Arena GURPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Theo

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 23 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Theo - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Theo   Theo - Página 19 Icon_minitime2015-08-28, 23:35

Relembrando a primeira mensagem :

"Cause uma boa impressão". Essa frase fica voltando a sua mente. a mensagem que você recebeu da Natasha dizia isso. Mandava você ir a um endereço no centro e dizia "...cause uma boa impressão".
A princípio você não se preocupou, pois isso é uma coisa que você faz facilmente, principalmente nos últimos meses em que a Natasha te ensina a desenvolver seus dons sobrenaturais. Mas naquela noite você subestimava o que poderia encontrar.

Ele é uma figura impressionante, assustadora e admirável. Mas antes de entrar no ambiente você já percebia um peso no ar, o frio te incomodava mais do que o normal...

Ao descer do carro em frente ao endereço você sentiu frio, é uma noite escura com sereno, as lâmpadas ficam com as luzes borradas ao seu redor por causa da neblina. Você chegou as 10 da noite, você demorou pra acordar, o que é comum.

É um edifício comercial na av. Cândido de Abreu, ao entrar na portaria, você foi interpelado pelo segurança, que ao escutar o seu nome lhe conduziu imediatamente ao elevador, apertou o botão da cobertura e você subiu sozinho. Na cobertura você foi recebido por um segurança que lhe revistou, tudo com eficiência e frieza.

Esteban foi cortês o recebe-lo. Você não sabia quem iria encontrar até chegar lá, mas antes de ele se apresentar, você sabia que ele tinha a sua existência nas mãos. Você o aguardou por 10 minutos em uma sala de reuniões, sentado na lateral de uma mesa comprida. Ele entra acompanhado, senta na ponta da mesa. A outra figura, um negro com olhar raivoso e porte assustador lhe encara constantemente e fica em pé ao lado de Esteban.

Depois você se deu conta que deve ser assim que os mortais se sentem perto de você, mas será que é tão forte assim? Você espera um dia ter uma influência tão forte.

- O seu caso é um tanto heterodoxo. em circunstâncias normais você já seria uma pilha de cinzas sobre uma laje qualquer...

Um desconforto embrulha seu estômago, coisa que você não considerava mais ser possível.

Jogue PER

- O que você sabe sobre a sua falecida Rosa que seja útil me contar?

Você sente um necessidade aterradora de agradar, não como se sua vida dependesse disso, mas parcebe que a satisfação de Esteban é bem mais importante do que isso.

Jogue Will
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Cantarzo
Mestre
Mestre



Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014

Theo - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Theo   Theo - Página 19 Icon_minitime2016-08-02, 23:48

Pra aprender leva um tempo, teste prolongado tipo pra construir algo que leva algumas semanas pra cada nível de língua.

O livro é um grimório. Ele fala várias vezes sobre o "spell da vida" de Horus e você entende que descreve vários rituais e spells, e as palavras akili (mente), mwanga (luz), maisha (vida) e espírito (roho) repetem várias vezes, principalmente a última.

Pelo seu conhecimento do culto de Set e da história do clan Tremere, vc sabe que membros não podem fazer magias "tradicionais", uma vez que o combustível delas é a energia vital do mago e essa energia já se extinguiu nos cainitas. Por que o Vemba tinha um grimório de seguidores de Horus não faz sentido pra você...
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre



Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014

Theo - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Theo   Theo - Página 19 Icon_minitime2016-08-02, 23:49

Eduardão tirou 1,1,2 procurando na loja rss
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Theo - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Theo   Theo - Página 19 Icon_minitime2016-08-03, 10:49

(maldito hórus)
eu sei aonde tem um templo setita na cidade certo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Theo - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Theo   Theo - Página 19 Icon_minitime2016-08-03, 12:19

Vc sabe que tinha, mas vc nunca viu e estranhamente não sabe nada a respeito. A Rosa certamente pode te informar melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Theo - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Theo   Theo - Página 19 Icon_minitime2016-08-03, 14:46

Deixo o livro em um cofre em casa e vou até Rosa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Theo - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Theo   Theo - Página 19 Icon_minitime2016-08-03, 15:11

Confundi os nomes. A Rosa morreu no prólogo, a Natasha é a sua tutora no conhecimento Sekmeth.

A Natasha vive em um apartamento antigo porém pomposo no cabral. Um daqueles apartamentos enormes, com instalações antigas e áreas de serviços gigantescas. é Um prédio sem portaria mas com um moderno sistema de vídeo na entrada, que é um tipo de gaiola. Você interfona e tem acesso para subir.

Ao chegar no andar do ap. de Natasha você nota que uma fresta na porta está aberta. Você nota que a porta é espessa e tem várias trancas resistentes nela. Você não consegue se lembrar se elas já existiam antes. Quando você se aproxima da porta consegue ver Natasha no fundo da grande sala dentro do ap., sentada em uma poltrona e lendo um livro. Você sabe que ela tem alguns empregados, mas não vê nenhum. A sala continua pomposa e bem cuidada igual a última vc que você a viu, porém ao invés das várias luminárias acesas e convidados se divertindo (fequentemente com drogas e alguns com sangue) ela está sozinha com apenas uma luminária fraca acesa ao seu lado, com todas as cortinas fechadas, mesmo no meio da noite.

Ao te perceber Natasha se levanta e vai até o meio da sala te receber com um grande sorriso e um abraço - sinto falta das nossas aulas! Não canso de observar que rapaz bonito você se tornou! - ela dá um sorriso descontraído que expõe os caninos, mas com o mesmo refinamento de sempre na postura e na pronúncia.
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Theo - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Theo   Theo - Página 19 Icon_minitime2016-08-03, 15:50

-Você que a mais linda das criaturas da terra minha tutora, chego a ficar triste de ter que tratar de assuntos sérios com você gostaria de apenas escutar uma bela música em sua compania, mas precisamos falar de politicagem, ou pelo menos desse arremedo de política que ocorre na cidade
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Theo - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Theo   Theo - Página 19 Icon_minitime2016-08-03, 16:37

- Política pode trazer conhecimentos importantes à tona, mas a maior parte do tempo ela realmente é tediosa... Fiquei sabendo do incidente no elysium do príncipe... Me conte se foi desagradável como contam ou se foi divertido como me pareceu?
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Theo - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Theo   Theo - Página 19 Icon_minitime2016-08-03, 17:29

-ambos... no fim das contas o príncipe está tão perdido que me associou com 3 brutamontes para caçar o tal morcego, chato, tedioso e com toques de pseudo-controle sobre seus súditos, ninguém está no poder nessa cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Theo - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Theo   Theo - Página 19 Icon_minitime2016-08-03, 18:03

- Como sempre foi... - ela se senta em um sofá e faz um sinal para que se sente a frente dela em uma poltrona - você sempre foi mais eficiente em outros tipos de serviço mesmo. É com isso que você precisa da minha ajuda? - o tome de comédia é nítido na voz dela.
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Theo - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Theo   Theo - Página 19 Icon_minitime2016-08-04, 09:38

estou com uma curiosidade sobre disciplinas e objetos... digamos que eu tenha encontrado algo que me permita ver a aura das pessoas, mas encontrei isso procurando por um quadro que foi pintado com sangue da minha regente de clã, aparentemente esse quadro foi deixado (sem querer ou de propósito) em um carro dentro de um estacionamento.
Os giovannis acabaram se envolvendo na história e me pediram para investigar o cemitério agua verde no qual eles não tem mais acesso, algo bloqueia os poderes deles lá
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Theo - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Theo   Theo - Página 19 Icon_minitime2016-08-04, 10:06

(como faz tempo só vou recapitular: o giovanni tinha comprado o quadro a o vendedor deixou o quadro no estacionamento pro giovanni pegar, mas vc roubou antes e deu pra Amanda. Como troca ele "pediu" pra recompensar ele vc ir investigar o cemitério e vc não tem ctza se foi pintado pela Beatrix -  ela nega pelo menos - mas imagino que vc queria manter essa versão distorcida mesmo, não?)

- Objeto que lhe permite ver auras? Como? Algo criado por um Tremere? Que círculos você resolveu entrar? - ela parece realmente empolgada por um momento, depois faz uma pausa e continua de maneira mais sóbria e contida - Não me diga que os Giovanni te deram o tal item e você trouxe ele aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Theo - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Theo   Theo - Página 19 Icon_minitime2016-08-04, 10:38

(sim)

rio feliz
-Não, comprei esse item de alguém que não sabe pra que ele serve, sei até de quem ele foi roubado, está dentro de um cofre agora
Estou tentando aprender swahilli para entender esse livro, é um livro do maldito hórus, existem serpentis da luz nessa cidade?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Theo - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Theo   Theo - Página 19 Icon_minitime2016-08-04, 11:07

Jogue PER

Ela exita antes de falar:
- Existiam, antes do seu abraço. E é por isso que Set não tem uma capela em sua homenagem, eles queimaram ela até o chão na guerra de 2006. Por sorte você ainda era um garoto mortal e ficou fora do radar deles... Esse livro de Horus te permite ver auras? Gostaria de ver este livro, mas talvez fosse mais seguro queimar ele.
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Theo - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Theo   Theo - Página 19 Icon_minitime2016-08-04, 11:47

-talvez sim, mas talvez ele me diga algo que a gente possa usar para atacá-los, preciso aprender a ler o livro, ja estou me dedicando a isso, e vou evitar te colocar em perigo minha linda mentora, se algo acontecer comigo foram os Giovannis, Rosa, os seguidores do falso deus ou mesmo o povo da caminhonete que andam me seguindo (não se preocupe ninguém me seguiu até aqui)

quero perceber como ela reage
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Theo - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Theo   Theo - Página 19 Icon_minitime2016-08-04, 12:42

- Fico orgulhosa de perceber tal fervor ao falar do verdadeiro salvador. Mas fico preocupada com a sua segurança. Para caminhar na Trilha de Typhon você tem de estar com olhos e ouvidos bem abertos, mesmo que a luz queime seus olhos... Você não se pergunta por que tantas forças parecem empenhadas em dominar uma cidade tão insípida quanto esta? Conhecimento é poder, mas té uma faca de 2 gumes.

JOGUE PER
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Theo - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Theo   Theo - Página 19 Icon_minitime2016-08-04, 13:55

PER 13
von the evil efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
3 , 3 , 1
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Theo - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Theo   Theo - Página 19 Icon_minitime2016-08-04, 14:23

Você nota que ela está extremamente desconfortável com essa conversa. Como se tivesse sido pega fazendo algo terrível.
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Theo - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Theo   Theo - Página 19 Icon_minitime2016-08-04, 15:38

-tem algo errado minha senhora? falei algo que te deixa desconfortável?
(a pessoa sabe quando é utilizada majestade? mesmo se ela gostar de mim? regra GURPS?)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Theo - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Theo   Theo - Página 19 Icon_minitime2016-08-04, 16:08

Alguém verde não. Mas um vampiro experiente sim, ainda mais alguém que domina a disciplina.

- Todos eles estão aqui para achar a mesma coisa que procuraram uma década atrás, a tumba do Agamenon - você percebe o tom dela de quando começava a contar uma estória - ele era um sacerdote de Set que veio do egito durante a 2a guerra mundial trazendo algumas relíquias de sua capela. Meu senhor me contou que ele era uma ancião bondoso que buscava mostrar o caminho da purificação à escolhidos assim como à mortais - você lembra que ela nunca usou o ermo cainitas. Ele achou prudente levar os corações dos seus adeptos para um local mais seguro, longe da guerra e acabou aqui.

Ela se levanta e anda pela sala como e continua falando graciosamente:
- Ele provavelmente trouxe relíquias antigas e quem sabe aliados para ajudar a guardar este tesouro. Mas tragédias sempre testam almas iluminadas -  pausa dramática - junto com os imigrantes italianos e alemães, vieram os tremere e os giovanni para pilhar esta terra. Quando os imigrantes souberam desse poder desconhecido, atacaram. Em sacrifício próprio, Agamenon se selou no subsolo dentro de uma grande tumba com o seu "tesouro" para proteger a alma dos donos dos corações.

Ela se senta novamente e fala agora olhando pra você:
- Boatos dizem tanto que Giovanni quanto Tremere controlam a tumba, mas eu duvido que algum deles tenha conseguido desvendar algum segredo contido nela. O sabbat tentou localizar a tumba pra ajudar eles na luta contra essa insanidade que eles chamam de gehena. Eles pilharam e queimaram nossa capela tentando encontrar a tumba, mas hoje nem os mais leais a Sekhmet sabem onde ela está. Até a bela Rosa foi vítima dessa investida sabbat. A camarilla nos deu santuário aqui e as regras deles, apesar de cegas, possuem eficácia em nos proteger dos mais selvagens - ela aproxima o rosto do seu - agora além dos cães raivosos do sabbat, dos giovanni, tremere você me traz a notícia que zelotes de Horus estão nos nossos calcanhares... Eu temo pela sua segurança criança!

Lágrimas de sangue brotam nos olhos cor de mel.
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Theo - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Theo   Theo - Página 19 Icon_minitime2016-08-05, 10:07

- Não se aflija minha senhora, não me arriscarei a toa, e tenho alguns truques que aprendi com a mais bela das professoras. A senhora está ocupada? podemos passar o resto dessa noite aproveitando uma Aia de Aida novamente? Verdi sempre me faz pensar mais claramente
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Theo - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Theo   Theo - Página 19 Icon_minitime2016-08-08, 09:58

- Mas é claro, criança - ela fala com o tom agradável que você conhece, sem nada de deboche - fique a vontade, vamos ficar acordados enquanto pudermos. Você é sempre bem vindo aqui. 

Ela coloca na vitrola um Vinyl com a trilha sonora que você solicitou.

A partir daí a conversa é agradável e vocês apagam na sala logo após o amanhecer. Você consegue 3 pontos de sangue de garrafas que ela te serve.
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Theo - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Theo   Theo - Página 19 Icon_minitime2016-08-08, 14:33

(acordo com -1 então)
e o mais cedo possível dou um beijo em Natasha e saio em direção ao meu apartamento, quer usar o computador e encontrar algum curso de swahilli abrir o livro e o estudar, além de dar uma boa olhada na pirâmide agora que eu sei que ela é uma chave

vou dar uma pausa depois de algumas horas e ligar para o Vemba e o Carlos

(computer use 13
von the evil efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
2 , 3 , 4
PER 13
von the evil efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
4 , 2 , 3
aquele IQ que você pediu 13 tb
von the evil efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
1 , 2 , 4
)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Theo - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Theo   Theo - Página 19 Icon_minitime2016-08-08, 15:03

Ainda bem que vc lembrou do IA roll haha
Você no caminho pro seu covil percebe que consegue ver auras mesmo estando sem o livro - vou colocar a habilidade na sua ficha.

Você encontra vários cursos de línguas pela internet, um que aparenta ser mais promissor.
Comece o estudo e cada noite q vc acessar o curso vc joga IQ. Anote a margem de sucesso e some o de cada noite. Quando a soma der 15 vc pode comprar 1 nível de escrito e falado com xp.

Os 2 celulares dão desligados no momento e caem na caixa postal.
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Theo - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Theo   Theo - Página 19 Icon_minitime2016-08-08, 15:57

(ja tenho 6 então)

vou depois ligar pra menina (ela tem nome? minha ghoul?) e continuar estudando
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Theo - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Theo   Theo - Página 19 Icon_minitime2016-08-08, 16:01

Nao, esse foi pra achar o curso, não rpa estudar. Comece do 0 safadão.

Ela tem fone e nome, só precisa voltar pra quando ela aparece e ver o nome hahaha

Ela te atende no 1o toque:
- Olá Sr. Theo. Você precisa de mim?
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Theo - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Theo   Theo - Página 19 Icon_minitime2016-08-08, 22:32

(vou chamar de Olivia, era algo assim)

Não, só quero ouvir tua voz e saber que você está bem
vou ficar estudando em casa hoje, não quero me distrair com tua beleza...blablabla
sex appeal 13
von the evil efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
5 , 2 , 3

e volto a estudar
IQ13
von the evil efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
1 , 2 , 5
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Conteúdo patrocinado





Theo - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Theo   Theo - Página 19 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Theo
Ir para o topo 
Página 19 de 28Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 23 ... 28  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Theo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arena GURPS  :: Play By Forum :: Jogos em pausa/Terminados :: Vampire - Curitiba by Night :: Jogo-
Ir para: