Arena GURPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ben + Libor

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 14 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Ben + Libor Empty
MensagemAssunto: Ben + Libor   Ben + Libor Icon_minitime2013-11-25, 14:49

Libor abre a porta do apartamento


— Olá professor que bom vê-lo! O senhor e seu amigo podem entrar.

— Fiquem à vontade. Se estiverem servidos de alguma coisa podem falar.

[Me dirijo ao homem de muletas]

— À propósito, amigo, meu nome é Libor.

[Falo para Avi]

— O senhor tem novidades à respeito daquele assunto?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Ben + Libor Empty
MensagemAssunto: Re: Ben + Libor   Ben + Libor Icon_minitime2013-11-25, 14:50

Avi diz:

"Boa tarde esse é Benjamin, conhecido meu a muito tempo e que está curioso a respeito dos seus sonhos"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Dann Beta

Dann Beta


Mensagens : 520
Data de inscrição : 10/11/2013
Idade : 39

Ben + Libor Empty
MensagemAssunto: Re: Ben + Libor   Ben + Libor Icon_minitime2013-11-25, 15:17

— Bom senhor Benjamin, como eu já tinha relatado antes para o professor eu tenho frequentemente esses sonhos com uma menina que sempre foge de mim. Na primeira vez ela tinha me surrupiado uma bolsa com marionetes e quando chegou próximo à igreja de N. Senhora de Týn ela jogou essa bolsa para dentro dos muros. Quando entrei na igreja e abri a bolsa vi que no lugar de minhas marionetes estavam umas de aspecto cadavérico de uma pessoa maltrapilha, de um militar e de uma pessoa sem as pernas, também havia marionetes de um cão, uma caveira que tinha barba e um manipulador de bonecos.

— No outro sonho ela estava em Orloj.  Parecia estar mexendo em alguma coisa no relógio depois de ter saído de dentro do bueiro, foi quando ela me olhou no fundo dos olhos e correu para o bueiro de novo. Eu à segui e passei pelas galerias até chegar num local completamente escuro e depois vi que estava dentro de uma daquelas estrelas de 7 pontas de bruxaria, dentro dessa estrela havia outra de 5 pontas, haviam tochas circulando o entorno e muitos cristais em volta. A menina apareceu com chifres e asas de demônio e depois disso tudo, na forma de criança, me encarou com aqueles olhos - um verde, outro preto - e me disse alguma coisa mas o que era eu não consigo lembrar.
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Ben + Libor Empty
MensagemAssunto: Re: Ben + Libor   Ben + Libor Icon_minitime2013-11-25, 15:32

"CARAMBA!! Digo, digo... em primeiro lugar , pode me chamar de Ben. Meu rapaz... o motivo do meu espanto, primeiramente tem a relação com essa criança portadora de heterocromia do seu sonho. Acredite ou não, eu mesmo tenho tido sonhos um tanto quanto reais com uma pessoa com um olho verde e outro preto, só que é uma mulher adulta já. E era como se eu estivesse lá. Era uma mina... houve um desmoronamento e tudo desabou, deixando dezenas de pessoas pra morrer soterradas."

"Teve outro sonho, o primeiro na verdade, em que ela entrava em minha casa me falando de um livro... de 'ocultismo' e dizia que algo muito, muito ruim estava para acontecer e que o inverno seria rigoroso. Acho que na atual situação que estamos [com conotação direta aos acontecimentos políticos] isso está diretamente relacionado."

"E assim como parece que estamos ligados por esse 'mulo' [explico o significado], algo me diz que podem ter outras pessoas envolvidas. Algumas das marionetes que você mencionou... parecem ser a gente! Então acho que temos que procurar o militar e (na verdade, esqueci a descrição dos outros, mas o persona tem memória eidética)."

[busco na memória tudo que já li/pesquisei alguma vez sobre a cena descrita do demônio chifrudo, do pentagrama, do heptagrama, dos cristais e tudo mais. Inclusive da caveira barbuda mencionada como marionete ou qualquer outro personagem estranho]
Ir para o topo Ir para baixo
Dann Beta

Dann Beta


Mensagens : 520
Data de inscrição : 10/11/2013
Idade : 39

Ben + Libor Empty
MensagemAssunto: Re: Ben + Libor   Ben + Libor Icon_minitime2013-11-25, 15:41

— Falando em invernos e períodos, no lugar onde a menina mexia no relógio astronômico havia um símbolo [Procuro onde o guardei e mostro a impressão para ele] esse símbolo fica no final do signo de escorpião, o que deve indicar algo no mês de novembro. Eu dei uma pesquisada sobre a mística em torno de Orloj e parece que foi perto dessa data que o arquiteto do relógio morreu e rogou uma praga na cidade caso o relógio não funcionasse mais.
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Ben + Libor Empty
MensagemAssunto: Re: Ben + Libor   Ben + Libor Icon_minitime2013-11-25, 15:45

Ben jogue um conhecimento oculto aí

Avi
"novembro? sera que a guerra vai acontecer afinal? você é de onde Libor? aonde estão tuas lealdades, você chegou a me dizer teu sobrenome? você tem algo a ver com o povo que esta catalogando meus alunos na terça feira, dia que você me procurou? Maldito Eduard Benes!"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Dann Beta

Dann Beta


Mensagens : 520
Data de inscrição : 10/11/2013
Idade : 39

Ben + Libor Empty
MensagemAssunto: Re: Ben + Libor   Ben + Libor Icon_minitime2013-11-25, 16:03

— Meu nome é Libor Lubomír Kovác. Deve conhecer os Kovác da cevada, são meus parentes. Meu pai é quem está à frente dos negócios.

— Não que eu me orgulhe muito disso, é um ambiente muito pedante. Tão pedante quanto os alunos que encontrei arrotando falácias nessa terça-feira em que o senhor se refere.

— Quanto à ser leal senhor Avi, eu só sigo meu coração. E ele me diz que posso confiar em vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Ben + Libor Empty
MensagemAssunto: Re: Ben + Libor   Ben + Libor Icon_minitime2013-11-25, 16:12

edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
3 , 4 , 5
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Ben + Libor Empty
MensagemAssunto: Re: Ben + Libor   Ben + Libor Icon_minitime2013-11-25, 16:14

skill base = 17
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Ben + Libor Empty
MensagemAssunto: Re: Ben + Libor   Ben + Libor Icon_minitime2013-11-25, 17:02

(Ben o pentagrama com o heptagrama ao redor é o símbolo da necromancia, não relacionado ao demônio católico que o Libor citou)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Ben + Libor Empty
MensagemAssunto: Re: Ben + Libor   Ben + Libor Icon_minitime2013-11-26, 07:31

"Bem, de acordo com meus conhecimentos, esse demônio do seu sonho é um demônio primariamente 'católico'. As 'duas estrelas' remontam à simbologia necromante. Então, aparentemente, com essas informações divergentes, não temos muita coisa."

"MAS... talvez exista a possibilidade desse 'demônio' REALMENTE existir e essa forma e nome sejam apenas os utilizados pelos católicos. O Mau, meus amigos, pode ter muitas formas."
Ir para o topo Ir para baixo
Dann Beta

Dann Beta


Mensagens : 520
Data de inscrição : 10/11/2013
Idade : 39

Ben + Libor Empty
MensagemAssunto: Re: Ben + Libor   Ben + Libor Icon_minitime2013-11-26, 20:05

— Não existe uma versão católica para mulos? Algo como demônios que interferem em sonhos? Eu não lembro de ter visto isso na catequese...
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Ben + Libor Empty
MensagemAssunto: Re: Ben + Libor   Ben + Libor Icon_minitime2013-11-26, 20:18

OFF: eu sei que tem esquema de espírito, fantasma, encosto, ectoplasma ou como queira chamar que dizem influenciar as vidas das pessoas, mas tem que ver se o personagem sabe. Von, tenho memória eidética. Jogo demonologia?
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Ben + Libor Empty
MensagemAssunto: Re: Ben + Libor   Ben + Libor Icon_minitime2013-11-26, 20:36

sim, jogue teus conhecimentos!

Avi "católicos não acreditam em sonhos mas temos o Sheol, algumas pessoas que quando morrem se recusam a ir embora e ficam "navegando" por aqui no mundo dos sonhos, esse Sheol tem muitos nomes como abismo negro, poço dos sonhos, N´Kai, Limbo"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Dann Beta

Dann Beta


Mensagens : 520
Data de inscrição : 10/11/2013
Idade : 39

Ben + Libor Empty
MensagemAssunto: Re: Ben + Libor   Ben + Libor Icon_minitime2013-11-26, 20:45

— Essa coisa pode estar usando a gente para tentar sair do mundo dos sonhos e invadir a realidade, nos possuir ou algo assim?
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Ben + Libor Empty
MensagemAssunto: Re: Ben + Libor   Ben + Libor Icon_minitime2013-11-26, 20:45

edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
1 , 2 , 4

Demo=18
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Ben + Libor Empty
MensagemAssunto: Re: Ben + Libor   Ben + Libor Icon_minitime2013-11-26, 20:48

OFF: caralho hein, que tesão de dados!

"Claro, Avi! Por um momento me esqueci deles. Libor, em todas as culturas, principalmente na católica temos casos de possessão por seres de outros planos. Espiritos, fantasmas e demônios. O problema é que nada nunca foi REALMENTE confirmado...."
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Ben + Libor Empty
MensagemAssunto: Re: Ben + Libor   Ben + Libor Icon_minitime2013-11-27, 07:33

Avi "qualquer sonho pode alterar a realidade: imagine que você sonhe que está passando em uma rua e é assaltado, provavelmente no dia seguinte você escolheria outro caminho mesmo que sem pensar no assunto"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Dann Beta

Dann Beta


Mensagens : 520
Data de inscrição : 10/11/2013
Idade : 39

Ben + Libor Empty
MensagemAssunto: Re: Ben + Libor   Ben + Libor Icon_minitime2013-11-27, 07:49

— Faz sentido, mas essa coisa é de fato maligna ou está usando figuras de linguagem para nos enviar um presságio?
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Ben + Libor Empty
MensagemAssunto: Re: Ben + Libor   Ben + Libor Icon_minitime2013-11-27, 08:56

"Sim... acho que ambos estão certos. Já li estudos sobre crianças que tem 'sonhos premonitórios'. Um pouco mais sinistros, digamos, que apenas ser assaltado num beco e esses 'sonhos' se tornam realidade dias depois."

"Essa 'coisa'... não sei de fato seria maligna. Lembro de certa vez ter lido um livro antigo, escrito por um inglês no século XV. Ele dizia que esses fantasmas e demônios na verdade seriam seres de outra dimensão. O MUNDO ASTRAL [alongando as vogais pra dar um tom mais sinistro ao termo] foi como ele chamou."

"Acontece que as vezes, esse plano e o nosso se cruzam. É quando temos experiências sobrenaturais, com visões de coisas que a maioria das pessoas julga não existir. O autor mencionava que um desses momentos em que os planos coexistem seria quando SONHAMOS."
Ir para o topo Ir para baixo
Dann Beta

Dann Beta


Mensagens : 520
Data de inscrição : 10/11/2013
Idade : 39

Ben + Libor Empty
MensagemAssunto: Re: Ben + Libor   Ben + Libor Icon_minitime2013-11-27, 09:01

— Tudo é muito intrigante e esquisito mas o que os amigos sugerem que façamos agora? Afinal essa trilha de migalhas deve apontar para algum lugar, não é?
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Ben + Libor Empty
MensagemAssunto: Re: Ben + Libor   Ben + Libor Icon_minitime2013-11-27, 09:14

Avi
"existem alguns estudos sobre sonhos lúcidos. Gostariam de tentar? Talvez a gente consiga mais respostas? talvez o próprio inconsciênte de vocês levem-nos pra uma resposta, ou somos só adultos brincando com algo mais sério"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Ben + Libor Empty
MensagemAssunto: Re: Ben + Libor   Ben + Libor Icon_minitime2013-11-27, 09:17

"Migalhas?!? Você por um acaso prestou atenção no acabei de dizer [agitarias os braços se as muletas não caíssem]?? Nos meus sonhos, esse 'mulo' me trazia um livro. 'O Livro das Sombras Colossais!' Nosso amigo inglês citava algo parecido, talvez erro de tradução... mas o livro parece existir mesmo. E digo mais: esses seres existem desde os primórdios do mundo. A medida que fomos evoluindo e adquirindo consciência, começamos a adentrar esse plano astral com nossos sonhos."

"Então significa que NÓS estaríamos "invadindo" o mundo deles, e não contrário, certo? E eles querem "se libertar" dessa dimensão? E fazer o que, nos escravizar ou apenas nos colocar nos nossos devidos lugares? Seriam essas as coisas horríveis que a mulher de olhos coloridos nos falou?? E esses soldados ingleses?? E ESSES NAZIZTAS????"

[desabando na primeira cadeira, suspirando/pensando alto, com o rosto entre as mãos] "Ai, meus Deus... preciso de uma bebida....."
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Ben + Libor Empty
MensagemAssunto: Re: Ben + Libor   Ben + Libor Icon_minitime2013-11-27, 09:19

"Avi... você tem certeza disso? Quer dizer... acho que não temos muitas outras alternativas..."
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Ben + Libor Empty
MensagemAssunto: Re: Ben + Libor   Ben + Libor Icon_minitime2013-11-27, 09:29

"a escolha sempre foi de vocês, se vocês quiserem eu separo um livro sobre o assunto e levo amanhã para a faculdade, preciso ir encontro vocês amanhã"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Conteúdo patrocinado





Ben + Libor Empty
MensagemAssunto: Re: Ben + Libor   Ben + Libor Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ben + Libor
Ir para o topo 
Página 1 de 28Ir à página : 1, 2, 3 ... 14 ... 28  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Libor Lubomír Kovác
» Libor Lubomír Kovác

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arena GURPS  :: Play By Forum :: Jogos em pausa/Terminados :: Jogos terminados :: Praga!-
Ir para: