Arena GURPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Galamo Habanaga

Ir para baixo 
AutorMensagem
Miguel Lobo

Miguel Lobo


Mensagens : 32
Data de inscrição : 12/03/2014

Galamo Habanaga Empty
MensagemAssunto: Galamo Habanaga   Galamo Habanaga Icon_minitime2014-03-20, 18:55

História
 
     Galamo Habanaga se destacou na sociedade dos Servos por ter a vontade de ir além dos 7 sistemas, os mundos controlados pelos servos, um pequeno enclave de segurança em uma zona que entrou no caos no fim do Império e mesmo atualmente é uma região de preferência para a Pirataria devido as rotas comerciais que passam pelos 7 sistemas, zonas seguras.
     Um estudante de várias disciplinas e áreas, procurou aprender o máximo que pode do que fosse necessário para se virar no Espaço. No primeiro mês em que estava na ativa de uma nave de patrulha nas fronteiras do Território Gamamakuniano um grupo de piratas atacou e abordou a nave, capturando seus passageiros e obrigando-os a trabalhar. Nesse momento Galamo aprendeu algumas táticas e técnicas de pirataria. Foi desse jeito que conseguiu fugir com os outros tripulantes da nave pirata. Ao invés de voltar para Gamamaku escolheu viver entre mercenários e piratas, parou em uma estação na fronteira dos Sete Sistemas da Tecnocracia (Governo Gamamakuniano). Foi vivenciado com esses marginalizados da civilização galáctica que aprendeu a comandar uma nave e aprimorou uma série de conhecimentos que o permitiram superar uma série de desafios, ainda mais, aprender mais conhecimentos que não estavam disponíveis em seu mundo. Aprendeu a contrabandear produtos e obter informações dos planetas em parava, vendia inclusive para seu Planeta natal.
     Foi num desses momentos em que ao aprender os jogos de azar, principalmente o Poker, fácil no sentido probalístico, porém existe toda uma série de táticas que fogem da probabilidade. Foi em uma jogada arriscada que o fez conseguir sua nave espacial. O apostador era dono de várias naves mercantes e devido a sua riqueza fazia apostas absurdas nas mesas, mas, ganhava devido a sua capacidade de blefar. Em um momento de alta embriaguez o mercador apostou uma nave, em troca de tudo o que Galamo tinha. Numa situação que estressaria qualquer um Galamo apenas calculou em momentos toda a probabilidade de cartas e viu que apenas dois por cento de combinações batia suas cartas e daí ganhou o jogo e a espaçonave.A realidade social do resto da Galáxia é difícil de aprender para um Servo, mas, Galamo se esforça.
 
Nome: Galamo Habanaga
Raça: Homo Sapiens Servo (Servo)
Descrição Física: 1m,70cm.  Olhos Dourados Metálicos ; Possuí Cabelo e Sobrancelhas Brancos como Papel, um aspecto pardo claro, magro e de traços Finos. Possuí um olhar bastante fixo podendo parecer um pouco robótico em algumas expressões.




Galamo Habanaga Makishima_shougo_by_zaphylla-d63stgn
Attributes [79]

ST 10
DX 10
IQ 13 [60]
HT 10
HP 15 [10]
Will 13
Per 13
FP 13 [9]

Damage 1d-2/1d
Basic Speed 5 (Basic Speed includes +1 from 'Enhanced Reflexes')
Basic Move 5 (with weapons and Light Armor) 
Ground Move 5
Water Move 1


Defesas:
Aparar:
Esquiva:
Bloqueio:

Carga Basica:   10
Nenhuma(0)......10......DB x 1
Leve(1).........20......DB x 0,8
Media(2)........30......DB x 0,6
Pesada(3).......60......DB x 0,4
Muito Pesada(4).100.....DB x 0,2

Social Background
TL: 9 [0]
Cultural Familiarities: Gamammaku
Languages: Servolíngua  NATIVO  Nativo
                  Galático          Nativo    Nativo

Vantagens [59]
Raça Servo [12] Pertence a raça possuí *
*Ambidestria (Sem penalidade por usar mão inábil)[5]
*Cálculos Instantâneos [5] (Matemático Intuitivo, consegue realizar cálculos mesmo sem computadores, pode ser mais rápido que eles, Astronavegação e projetos de engenharia)
*Memória Fotográfica [10]
*Pouco Sono 4x [10] (ampliado 24 hr,[+50 %] em 48 horas precisa dormir 4 horas, mas elas são incontornáveis, estando ou não preparado o personagem irá dormir [30%]
*Noção exata do Tempo [2]
*Noção Tridimensional do Espaço [10],
*Ultravisão (+2 em todos os testes de Visão sob o efeito da luz UV, sol e luzes fluorescentes, o UV das estrelas permite ignorar -2 da penalidade sobre a escuridão)[10].
Riqueza 20x [600.000][20]
Desenvolvedor  [25]
Renda Própria 2% [2] $12,000 O personagem criou um sistema autonomizado que articula especulações e financiamentos dentro de algoritmos de segurança, dessa forma obtém uma renda segura, que ele possuí conhecimento.



Desvantagens [-70]
Raça Servo [12] Pertence a raça possuí *
*Dieta Restrita - Açúcar Muito Comum [-10]
*Circunspecção (-2 nas reações das pessoas em que fique evidente a dificuldade de entender situações sociais) [-10]
*Pouca Empatia [-20]
Senso de Dever Para com os Servos e a Humanidade. [-15]
Segredo - Ele serve ao governo Gamamakuniano passando informações sobre os sistemas que reside. [-10]
Inimigos - Desconhecido [-5-40=-45]
Fora de Moda Não importa como, o personagem não consegue acertar as roupas típicas do local, o que o torna motivo de chacota ou atraí muita atenção.[-5]

Perícias [65]
 
Administrar Vaso Estelar [30]


Administração  IQ/M   12   [1]
Manejo de barcos [Espaçonave] IQ/D 14 [8]
Liderança IQ/M 15  [8]
*Navegação [Espaço] IQ/M 13+2  15  [2]
*Navegação [Hiperespaço] IQ/M 13+2  15  [2]
Marinhagem [Tripulante Espacial] IQ/F 14  [2] 
Canhoneiro/NT [Armas de Feixes] IQ/M 14 [2]
Utilização de Traje Especial/NT[Traje Pressurizado]DX/M 10 [1]
Estratégia [Espacial]  IQ/D  12+2  14  [4]
 
Contrabando [2]
Contrabando   IQ/M   14    [2]
 
Hacker[7]
 
Criptografia/NT IQ/D  12 [2]
Hacking de Computador/NT IQ/MD  11 [2]
Eletricista/NT  IQ/M 13 [2]
Explosivos/NT [Desarmamento de Dispositivo Explosivo]IQ/M 12 [1]
 
Cuidados[13]
Diagnose/NT IQ/D 11 [1]
Fisiologia/NT IQ/D  12 [2]
Operação de Aparelhos Eletrônicos/NT [Sensores] IQ/M  12 [4]
Operação de Computadores/NT IQ/F  14  [1]
Primeiros Socorros/NT IQ/F   13 [1]
Falsificação  IQ/D   10 [1]
Jogos de Azar   IQ/M  11   [1]
Arrombamento  IQ/M  12   [1]
 
Desenvolvedor [18]
Pesquisa/NT IQ/M  14 [4]
Programação de Computadores/NT IQ/D  12 [2]
Conserto de Equipamento Eletrônico/NT IQ/M 13 [2]
Ciência Estranha/NT   IQ/MD 11 [4]
Maquinista/NT IQ/M  13 [2]
Mecânica/NT IQ/M [Tipo de casa de força]  13  [2]
Engenharia/NT [Naves Espaciais] IQ/D 12  [2]
 
Ciências [6]
Matemática [Matemática Aplicada - ] IQ/D  10  [1]
Geologia [Similares a Terra]  IQ/D   10  [1]
Geologia [Planetas Rochosos]   IQ/D   10 [1]
Química/NT IQ/D   11   [1]
Física/NT IQ/D    12 [2]
 
Armas[6]
Armas de Feixe/NT 9 [Pistola] DX/F  12 [4]
Armeiro/NT 9 [Armas Pequenas e Armas Pesadas] IQ/M 13 [2]
 
Atr. [79] Línguas [6] Vant. [59] Desv. [-75] Pec. [0] Perícias [81] = Total [150]
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Lobo

Miguel Lobo


Mensagens : 32
Data de inscrição : 12/03/2014

Galamo Habanaga Empty
MensagemAssunto: Equipamentos   Galamo Habanaga Icon_minitime2014-03-20, 23:55

Equipamentos
 
Ciência e Engenharia [93625]
 
Suitcase Lab(TL9): Fulfills basic equipment requirements for using the skill. Takes at least 10 seconds to set up or pack. $3,000, 10 lbs., 4C/10 hr. LC4.
Mobile Lab(TL9): Enough lab equipment to fill a room; it takes at least 15 minutes to set up or pack. +2 (quality) bonus to the skill. $75,000, 200 lbs., external power. LC4.
 
Semi-Portable Lab(TL9): Contains good-quality scientific equipment; it takes a minute to set up or pack. +1 (quality) bonus to the skill. $15,000, 40 lbs., 2D/10 hr. LC4.
 
Pocket Analyzer(TL9): These systems are basic equipment for analysis of small samples. They are -5 for other
tasks. $500, 0.6 lbs., 2B/5 hr. LC4. Química.
 
Wristwatch Rad Counter (TL9) This measures and displays the amount of radiation that the user is exposed to, and can be programmed to set off an alarm if dosage exceeds a designated level. The same unit can present information on an HUD, or be built into a helmet visor. $100, neg., A/6 mo.
 
Pocket Pack (TL9);This is a collection of six items which many technicians and spacers find invaluable; it is standard issue on well-run ships. It includes a penlight (pp. 74-113), a Swiss army knife (screwdriver, scissors, small knife, file, tweezers, bottle opener, and toothpick, $10, 1/8 pound), a roll of vacuum proof sticky tape ($2, 1/8 pound, 150 yards ¥ 2 inches), a marking pen ($4 and 1/16 pound, will write on metal or glass, in temperatures from -150° to 400°, in zero gravity and in vacuum), a single meal’s worth of food tablets ($5, 1/4 lb.), and a candy bar ($1, 1/8 pound, in a vacuum-proof wrapper). $25, 0.75 lbs
 
 
Sensores [4250]
 
Personal Sound Detector(TL9): This device can zoom in and amplify a particular sound by 8¥. Must be connected to a Complexity 4+ computer. $1,000, 1 lbs., A/1 wk. LC3.
 
ESM Detector (TL9): A hand-held or belt-mounted system, often used as a counter-surveillance device. It has
Electronics Operation (EW)-10. $250, 0.25 lbs., A/1 wk.
LC3.
 
Tactical ESM Detector (TL9): A heavier and more expensive model. Adds a +1 (quality) bonus or uses Electronics
Operation (EW)-12. $1,000, 2 lbs., B/1 wk. LC3.
These systems are also commonly built into suits, vehicles, etc. See also Personal Radar/Laser Detector (p. 188)
 
Hyperspectral Goggles or Visor (TL9): 1¥ magnification.
An integral feature of many suit helmets, or available for
$2,000, 0.6 lbs., B/10 hr. LC4.
 
 
 
 
 
Armas [58284]
 
Pistolas
 
NT 9 Assault Laser 4d(2) burn 12+1 700/2,100 10/4p 1 40(5) 7† -5 1 $10,000 2
 
NT 9 Laser Sniper Rifle 5d(2) burn 12+2 1,100/3,300 20/4p 1 20(5) 10† -8 1 $20,000 1
 
9 Dazzler Carbine HT-5 aff (3 yd) 6 1,500/4,500 5/C 1 9,000(3) 6† -2 1 $500 3 [1]
 
9 Laser Penlight HT-4 aff (1 yd) 6 100/300 0.1/A 1 900(3) 1 -1 1 $3 4 [1]
 
9 Mini Laser Flashlight HT-5 aff (1 yd) 6 170/500 0.25/B 1 3,600(3) 1 -1 1 $10 4 [1]
 
9 Heavy Laser Flashlight HT-5 aff (1 yd) 6 330/1,000 1/2B 1 3,600(3) 1 -2 1 $20 4 [1]
 
9 Laser Searchlight HT-5 aff (2 yd) 12 7,000/20,000 10/C 1 1,800(3) 1 -5 1 $500 4 [1]
 
BEAM WEAPONS (PISTOL) (DX-4, other Beam Weapons-4, or Guns (Pistol)-4) TL Weapon Damage Acc Range Weight RoF Shots ST Bulk Rcl Cost LC
9 Electrolaser Pistol HT-4 (2) aff 4 40/80 2.2/C 3 36(3) 4 -2 1 $1,800 4
linked 1d-3 burn
9 Holdout Electrolaser HT-2 (2) aff 2 10/20 0.3/B 1 22(3) 3 -1 1 $250 4
linked 1d-3 burn
 
BEAM WEAPONS (RIFLE) (DX-4, other Beam Weapons-4, or Guns (Rifle)-4)
TL Weapon Damage Acc Range Weight RoF Shots ST Bulk Rcl Cost LC
 
9 Electrolaser Carbine HT-4 aff 8 160/470 3.7/2C 3 72(3) 4† -4 1 $3,900 3 linked 1d-3 burn
 
9 Heavy Electrolaser HT-6 (2) aff 8 400/1,100 20/Dp 1 83(3) 10† -5 1 $20,000 3 linked 1d-2 burn
 
9 Underbarrel Electrolaser HT-3 (2) aff 4 90/270 1.8/C 1 66(3) 4 – 1 $1,300 4 linked 1d-3 burn
 
 
Reparos
 
Diagnostic Computer (TL9)
These smart integrated electronics give +1 to skill rolls to fix damage or malfunctions. Diagnostic computers are standard in all TL9+ firearms at no extra cost.
 
Implantes
 
Neural Interface Implant(TL9): This involves implanting sensitive electrodes in the brain along with an implanted communicator. See  Direct Neural Interface Implant (pp. 216-217) in the Cybernetics section.
 
Armaduras[49750]
 
2x NT9 Armadura Espacial+ Capacete traje completo RD 50/30 40/30 [20,000+3,000]$23,000 [22,5+3,5] 26 (Usar a primeira rd para dano perfurante e de corte e o segundo para todas as outras)
 
 
NT9 Desert Environment Suit all 2* $1,000 10 C/1 wk. 4
NT9 Drysuit all 2* $200 5 – 4
NT9 Heatsuit all 2* $500 10 C/24 hr. 4
NT9 Protective Suit all 2* $50 3 – 4
NT9 Reflex Tacsuit all 20/10* $3,000 15 C/12 hr. 2
 
NT9 Civilian Vacc Suit all 6* $10,000 25 2C/24 hr. 4
NT9 Reflex Vacc Suit all 20/10* $12,000 30 2C/24 hr. 2
 
Vestimentas[500]
 
Varicloth (TL9) This cloth uses imprinted circuits to alter its color and pattern. A sweater, dress, jacket, shirt, pair of pants, or skirt may be bought with a half-dozen different color patterns programmed into it. Running a finger over a sensor concealed in the garment switches it to the next pattern. The cost is three times the cost of normal clothing $300,00
 
Cybervox (TL9)
This is a combination sound mixer, synthesizer, and digital recorder. A cybervox can analyze, record, duplicate, and modify any sound (short of dangerous ultrasonic or subsonic frequencies), including music and speech. It can be used as an electronic musical instrument. Often worn on a shoulder strap; some are built into guitars or other instruments. It provides a +1 (quality) bonus to appropriate Electronics Operation (Media) or Musical Instrument tasks. $200, 2.5 lbs., C/10 hr. LC4.
 
 
Nave [124000]
 
Mainframe (TL9)
These powerful computers are often used for control and systems-monitoring functions for a starship, major business, manufacturing complex, or laboratory. A mainframe  is Complexity 7 and stores 10,000 TB (at TL9). $100,000, 400 lbs., external power. LC3
 
Programa de Administração Complexidade 7 +2 na perícia Administração $10,000
 
Programa de Batalha  Complexidade 7 +2 na perícia Estratégia $10,000
 
Programa de manutenção da nave Complexidade 7 +2 na perícia $10,000
 
TL9 Model(-30 points): Bad Grip -1 [-5]; Maintenance (one
person, weekly) [-5], Wheeled [-20]. $4,000, 20 lbs., C/8
hr. LC4.
 
Outros [530]
 
Alimento Açucarado 1t $4,000. Valor nutricional específico para Servos.
 
Book Reader (TL9): The size of a slim paperback, this
dedicated device is built as a digital text display, with a
screen optimized for maximum readability. It can also read
texts aloud. It stores a terabyte of text internally (multiply by 1,000 per TL after introduction) and has a datachip drive, a cable jack, and a radio microcommunicator. $20, 0.1 lb. 2A/100 hr.
Data Player(TL9): An inexpensive palm-sized viewing screen and speaker for audio, video, text, or other data. It has a datachip drive (above), a cable jack, and a radio microcommunicator for connecting to a HUD, computer, or ear phones. $5, 0.05 lb., A/100 hr.
Entertainment Console(TL9): This Complexity 4 computer (+2 per TL after introduction) is +1 Complexity when running computer games, virtual reality, and sensie programs. It includes a datachip drive, portable terminal (p. 24), and cable jack. $500, 1 lb., 4B/5 hr. or external power. LC4.
Video Wall (TL9): A flat, flexible, low-wattage video display pasted or painted on a wall. $10 and 0.05 lb. per square foot. Uses external power.
Multi-Media Wall (TL9): As above, but also ripples to
generate sound, allowing a directional speaker effect. Many
residences have these; they are also used for ad walls and
other displays. $20 and 0.05 lb. per square foot. External
power.
 

Total [334964]  250,6 lbs
Ir para o topo Ir para baixo
 
Galamo Habanaga
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Galamo Habanaga

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arena GURPS  :: Play By Forum :: PBF 4° ed :: GURPS 4ed :: 3080, uma odisséia intergalática :: Jogo :: Fichas de Personagens-
Ir para: