Arena GURPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Elisa

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 31, 32, 33
AutorMensagem
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Elisa - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Elisa   Elisa - Página 33 Icon_minitime2015-08-28, 21:40

Relembrando a primeira mensagem :

Abraço

Nesse parte você ainda é mortal. Pode usar qualque coisa em sua ficha, menos seus poderes vampíricos (mind control, mind probe e a template)
________________________________________________________________________________________________

Escuridão. Dor. Confusão. Você abre os olhos mas não enxerga nada, sente apenas um cheiro de mofo no ar, como se tivesse num lugar que ninguém entra há muito tempo.
Sua cabeça dói, você tenta se mexer e não consegue suas mãos e seus pés estão presos, amarrados com algo fino que machuca a sua pele.
Você se esforça para centrar sua mente e visualizar a última coisa que lembra... Tontura e confusão... Dor...

Você estava investigando o desaparecimento de crianças nos subúrbios da cidade. As melhores informações que tinha conseguido era sobre adolescentes com camisetas de torcidas organizadas que apareceram nos bairros convidando as crianças para festas. Seus superiores não acreditaram muito pois nenhum destes adolescentes tinha antecedentes criminais.
Ontem de tarde, numa tocaia no bairro São Braz, onde 2 crianças haviam desaparecido há uma semana, você encontrou um rapaz com a descrição que um dos pais das vítimas deu.
Você seguiu ele de ônibus até uma casa na Cidade Industrial. Ficou vigiando a casa por cerca de meia hora e não viu nenhum movimento. Já era noite. Você fumava um cigarro (procedimento comum para policiais que querem parecer casuais).

Um homem jovem, de cerca de 20 anos vira a esquina da rua em que você está. Anda em sua direção, te chama de gostosa, pergunta se vc quer ir numa festa com uns amigos. Você já se prepara para sacar sua pistola, porém rápidamente vc escuta passos atrás de você e antes que consiga virar sente uma pancada na cabeça. Ainda consegue pensar "amadora" antes de apagar.

Seus pulsos e tornozelos doem, joelho também e cabeça mais ainda. Uma porta se abre acima de você e você enxerga uma escada no seu lado direto. Um facho de luz entra pela porta sobre a escada, o lugar parece ser um porão.
Um rapaz magro, aparentemente jovem fecha a porta, acende uma luz fraca sobre você e começa a descer a escada lentamente.

Você percebe estar apenas de calcinha e blusa. Suas botas, jaqueta e botas sumiram. O medo toma conta e você começa a se debater. Percebe que o arame que prende seu pulso direito está cedendo. Você puxa o braço para se soltar e seu pulso dói muito. O rapaz chega perto de você, poe a cabeça entre você e a luz. Você não consegue ver seu rosto direito, mas reconhece um sorriso cínico.

Jogue Will
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Cantarzo
Mestre
Mestre



Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014

Elisa - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisa   Elisa - Página 33 Icon_minitime2017-03-24, 11:20

- Você deve saber que a tenebrosidade não se trata de sombras "comuns" - ausência de luz - mas da manipulação da essência do abismo, matéria prima de um mundo inteiro de almas e outras criaturas. Você apenas teve um vislumbre dessa essência. Sei que é possível se comunicar e invocar entidades muito mais... relevantes. Acredito que seja possível até viajar através do abismo.
Ir para o topo Ir para baixo
Vrork
Admin
Admin



Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012

Elisa - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisa   Elisa - Página 33 Icon_minitime2017-03-24, 11:26

-Eu não sei.
Olho para ele e então penso no meu sire e na voz que falou comigo e tento pensar nela e ver se consigo falar com ela
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Elisa - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisa   Elisa - Página 33 Icon_minitime2017-03-24, 11:47

Você sente o toque frio da escuridão por todo o seu corpo, você até tem a sensação de alguém está sussurrando. Ao mesmo tempo que te assusta também lhe parece atrativo. MAs você não consegue ter nenhuma resposta clara.
Ir para o topo Ir para baixo
Vrork
Admin
Admin
Vrork


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba/Paraná

Elisa - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisa   Elisa - Página 33 Icon_minitime2017-03-24, 11:57

Penso comigo mesma
"Grande ajuda essa"
Suspiro
-Caso eu aceite, posso desistir a qualquer momento?
(Na minha cabeça, eu controlo a escuridão, mas sim cooperamos)
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Elisa - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisa   Elisa - Página 33 Icon_minitime2017-03-24, 13:42

- Claro, não é um contrato de prestação de serviços, é apenas uma troca de informações.
Ir para o topo Ir para baixo
Vrork
Admin
Admin
Vrork


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba/Paraná

Elisa - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisa   Elisa - Página 33 Icon_minitime2017-03-24, 14:25

-Acredito que podemos fazer isso por enquanto então
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Elisa - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisa   Elisa - Página 33 Icon_minitime2017-03-31, 10:13

- Ótimo. Eu vou lhe fornecer materiais de estudo e vou registrar seu progresso. Conhecemos várias teorias sobre o abismo e a essência das sombras, juntos vamos ter acesso a conhecimento mais empírico. Me dê uma noite para me preparar e pode retornar a partir de depois de amanhã. Apenas me escreve me avisando nas noites que estiver vindo - ele lhe passa um número de telefone e lhe faz sinal em direção á saída - espero começar em breve.
Ir para o topo Ir para baixo
Vrork
Admin
Admin
Vrork


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba/Paraná

Elisa - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisa   Elisa - Página 33 Icon_minitime2017-03-31, 15:41

-Iremos começar em breve.
Sorrio um pouco e me dirijo a saida, parando em frente a um espelho e suspirando, sentindo um pouco de falta de quando eu podia me "admirar". Então sigo para fora do local e olho em volta antes de sair e ir para meu carro (se vim de carro)
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Elisa - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisa   Elisa - Página 33 Icon_minitime2017-03-31, 15:45

Você foi de carro sim e estacionou do outro lado da rua. A rua está deserta com exceção de eventuais carros que passam em baixa velocidade. Uma leve garoa gelada cai e deixa uma camada fina de água sobre tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Vrork
Admin
Admin
Vrork


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba/Paraná

Elisa - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisa   Elisa - Página 33 Icon_minitime2017-03-31, 15:54

Olho antes de atravessar e então vou para meu carro e de volta para minha casa
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Elisa - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisa   Elisa - Página 33 Icon_minitime2017-03-31, 16:35

Apesar da garoa, a noite parece estranhamente clara. Mesmo com o céu forrado de nuvens, elas parecem transparentes e permeadas por uma luz pálida. Você chega em casa, pro bem ou pro mal, tudo silencioso e escuro. É reconfortante voltar à escuridão. São por volta de 4am e o tempo parece que vai continuar melancólico dessa maneira durante o dia.

Você vê pelo celular e TV notícia de uma assassinato de uma mulher e filho pequeno. Encontraram a mulher e a criança com furos no pescoço no pátio de um estacionamento de ônibus na Visconde de Guarapuava. O cobrador de ônibus que encontrou o corpo dando entrevista, vizinhos chocados. A maioria fala em maníaco do estacionamento que estuprou os 2, mas a polícia não confirmou nem a causa da morte ainda.


Também chama à atenção notícias sobre uma guerra localizada no interior da India. Não está claro se são grupos étnicos ou facções criminosas iniciando uma guerra civil entre pelo menos 3 concorrentes. Milhares de civis mortos. Ao mesmo tempo que uma tempestade violenta ocorre no local o que impede que a OTAN investigue e faça bombardeios.
Ir para o topo Ir para baixo
Vrork
Admin
Admin
Vrork


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba/Paraná

Elisa - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisa   Elisa - Página 33 Icon_minitime2017-03-31, 16:40

Ignoro a guerra mas presto mais atenção no caso do estacionamento, já supondo que serei chamada para esse caso. Dou de ombros e vou lavar o rosto e tomar um banho, verificar todo o meu corpo e depois vou me preparar para "dormir"
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Elisa - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisa   Elisa - Página 33 Icon_minitime2017-03-31, 17:05

Sentindo um misto de sensações você fica nua em frente ao espelho na penumbra do quarto, com apenas remendos de luz entrando pela veneziana fechada. Você não se enxerga no espelho e sabe que não é em função da escuridão. Você passa a mão pelos seus braços e rosto  e sente o alívio de voltar a ser você... (será que sou eu mesmo)... Claro que sou. 
A penumbra lhe fornece uma boa dose de conforto, mas também uma dose de solidão. Você se sente observada por milhares de "pessoas" mas parece que elas não te notam ou simplesmente não se importam. A solidão pesa como uma montanha.
Você se lembra de flashes da sua infância com sua família e em seguida chacoalha a cabeça e se lembra que você é um uma Lasombra, você é a rainha de todas as noite. Você é o motivo pelo qual os mortais tem medo do escuro. Essas lembranças não são suas, mas de alguém que já morreu.


Você deita na sua cama e se cobre em 7 camadas de cobertas para de proteger da luz do dia que se aproxima.


No inìcio da noite seguinte a seguinte mensagem de um número desconhecido está no seu celular:
"Prezados membros
É com pesar que lanço a caçada de sangue em em um indivíduo chamado Pedro Paulo. Há semanas eles vem chamando atenção para nossa sociedade e apesar das nossas despesas e avisos amigáveis ele insiste em nos ignorar. Quem eliminar o alvo tem total liberdade para dispor do seu corpo e alma como desejar. Solicito objeto pessoal com prova do fim de Pedro Paulo.
Pr."
Ir para o topo Ir para baixo
Vrork
Admin
Admin
Vrork


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba/Paraná

Elisa - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisa   Elisa - Página 33 Icon_minitime2017-03-31, 20:30

(conheço esse tal de pedro paulo?)
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Elisa - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisa   Elisa - Página 33 Icon_minitime2017-04-03, 13:56

Por sorte sua, não.
Ir para o topo Ir para baixo
Vrork
Admin
Admin
Vrork


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba/Paraná

Elisa - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisa   Elisa - Página 33 Icon_minitime2017-04-04, 11:04

Dou de ombros sobre essa caçada, mando uma mensagem para o mago para avisar que pretendo ir lá e vou ver um pouco de TV para ver as novidades antes de me vestir
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Elisa - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisa   Elisa - Página 33 Icon_minitime2017-05-16, 09:34

Antes de apagar completamente você escuta a televisão falando sobre uma guerra civil na índia entre facções religiosas e ataques terroristas (você estranha um pouco ser na índia e não no oriente médio, mas não dá bola inicialmente). Em seguida falam que até boatos de uma bomba nuclear ter sido detonada no interior do país, mas as informações são desencontradas e confusas.

Você acorda na noite seguinte com grande vivacidade, você se sente bem, como se estivesse viva novamente. Você lembra que faz muito tempo a última vez que esteve na praia e sente saudades do mar. Estranhamente não é do sol ou da areia, você sente saudades do mar, de mergulhar, apesar de nunca ter navegado ou ficado períodos no mar...

O feiticeiro respondeu sua mensagem: venha no sábado a noite - na próxima noite no caso -  e estarei pronto para começar-mos.
Ir para o topo Ir para baixo
Vrork
Admin
Admin
Vrork


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba/Paraná

Elisa - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisa   Elisa - Página 33 Icon_minitime2017-06-17, 16:56

Respondo
-Ok. Irei.

Então eu tento entrar em contato com meu Sire (mensagem)
-Preciso falar com ti. Hoje se for possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Elisa - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisa   Elisa - Página 33 Icon_minitime2017-07-06, 12:17

- Me encontre no terraço da torre da telepar. Te aguardo lá em 2 horas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Elisa - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisa   Elisa - Página 33 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Elisa
Ir para o topo 
Página 33 de 33Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 31, 32, 33
 Tópicos semelhantes
-
» Elisa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arena GURPS  :: Play By Forum :: Jogos em pausa/Terminados :: Vampire - Curitiba by Night :: Jogo-
Ir para: