Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Pomyus Graymoon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
Medalha
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2293
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

MensagemAssunto: Pomyus Graymoon   2014-03-19, 21:58

Relembrando a primeira mensagem :

ATENÇÃO: se este não é o tópico do seu personagem, por favor, não continue. E, por favor, não leia os tópicos dos outros personagens.

Iniciativa Própria: caso você precise ou ache necessário realizar algum teste específico durante uma ação, o faça, não precisa solicitar ou esperar que o mestre solicite.

Lembrete do comando para jogada de dados: [ roll=”D6”]3[/roll] – sem espaços, o valor ‘3’ indica a quantidade de dados.

Trilha Sonora da Intro:
Peter Schilling - Major Tom

Powered by www.Mp3Olimp.net


ATO I: New Texas

CENA I: O Cargueiro Hopeless: viagem e pouso em New Texas

A viagem no cargueiro Hopeless é lenta e tranqüila. Ele é enorme, com quase 184 metros de comprimento e 25 metros de altura e conta com uma tripulação por volta dos 60 homens.

Cerca de dois terços da carga física do cargueiro são de contêineres com o logo da Minérios Intergalácticos S.A., a maior empresa petro-mineradora deste lado da galáxia. O restante é de mantimentos e bens pessoais dos colonos e viajantes com destino a New Texas.

Conversas entre a tripulação revelam que esta será uma viagem lucrativa. Dizem que um grande carregamento de minérios os espera para a viagem de retorno.

Boatos também dizem que o cargueiro era originalmente uma nave de batalha classe-axalon desativada que o capitão ganhou em uma mesa de pôquer. O fato dos cargueiros padrões possuírem um par de canhões para afastar os asteróides maiores só faz o boato parecer verdadeiro.

Desde sua última parada, o cargueiro está a três semanas viajando, sem pausa. Tempo mais que suficiente para os passageiros se conhecerem e se estranharem.

Dois viajantes estão em uma cela improvisada há cinco dias desde que beberam demais e causaram transtorno para uma família de colonos. Se não fosse pela intervenção dos seguranças da Minérios Intergalácticos, a situação poderia ter terminado em tragédia.

Pode parecer estranho, mas Vincent Benedict, o dono da Minérios Intergalácticos está no cargueiro. Ele é muito alto, passando fácil dos dois metros de altura. E é muito amigável com a tripulação e os passageiros. Sempre acompanhado de Beatrix Weaver, uma garota de pele esverdeada, gosta de festejar e mais de uma vez abriu alguns engradados pessoais de boa bebida. Dizem que cada garrafa aberta vale o salário de um ano de um mineiro.

Há algumas horas o capitão avisou pelos comunicadores que estavam quase chegando a New Texas. Os passageiros começaram a arrumar suas coisas e deixarem seus quartos e se juntarem próximos da saída da área da carga. Quase cem passageiros das mais diversas raças e etnias estão ansiosas para pisarem finalmente em terra firme.

Solavancos sacodem o cargueiro na reentrada. Algumas pessoas se assustam, mas nada de alarmante. Cerca de trinta minutos depois é possível sentir a velocidade diminuir quando um grande solavanco revela que o cargueiro pousou.

A porta traseira se abre, formando uma rampa. Um grupo de pessoas aguarda no final da rampa. São agentes da lei local. Enquanto a tripulação auxilia os passageiros a se organizarem, um dos agentes da lei grita:

-“Bem vindos a New Texas, terra de novas oportunidades! Por favor, façam fila para registro! Por aqui, com calma! Façam fila...”

Do lado de fora, pode-se ouvir a fina chuva que cai.

ATENÇÃO: o trecho acima pode sofrer alterações quando os próximos jogadores entrarem. Eu avisarei quando isso ocorrer.

. . .

Faz quatro meses que Pomyus Greymoon recebeu sua missão. E por quatro meses ele viajou pelo espaço tentando chegar ao seu destino sem chamar atenção. Foram quatro meses de pura angústia.

Não há muito movimento na orla do universo e nem muitas opções. Viajou de porto em porto, de nave em nave, até que, finalmente, há três semanas, conseguiram embarcar no cargueiro Hopeless com destino a New Texas. Sua sorte mudara quando encontrou sua equipe de mercenários, os Seis Sinistros, que foram contratados pela Minérios Intergalácticos S.A. para proteger o cargueiro e o herdeiro da companhia, Julius Benedict, que na realidade é irmão gêmeo de Vincent Benedict, o real contratador. Foi incluído facilmente no contrato. Os Seis Sinistros nada sabem - e não devem saber -, da ligação de Pomyus com a Fundação.

A Fundação o contratou para uma missão simples. Análises, cálculos e conjunturas acerca da trama cósmica resultaram na localização de um conhecimento perdido da humanidade pré-Declínio (como a Fundação chama o período pré-Guerra Galáctica). Os resultados o levaria até New Texas. Porém, caberia a Pomyus chegar ao destino com seus próprios meios. Foram quatro malditos meses.

Bahane é tudo que a Fundação sabe sobre o conhecimento perdido. Coincidência ou não, o nome do cargueiro resume a opinião de Pomyus sobre a missão.

Na área de carga, Pomyus observa a movimentação. Apenas Jack e Max estão com ele. Os outros Seis Sinistros estão em seus quartos terminando de arrumar o equipamento. Foi uma missão de escolta tranqüila. Crédito fácil. Pagamento adiantado.

Mas, a missão só termina realmente quando a carga e o protegido deixarem o cargueiro. E lá está ele, Julius Benedict, entre a multidão, acompanhado pela sua companheira de pele esverdeada.

Pomyus percebe uma figura estranha mais afastada da multidão, em um canto. Não se lembra de tê-lo visto no cargueiro. E é difícil um mercenário esquecer-se de um rosto.

__________________________________________________
Mares de Araterre: Yin Ballal al Wazif
Terras de Araterre: Guy de Lomoderm
D.A.R.A.: Medalha
Conquistadores de Tanmaril: Brior de Montedor
Mansão de Ingolstadt: Rodolfo Augusto Francisco [Finalizado]
Dia de Caça: John McGregor 
A Invenção: Scott Swarn


Última edição por Gelatto em 2014-03-21, 09:19, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
Medalha
Admin
Admin


Mensagens : 2293
Data de inscrição : 25/01/2013

MensagemAssunto: Re: Pomyus Graymoon   2016-01-25, 09:38

[Te mantendo atualizado:]
Você está acompanhando a conversa entre os presentes.

Um dos homens da sala pergunta a Benedict: -"Er... ele vai ficar aqui? Durante a reunião?"
Benedict responde: -"Sim, vai! Aparentemente meu irmão acha que não sou grande o suficiente pra me cuidar.", e ele faz uma pose exaltando seu tamanho e força física.

A outra pessoa desconhecida entra na conversa: -"E porque você não diz diretamente para ele?"
Então, ele toca na escrivaninha e um holograma de um rosto aparece sob a mesma. É Vincent, seu contratante e irmão de Benedict.
Vincent: -"Olá, Julius!"

Fazendo pose de intelectual sério, Julius Benedict responde:
-"Vincent! que bom ter notícias de você, fique tranquilo estou gerenciando bem tudo por aqui, depois te enviarei os relatórios e todos os dados!"

Vincent Benedict, o holograma, responde: -"Ah, Julius, Julius! Sempre tão avido por atenção e tão distraído e teimoso que deixou Ritter totalmente perdido. Sabia que mamãe pergunta de você todo dia? Estamos todos aqui para continuar o legado de papai, mas você, bom, você, continua sendo um estorvo. Se papai estivesse aqui, ele estaria muito triste com você."
Voltar ao Topo Ir em baixo
BaHalus
Admin
Admin


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012

MensagemAssunto: Re: Pomyus Graymoon   2016-02-02, 18:44

Mantenho a postura profissional e ereta, sem falar nada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Medalha
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2293
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

MensagemAssunto: Re: Pomyus Graymoon   2016-02-16, 10:04

Você recebe uma comunicação dos seis sinistros. Na sala, apenas você pode ouvir, mas se responder, todos ouvirão.

Ágaton:-"Graymoon ainda está com o pacote?"
Kerge:-"Sim! Ele entrou com ele num escritório. Estou aqui no corredor dando cobertura."
Ágaton:-"Isso é bom. Acabei de receber uma atualização da missão do nosso contratante. Ainda devemos proteger o pacote, o tal Julius, mas receberemos ordens agora de um tal Ritter. Devemos manter controle sobre um possível descontrole emocional do pacote."
Wen:-"Como assim? O CEO? O careca zarolho?"
Ágaton:-"Esse mesmo. Haverá um bônus."
Wen:-"Ok, então!
Kerge:-"Estranho, mas ok."

Um dos presentes na sala bate com a descrição do Ritter.

__________________________________________________
Mares de Araterre: Yin Ballal al Wazif
Terras de Araterre: Guy de Lomoderm
D.A.R.A.: Medalha
Conquistadores de Tanmaril: Brior de Montedor
Mansão de Ingolstadt: Rodolfo Augusto Francisco [Finalizado]
Dia de Caça: John McGregor 
A Invenção: Scott Swarn
Voltar ao Topo Ir em baixo
BaHalus
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 36
Localização : Belém-PA

MensagemAssunto: Re: Pomyus Graymoon   2016-02-16, 15:30

Começo a prestar mais atenção no tal Ritter. Mas evitando olhar diretamente pra ele por mais tempo que o socialmente aceitável. Olhando com o canto do olho e principalmente ouvindo ele.

__________________________________________________
------------------------
Leonardo Ribeiro:
Mestre dos jogos Mares de Araterre e Terras de Araterre.

Leonardo (realidade virtual):
http://arenagurps.forumeiros.com/t390-leonardo#19406

Diana Zuleika "azul", guerreira africana:
http://www.myth-weavers.com/sheet.html#id=778578

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Medalha
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2293
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

MensagemAssunto: Re: Pomyus Graymoon   2016-02-26, 22:06

[Mais um resumo:]

Julius [pacote]: -"Você não sabe do que está falando irmão! Estou aqui justamente pra impedir que o legado do papai seja jogado fora", ele dá um chute no piso, -"Você tem inveja de mim porque sou mais saudável que você!"

Vincent [holograma, teu contratante]: -"Saudável? Ah, Julius, Julius. Se você soubesse a verdade. Não te enviei para este fim de universo por nada. Esta é sua chance de provar para a família que você é um Benedict. Que o legado de papai não se perderá. Mas seu temperamento trai você. Trai a todos nós."

Julius: -"Tem algo que você queira que eu faça então?"

Vincent: -"Sim. Há algo de importante a ser feito. Mas será que sua teimosia não será, novamente, um problema?"

Julius: -"Farei o que for preciso irmão.", assumindo uma posição respeitosa.

Vincent, satisfeito:-"Ah, Julius! Agora senti que finalmente está levando o legado de papai a sério! Ritter, por favor, entregue a ele."

Ritter [de quem vocês devem seguir ordem a partir de agora] se aproxima da escrivaninha, digita uma senha no painel que revela um cofre embutido com uma caixa de metal. Sobre ela um símbolo vermelho, parece as asas de um morcego. Ele a coloca na frente de Julius e diz a ele: -"Abra-a!".


Julius abre a caixa, você não consegue ver seu conteúdo. Ele pergunta: -"Isso eu plugo aonde irmão?"

Vincent: -"Aí está tudo o que precisa saber sobre nosso pai e nosso legado. Ritter o levará até um aparelho de RV e então você saberá tudo que precisa saber."

__________________________________________________
Mares de Araterre: Yin Ballal al Wazif
Terras de Araterre: Guy de Lomoderm
D.A.R.A.: Medalha
Conquistadores de Tanmaril: Brior de Montedor
Mansão de Ingolstadt: Rodolfo Augusto Francisco [Finalizado]
Dia de Caça: John McGregor 
A Invenção: Scott Swarn
Voltar ao Topo Ir em baixo
BaHalus
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 36
Localização : Belém-PA

MensagemAssunto: Re: Pomyus Graymoon   2016-02-29, 12:00

Continuo junto a Vincent.

__________________________________________________
------------------------
Leonardo Ribeiro:
Mestre dos jogos Mares de Araterre e Terras de Araterre.

Leonardo (realidade virtual):
http://arenagurps.forumeiros.com/t390-leonardo#19406

Diana Zuleika "azul", guerreira africana:
http://www.myth-weavers.com/sheet.html#id=778578

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Medalha
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2293
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

MensagemAssunto: Re: Pomyus Graymoon   2016-03-03, 14:15

[última atualização.]

Julius: -"Mais alguma coisa irmão?"
Vincent: -"Muito bem, irmão! Me faça orgulhoso!", e o holograma desliga.
Julius: -"Ritter, você ouviu meu irmão, vamos ver o que temos aqui."
Ritter: -"Ok, senhor Julius. Vamos. O aparelho de RV fica na sede. Temos um veículo pronto."
Então, ele olha para você e ordena: -"Não precisaremos mais dos seus serviços, pode ficar aqui, com o resto da sua equipe. Agora a MISA cuidará da segurança do sr. Julius."
Julius: -"Misa, é? Vamos Misa!", parece que ele confundiu MISA (abreviação para Minérios Intergaláticos SA) com o nome de alguma mulher. E ele e Ritter se dirigem para fora da sala.
O outro homem, que passou o tempo todo no seu canto, continua no local, apenas observando.

__________________________________________________
Mares de Araterre: Yin Ballal al Wazif
Terras de Araterre: Guy de Lomoderm
D.A.R.A.: Medalha
Conquistadores de Tanmaril: Brior de Montedor
Mansão de Ingolstadt: Rodolfo Augusto Francisco [Finalizado]
Dia de Caça: John McGregor 
A Invenção: Scott Swarn
Voltar ao Topo Ir em baixo
BaHalus
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 36
Localização : Belém-PA

MensagemAssunto: Re: Pomyus Graymoon   2016-03-03, 17:51

-E você, quem é?

Pergunto para o homem no canto.

__________________________________________________
------------------------
Leonardo Ribeiro:
Mestre dos jogos Mares de Araterre e Terras de Araterre.

Leonardo (realidade virtual):
http://arenagurps.forumeiros.com/t390-leonardo#19406

Diana Zuleika "azul", guerreira africana:
http://www.myth-weavers.com/sheet.html#id=778578

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Medalha
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2293
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

MensagemAssunto: Re: Pomyus Graymoon   2016-03-04, 10:57

O homem, ainda sentado numa poltrona, se debruça para a frente, revelando que possui cabelos longos castanhos, rosto esguio e magro, com uma voz rouca. Ele possui uma placa metálica alojada na parte direita da cabeça que cobre a face direita e parte do crânio. há um sensor aonde deveria ser os olhos. Parece ser tecnologia cibernética antiga.
-"Scurvy. Ouvi falar bem do seu grupo. Seis sinistros, não?"

[Testa Percepção +2 e continue postando independente do resultado]

__________________________________________________
Mares de Araterre: Yin Ballal al Wazif
Terras de Araterre: Guy de Lomoderm
D.A.R.A.: Medalha
Conquistadores de Tanmaril: Brior de Montedor
Mansão de Ingolstadt: Rodolfo Augusto Francisco [Finalizado]
Dia de Caça: John McGregor 
A Invenção: Scott Swarn
Voltar ao Topo Ir em baixo
BaHalus
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 36
Localização : Belém-PA

MensagemAssunto: Re: Pomyus Graymoon   2016-03-04, 12:10

-Sim. seis sinistros. É você? É da segurança da Misa?

Per 12+2=14
BaHalus efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3 , 3 , 6

__________________________________________________
------------------------
Leonardo Ribeiro:
Mestre dos jogos Mares de Araterre e Terras de Araterre.

Leonardo (realidade virtual):
http://arenagurps.forumeiros.com/t390-leonardo#19406

Diana Zuleika "azul", guerreira africana:
http://www.myth-weavers.com/sheet.html#id=778578

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Medalha
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2293
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

MensagemAssunto: Re: Pomyus Graymoon   2016-03-04, 12:32

-"Pode-se dizer que sou um empreendedor no ramo de segurança. Tenho vários investimentos nesta área. E a MISA é um dos meus maiores parceiros de negócios. E estou sempre expandindo para novos mercados. E a reputação do seu grupo os precede. Já pensaram em deixar de serem independentes?"

__________________________________________________
Mares de Araterre: Yin Ballal al Wazif
Terras de Araterre: Guy de Lomoderm
D.A.R.A.: Medalha
Conquistadores de Tanmaril: Brior de Montedor
Mansão de Ingolstadt: Rodolfo Augusto Francisco [Finalizado]
Dia de Caça: John McGregor 
A Invenção: Scott Swarn
Voltar ao Topo Ir em baixo
BaHalus
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 36
Localização : Belém-PA

MensagemAssunto: Re: Pomyus Graymoon   2016-03-04, 15:49

Sorrio:
-Eu gosto da minha independência, mas se precisarem de reforços, podem me contratar ou a todos os seis.

__________________________________________________
------------------------
Leonardo Ribeiro:
Mestre dos jogos Mares de Araterre e Terras de Araterre.

Leonardo (realidade virtual):
http://arenagurps.forumeiros.com/t390-leonardo#19406

Diana Zuleika "azul", guerreira africana:
http://www.myth-weavers.com/sheet.html#id=778578

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Medalha
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2293
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

MensagemAssunto: Re: Pomyus Graymoon   2016-03-04, 16:35

-"Vocês já estão contratados pela MISA, comigo, seria mais como estender este contrato para algo mais duradouro e rentável."

Você nota que ele tem um colar indígena no pescoço.

__________________________________________________
Mares de Araterre: Yin Ballal al Wazif
Terras de Araterre: Guy de Lomoderm
D.A.R.A.: Medalha
Conquistadores de Tanmaril: Brior de Montedor
Mansão de Ingolstadt: Rodolfo Augusto Francisco [Finalizado]
Dia de Caça: John McGregor 
A Invenção: Scott Swarn
Voltar ao Topo Ir em baixo
BaHalus
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 36
Localização : Belém-PA

MensagemAssunto: Re: Pomyus Graymoon   2016-03-16, 11:14

aponto pro colar.
-qual sua relação com os indígenas das  redondezas?

__________________________________________________
------------------------
Leonardo Ribeiro:
Mestre dos jogos Mares de Araterre e Terras de Araterre.

Leonardo (realidade virtual):
http://arenagurps.forumeiros.com/t390-leonardo#19406

Diana Zuleika "azul", guerreira africana:
http://www.myth-weavers.com/sheet.html#id=778578

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Medalha
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2293
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

MensagemAssunto: Re: Pomyus Graymoon   2016-09-07, 21:37

-"Ah, isto? É só para aparências. Vejo que possui um também. Deve ter percebido que estes indígenas são meio desconfiados, e vendo isto, eles são até mais dispostos a abrir diálogo. Por mim, eu já teria expulso eles deste planeta, mas há uma lei que os protege. E a MISA recebe um bom desconto nos impostos por manter a reserva deles. Mas eles não precisam saber a verdade, não?"

__________________________________________________
Mares de Araterre: Yin Ballal al Wazif
Terras de Araterre: Guy de Lomoderm
D.A.R.A.: Medalha
Conquistadores de Tanmaril: Brior de Montedor
Mansão de Ingolstadt: Rodolfo Augusto Francisco [Finalizado]
Dia de Caça: John McGregor 
A Invenção: Scott Swarn
Voltar ao Topo Ir em baixo
BaHalus
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 36
Localização : Belém-PA

MensagemAssunto: Re: Pomyus Graymoon   2016-09-08, 09:07

-Certo, muito bem então. Se já terminamos aqui, vou cuidar de outros assuntos.

__________________________________________________
------------------------
Leonardo Ribeiro:
Mestre dos jogos Mares de Araterre e Terras de Araterre.

Leonardo (realidade virtual):
http://arenagurps.forumeiros.com/t390-leonardo#19406

Diana Zuleika "azul", guerreira africana:
http://www.myth-weavers.com/sheet.html#id=778578

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Medalha
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2293
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

MensagemAssunto: Re: Pomyus Graymoon   2016-09-10, 10:17

-"Pense a respeito da minha oferta! Num próximo encontro espero que tenha decidido sabiamente!"

E você sai do escritório e voltando pelos corredores do casarão, ouve um choro atrás da porta entreaberta do quarto onde Julius Benedict estava.

__________________________________________________
Mares de Araterre: Yin Ballal al Wazif
Terras de Araterre: Guy de Lomoderm
D.A.R.A.: Medalha
Conquistadores de Tanmaril: Brior de Montedor
Mansão de Ingolstadt: Rodolfo Augusto Francisco [Finalizado]
Dia de Caça: John McGregor 
A Invenção: Scott Swarn
Voltar ao Topo Ir em baixo
BaHalus
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 36
Localização : Belém-PA

MensagemAssunto: Re: Pomyus Graymoon   2016-09-20, 11:59

Bisbilhoto.

__________________________________________________
------------------------
Leonardo Ribeiro:
Mestre dos jogos Mares de Araterre e Terras de Araterre.

Leonardo (realidade virtual):
http://arenagurps.forumeiros.com/t390-leonardo#19406

Diana Zuleika "azul", guerreira africana:
http://www.myth-weavers.com/sheet.html#id=778578

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Medalha
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2293
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

MensagemAssunto: Re: Pomyus Graymoon   2016-10-01, 10:43

Você espia pela porta entreaberta e nota aquela garota de pele verde que acompanhava Julius, sentada em uma cama, agarrada ao lençol, chorando baixo. Você se lembra que ela se chama Beatrix.

__________________________________________________
Mares de Araterre: Yin Ballal al Wazif
Terras de Araterre: Guy de Lomoderm
D.A.R.A.: Medalha
Conquistadores de Tanmaril: Brior de Montedor
Mansão de Ingolstadt: Rodolfo Augusto Francisco [Finalizado]
Dia de Caça: John McGregor 
A Invenção: Scott Swarn
Voltar ao Topo Ir em baixo
BaHalus
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 36
Localização : Belém-PA

MensagemAssunto: Re: Pomyus Graymoon   2016-10-03, 10:18

Cumprimento discretamente:
-Olá... Beatrix, não?

__________________________________________________
------------------------
Leonardo Ribeiro:
Mestre dos jogos Mares de Araterre e Terras de Araterre.

Leonardo (realidade virtual):
http://arenagurps.forumeiros.com/t390-leonardo#19406

Diana Zuleika "azul", guerreira africana:
http://www.myth-weavers.com/sheet.html#id=778578

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Medalha
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2293
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

MensagemAssunto: Re: Pomyus Graymoon   2017-11-16, 20:00

RESUMO
  Como líder dos Seis Sinistros, um grupo mercenário de seguranças, foi contratado por Vincent Benedict, CEO da M.I.S.A. (Minérios Intergalácticos SA), para proteger seu irmão gêmeo Julius Benedict, apelidado de Hulko devido ao seu porte físico avantajado e lerdeza nos pensamentos, em viagem à filial da M.I.S.A. no planeta New Texas no ermo da galáxia.
  Entretanto, cuidar de Julius não foi uma tarefa fácil. Ele esquivou fácil da escolta, mas os Seis Sinistros se separaram para procura-lo e arrumar outros contratos avulsos.
  Ao ajudar uma família de colonos indígenas que chegaram com o cargueiro em que viajava, Pomyus recebeu de presente um colar indígena, que acabou chamando a atenção do xerife local, um indígena de nome Bravestarr, e descobre sobre o atraso do grupo indígena que era para estar a espera destes colonos.
  Deixando Christopher e Ulrich para proteger o cargueiro, e enviando Wen e Agáton para seguirem Julius que seguiu em uma limusine para não se sabe aonde, Pomyus e Kerge, um indígena, se unem ao mercenário Marcus ‘Rampage’ O’Neil e à Juíza McBride para procurarem estes indígenas atrasados.
  Algum tempo depois, encontram no meio da planície castigada pelo sol duplo do planeta os restos de uma carroça mecânica e corpos de indígenas. No local descobrem pegadas bem profundas de botas e sinais de queimaduras por laser. Provavelmente alguém em armadura pesada ou aliens pesados. Rastros indicam duas direções, uma que leva à aldeia indígena, à qual a Juíza e Rampage seguem para verificar, e outro segue em direção oposta, seguido por Pomyus e Kerge.
  Ao anoitecer chegam a uma espécie de rancho de búfalos com pasto bem verde, apesar da terra árida que encobre o resto do planeta. Encontram Wen e Agáton, que seguiram Julius até este local. A maioria dos empregados do rancho é de uma raça com feições de coiote chamada dingo. Há outros humanos também, mas poucos em comparação. O chefe dos empregados é um dingo de mentalidade lerda chamado Dingo-Dan, e o dono do rancho é o CEO desta divisão da M.I.S.A., o humano Ritter, caolho e careca.
  Investigando o rancho, descobrem que um APC (Armor Personal Carrier) passou pelo local, vindo da mesma direção da chacina, mas sem maiores informações. Julius evita seus seguranças, mas Pomyus insiste em fazer sua proteção. Presencia uma conversa por holo-fone entre Julius e seu irmão gêmeo Vincent sobre o legado da família.
  Conversa com um homem de longos cabelos com uma placa cibernética no topo direito da cabeça cobrindo o olho direito, que se identifica como Scurvy, um contratador do ramo da segurança, que parece estar se aproveitando da falta de direitos que os indígenas do planeta têm.
  No dia seguinte, ouve um choro e encontra Beatrix, a mulher de pele verde acompanhante de Julius Benedict, agarrada ao lençol da cama. Ao se aproximar e chama-la pelo nome, ela responde, enxugando as lágrimas.
  -“snif... oh, me desculpe! Eu não queria isso! Eles me obrigaram! Por favor, ajude-o... snif!”
  De repente, seu comunicador chama e recebe uma notícia nada animadora dos demais Seis Sinistros que estavam no rancho.
  -“...bzzt... chefe! Fomos dispensados das nossas obrigações pelo CEO desta pocilga! E Julius foi com ele de limusine para algum lugar. E agora? ...bzzt...”

__________________________________________________
Mares de Araterre: Yin Ballal al Wazif
Terras de Araterre: Guy de Lomoderm
D.A.R.A.: Medalha
Conquistadores de Tanmaril: Brior de Montedor
Mansão de Ingolstadt: Rodolfo Augusto Francisco [Finalizado]
Dia de Caça: John McGregor 
A Invenção: Scott Swarn
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Pomyus Graymoon   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Pomyus Graymoon
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Arena GURPS  :: Play By Forum :: PBF 4° ed :: GURPS 4ed :: 3080, uma odisséia intergalática :: Jogo-
Ir para: