Arena GURPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Douglas Irvine

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Douglas Irvine Empty
MensagemAssunto: Douglas Irvine   Douglas Irvine Icon_minitime2014-03-19, 21:59

ATENÇÃO: se este não é o tópico do seu personagem, por favor, não continue. E, por favor, não leia os tópicos dos outros personagens.

Iniciativa Própria: caso você precise ou ache necessário realizar algum teste específico durante uma ação, o faça, não precisa solicitar ou esperar que o mestre solicite.

Lembrete do comando para jogada de dados: [ roll=”D6”]3[/roll] – sem espaços, o valor ‘3’ indica a quantidade de dados.


Trilha Sonora da Intro:
Peter Schilling - Major Tom

Powered by www.Mp3Olimp.net


ATO I: New Texas

CENA I: O Cargueiro Hopeless: viagem e pouso em New Texas

A viagem no cargueiro Hopeless é lenta e tranqüila. Ele é enorme, com quase 184 metros de comprimento e 25 metros de altura e conta com uma tripulação por volta dos 60 homens.

Cerca de dois terços da carga física do cargueiro são de contêineres com o logo da Minérios Intergalácticos S.A., a maior empresa petro-mineradora deste lado da galáxia. O restante é de mantimentos e bens pessoais dos colonos e viajantes com destino a New Texas.

Conversas entre a tripulação revelam que esta será uma viagem lucrativa. Dizem que um grande carregamento de minérios os espera para a viagem de retorno.

Boatos também dizem que o cargueiro era originalmente uma nave de batalha classe-axalon desativada que o capitão ganhou em uma mesa de pôquer. O fato dos cargueiros padrões possuírem um par de canhões para afastar os asteróides maiores só faz o boato parecer verdadeiro.

Desde sua última parada, o cargueiro está a três semanas viajando, sem pausa. Tempo mais que suficiente para os passageiros se conhecerem e se estranharem.

Dois viajantes estão em uma cela improvisada há cinco dias desde que beberam demais e causaram transtorno para uma família de colonos. Se não fosse pela intervenção dos seguranças da Minérios Intergalácticos, a situação poderia ter terminado em tragédia.

Pode parecer estranho, mas Vincent Benedict, o dono da Minérios Intergalácticos está no cargueiro. Ele é muito alto, passando fácil dos dois metros de altura. E é muito amigável com a tripulação e os passageiros. Sempre acompanhado de Beatrix Weaver, uma garota de pele esverdeada, gosta de festejar e mais de uma vez abriu alguns engradados pessoais de boa bebida. Dizem que cada garrafa aberta vale o salário de um ano de um mineiro.

Há algumas horas o capitão avisou pelos comunicadores que estavam quase chegando a New Texas. Os passageiros começaram a arrumar suas coisas e deixarem seus quartos e se juntarem próximos da saída da área da carga. Quase cem passageiros das mais diversas raças e etnias estão ansiosas para pisarem finalmente em terra firme.

Solavancos sacodem o cargueiro na reentrada. Algumas pessoas se assustam, mas nada de alarmante. Cerca de trinta minutos depois é possível sentir a velocidade diminuir quando um grande solavanco revela que o cargueiro pousou.

A porta traseira se abre, formando uma rampa. Um grupo de pessoas aguarda no final da rampa. São agentes da lei local. Enquanto a tripulação auxilia os passageiros a se organizarem, um dos agentes da lei grita:

-“Bem vindos a New Texas, terra de novas oportunidades! Por favor, façam fila para registro! Por aqui, com calma! Façam fila...”

Do lado de fora, pode-se ouvir a fina chuva que cai.

ATENÇÃO: o trecho acima pode sofrer alterações quando os próximos jogadores entrarem. Eu avisarei quando isso ocorrer.

. . .

Samuel fecha a tela do seu computador pessoal. Uma última checada no arquivo misterioso antes de deixar sua cabine. Passou as últimas três semanas isolado na sua cabine, intrigado com o arquivo. Nada. Nenhuma novidade. E cada vez mais isso o intrigava.

Desde que adquiriu o arquivo na estação SS Alpha e ludibriou os Krooms, Samuel tentou traçar a origem do arquivo. Por cada planeta, cada estação, cada setor do espaço que passava, o arquivo o levava cada vez mais para a orla do universo conhecido.

New Texas é um planeta mineiro, o mais afastado e isolado deste lado da galáxia. Samuel crê que a origem do arquivo está em algum lugar dele. Não há mais nada além dele. Este é seu destino final a fim de descobrir o que este arquivo contém.

Se não fosse a voz do capitão pelos comunicadores do cargueiro Hopeless, ainda estaria vidrado no arquivo. Finalmente chegaram a New Texas. Foi fácil burlar o sistema da empresa e se colocar como funcionário da Minérios Intergalácticos S/A com o nome falso de Douglas Irvine. Neste fim de universo ninguém iria investigá-lo.

Samuel está na área da carga. Está bem movimentado. Ele não gosta muito desse movimento todo e permanece meio afastado, em um canto isolado. Acende um cigarro. Quando percebe um rosto familiar em meio à multidão.

Acompanhado por uma mulher de pele esverdeada estava Vincent Benedict, o dono da Minérios Intergalácticos S/A. Nunca falou com ele antes, nunca o viu antes, mas seu rosto é popular na mídia. E ele é muito alto, se destacando mais ainda na multidão.

E é para ele que Douglas Irvine iria trabalhar.


Última edição por Gelatto em 2014-03-21, 09:19, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Douglas Irvine Empty
MensagemAssunto: Re: Douglas Irvine   Douglas Irvine Icon_minitime2014-03-20, 08:18

De repente, Vincent Benedict grita algo para um dos seus seguranças pessoais:

-"Ei, não tem preferencial não?" e com gestos, mostra que se refere à fila para desembarque.

Os passageiros olham, curiosos, para eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Rainer

Rainer


Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/03/2014

Douglas Irvine Empty
MensagemAssunto: Re: Douglas Irvine   Douglas Irvine Icon_minitime2014-03-20, 09:32

A viagem fora cansativa e estressante. Samuel nunca gostou muito de viajar e já não via a hora de pisar em terra firme. Mesmo assim, ele pensava, se tudo isso levaria à resposta que ele desejava, valeria à pena. Em todos os seus anos quebrando códigos de empresas de segurança, nunca tinha visto um arquivo tão complexamente encriptado - mesmo após semanas de trabalho, pesquisa e frustração, ele havia quebrado apenas uma fina camada de proteção, a tecnologia Imperial era mesmo algo incrível. 

Mas aquele não era algo que o grande Shinobi iria abandonar, e sua insistência lhe rendeu frutos - um complexo algorítmo de engenharia reversa que ele implementara revelou curiosas pistas, algo que sua genialidade superior decifrou sob a forma de seu próximo destino, este distante planeta da orla externa da galáxia.

Apoiado na parede, aguardava pacientemente a movimentação caótica passar. Absorto em milhares de pensamentos sobre tudo o que o levara àquele lugar sujo, uma voz curiosa o chama a atenção. Vincent Benedict era o chefe de toda a corporação, o fato dele estar em um cargueiro no meio do nada era no mínimo curioso - um calafrio passa na espinha de Samuel, terá ele alguma relação com os Krooms e o evento na estação? será que o magnata estaria buscando a mesma coisa que ele? será que eles sabiam de seu disfarce?

Não há porque criar teorias conspiratórias, dizia Mauffray a si mesmo, se alguém tivesse descoberto o seu disfarce, já teriam feito alguma coisa. De qualquer modo, não havia nenhum problema em ser cauteloso...

Enquanto termina de tragar seu cigarro, Samuel apenas observa a situação de onde está...
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Douglas Irvine Empty
MensagemAssunto: Re: Douglas Irvine   Douglas Irvine Icon_minitime2014-03-20, 10:10

Um dos seguranças de Vincent se vira para ele e faz um gesto. Ele parece intrigado com algo e de repente, aponta para você, como se quisesse que Vincent o notasse também.

Vincent fala algo para a companheira esverdeada dele e se aproxima de você. Só agora que você nota que a companheira dele é uma humana. Só a pele é diferente.

Ele é bem alto, chega a doer o pescoço para poder olhá-lo nos olhos. Então, ele pergunta: -"Você pode me ajudar?"
Ir para o topo Ir para baixo
Rainer

Rainer


Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/03/2014

Douglas Irvine Empty
MensagemAssunto: Re: Douglas Irvine   Douglas Irvine Icon_minitime2014-03-20, 14:48

Mauffray se surpreende quando o empresário multimilionário dirige-se a ele, as teorias conspiratórias voltam à tona de repente. Por mais que desejasse negar ajuda ao empresário, com alguma resposta arrogante para aumentar ainda mais seu ego gigantesco, Samuel desencosta-se da parede e apaga o cigarro, mantendo uma postura mais profissional possível - afinal, este era o seu suposto chefe, e fazer com que desconfiassem dele era a última coisa que queria. 

O que ele consegue é uma resposta monotônica e unissilábica, olhando nos olhos do grandalhão com dificuldade...

"Sim."
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Douglas Irvine Empty
MensagemAssunto: Re: Douglas Irvine   Douglas Irvine Icon_minitime2014-03-20, 15:11

Vincent diz: -"Então vamos!" e faz como se fosse segui-lo a algum lugar.

[Memória Eidética]: Você fica um pouco surpreso e se lembra que, quando ele perguntou sobre 'preferencial' na fila, o segurança dele apontou para você. Parece que ele imagina que você é aquele que vai fazê-lo evitar a espera na fila.
Ir para o topo Ir para baixo
Rainer

Rainer


Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/03/2014

Douglas Irvine Empty
MensagemAssunto: Re: Douglas Irvine   Douglas Irvine Icon_minitime2014-03-20, 15:34

Sem entender o que está acontecendo e sem saber como reagir, toca discretamente a pistola em seu casaco para se certificar de que ela está ali, pegando mais um cigarro de seu bolso em sequência para tentar disfarçar.

"Como?" - seu tom é de surpresa. Sem saber como reagir, Samuel fica paralisado no mesmo lugar, em uma situação completamente constrangedora.
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Douglas Irvine Empty
MensagemAssunto: Re: Douglas Irvine   Douglas Irvine Icon_minitime2014-03-20, 16:55

Vincent fica olhando para você, fica chateado, não diz nada e volta pra fila.
Você fica pasmo com a situação.
Quando ele se aproxima da fila, você nota que um dos agentes da lei que organizam a saída dos passageiros se aproxima de Vincent e começa a falar com ele.

[OFF: os agentes da lei usam botas, chapéus e coldres que lembram os delegados do velho oeste americano. /OFF]

[Edit: após descrever sua ação, faça um teste de Percepção]
Ir para o topo Ir para baixo
Rainer

Rainer


Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/03/2014

Douglas Irvine Empty
MensagemAssunto: Re: Douglas Irvine   Douglas Irvine Icon_minitime2014-03-21, 16:25

Pensando no que pode ter acontecido, Samuel apenas aguarda a movimentação passar - prestando atenção se os guardas fazem algum tipo de revista nos passageiros.

[Teste de percepção:
Rainer efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
5 , 5 , 6
]
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Douglas Irvine Empty
MensagemAssunto: Re: Douglas Irvine   Douglas Irvine Icon_minitime2014-03-21, 16:41

Você fica tão entretido tentando olhar a movimentação dos agentes de segurança na saída do cargueiro que não percebe dois brutamontes se aproximarem e te cercarem. São dois dos seguranças de Vincent. O segurança que havia apontado para você continua no meio da fila da saída.

Um deles está um pouco mais afastado, com a mão sobre o fuzil. O outro começa a falar:
-"Olá! Eu e meu amigo ali não lembramos de tê-lo visto antes. Eu acho que você é só um clandestino de merda tentando sair de fininho. Mas meu amigo ali acha que você é algum tipo de tarado pervertido que está a fim de pegar uma das ETês gostosas na saída. E aí, meu amigo? Quem é você?"

[Faça um teste de Vontade com penalidade de -2 para resistir à tentativa de Intimidação do segurança]


[Edit:
Após o teste pode continuar postando sem editar o post do teste para não alterar o resultado.
Caso passe no teste, não ficou intimidado e pode agir normalmente, com calma.
Caso falhe no teste, ficou atemorizado e não pode tomar ações ofensivas ou sarcásticas.]
Ir para o topo Ir para baixo
Rainer

Rainer


Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/03/2014

Douglas Irvine Empty
MensagemAssunto: Re: Douglas Irvine   Douglas Irvine Icon_minitime2014-03-24, 17:01

[Tentativa de não ser intimidado:
Rainer efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
3 , 4 , 1
Ir para o topo Ir para baixo
Rainer

Rainer


Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/03/2014

Douglas Irvine Empty
MensagemAssunto: Re: Douglas Irvine   Douglas Irvine Icon_minitime2014-03-24, 17:20

[OFF: vou considerar que passei no teste... minha Will é 14]

Ótimo - pensa Samuel - mais Brutamontes sem cérebro.

"Devo imaginar que trogloditas acéfalos como vocês não possuem a capacidade de usar um computador, correto? bom, vou facilitar pra vocês..." - diz Mauffrey, mostrando no seu "DataPad" a identidade de Douglas Irvine, com sua foto, do banco de dados da empresa. "... e caso vocês não saibam ler - o que não é problema nenhum, diga-se de passagem - essas figurinhas aqui mostram que eu trabalho para essa empresa e sou provavelmente mais útil aqui do que dois idiotas musculosos que passam o dia fazendo perguntas inúteis para pessoas aleatórias.
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Douglas Irvine Empty
MensagemAssunto: Re: Douglas Irvine   Douglas Irvine Icon_minitime2014-03-24, 17:30

Os dois seguranças se entreolham e um deles fala por um comunicador pessoal:
-"Quero conferir a identidade de um passageiro? É, Douglas Irvine. Isso. Ok. Ok. Não, não, já está bom."

Há um certo silêncio no ambiente enquanto ele está no comunicador. Então ele o desliga e se volta para você:
-"Queira nos desculpar, senhor Irvine. Não sabíamos que estava a bordo. Só fazíamos nosso trabalho.

Ele se afasta e antes que eles sigam seu caminho, ele se vira e diz:
-"Se o senhor me permite, gostaria de fazer uma sugestão: nem todos aqui trabalham para sua empresa e nem todos toleram insultos. Tome cuidado e tenha um bom dia."
Ir para o topo Ir para baixo
Rainer

Rainer


Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/03/2014

Douglas Irvine Empty
MensagemAssunto: Re: Douglas Irvine   Douglas Irvine Icon_minitime2014-03-25, 18:48

Após os seguranças saírem com o rabo entre as pernas, Samuel, já irritado com os problemas da viagem e louco por um pouco de paz, decide por seguir até a rampa de desembarque.
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Douglas Irvine Empty
MensagemAssunto: Re: Douglas Irvine   Douglas Irvine Icon_minitime2014-03-26, 09:17

Você chega até a rampa de desembarque. Tem uma grande fila formada e no lado de fora, sob a chuva fina, uma bancada improvisada aonde os agentes da lei organizam o registro dos recém-chegados.

Você nota que Vincent Benedict não está na fila. Ele está sendo levado até um veículo hoover próximo da saída da rampa. Um homem, provavelmente o motorista, o acompanha com um guarda-chuva, Vincent é bem alto que o motorista tem dificuldade de protegê-lo da chuva, enquanto a acompanhante esverdeada dele dança e rodopia pela chuva antes de entrarem no veículo e partirem.

Um agente da lei se aproxima e diz: -"Senhor, por favor, queira se dirigir ao fim da fila para seu registro de desembarque." Você nota que a fila é grande e seu andar é bem lento.
Ir para o topo Ir para baixo
Rainer

Rainer


Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/03/2014

Douglas Irvine Empty
MensagemAssunto: Re: Douglas Irvine   Douglas Irvine Icon_minitime2014-03-26, 16:32

Sem muita escolha, entro no final da fila em silêncio, apesar do desconforto de tantas pessoas juntas.
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Douglas Irvine Empty
MensagemAssunto: Re: Douglas Irvine   Douglas Irvine Icon_minitime2014-03-26, 16:36

Você permanece um bom tempo na fila. Finalmente chega sua vez. Você se aproxima da bancada. Um agente olha pra você e lhe entrega um documento para preencher. Você começa a lê-lo:

Nome:
Raça:
Sexo:
Possui alguma alergia?
Motivo da Viagem:
Veio acompanhado?
- se sim, relacione-o(s):
Possui alguma arma?
- se sim, relacione-a(s):
Pretende causar algum mal ou prejuízo a alguém?
- se sim, quem? Por qual motivo?
Por ser expressão da verdade, firmo a presente:
Ir para o topo Ir para baixo
Rainer

Rainer


Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/03/2014

Douglas Irvine Empty
MensagemAssunto: Re: Douglas Irvine   Douglas Irvine Icon_minitime2014-03-26, 16:52

O formulário fora a última gota d'água naquele dia irritante.

Nome: Douglas Irvine
Raça: Humano
Sexo: Masculino
Possui alguma alergia? Pessoas idiotas Não
Motivo da Viagem:
Veio acompanhado? Não
- se sim, relacione-o(s):
Possui alguma arma? Sim
- se sim, relacione-a(s): 1 Pistola 7.5mmCLP
Pretende causar algum mal ou prejuízo a alguém?
- se sim, quem? Por qual motivo? Ao criador deste formulário Não
Por ser expressão da verdade, firmo a presente: Douglas Irvine
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Douglas Irvine Empty
MensagemAssunto: Re: Douglas Irvine   Douglas Irvine Icon_minitime2014-03-26, 17:01

O agente diz: -"Sr. Irvine! O senhor não descreveu seu motivo de viagem." e lhe devolve o formulário.
Ir para o topo Ir para baixo
Rainer

Rainer


Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/03/2014

Douglas Irvine Empty
MensagemAssunto: Re: Douglas Irvine   Douglas Irvine Icon_minitime2014-03-26, 17:03

Rabisco o campo que faltava e entrego o formulário de volta ao agente...

Motivo da Viagem: Trabalho - empregado da M.I.S.A.
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Douglas Irvine Empty
MensagemAssunto: Re: Douglas Irvine   Douglas Irvine Icon_minitime2014-03-26, 17:12

-"M.I.S.A.? Ah, entendi! Sr. Irvine, como procedimento padrão, quando um empregado da Minérios chega ao planeta, precisamos conferir no sistema. Um instante, por favor."
Ele pega um datapad e começa a digitar. Então ele diz:
-"Sr. Irvine, porque não nos disse logo que era gerente sênior de TI? Poderia ter evitado a fila e o formulário. Nosso veículo para os executivos já saiu hoje de manhã. Se não tiver problemas para o senhor aguardar, o transporte para a sede com os demais funcionários do baixo escalão sairá em alguns minutos."
Então, ele rasga o seu formulário. -"Não há mais necessidade disso, certo?"
Ir para o topo Ir para baixo
Rainer

Rainer


Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/03/2014

Douglas Irvine Empty
MensagemAssunto: Re: Douglas Irvine   Douglas Irvine Icon_minitime2014-03-27, 18:26

"Ótimo"

Sento em algum lugar e fumo mais um cigarro para me acalmar enquanto espero pelo transporte.
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Douglas Irvine Empty
MensagemAssunto: Re: Douglas Irvine   Douglas Irvine Icon_minitime2014-03-29, 12:03

Você espera pouco tempo. Mal termina o cigarro quando avisam que o transporte vai partir.
Ele desce a estrada da colina e cruza a rua principal da cidade. Você nota que o estilo dos habitantes lembra o velho oeste americano de antigos filmes sem efeitos especiais e que ainda usavam pessoas reais nos filmes.
O transporte deixa a cidade e cruza as planícies áridas e secas, com parca vegetação tipicamente alienígena e bem esparsada.
Há um guia explicando sobre as regras da empresa que você ignora.
Em meio a simples trabalhadores, você viaja por duas horas até a sede da Minérios Intergalácticos S/A.

O transporte pára, os trabalhadores começam a descer e são recebidos por uma equipe que começa a dividi-los por função e encaminhá-los para as instalações da empresa. Você nota que a área é bem protegida, com vários seguranças armados.
Um dos recepcionistas chega até você e diz: -"Sr. Irvine, certo? Sua sala é por aqui, queira me acompanhar."
Ele te leva até o amplo saguão de entrada do prédio principal. Alguns dos trabalhadores do transporte também foram para este saguão, mas você os nota sendo encaminhados para o almoxarifado.
Vocês pegam um elevador que o leva até o subsolo. A porta se abre e revela uma grande sala com vários terminais de computadores interligados e menos ainda técnicos manuseando-os.
-"Sr. Irvine, este é o setor de TI da empresa. Sua sala fica logo à frente, atrás daquela sacada de vidro."

[OFF: note que eu adiantei bem seu jogo, você é livre para fazer qualquer pergunta ou tirar dúvidas neste período. /OFF]
Ir para o topo Ir para baixo
Rainer

Rainer


Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/03/2014

Douglas Irvine Empty
MensagemAssunto: Re: Douglas Irvine   Douglas Irvine Icon_minitime2014-04-01, 15:59

A paisagem rústica do lado de fora do cargueiro, o tumulto do transporte que me levava e o cheiro de esterco me fazem me arrepender de ter vindo a este planeta atrasado - até que a lembrança do meu propósito me coloca um sorriso no rosto.

O guia da empresa, enviado remotamente ao meu Datapad, já havia memorizado totalmente antes mesmo de aceitar o emprego - afinal, todo cuidado era pouco para não ser descoberto.

Enfim fora daquele transporte claustrofóbico, cada passo dado no caminho para meu escritório é quase como um orgasmo, não via a hora de poder sentar em algum lugar recluso para poder trabalhar... e descobrir mais uma pista do misterioso arquivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Medalha
Admin
Admin
Medalha


Mensagens : 2297
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

Douglas Irvine Empty
MensagemAssunto: Re: Douglas Irvine   Douglas Irvine Icon_minitime2014-04-02, 09:12

Você entra no seu escritório. É uma sala bem equipada com equipamentos de alta tecnologia. Você faz uma análise rápida e percebe que por aqui, você pode controlar todo o sistema eletrônico da mineradora. Seu conhecimento computacional lhe diz que o melhor para tentar decifrar o arquivo é aproveitar o processamento de várias máquinas ao mesmo tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Douglas Irvine Empty
MensagemAssunto: Re: Douglas Irvine   Douglas Irvine Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Douglas Irvine
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arena GURPS  :: Play By Forum :: PBF 4° ed :: GURPS 4ed :: 3080, uma odisséia intergalática :: Jogo-
Ir para: