazer mal pra minha família nem vou permitir tirar couro de mim. Agora, se o Coroné quer tanto essa tira, quando for lá falar com ele, deixa ele mesmo tentar tirar.

Tentando claro falar devagar, fazendo pausas como se estivesse pensando no que dizer, essas coisas, tudo para dar tempo para o carregamento da habilidade do golpe poderoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar]   Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 6 Icon_minitime2018-01-25, 18:07

-"Muleque abusado! O coroné num tempo pra sua laia! Peguem ele!"

Então, um dos capangas toma a iniciativa. Ele saca uma peixeira e vem pra cima de você.

[você tem a iniciativa. Seu golpe poderoso está carregado.]
Ir para o topo Ir para baixo
Arabedoido77

Arabedoido77


Mensagens : 822
Data de inscrição : 04/04/2013

Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar]   Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 6 Icon_minitime2018-02-01, 14:54

Sacudindo um soco mandingado no cara.

Karate 15 
Ataque Poderoso é 11. Não lembro qual NH precisa rolar.

Arabedoido77 efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
3 , 6 , 1

Se dar, falando meio que com voz de saco cheio:

- Não foi pra isso que eu vim. Até quando?

A intenção é que esse soco mais poderoso desencoraje os demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar]   Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 6 Icon_minitime2018-02-02, 19:11

O capanga recebe o golpe em cheio e sai voando pela sala, indo parar em um armário no fundo, quebrando-o todo. Os demais olham para você como se tudo estivesse em câmera lenta...

Testa Intimidação com bônus de +4
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar]   Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar] - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Editora Casulo apresenta: Mestre CSRJ, o carateca do sertão #1 [Omar]
Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Tópicos semelhantes
-
» Editora Casulo apresenta: Sem Face, o garoto camaleão #1 [Von]
» Editora Casulo apresenta: CPU, o computador vivo #1 [Pedro]
» Editora Casulo apresenta: Exodus, o vigilante laranja #1 [Bruno]
» Editora Casulo apresenta: Alice, a ladra fantasma #1 [Rafael]
» Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arena GURPS  :: Play By Forum :: PBF 4° ed :: GURPS 4ed :: Supers do Medalha :: Jogo-
Ir para: