Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Elisa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33  Seguinte
AutorMensagem
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2616
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Elisa   2015-08-28, 21:40

Relembrando a primeira mensagem :

Abraço

Nesse parte você ainda é mortal. Pode usar qualque coisa em sua ficha, menos seus poderes vampíricos (mind control, mind probe e a template)
________________________________________________________________________________________________

Escuridão. Dor. Confusão. Você abre os olhos mas não enxerga nada, sente apenas um cheiro de mofo no ar, como se tivesse num lugar que ninguém entra há muito tempo.
Sua cabeça dói, você tenta se mexer e não consegue suas mãos e seus pés estão presos, amarrados com algo fino que machuca a sua pele.
Você se esforça para centrar sua mente e visualizar a última coisa que lembra... Tontura e confusão... Dor...

Você estava investigando o desaparecimento de crianças nos subúrbios da cidade. As melhores informações que tinha conseguido era sobre adolescentes com camisetas de torcidas organizadas que apareceram nos bairros convidando as crianças para festas. Seus superiores não acreditaram muito pois nenhum destes adolescentes tinha antecedentes criminais.
Ontem de tarde, numa tocaia no bairro São Braz, onde 2 crianças haviam desaparecido há uma semana, você encontrou um rapaz com a descrição que um dos pais das vítimas deu.
Você seguiu ele de ônibus até uma casa na Cidade Industrial. Ficou vigiando a casa por cerca de meia hora e não viu nenhum movimento. Já era noite. Você fumava um cigarro (procedimento comum para policiais que querem parecer casuais).

Um homem jovem, de cerca de 20 anos vira a esquina da rua em que você está. Anda em sua direção, te chama de gostosa, pergunta se vc quer ir numa festa com uns amigos. Você já se prepara para sacar sua pistola, porém rápidamente vc escuta passos atrás de você e antes que consiga virar sente uma pancada na cabeça. Ainda consegue pensar "amadora" antes de apagar.

Seus pulsos e tornozelos doem, joelho também e cabeça mais ainda. Uma porta se abre acima de você e você enxerga uma escada no seu lado direto. Um facho de luz entra pela porta sobre a escada, o lugar parece ser um porão.
Um rapaz magro, aparentemente jovem fecha a porta, acende uma luz fraca sobre você e começa a descer a escada lentamente.

Você percebe estar apenas de calcinha e blusa. Suas botas, jaqueta e botas sumiram. O medo toma conta e você começa a se debater. Percebe que o arame que prende seu pulso direito está cedendo. Você puxa o braço para se soltar e seu pulso dói muito. O rapaz chega perto de você, poe a cabeça entre você e a luz. Você não consegue ver seu rosto direito, mas reconhece um sorriso cínico.

Jogue Will
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
Vrork
Admin
Admin


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012

MensagemAssunto: Re: Elisa   2017-03-09, 16:55

-Digamos que eles não tiveram muito tempo para fazer mais "testes" em mim.
Sorrio um pouco
IQ 12 (menos redutores relevantes) para ver se conheço o simbolo
Vrork efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4 , 5 , 1
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vrork
Admin
Admin


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012

MensagemAssunto: Re: Elisa   2017-03-09, 16:56

(caso não passe)
-O que é esse simbolo?
Falo apontando para ele
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2616
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Elisa   2017-03-09, 17:02

- É o símbolo da Casa de Hermes, meu clan. Aqui dentro possuo vitae de alguns anciões. Vou usar o poder dele pra desfazer o estrago no seu corpo.
Por favor se sente.

Ele aponta pra uma cadeira ao lado de uma das bancadas. Ela possui tiras de couro branca para amarrar os braços, como camas de manicômio.

- Vou ter de te amarrar para a minha segurança, caso você seja tomada pela besta no processo. Mas lhe garanto que em seguida você será liberada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vrork
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Curitiba/Paraná

MensagemAssunto: Re: Elisa   2017-03-09, 19:56

Olho para ele desconfiada e penso comigo mesmo
-Pior que está não fica

__________________________________________________
Jogos: ----
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vrork
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Curitiba/Paraná

MensagemAssunto: Re: Elisa   2017-03-09, 19:57

Então me deito na maca e deixo ele me amarrar
-Capriche. Não acredito que você iria gostar de ter o mesmo fim da pessoa que fez isso comigo

__________________________________________________
Jogos: ----
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2616
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Elisa   2017-03-10, 08:55

Ele prende seus braços com as tiras. Em seguida volta a urna, tira a tampa cerâmica e depois uma rolha de borracha. Vira a urna e enche um copo de medida com aproximadamente uns 100ml.

É um sangue escuro, vermelho mas mais escuro que o normal. O cheiro parece encher o ambiente, mais doce do que qualquer cheiro que você já sentiu. De longe o cheiro já faz seu estômago arder de fome e sua garganta queima de sede.

Ele fecha a urna e guarda novamente na geladeira. Em seguida pega o copo e traz até você, coloca na sua frente e delicadamente começa a virar pra que você beba o conteúdo.

Não há receio, não existe mais medo. O conforto que você sente está acima de qualquer sensação que você já sentiu, é arrebatador, você sente o calor fluir por todo o seu corpo. é como se você fosse a criatura mais poderosa do universo. É como se você sentisse o amor direto do útero da sua mãe. Você precisa de mais!

Jogue Will
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vrork
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Curitiba/Paraná

MensagemAssunto: Re: Elisa   2017-03-10, 10:40

Will 15
Vrork efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5 , 4 , 5

__________________________________________________
Jogos: ----
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2616
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Elisa   2017-03-10, 11:21

O poder que você sente é demais, é como se toda a sua vida tivesse levado esse momento e isso é o seu ápice. Você quer mais e fica difícil se conter, você quer mais!

Você não sabe se o médico é confiante ou simplesmente estúpido, por que ele se aproxima novamente e esente o braço direito em sua direção com o dedo indicador em ponta. Ele parece esboçar um sorriso sutil e coloca o dedo no meio do seu decote e e encosta na pele onde está seu coração.

Nesse momento você pensa no amor que já sentiu e se lembra do sofrimento de todas as rejeiçoes que a vida já lhe demonstrou. Você não quer mais receber, você quer tomar, você sente fome e sede, mas não apenas de alimento, mas de poder, de capacidade, de amor e de destruir todos que estão em seu caminho.

Sua visão fica vermelha e você escuta vozes que parece a voz que escutou no porão do tzimisce, várias vozes sussurrando desencontradamente falando: "sim, nós sentimos, somos parte de você".

Você nota remendos de escuridão se esticando de baixo das bancadas e do teto, acima das luminárias. Você percebe o pânico se formando na expressão facial do médico. Quando as sombras se aproximam dele ele abre os braços e chamas saem novamente das mãos dele, desta vez em direção as sombras.

O que acontece em seguida é muito rápido e você não entende. Você escuta uma sirene, um alarme e você sente um ar gelado correr por todo o ambiente. Uma fumaça branca que corre em alta velocidade preenche o ambiente e você não percebe mais nada.

Você acorda sem saber quanto tempo depois deitada sobre uma das bancadas do laboratório. Tudo parece estar calmo novamente. Você sente uma dor no peito e vê que o médico está removendo uma estaca de madeira do seu peito enquanto fala calmamente:
- Eu lhe trouxe um espelho, mas já vi que de nada vai adiantar. Muito interessante...

Você está livre, nada te amarrando ou prendendo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vrork
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Curitiba/Paraná

MensagemAssunto: Re: Elisa   2017-03-11, 12:22

Olho para cinicamente quando ele fala do espelho e então olho para o meu peito
-O que infernos você fez?
Olho para ele um tanto furiosa

__________________________________________________
Jogos: ----
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2616
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Elisa   2017-03-13, 14:25

Ele sorri parecendo achar graça:
- Você provou uma amostra do poder dos anciões do meu clan e foi tomada por ele, não conseguiu conter a sua besta. Você me atacou e eu apenas tive que restringir antes que um de nós não sobrevivesse ao encontro. Confiar apenas na cadeira para lhe conter foi um pouco amador de minha parte. Peço desculpas.

Ele pega no seu pulso delicadamente e leva a palma da sua mão para que você encoste no seu rosto:
- Agora estamos quites. Satisfeita com nosso barganha?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vrork
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Curitiba/Paraná

MensagemAssunto: Re: Elisa   2017-03-13, 18:28

(e ai? Estou "arrumada"?)

__________________________________________________
Jogos: ----
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2616
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Elisa   2017-03-21, 13:48

Está, realmente parece que o seu rosto está belo como original. Se é que existe alguma diferença, você não consegue notar.

É um grande alívio e você tem vontade até de sorrir. Você sente uma forte sensação de gratidão pelo médico.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vrork
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Curitiba/Paraná

MensagemAssunto: Re: Elisa   2017-03-21, 16:05

Sinto o rest do meu corpo e sorrio
-MUITO OBRIGADA!
Estendo meus braços para abraçar ele
-Deixe me ver se estou certo, você é daquele clã de "magos" lá né? Aqueles que ouvi falar que são muito poderosos mas um tanto reclusos?
(Suponho que já ouvi falar deles pelo menos quandonfui instruida)

__________________________________________________
Jogos: ----
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2616
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Elisa   2017-03-21, 16:38

Jogue algum conhecimento vampírico, de história ou qqer coisa que possa relacionar.

Caso não tenha nada o que você falou é o que você sabe. E que eles tem a disciplina exclusiva deles que é a magia do sangue.

- Sim, neófita. Nós pesquisamos e liberamos o verdadeiro potencial do vitae. Nós transformamos segredos em conhecimento.

Ele retribui o abraço de maneira desajeitada e imediatamente se desvencilha:
-  Afinal, como alguém que consegue ser odiada pelo sabat ainda mais que nós "feiticeiros" conseguiu sobreviver aos experimentos de um demônio? Normalmente seus pedaços estariam fundidos a defuntos mortais ou algo realmente horrendo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vrork
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Curitiba/Paraná

MensagemAssunto: Re: Elisa   2017-03-21, 18:12

-Interessante. Bem, eu lembro de ter visto as sombras te...atacando... eles são parte de mim por assim dizer, e acho que isso vai lhe permitir entender o porquê sou mais odiada que vocês pelo Sabat

__________________________________________________
Jogos: ----
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2616
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Elisa   2017-03-22, 11:36

- O seu clan é a alma, a essência do sabat, por isso acho extraordinário, até suspeito, você ter sobrevivido. A maioria deve considerar um risco ter você por perto, mas prefiro considerar isso uma oportunidade.

Ele anda até um outro balcão e liga a tela de um computador enquanto fala de costas pra você:
- Você tem interesse em estudar a manipulação da escuridão sob nossa tutela? Acredito que ambos podemos nos beneficiar. Possuímos o conhecimento necessário, mas não temos a essência do controle das sombras.

... de imediato parece ser uma proposta mínimo interessante...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vrork
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Curitiba/Paraná

MensagemAssunto: Re: Elisa   2017-03-22, 11:40

Olho para ele com interesse
-Eu tenho o meu "sire", o qual me ensinou algumas coisas, mas eu tenho imteresse de aprender mais sim.
Sento me
-Mas não irei virar lacaio de vocês

__________________________________________________
Jogos: ----
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2616
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Elisa   2017-03-22, 12:20

- Não temos interesse algum em mais um lacaio, muito menos em criarmos inimizade com com um dos primogen, de maneira alguma. Desejo apenas aprimorar nosso conhecimento das sombras e do abismo para podermos nos preparar melhor contra nosso inimigo e em contrapartida você aprimoraria suas habilidades. Simples assim.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vrork
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Curitiba/Paraná

MensagemAssunto: Re: Elisa   2017-03-22, 12:36

Penso um pouco
-Me dê algum tempo para pensar
(Posso rolar iq ou algo assim para saber se meu sire concordaria?)

__________________________________________________
Jogos: ----
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2616
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Elisa   2017-03-22, 13:58

Pode rolar IQ, seria uma boa por sinal

Role Will tbem
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vrork
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Curitiba/Paraná

MensagemAssunto: Re: Elisa   2017-03-22, 21:25

IQ 12
Vrork efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
6 , 4 , 1

Will 15
Vrork efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5 , 4 , 6

__________________________________________________
Jogos: ----
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2616
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Elisa   2017-03-23, 17:14

Você está dividida. Por um lado você é uma Lasombra. Você está acima de todos esses incapazes, sejam eles feiticeiros, vira latas ou sangues azuis. Teu poder sobre a sombra te define e te põe acima deles, dividir esse poder é estupidez... 
A menos que os feiticeiros, pilar do conhecimento da camarilla, tenham muito a te ensinar, aí sim vc vai atingir o seu potencial...

Além do que ele parece muito mais confiável e agradável que o teu sire...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vrork
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Curitiba/Paraná

MensagemAssunto: Re: Elisa   2017-03-23, 23:09

Olho para ele bem seriamente
-E exatamente o quanto vocês podem me ensinar?

__________________________________________________
Jogos: ----
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2616
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Elisa   2017-03-24, 08:41

- Nossos arquivos tem registro de vários rituais antigos e poderes de manipulação das sombras. Provavelmente nem seu sire tem acesso a tal conhecimento uma vez que a interação com outros guardiões está impossibilitada. Um conhecimento mais abrangente vai lhe abrir portas para vários caminhos.


Você nunca ouviu falar sobre rituais de tenebrosidade. Que diabos?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vrork
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Curitiba/Paraná

MensagemAssunto: Re: Elisa   2017-03-24, 11:05

-Que que você está falando de rituais? Nunca ouvi falar de rituais para manipular as sombras. É algo natural!
Encaro o "mago" bem profundamente

__________________________________________________
Jogos: ----
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2616
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Elisa   2017-03-24, 11:20

- Você deve saber que a tenebrosidade não se trata de sombras "comuns" - ausência de luz - mas da manipulação da essência do abismo, matéria prima de um mundo inteiro de almas e outras criaturas. Você apenas teve um vislumbre dessa essência. Sei que é possível se comunicar e invocar entidades muito mais... relevantes. Acredito que seja possível até viajar através do abismo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vrork
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Curitiba/Paraná

MensagemAssunto: Re: Elisa   2017-03-24, 11:26

-Eu não sei.
Olho para ele e então penso no meu sire e na voz que falou comigo e tento pensar nela e ver se consigo falar com ela

__________________________________________________
Jogos: ----
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Elisa   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Elisa
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 32 de 33Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Elisa

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Arena GURPS  :: Play By Forum :: PBF 4° ed :: GURPS 4ed :: Vampire - Curitiba by Night :: Jogo-
Ir para: