Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Firben Krasil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Medalha
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2293
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

MensagemAssunto: Firben Krasil   2014-03-21, 20:39

Relembrando a primeira mensagem :

ATENÇÃO: se este não é o tópico do seu personagem, por favor, não continue. E, por favor, não leia os tópicos dos outros personagens.

Iniciativa Própria: caso você precise ou ache necessário realizar algum teste específico durante uma ação, o faça, não precisa solicitar ou esperar que o mestre solicite.

Lembrete do comando para jogada de dados: [ roll=”D6”]3[/roll] – sem espaços, o valor ‘3’ indica a quantidade de dados.


Trilha Sonora da Intro:
Peter Schilling - Major Tom

Powered by www.Mp3Olimp.net


ATO I: New Texas

CENA I: O Cargueiro Hopeless: viagem e pouso em New Texas

A viagem no cargueiro Hopeless é lenta e tranqüila. Ele é enorme, com quase 184 metros de comprimento e 25 metros de altura e conta com uma tripulação por volta dos 60 homens.

Cerca de dois terços da carga física do cargueiro são de contêineres com o logo da Minérios Intergalácticos S.A., a maior empresa petro-mineradora deste lado da galáxia. O restante é de mantimentos e bens pessoais dos colonos e viajantes com destino a New Texas.

Conversas entre a tripulação revelam que esta será uma viagem lucrativa. Dizem que um grande carregamento de minérios os espera para a viagem de retorno.

Boatos também dizem que o cargueiro era originalmente uma nave de batalha classe-axalon desativada que o capitão ganhou em uma mesa de pôquer. O fato dos cargueiros padrões possuírem um par de canhões para afastar os asteróides maiores só faz o boato parecer verdadeiro.

Desde sua última parada, o cargueiro está a três semanas viajando, sem pausa. Tempo mais que suficiente para os passageiros se conhecerem e se estranharem.

Dois viajantes estão em uma cela improvisada há cinco dias desde que beberam demais e causaram transtorno para uma família de colonos. Se não fosse pela intervenção dos seguranças da Minérios Intergalácticos, a situação poderia ter terminado em tragédia.

Pode parecer estranho, mas Vincent Benedict, o dono da Minérios Intergalácticos está no cargueiro. Ele é muito alto, passando fácil dos dois metros de altura. E é muito amigável com a tripulação e os passageiros. Sempre acompanhado de Beatrix Weaver, uma garota de pele esverdeada, gosta de festejar e mais de uma vez abriu alguns engradados pessoais de boa bebida. Dizem que cada garrafa aberta vale o salário de um ano de um mineiro.

Há algumas horas o capitão avisou pelos comunicadores que estavam quase chegando a New Texas. Os passageiros começaram a arrumar suas coisas e deixarem seus quartos e se juntarem próximos da saída da área da carga. Quase cem passageiros das mais diversas raças e etnias estão ansiosas para pisarem finalmente em terra firme.

Solavancos sacodem o cargueiro na reentrada. Algumas pessoas se assustam, mas nada de alarmante. Cerca de trinta minutos depois é possível sentir a velocidade diminuir quando um grande solavanco revela que o cargueiro pousou.

A porta traseira se abre, formando uma rampa. Um grupo de pessoas aguarda no final da rampa. São agentes da lei local. Enquanto a tripulação auxilia os passageiros a se organizarem, um dos agentes da lei grita:

-“Bem vindos a New Texas, terra de novas oportunidades! Por favor, façam fila para registro! Por aqui, com calma! Façam fila...”

Do lado de fora, pode-se ouvir a fina chuva que cai.

ATENÇÃO: o trecho acima pode sofrer alterações quando os próximos jogadores entrarem. Eu avisarei quando isso ocorrer.

. . .

Firben amaldiçoa seu azar. Se fosse apenas o fato de estar sem emprego ultimamente, tudo bem. Se fosse o fato de estar nesse fim de mundo sem futuro, tudo bem. Mas tinha que dividir uma espaçonave justo com um maldito ‘Servo’? E pra piorar, o capitão da nave? É ironia do destino que o nome do cargueiro, Hopeless, resuma sua situação.

Tinha esperanças de conseguir algum serviço pela Minérios Intergalácticos S/A quando soube que o proprietário da mesma viajava no cargueiro. Vincente Benedict. Conseguiu falar com ele algumas vezes, e ele sempre respondia: -“Podemos ver isso quando chegarmos em New Texas. Agora, vamos beber!” Os passageiros adoravam ele. E Firben também. Mas a tripulação não ia muito com a cara dele, logo, Firben evitava se misturar. Imagina que era por causa daquele verme ‘Servo’.

Faz algumas horas que o cargueiro pousou. Firben queria ter saído logo de início, mas quando viu a grande movimentação durante a saída, achou melhor aguardar. Voltou para seu quarto e esperou.  Iria esperar um pouco mais, mas um barulho de discussão no corredor chamou sua atenção.

Sai do quarto e vê três seguranças do cargueiro discutindo com dois seres humanos. Firben os reconhece: há alguns dias eles foram presos por atacarem uma família de viajantes. Discutiam sobre uma fiança para serem soltos, cujo valor eles se negavam ou não tinham condições para pagar.

Isso não diz respeito a Firben e ele pega seus pertences e segue caminho. Nos corredores, encontra três pessoas fortemente armadas, com vestes militares. Firben os conhece: mercenários. Intitulam-se Seis Sinistros. Foram contratados para protegerem a carga da Minérios Intergalácticos S/A. Eles passam por ele como se o ignorassem.

No compartimento de carga, há uma pequena fila para sair, organizada por mais seguranças e agentes da lei locais. Para seu alívio, o lixo do 'Servo' não estava presente.

__________________________________________________
Mares de Araterre: Yin Ballal al Wazif
Terras de Araterre: Guy de Lomoderm
D.A.R.A.: Medalha
Conquistadores de Tanmaril: Brior de Montedor
Mansão de Ingolstadt: Rodolfo Augusto Francisco [Finalizado]
Dia de Caça: John McGregor 
A Invenção: Scott Swarn
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
Medalha
Admin
Admin


Mensagens : 2293
Data de inscrição : 25/01/2013

MensagemAssunto: Re: Firben Krasil   2014-03-26, 15:43

Você se levanta e segue para a saída. No caminho, cruza com o verme do Servo. Você o nota se sentar no balcão ao lado do senhor que entrara à pouco.

[Faça um teste de audição com ajuste de -2 devido ao barulho do local. Se falhar, continue postando normalmente. Se passar, aguarde.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vrork
Admin
Admin


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012

MensagemAssunto: Re: Firben Krasil   2014-03-26, 15:47

Per 11 (12-2+1 por causa de audição aguçada)
Vrork efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5 , 5 , 3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Medalha
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2293
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

MensagemAssunto: Re: Firben Krasil   2014-03-26, 16:43

Você sai do bar e segue a indicação dos mineiros. Exatamente como eles disseram, do outro lado da rua há uma grande construção de dois andares. Você vê um bom movimento em frente, muitas pessoas com bastante bagagem aguardando.

Você se aproxima e ouve algumas fofocas das pessoas que andam pela rua:
-"... é, foi hoje de manhã..."
-"... já é a terceira vez esta semana..."
-"... os feridos estão na clínica..."
-"... estranho, acabei de ver o dr. Batroc entrar no bar..."
-"... é mesmo, se fosse verdade ele deveria esta na clínica, não?..."

-"... espero que não tenha nenhum humano entre os feridos..."
-"... concordo. Que sejam aqueles índios inúteis..."
-"... ou os dingos. Não gosto do modo como eles me olham..."
-"... até parece que querem no devorar..."

__________________________________________________
Mares de Araterre: Yin Ballal al Wazif
Terras de Araterre: Guy de Lomoderm
D.A.R.A.: Medalha
Conquistadores de Tanmaril: Brior de Montedor
Mansão de Ingolstadt: Rodolfo Augusto Francisco [Finalizado]
Dia de Caça: John McGregor 
A Invenção: Scott Swarn
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vrork
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Curitiba/Paraná

MensagemAssunto: Re: Firben Krasil   2014-03-26, 17:01

Chego em uma das pessoas que está aguardando
-É fila ou algo do tipo para conseguir quarto aqui?

__________________________________________________
Jogos: ----
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Medalha
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2293
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

MensagemAssunto: Re: Firben Krasil   2014-03-26, 22:45

A pessoa se assusta com sua aproximação e diz:
 -"Calma moço... coisa... senhor! Quase me mata do coração! Não tem fila não, senhor. Só entrar ali pela porta!"
Você nota que o sol-duplo vai alto no céu. Falta um bom tempo para escurecer ainda.

__________________________________________________
Mares de Araterre: Yin Ballal al Wazif
Terras de Araterre: Guy de Lomoderm
D.A.R.A.: Medalha
Conquistadores de Tanmaril: Brior de Montedor
Mansão de Ingolstadt: Rodolfo Augusto Francisco [Finalizado]
Dia de Caça: John McGregor 
A Invenção: Scott Swarn
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vrork
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Curitiba/Paraná

MensagemAssunto: Re: Firben Krasil   2014-03-26, 22:50

-Senhor. Obrigado.
Sigo pela porta e vou para a recepção. Assim que alguém me atender, falo.
-Procuro um quarto para ficar por tempo indeterminado.

__________________________________________________
Jogos: ----
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Medalha
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2293
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

MensagemAssunto: Re: Firben Krasil   2014-03-27, 16:45

Você entra no albergue. O atendente é um homem com feições caninas. Ele lhe pede alguns dados para registro e te dá uma chave de um quarto. Quarto 23. Não há carregadores de mala. Ele te orienta a direção do quarto.

[OFF: tô com preguiça de criar diálogo./OFF]

__________________________________________________
Mares de Araterre: Yin Ballal al Wazif
Terras de Araterre: Guy de Lomoderm
D.A.R.A.: Medalha
Conquistadores de Tanmaril: Brior de Montedor
Mansão de Ingolstadt: Rodolfo Augusto Francisco [Finalizado]
Dia de Caça: John McGregor 
A Invenção: Scott Swarn
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vrork
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Curitiba/Paraná

MensagemAssunto: Re: Firben Krasil   2014-03-27, 19:14

Vou até meu quarto, abro minhas malas para verificar minhas coisas (armas, armadura, entre outros), guardo armas e armaduras em um local mais mocado do quarto e saio. Na recepção, paro no cara que me atendeu e falo:
-Se tiver serviço de quarto, quero que meu quarto fique de fora. Colocarei roupas e coisas para que tem que ser trocadas eu colocarei na porta do quarto de manhã e vocês deixarão na porta as mudas novas. 
Falo em tom mais grave
-Ninguém além de min deve entrar no meu quarto sem minha autorização pessoal.
Após isso estar certo, vou sair e andar pela cidade, procurando pelo lado "negro" dela

Streetwise 12
Vrork efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
1 , 4 , 2

__________________________________________________
Jogos: ----
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Medalha
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2293
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

MensagemAssunto: Re: Firben Krasil   2014-03-29, 12:13

O atendente diz, sem muito interesse: -"Não temos serviço de quarto ...awr... e o café da manhã é servido na cozinha com todos os outros hospedes. ...awr... o banheiro é único e fica no meio do corredor. ...awr... posso pedir para alguém lavar suas roupas sem problemas ...awr... a maioria dos hospedes prefere lavar suas roupas no banheiro mesmo ...awr... "

Você não nota nada de estranho à uma primeira impressão e segue até o quarto. Ao abrir a porta nota que há três beliches. Um deles está ocupado por pessoas, em outro há uma bagagem guardando a cama. Você aguardava um quarto só para você, mas para sua surpresa, terá que dividi-lo com outros cinco desconhecidos.

__________________________________________________
Mares de Araterre: Yin Ballal al Wazif
Terras de Araterre: Guy de Lomoderm
D.A.R.A.: Medalha
Conquistadores de Tanmaril: Brior de Montedor
Mansão de Ingolstadt: Rodolfo Augusto Francisco [Finalizado]
Dia de Caça: John McGregor 
A Invenção: Scott Swarn
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vrork
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Curitiba/Paraná

MensagemAssunto: Re: Firben Krasil   2014-03-29, 12:40

Suspiro, volto na recepção e falo com o cara
-Não tem quarto unico não? Ou pelo menos algum armário ou caixa ou algo do tipo com cadeado?

__________________________________________________
Jogos: ----
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Medalha
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2293
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

MensagemAssunto: Re: Firben Krasil   2014-03-29, 14:13

-"Não, senhor, só temos quartos comunitários ...awr... armário? Caixa? Cadeado? ...awr... bom, posso prover o senhor com um baú caso deseje ...awr... colocarei na sua conta ...awr..."

Ele pede para segui-lo até um quarto atrás do balcão. Você presume que este seja o quarto dele. Ele abre um baú grande perto da cama e começa a esvaziar seu conteúdo sobre a cama.
-"Pronto! É todo seu! ...awr..." e te entrega uma pequena chave com um cadeado.

__________________________________________________
Mares de Araterre: Yin Ballal al Wazif
Terras de Araterre: Guy de Lomoderm
D.A.R.A.: Medalha
Conquistadores de Tanmaril: Brior de Montedor
Mansão de Ingolstadt: Rodolfo Augusto Francisco [Finalizado]
Dia de Caça: John McGregor 
A Invenção: Scott Swarn
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vrork
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Curitiba/Paraná

MensagemAssunto: Re: Firben Krasil   2014-03-29, 14:34

-Serve.
Sigo ele, pego a chave e o cadeado e os guardo. Tiro o valor de 2 diarias e entrego para ele. Se o baú não for muito grande, pego ele e levo (ou tento pelo menos) levar para o quarto.

__________________________________________________
Jogos: ----
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Medalha
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2293
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

MensagemAssunto: Re: Firben Krasil   2014-03-29, 15:08

Você arrasta o baú até o quarto sem problemas.

__________________________________________________
Mares de Araterre: Yin Ballal al Wazif
Terras de Araterre: Guy de Lomoderm
D.A.R.A.: Medalha
Conquistadores de Tanmaril: Brior de Montedor
Mansão de Ingolstadt: Rodolfo Augusto Francisco [Finalizado]
Dia de Caça: John McGregor 
A Invenção: Scott Swarn
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vrork
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Curitiba/Paraná

MensagemAssunto: Re: Firben Krasil   2014-03-29, 15:42

Vou até o beliche mais afastado da porta (desocupado claro) e coloco o bau até ao lado dele. Coloco meu rifle por baixo de tudo, depois meu sabre (ficando apenas com a pistola e a faca), depois todos os outros equipamentos (exceto Lockpick, silenciador, cantil, bussola), depois minha armadura (a combat Hardsuit) se ela couber, o capacete (balistic helmet) e por cima de tudos as mudas de roupa (não coloquei na ficha mas imagino que tenha mudas de roupas comuns). Tranco, dou uma testada no cadeado e depois verifico se meus colegas de quarto estão acordados, se eles estiver, falo em tom bravo e cara fechada.
-Se vocês se quer encostarem naquele bau ou na minha cama ou em qualquer outro lugar eu arranco seus corações e faço seu colega engolir ele antes de o matar. Estamos entendidos? (intimidação)

__________________________________________________
Jogos: ----
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vrork
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Curitiba/Paraná

MensagemAssunto: Re: Firben Krasil   2014-03-29, 15:44

Intimidation 12 + 1 (de callous) (mais algum bonus por demonstração de força, "bloodthirstness, ou algo do tipo?)
Vrork efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3 , 5 , 4

__________________________________________________
Jogos: ----
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Medalha
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2293
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

MensagemAssunto: Re: Firben Krasil   2014-03-31, 08:30

[Intimidação OK]
Alguns sinais de cabeça indicam que eles te entenderam.
Um dos ocupantes é uma criança e você a ouve cochichar com um adulto: "-Ele fala engraçado..."
O adulto faz um sinal para ele ficar quieto e retruca: "-Shhh... fica quieto e não olha pra ele..."

__________________________________________________
Mares de Araterre: Yin Ballal al Wazif
Terras de Araterre: Guy de Lomoderm
D.A.R.A.: Medalha
Conquistadores de Tanmaril: Brior de Montedor
Mansão de Ingolstadt: Rodolfo Augusto Francisco [Finalizado]
Dia de Caça: John McGregor 
A Invenção: Scott Swarn
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vrork
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Curitiba/Paraná

MensagemAssunto: Re: Firben Krasil   2014-03-31, 10:35

-E lembrem-se de avisarem o outro que deixou a mala caso ele chegue e eu não esteja.
Dou uma ultima olhada (esperando a resposta deles) e depois saio e vou procurar algum local ou pessoa onde eu tenho mais chance de achar um "trabalho"
Streewise 12
Vrork efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
2 , 6 , 4

__________________________________________________
Jogos: ----
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Medalha
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2293
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

MensagemAssunto: Re: Firben Krasil   2014-03-31, 15:58

Os seus companheiros de dormitório acenam positivamente com a cabeça.

Pelas ruas, você começa a andar e procurar por algo. Ouve algumas conversas aqui, outras ali, e nada de interessante.
[Manha OK]Você começa a ficar impaciente, quando percebe alguém em um pequeno beco lhe fazer um sinal para se aproximar. É um humanoide-canino com uma aparência desleixada.

__________________________________________________
Mares de Araterre: Yin Ballal al Wazif
Terras de Araterre: Guy de Lomoderm
D.A.R.A.: Medalha
Conquistadores de Tanmaril: Brior de Montedor
Mansão de Ingolstadt: Rodolfo Augusto Francisco [Finalizado]
Dia de Caça: John McGregor 
A Invenção: Scott Swarn
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vrork
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Curitiba/Paraná

MensagemAssunto: Re: Firben Krasil   2014-03-31, 16:12

Dou uma olhada em volta e então vou até o ser e quando chegar perto, falo
-Tem algo?

__________________________________________________
Jogos: ----
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Medalha
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2293
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

MensagemAssunto: Re: Firben Krasil   2014-04-02, 09:23

O humanóide olha pra um lado, olha pra outro, e diz: -"Ouvi por aí que é um matador à procura de um trabalho. ...awr... talvez possa me ajudar. ...awr..."

__________________________________________________
Mares de Araterre: Yin Ballal al Wazif
Terras de Araterre: Guy de Lomoderm
D.A.R.A.: Medalha
Conquistadores de Tanmaril: Brior de Montedor
Mansão de Ingolstadt: Rodolfo Augusto Francisco [Finalizado]
Dia de Caça: John McGregor 
A Invenção: Scott Swarn
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vrork
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Curitiba/Paraná

MensagemAssunto: Re: Firben Krasil   2014-04-02, 10:37

Olho em volta
-Pelo preço certo, sim.

__________________________________________________
Jogos: ----
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Medalha
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2293
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

MensagemAssunto: Re: Firben Krasil   2014-04-02, 16:03

-"Falaremos de valores depois ...awr... mas, pra saber se você é bom no que diz ...awr... vai ter que provar de alguma forma ...awr..."

__________________________________________________
Mares de Araterre: Yin Ballal al Wazif
Terras de Araterre: Guy de Lomoderm
D.A.R.A.: Medalha
Conquistadores de Tanmaril: Brior de Montedor
Mansão de Ingolstadt: Rodolfo Augusto Francisco [Finalizado]
Dia de Caça: John McGregor 
A Invenção: Scott Swarn
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vrork
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Curitiba/Paraná

MensagemAssunto: Re: Firben Krasil   2014-04-02, 16:27

Olho com um jeito desconfiado
-Sei, você tá é querendo pegar um serviço de graça, isso sim.
Dou uma suspirada
-De qualquer maneira, diga.

__________________________________________________
Jogos: ----
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Medalha
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2293
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

MensagemAssunto: Re: Firben Krasil   2014-04-04, 14:33

[Calcule seus modificadores de reação e insira-os na sua ficha. Depois, faça um Teste de Reação e aguarde.]

__________________________________________________
Mares de Araterre: Yin Ballal al Wazif
Terras de Araterre: Guy de Lomoderm
D.A.R.A.: Medalha
Conquistadores de Tanmaril: Brior de Montedor
Mansão de Ingolstadt: Rodolfo Augusto Francisco [Finalizado]
Dia de Caça: John McGregor 
A Invenção: Scott Swarn
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vrork
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Curitiba/Paraná

MensagemAssunto: Re: Firben Krasil   2014-04-04, 14:47

Reação (ver ficha para condicional), mas no minimo -2 por causa da voz.
Vrork efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5 , 3 , 6

__________________________________________________
Jogos: ----
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Medalha
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 2293
Data de inscrição : 25/01/2013
Localização : Jaboticabal-SP

MensagemAssunto: Re: Firben Krasil   2014-04-04, 14:53

Ele olha para você com um olhar estranho e diz:
-"Não gostei do seu tom! ...awr... se acha que estou querendo te enganar, ...awr... melhor procurar outro empregador ...awr... tenha um bom dia! ...awr..."
Ele faz um cumprimento com o chapéu e se retira.

__________________________________________________
Mares de Araterre: Yin Ballal al Wazif
Terras de Araterre: Guy de Lomoderm
D.A.R.A.: Medalha
Conquistadores de Tanmaril: Brior de Montedor
Mansão de Ingolstadt: Rodolfo Augusto Francisco [Finalizado]
Dia de Caça: John McGregor 
A Invenção: Scott Swarn
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vrork
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Curitiba/Paraná

MensagemAssunto: Re: Firben Krasil   2014-04-07, 20:30

-Hunph! Não sabe que está perdendo.
Espero ele sair me viro e vou voltar para aquele bar na frente da hospedaria.
(Off: eu comprei um silenciador para minha pistola, posso assumir que ela já está silenciada?)

__________________________________________________
Jogos: ----
roll="D6"]3[/roll]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Firben Krasil   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Firben Krasil
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Arena GURPS  :: Play By Forum :: PBF 4° ed :: GURPS 4ed :: 3080, uma odisséia intergalática :: Jogo-
Ir para: