Arena GURPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresentação

Ir para baixo 
AutorMensagem
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Apresentação   Apresentação Icon_minitime2014-07-03, 18:42

Após a confusão causada pela chegada do mago as coisas se acertam e se esclarecem. O capitão manda acordar todos que estivessem dormindo e todos se apresentarem e planejar as ações que ocorrerão a partir do dia seguinte.

Ele decide que dividirá a tripulação em dois grupos, um que seguirá em busca dos piratas e outro que ficará em terra. Os não combatentes ficarão em terra, juntamente com um ou outro tripulante combatente que os possa defender. Para que os negócios não sejam interrompidos ou prejudicados, toda a mercadoria será desembarcada e mestre Batrok organizará uma caravana que reencontrará o navio mais ao sul. A mercadoria será submetida a inspeção e qualquer mercadoria não permitida nos países árabes receberá um lacre real que não deverá ser violado. E a mesma quantidade de caixas que sair deverá chegar. Essa será a proposta feita ao Emir. Caso contrário as mercadorias não autorizadas permanecerão no navio durante a caça aos piratas, mas isso é menos desejável.

Outra decisão é a de recrutar mais combatentes ainda pela manhã e procurar zarpar o quanto antes.

(Em breve continuarei com a lista dos tripulantes e quem estará em cada grupo. A menos que alguém se pronuncie em contrário, a ideia é os 4 jogadores ativos seguirem no barco e os que estão parados ficarem em terra firme, onde poderá ocorrer uma aventura paralela se eles reaparecerem).
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
 
Apresentação
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arena GURPS  :: Play By Forum :: PBF 3°ed :: GURPS 3ed :: Jogos do Leonardo (Yrth) :: Jogos do Leonardo (Yrth) :: Mares de Araterre :: Mares de Araterre - Parte 5-
Ir para: