Arena GURPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Pomyus Graymoon

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Pomyus Graymoon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Pomyus Graymoon   Pomyus Graymoon - Página 3 Icon_minitime2014-03-19, 21:58

Relembrando a primeira mensagem :

ATENÇÃO: se este não é o tópico do seu personagem, por favor, não continue. E, por favor, não leia os tópicos dos outros personagens.

Iniciativa Própria: caso você precise ou ache necessário realizar algum teste específico durante uma ação, o faça, não precisa solicitar ou esperar que o mestre solicite.

Lembrete do comando para jogada de dados: [ roll=”D6”]3[/roll] – sem espaços, o valor ‘3’ indica a quantidade de dados.

Trilha Sonora da Intro:
Peter Schilling - Major Tom

Powered by www.Mp3Olimp.net


ATO I: New Texas

CENA I: O Cargueiro Hopeless: viagem e pouso em New Texas

A viagem no cargueiro Hopeless é lenta e tranqüila. Ele é enorme, com quase 184 metros de comprimento e 25 metros de altura e conta com uma tripulação por volta dos 60 homens.

Cerca de dois terços da carga física do cargueiro são de contêineres com o logo da Minérios Intergalácticos S.A., a maior empresa petro-mineradora deste lado da galáxia. O restante é de mantimentos e bens pessoais dos colonos e viajantes com destino a New Texas.

Conversas entre a tripulação revelam que esta será uma viagem lucrativa. Dizem que um grande carregamento de minérios os espera para a viagem de retorno.

Boatos também dizem que o cargueiro era originalmente uma nave de batalha classe-axalon desativada que o capitão ganhou em uma mesa de pôquer. O fato dos cargueiros padrões possuírem um par de canhões para afastar os asteróides maiores só faz o boato parecer verdadeiro.

Desde sua última parada, o cargueiro está a três semanas viajando, sem pausa. Tempo mais que suficiente para os passageiros se conhecerem e se estranharem.

Dois viajantes estão em uma cela improvisada há cinco dias desde que beberam demais e causaram transtorno para uma família de colonos. Se não fosse pela intervenção dos seguranças da Minérios Intergalácticos, a situação poderia ter terminado em tragédia.

Pode parecer estranho, mas Vincent Benedict, o dono da Minérios Intergalácticos está no cargueiro. Ele é muito alto, passando fácil dos dois metros de altura. E é muito amigável com a tripulação e os passageiros. Sempre acompanhado de Beatrix Weaver, uma garota de pele esverdeada, gosta de festejar e mais de uma vez abriu alguns engradados pessoais de boa bebida. Dizem que cada garrafa aberta vale o salário de um ano de um mineiro.

Há algumas horas o capitão avisou pelos comunicadores que estavam quase chegando a New Texas. Os passageiros começaram a arrumar suas coisas e deixarem seus quartos e se juntarem próximos da saída da área da carga. Quase cem passageiros das mais diversas raças e etnias estão ansiosas para pisarem finalmente em terra firme.

Solavancos sacodem o cargueiro na reentrada. Algumas pessoas se assustam, mas nada de alarmante. Cerca de trinta minutos depois é possível sentir a velocidade diminuir quando um grande solavanco revela que o cargueiro pousou.

A porta traseira se abre, formando uma rampa. Um grupo de pessoas aguarda no final da rampa. São agentes da lei local. Enquanto a tripulação auxilia os passageiros a se organizarem, um dos agentes da lei grita:

-“Bem vindos a New Texas, terra de novas oportunidades! Por favor, façam fila para registro! Por aqui, com calma! Façam fila...”

Do lado de fora, pode-se ouvir a fina chuva que cai.

ATENÇÃO: o trecho acima pode sofrer alterações quando os próximos jogadores entrarem. Eu avisarei quando isso ocorrer.

. . .

Faz quatro meses que Pomyus Greymoon recebeu sua missão. E por quatro meses ele viajou pelo espaço tentando chegar ao seu destino sem chamar atenção. Foram quatro meses de pura angústia.

Não há muito movimento na orla do universo e nem muitas opções. Viajou de porto em porto, de nave em nave, até que, finalmente, há três semanas, conseguiram embarcar no cargueiro Hopeless com destino a New Texas. Sua sorte mudara quando encontrou sua equipe de mercenários, os Seis Sinistros, que foram contratados pela Minérios Intergalácticos S.A. para proteger o cargueiro e o herdeiro da companhia, Julius Benedict, que na realidade é irmão gêmeo de Vincent Benedict, o real contratador. Foi incluído facilmente no contrato. Os Seis Sinistros nada sabem - e não devem saber -, da ligação de Pomyus com a Fundação.

A Fundação o contratou para uma missão simples. Análises, cálculos e conjunturas acerca da trama cósmica resultaram na localização de um conhecimento perdido da humanidade pré-Declínio (como a Fundação chama o período pré-Guerra Galáctica). Os resultados o levaria até New Texas. Porém, caberia a Pomyus chegar ao destino com seus próprios meios. Foram quatro malditos meses.

Bahane é tudo que a Fundação sabe sobre o conhecimento perdido. Coincidência ou não, o nome do cargueiro resume a opinião de Pomyus sobre a missão.

Na área de carga, Pomyus observa a movimentação. Apenas Jack e Max estão com ele. Os outros Seis Sinistros estão em seus quartos terminando de arrumar o equipamento. Foi uma missão de escolta tranqüila. Crédito fácil. Pagamento adiantado.

Mas, a missão só termina realmente quando a carga e o protegido deixarem o cargueiro. E lá está ele, Julius Benedict, entre a multidão, acompanhado pela sua companheira de pele esverdeada.

Pomyus percebe uma figura estranha mais afastada da multidão, em um canto. Não se lembra de tê-lo visto no cargueiro. E é difícil um mercenário esquecer-se de um rosto.


Última edição por Gelatto em 2014-03-21, 09:19, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
BaHalus
Admin
Admin



Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012

Pomyus Graymoon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pomyus Graymoon   Pomyus Graymoon - Página 3 Icon_minitime2014-04-04, 14:52

Me aproximo novamente:
-Pronto Xerife, vou ajudar. só vou deixar minha mala de volta lá dentro.

Levo a mala de volta pros aposentos e volto somente com minhas armas e uma mochila com equipamentos possivelmente úteis.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Medalha
Admin
Admin



Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013

Pomyus Graymoon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pomyus Graymoon   Pomyus Graymoon - Página 3 Icon_minitime2014-04-08, 08:18

Você chega ao seu compartimento e se prepara.
Na saída do cargueiro, Kerge já está à sua espera, já preparado. Ele reporta:
-"Wen e Agáton já foram atrás de Benedict. Ulrich está lá fora, tomando um ar. Christopher foi pra cidade procurar um bar. Ele não está muito feliz com a situação, mas já conhece ele: logo ele se acalma."
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Pomyus Graymoon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pomyus Graymoon   Pomyus Graymoon - Página 3 Icon_minitime2014-04-08, 17:20

Dou um sorriso:
-Ótimo. Vamos.

Me viro pro Xerife com o mercenário:
-Você pode nos guiar xerife?
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Pomyus Graymoon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pomyus Graymoon   Pomyus Graymoon - Página 3 Icon_minitime2014-04-14, 15:26

Você e Kerge se aproximam do xerife e do outro mercenário.

-"Então, este é quem você disse para acompanhá-lo?" Você acha estranho, mas parece que ele te ouviu pelo comunicador.

-"Kerge, senhor! Se indígenas estão precisando de ajuda, estou mais que disposto a ajudá-los."

-"Sim, apesar da sua aparência, percebo que já foi do povo! Pois bem, sou Marshall Bravestarr! E não poderei acompanhá-los. Tenho obrigações na cidade. Como já devem saber, alguns do meu povo deveriam estar aqui para acompanhar aquela família para a Reserva, mas eles não chegaram e eu não vejo sinais deles. Faz algum tempo que não tenho contato com eles também. Gostaria de contratá-los para irem até a Reserva e descobrirem o que está acontecendo. Posso providenciar meios de locomoção de precisarem."
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Pomyus Graymoon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pomyus Graymoon   Pomyus Graymoon - Página 3 Icon_minitime2014-04-14, 16:13

-Ótimo. Tendo um meio de transporte e um guia nós chegamos lá. Esse planeta tem um sistema de GPS?
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Pomyus Graymoon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pomyus Graymoon   Pomyus Graymoon - Página 3 Icon_minitime2014-04-15, 16:56

-"GPS? Temos sim! Mas nunca foi confiável! Temos muitos problemas com as tempestades magnéticas de ambos do sol-duplo que nem os sistemas de comunicação funcionam direito! Nossas comunicações mais confiáveis são por cabeamento!" responde o xerife.

Você e os demais se viram de repente quando ouvem uma voz feminina, uma moça ruiva os interrompe dizendo: -"Não se preocupe, xerife, eu levo eles até a reserva!"

-"Ah, juíza McBride! Então, você já está a par do ocorrido?"

-"Vim fazer uma inspeção de rotina quando ouvi vocês comentarem sobre o problema. Você sabe que não posso te liberar das suas funções, mas eu posso acompanhá-los e ajudar na investigação!"

-"Amigos, esta é a juíza McBride! Uma das poucas pessoas que eu confiaria minha vida! Ela já esteve na Reserva diversas vezes. Ela é uma grande amiga do Povo."
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Pomyus Graymoon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pomyus Graymoon   Pomyus Graymoon - Página 3 Icon_minitime2014-04-15, 17:10

-Ótimo! Bem melhor que GPS então! Prazer em conhecê-la juíza.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Pomyus Graymoon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pomyus Graymoon   Pomyus Graymoon - Página 3 Icon_minitime2014-04-23, 10:38

Em resposta a você, a juíza lhe cumprimenta com um aperto de mãos.


O outro mercenário diz, enquanto abaixa a aba do chapéu em forma de cumprimento:
-"Madame, acho que estamos perdendo tempo aqui. Os amigos do xerife podem estar em perigo e quanto mais esperamos mais nos afastamos deles, nosso objetivo."

A juíza responde a ele:
-"Você tem toda a razão! Vamos pegar um transporte e irmos para a Reserva."

O xerife Bravestarr diz:
-"Boa sorte, amigos!"

Kerge apenas faz um sinal em concordância com a cabeça.

Ela continua:
-"A propósito, sou a juíza McBride. E vocês seriam?"

Kerge responde:
-"Kerge, madame!"

[OFF: para adiantar, os transportes disponíveis serão: uma motocicleta hoover, um cavalo biônico, ambos para até duas pessoas; e uma camionete off-road, para até 3 pessoas na cabine. Verifique o que pode conduzir. Você sabe que Kerge tem perícia nos três./OFF]
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Pomyus Graymoon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pomyus Graymoon   Pomyus Graymoon - Página 3 Icon_minitime2014-04-23, 11:12

Off.: Caminhonete. Meu NH é só 10, mas é a única em que eu tenho perícia, não tenho motociclismo, nem cavalgar. Mas, tudo bem, né? Só precisa mesmo rolar no caso de estripulias no trânsito, né?

Respondo:
-Muito bem, vamos.

Quando avistarmos o transporte, me dirijo para a caminhonete. Tem espaço pra mochila dentro? Ou só lá atrás?
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Pomyus Graymoon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pomyus Graymoon   Pomyus Graymoon - Página 3 Icon_minitime2014-04-27, 16:12

[OFF: acabei de ler que é possível utilizar Pilotagem -5 para pilotar estas motos antigravitacionais. É uma opção a mais, vai manter a camionete off-road? /OFF]
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Pomyus Graymoon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pomyus Graymoon   Pomyus Graymoon - Página 3 Icon_minitime2014-04-27, 17:19

Sim, nh7 é baixo demais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Pomyus Graymoon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pomyus Graymoon   Pomyus Graymoon - Página 3 Icon_minitime2014-05-06, 20:24

Você se aproxima da camionete off-road. Você percebe Rampage subir na moto hoover e a juíza subir no cavalo biônico, e como Kerge gosta de sentir o vento no rosto, você entra na camionete e coloca seu equipamento no banco do passageiro enquanto Kerge se ajeita na caçamba.

A juíza diz:-"Muito bem, todos acomodados? Então vamos!"

Ela sai a galope, Rampage a segue, e você dirige atrás deles. Apesar dela estar montando um cavalo, as melhorias biônicas do mesmo não diminuem sua velocidade e ele consegue acompanhar sem problemas os veículos.

Vocês atravessam a cidade e seguem para o campo aberto.

[OFF: vou considerar que se apresentaram para facilitar minha vida e a de vocês. Notou que criei até uma peculiaridade para o Kerge? hehe /OFF]
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Pomyus Graymoon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pomyus Graymoon   Pomyus Graymoon - Página 3 Icon_minitime2014-05-06, 22:29

Ok. Sigo o caminho. (não me ocorre nada além de seguir a juíza e ficar atento.)

P.s.: gostei da peculiarieade e de como resolveste agilmente as apresentações.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Pomyus Graymoon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pomyus Graymoon   Pomyus Graymoon - Página 3 Icon_minitime2014-07-03, 14:30

E aí?
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Pomyus Graymoon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pomyus Graymoon   Pomyus Graymoon - Página 3 Icon_minitime2014-07-10, 21:18

[OFF: desculpe ter sumido de repente, mas agora pretendo voltar e tentar postar regularmente. Decidi dar uma acelerada nesta cena. /OFF]

Você vê o mormaço do sol-duplo na planície e agradece sua sorte pelo veículo ter ar condicionado. De repente, Rampage, que vinha logo atrás do grupo, acelera sua moto hoover e se aproxima da juíza apontando algo à distância, fora do caminho. A juíza faz sinal para seguirem naquela direção e você nota uma pequena fumaça  que sai ao longe na planície.

Algumas centenas de metros depois, você avista o que parece ser o resto de uma carroça-mecânica destruída. Há corpos de indígenas no local.
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Pomyus Graymoon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pomyus Graymoon   Pomyus Graymoon - Página 3 Icon_minitime2014-07-11, 10:48

Paro o carro próximo e desço. Pergunto para quem estiver próximo:
-O que poderia ter feito uma atrocidade dessas?!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Pomyus Graymoon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pomyus Graymoon   Pomyus Graymoon - Página 3 Icon_minitime2014-07-18, 20:30

A juíza leva as mãos na boca e sussurra: -"Meu deus..."

Rampage desce da hoover-moto e começa a analisar a cena. Kerge se aproxima e se aproxima dos corpos, fazendo uma prece em seu idioma para a alma dos mortos. Ele sempre faz isso para todos.

A juíza responde sua pergunta: -"...não tenho certeza de quem fez isso! Tem muitas coisas acontecendo nos últimos meses que qualquer um pode ser um suspeito."
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Pomyus Graymoon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pomyus Graymoon   Pomyus Graymoon - Página 3 Icon_minitime2014-07-25, 16:41

-Que tipo de coisas?
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Pomyus Graymoon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pomyus Graymoon   Pomyus Graymoon - Página 3 Icon_minitime2014-07-28, 16:16

-"Além dos problemas usuais com a diversidade racial e ânimos exaltados? Ultimamente temos problemas com um grupo contra a exploração do trabalho da Minérios Intergaláticos e sabotagens frequentes nas minas, há também um boato de uma tentativa de assassinato do xerife."
Ela diz isso enquanto se aproxima dos corpos e olha para o rostos dos mesmos.
"Eu conhecia estas pessoas." - completa, enquanto fecha os olhos de um dos corpos.
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Pomyus Graymoon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pomyus Graymoon   Pomyus Graymoon - Página 3 Icon_minitime2014-08-06, 17:13

-Eram esses aqueles que procurávamos?
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Pomyus Graymoon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pomyus Graymoon   Pomyus Graymoon - Página 3 Icon_minitime2015-10-02, 16:00

Relembrando:
  Você e Kerge se juntaram ao caçador de recompensas Marcus Rampage e à juíza McBride para investigar o atraso dos indígenas. Rampage está de moto hoover, a juíza de cavalo biônico e você e Kerge estão na camionete. Vocês encontram uma carroça mecânica destruída e vários corpos de indígenas mortos.

Agora:
  A juíza confirma com um sinal de cabeça que estes eram os que procuravam.
  Kerge diz: -“São marcas de laser. Não há sinal de luta. Eles não tiveram tempo nem de se defender.”
  Rampage diz que achou pegadas de botas, mas são um pouco fundas, talvez pesassem 200 ou 300 quilos. Quatro ou cinco pares de pegadas. Seguem para leste.
  A juíza diz: -“É na direção da reserva.”
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Pomyus Graymoon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pomyus Graymoon   Pomyus Graymoon - Página 3 Icon_minitime2015-10-05, 10:42

Olho pra juíza e para os outros.
-Armaduras pesadas, ou aliens pesados?

-Em qualquer dos casos, nossas armas dariam conta?
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Pomyus Graymoon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pomyus Graymoon   Pomyus Graymoon - Página 3 Icon_minitime2015-10-05, 10:53

Rampage responde:
-"Se fosse apostar, seria em armaduras. Precisaríamos vê-los primeiro para saber se podemos com eles."
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Pomyus Graymoon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pomyus Graymoon   Pomyus Graymoon - Página 3 Icon_minitime2015-10-06, 18:40

-Ok. Tentemos não nos aproximar a princípio, para podermos avaliar. Vamos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Pomyus Graymoon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pomyus Graymoon   Pomyus Graymoon - Página 3 Icon_minitime2015-10-07, 09:47

Vocês retornam aos veículos/montarias e seguem em direção à aldeia, ao leste, seguindo as pegadas.
Algum tempo depois já começa a entardecer, quando Kerge grita da caçamba para pararem.
Ele desce e analisa o chão e diz:
-"As pegadas sumiram. Mas havia um veículo aqui. Parece que subiram e foram para oeste."
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Pomyus Graymoon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pomyus Graymoon   Pomyus Graymoon - Página 3 Icon_minitime2015-10-07, 18:40

Olho pro rastro indicado e olho para o lado oposto:
-O veículo veio da aldeia?

(após a resposta)

-Bem, o que acham? Seguimos o rastro pra onde ele foi, de onde ele veio, ou vamos pra aldeia? Ou cada um para um lado?
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Pomyus Graymoon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pomyus Graymoon   Pomyus Graymoon - Página 3 Icon_minitime2015-10-08, 09:27

Kerge responde:-"Creio que não. Me parece que ele veio e voltou do oeste."

Rampage diz:-"Devíamos segui-los. Quero saber com o que lidamos."
A juíza diz:-"Eu preciso ir até a aldeia avisa-los do que aconteceu. E verificar se não aconteceu mais nada."
Kerge conclui:-"Pelo visto teremos que nos dividir."
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pomyus Graymoon - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pomyus Graymoon   Pomyus Graymoon - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pomyus Graymoon
Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pomyus Graymoon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arena GURPS  :: Play By Forum :: PBF 4° ed :: GURPS 4ed :: 3080, uma odisséia intergalática :: Jogo-
Ir para: