Arena GURPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Brian Carl Eberhard

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Brian Carl Eberhard Empty
MensagemAssunto: Brian Carl Eberhard   Brian Carl Eberhard Icon_minitime2014-01-22, 13:23

Como tem gente nova vou revisar aqui as regras do forum,
o jogo funciona em turnos que acontecem assim que os jogadores e o mestre postam
para rolar o dado você posta ( [ roll="D6"][ /roll] ) tire o espaço entre os colchetes e para rolar 3 dados ([ roll="D6"]3[ /roll])


Após a viagem de avião para a Europa vocês são transladados para um grande hospital em Munich aonde diversos exames são realizados, dentro do hospital entregam um cracha para vocês com o nome e uma moça com um sotaque muito grande leva vocês para retirar sangue e fazer os exames. Suas malas são encaminhadas diretamente para a mansão.


Depois disso vocês recebem um lanche no hospital mesmo e entram numa van que viaja cerca de 2 horas para o lugar.


http://www.urbanghostsmedia.com/home/twamoran/urbanghostsmedia.com/wp-content/uploads/2012/05/abandoned-mansion-france1.jpg
(só pra vocês terem um visual do local - não é na frança é no interior da Alemanhã - a cidade de Ingolstadt não existe nesse mundo)



Lá a pessoa que faz a primeira entrevista com vocês está aguardando
Junto com um cameraman, um técnico de som e uma pequena equipe


“Boa noite, estamos começando o novo Reality Show, Mansão de Ingolstadt, e esses aqui são nossos participantes


vamos começar as apresentações a unica mulher do grupo a Areena (uma latina bonita e gostosa de cabelos loiros)
aqui está nosso participante mais velho o sr Bartolomeu, um arquiteto aposentado - seja bem vindo -aliás sejam todos bem vindos- (um senhor muito magro de cabelos desgrenhados)
Brian é um investigador que afirma poder desmascarar tudo que acontecer com ele na Mansão;
este é Edgar um escritor e entusiasta do terror ele escreveu a Casa Maldita e agora está na nossa mansão (um homem alto de rosto comum vestido completamente de preto)
este daqui é Gabrielli um estudante de medicina que veio da itália (um homem alto e magro com os cabelos grisalhos
este rapaz tatuado é o George um estudante de artes e cinema que disse que está aqui para aprender (um careca, tatuado com grandes alargadores nas orelhas)
aqui está Nick da banda Garotos Atômicos da Malásia (um rapaz alto e forte com um cabelo punk azul)
Rafael é esse outro rapaz tatuado (um cara forte com cabelos escuros e um olho verde e outro azul)
e por último o Rodolfo Augusto - Rodolfo Augusto é surfista e modelo e também irá participar da casa (um homem bonito alto e bronzeado com os cabelos loiros)


As regras da casa são essas
Todos os cômodos tem câmeras escondidas, se alguma câmera for danificada o pparticipante é automaticamente eliminado, se houver contato com o mundo exterior o participante é eliminado e se o participante deixar a mansão também será eliminado.
Vocês tem 60 dias a partir da meia noite de hoje, daqui poucos minutos, podem se dirigir lentamente para a mansão, suas malas estão esperando vocês”
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Arabedoido77

Arabedoido77


Mensagens : 822
Data de inscrição : 04/04/2013

Brian Carl Eberhard Empty
MensagemAssunto: Re: Brian Carl Eberhard   Brian Carl Eberhard Icon_minitime2014-01-22, 16:09

Antes de começar, dúvidas:

Como viajei de avião e eles costumam ser chatos com isso, presumo que a moto ficou nos EUA e possivelmente as armas também. E quanto ao resto dos equipamentos? Quais ainda estão comigo e quais ficaram para trás?

Outra coisa: como disse logo no início, iria fazer uma pesquisa sobre essa mansão antes de ir, tanto em pinacotecas, internet e com a polícia, procurando saber o histórico do lugar, se houve algum crime, alguma morte misteriosa ou algo desse tipo e também as histórias que rondam o lugar.

Por fim, posto as ações aqui neste tópico mesmo ou no principal, o da Mansão?
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Brian Carl Eberhard Empty
MensagemAssunto: Re: Brian Carl Eberhard   Brian Carl Eberhard Icon_minitime2014-01-22, 16:33

sim a moto ta nos EUA e as armas provavelmente, armas registradas com justificativa podem ser carregadas desmontadas nas malas despachadas, vocÊ precisa só do NRA (nos EUA) liberação da policia federal pra saída e da alemã pra entrada

jogue teu criminologia, em biblioteca e internet você não encontra nada sobre o lugar


as ações são separadas por tópico, sim aqui que você posta
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Arabedoido77

Arabedoido77


Mensagens : 822
Data de inscrição : 04/04/2013

Brian Carl Eberhard Empty
MensagemAssunto: Re: Brian Carl Eberhard   Brian Carl Eberhard Icon_minitime2014-01-22, 16:57

Vai aí o teste de Criminologia.

[roll="D6"]3[ /roll]

Certo. A arma como é registrada e não pretendo fraudar as regras e leis (honestidade) ficam nos EUA. Fico só com as outras coisas (cameras, escutas etc caso a produção do programa permita.

Ir para o topo Ir para baixo
Arabedoido77

Arabedoido77


Mensagens : 822
Data de inscrição : 04/04/2013

Brian Carl Eberhard Empty
MensagemAssunto: Re: Brian Carl Eberhard   Brian Carl Eberhard Icon_minitime2014-01-22, 16:59

Acho que deu crepe.

Este dado não existe.
Ir para o topo Ir para baixo
Arabedoido77

Arabedoido77


Mensagens : 822
Data de inscrição : 04/04/2013

Brian Carl Eberhard Empty
MensagemAssunto: Re: Brian Carl Eberhard   Brian Carl Eberhard Icon_minitime2014-01-22, 17:02

Tá de brincadeira...

Arabedoido77 efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
4 , 2 , 1

Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Brian Carl Eberhard Empty
MensagemAssunto: Re: Brian Carl Eberhard   Brian Carl Eberhard Icon_minitime2014-01-22, 17:06

não encontra nada sobre o lugar, nem que o lugar existe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Brian Carl Eberhard Empty
MensagemAssunto: Re: Brian Carl Eberhard   Brian Carl Eberhard Icon_minitime2014-01-22, 17:06

((as outras coisas estão nas suas malas))
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Arabedoido77

Arabedoido77


Mensagens : 822
Data de inscrição : 04/04/2013

Brian Carl Eberhard Empty
MensagemAssunto: Re: Brian Carl Eberhard   Brian Carl Eberhard Icon_minitime2014-01-22, 17:27

Certo. Então, tento parecer simpático durante as apresentações, sorrio, concordo quando dizem que posso desvendar os mistérios da casa.

- Sim. Está aqui diante de vocês o maior detetive do mundo. E se houver algo nesse lugar, fiquem certos que vou descobrir.

Depois das apresentações, entro na casa e procuro meu quarto para desfazer as malas e deixar minhas coisas organizadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Arabedoido77

Arabedoido77


Mensagens : 822
Data de inscrição : 04/04/2013

Brian Carl Eberhard Empty
MensagemAssunto: Re: Brian Carl Eberhard   Brian Carl Eberhard Icon_minitime2014-01-22, 17:27

Certo. Então, tento parecer simpático durante as apresentações, sorrio, concordo quando dizem que posso desvendar os mistérios da casa.

- Sim. Está aqui diante de vocês o maior detetive do mundo. E se houver algo nesse lugar, fiquem certos que vou descobrir.

Depois das apresentações, entro na casa e procuro meu quarto para desfazer as malas e deixar minhas coisas organizadas.
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Brian Carl Eberhard Empty
MensagemAssunto: Re: Brian Carl Eberhard   Brian Carl Eberhard Icon_minitime2014-01-23, 07:55

enquanto isso alguns lançam uma frasezinha de efeito pra câmera
ou acenam
o surfista inclusive manda um beijo pra câmera
"esse papo de assombração deve ser o maior kaô"
ou outra pessoa
"oi gente, espero que a gente se divirta muito aqui"
o senhor velho sai reclamando e marchando em direção à casa
depois
e a maioria vai se dirigindo em direção à porta
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Arabedoido77

Arabedoido77


Mensagens : 822
Data de inscrição : 04/04/2013

Brian Carl Eberhard Empty
MensagemAssunto: Re: Brian Carl Eberhard   Brian Carl Eberhard Icon_minitime2014-01-23, 08:51

Enquanto acompanho os outros para a casa, concordo com o surfista:

- É, pode ser que seja kaô mesmo. Ou algum tipo de truque de efeitos especiais. Pelo menos essa casa não aparece em nenhuma pesquisa por notícias e meus amigos policiais também disseram não saber nada sobre ela. Vamos esperar que tentem nos pregar algumas peças aí dentro.

O outro que falou em nós divertirmos, falo:

- Também espero. Vamos encarar tudo isto como uma viagem de férias.

E prossegue minha ação de ir desempacotar minhas bagagens e deixar tudo organizado antes de ir me reunir com os outros.
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Brian Carl Eberhard Empty
MensagemAssunto: Re: Brian Carl Eberhard   Brian Carl Eberhard Icon_minitime2014-01-23, 09:54

Vocês estão em um grande salão (16x10m) com um gigantesco candelabro de bronze ilumina o salão, a porta de entrada e gigantescas janelas de vidro 4 de cada lado ocupam a parede sul na parede leste e oeste encontram-se duas portas em cada lado e de ambos os lados sai uma escadaria semi-circular que sobre para um mezanino cujo balcão está pouco abaixo do lustre que sobe por mais 4 metros até o teto de madeira. Na parede norte, ocupando o nicho entre s 2 escadas tem uma lareira com uma entrada larga e acima dela nessa parede de pedra o quadro com a foto de um militar em um cavalo. O chão é coberto por uma tapeçaria oriental com símbolos geométricos entre o marrom vermelho e  preto.


As malas de vocês estão no centro da sala


nisso a cozinheira (Suzan) diz:


"bom acho que a comida fica por minha conta... alguém está com fome?"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Arabedoido77

Arabedoido77


Mensagens : 822
Data de inscrição : 04/04/2013

Brian Carl Eberhard Empty
MensagemAssunto: Re: Brian Carl Eberhard   Brian Carl Eberhard Icon_minitime2014-01-23, 16:08

Respondo para Suzan:

- Oh, uma refeição é uma ótima ideia. Vou desempacotar as minhas coisas e depois volto para ajudar no que for preciso. - pisco para ela.

Enquanto pego minhas coisas e me dirijo para o quarto, vou reparando nos detalhes do lugar, se se parece ter sido reformada recentemente, se pintura e mobília são novos ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Brian Carl Eberhard Empty
MensagemAssunto: Re: Brian Carl Eberhard   Brian Carl Eberhard Icon_minitime2014-01-24, 12:43

PER
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Arabedoido77

Arabedoido77


Mensagens : 822
Data de inscrição : 04/04/2013

Brian Carl Eberhard Empty
MensagemAssunto: Re: Brian Carl Eberhard   Brian Carl Eberhard Icon_minitime2014-01-24, 14:32

Ok. Vai o teste. Em resumo é para ver se a casa parece ser mesmo uma mansão antiga reformada ou apenas uma grande farsa cenográfica.

Arabedoido77 efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
3 , 5 , 5
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Brian Carl Eberhard Empty
MensagemAssunto: Re: Brian Carl Eberhard   Brian Carl Eberhard Icon_minitime2014-01-24, 14:53

((se você colocar o NH relativo do lado me facilita bastante tipo no caso PER 12 ok?))

a casa parece ser bastante antiga

a casa se parece com um U
no térreo do lado esquerdo se encontra uma sala de estar, uma grande sala de jantar e a cozinha
no lado direito uma sala de música, e alguns quartos e um banheiro
no segundo andar o mezanino da sala, do lado E uma sala com troféus de caça nas paredes, e 3 portas fechadas (quartos?) e do lado direito uma sala com brinquedos, um quarto com caminhas de criança e um outro quarto cuja porta ta aberta e Rodolfo e Edgar estão na frente olhando o jardim- ambos os corredores dão pra uma sacada em U cujo centro é um jardim interno
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Arabedoido77

Arabedoido77


Mensagens : 822
Data de inscrição : 04/04/2013

Brian Carl Eberhard Empty
MensagemAssunto: Re: Brian Carl Eberhard   Brian Carl Eberhard Icon_minitime2014-01-24, 15:11

Pouso a mala em um lugar próximo e vou olhar o que está por trás das 3 portas que estão fechadas.
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Brian Carl Eberhard Empty
MensagemAssunto: Re: Brian Carl Eberhard   Brian Carl Eberhard Icon_minitime2014-01-24, 15:48

Um grito nesse corredor
PER
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Arabedoido77

Arabedoido77


Mensagens : 822
Data de inscrição : 04/04/2013

Brian Carl Eberhard Empty
MensagemAssunto: Re: Brian Carl Eberhard   Brian Carl Eberhard Icon_minitime2014-01-24, 16:49

Arabedoido77 efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
4 , 5 , 6
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Brian Carl Eberhard Empty
MensagemAssunto: Re: Brian Carl Eberhard   Brian Carl Eberhard Icon_minitime2014-01-25, 09:31

segunda porta
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Arabedoido77

Arabedoido77


Mensagens : 822
Data de inscrição : 04/04/2013

Brian Carl Eberhard Empty
MensagemAssunto: Re: Brian Carl Eberhard   Brian Carl Eberhard Icon_minitime2014-01-25, 12:38

Em verdade, pretendo olhar o que há nas três portas. Mas vou primeiro correndo até a terceira e olho lá dentro. Quem primeiro passar perto de mim, eu pergunto:

- Ouviu isso? De onde vem esse grito?
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Brian Carl Eberhard Empty
MensagemAssunto: Re: Brian Carl Eberhard   Brian Carl Eberhard Icon_minitime2014-01-27, 08:18

Edgar esta saindo da terceira porta
Rodolfo está vindo do outro corredor "Já começaram as pegadinhas"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Arabedoido77

Arabedoido77


Mensagens : 822
Data de inscrição : 04/04/2013

Brian Carl Eberhard Empty
MensagemAssunto: Re: Brian Carl Eberhard   Brian Carl Eberhard Icon_minitime2014-01-27, 10:45

Vou até Edgar e pergunto:

- O que aconteceu aqui? De onde veio esse grito?

Depois, ao comentário de Rodolfo:

- Pegadinhas? O que foi que aconteceu? Se há alguém fazendo brincadeiras, vamos descobrir.
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Brian Carl Eberhard Empty
MensagemAssunto: Re: Brian Carl Eberhard   Brian Carl Eberhard Icon_minitime2014-01-27, 13:01

Gabrielli - de pé em cima da cama olhando um crucifixo: "essa coisa rodopiou sozinha, deve ter alguma maquina por traz disso mas de qualquer forma na hora me assustou"


Suzan chega ofegante "o que aconteceu? ouvi um grito"

e do quarto ao lado vocês ouvem um toctoctoc "VAMOS PARAR COM A GRITARIA AÍ DO LADO!"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Conteúdo patrocinado





Brian Carl Eberhard Empty
MensagemAssunto: Re: Brian Carl Eberhard   Brian Carl Eberhard Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Brian Carl Eberhard
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Brian Carl Eberhard
» Brian Carl Eberhardt
» Brian Carl Eberhardt

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arena GURPS  :: Play By Forum :: Jogos em pausa/Terminados :: Jogos terminados :: Mansão de Ingolstadt :: Mansão de Ingolstadt (parte 1)-
Ir para: