Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Carlos Eduardo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 19 ... 33  Seguinte
AutorMensagem
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2582
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Carlos Eduardo   2015-09-01, 13:52

Relembrando a primeira mensagem :

5a feira 13 de agosto de 2015

Parecia que ia ser mais uma noite frustrante e comum... Dois corpos carbonizados em um casebre no CIC.
- Esses 2 presuntos foram mortos violentamente antes do incêndio – disse o legista enquanto você fotografava. Certamente briga de gangues, nada fora do normal...

Por isso era frustrante, em casos assim a vizinhança e a polícia se acumulam no local e você tem de ir mais longe pra conseguir caçar sem chamar a atenção. Mas naquela noite seu coração ameaçou bater novamente com o susto.
Ao sair da casa, passando pela torrente de pessoas curiosas em frente à casa você nota um vulto sobre o telhado da casa no outro lado da rua, parece ser uma pessoa. Ninguém percebe o vulto além de você. O mais estranho é que parece acenar, chamando você...
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
Cantarzo
Mestre
Mestre


Mensagens : 2582
Data de inscrição : 05/12/2014

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2015-09-10, 13:56

- Claro chefe, vou com você sim!
Ele bebe mais um ponto de sangue e enquanto vc dá a geral vc vê que ele volta a andar.

Não encontra nada, autopeças de malandro, produtos aprecem bons mas o resto do lugar é uma buraco.
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris



Mensagens : 2617
Data de inscrição : 08/11/2013

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2015-09-10, 14:08

Fico pensando se termino o serviço dos 2 e boto fogo no lugar ou deixo assim mesmo. Na dúvida só saio fora.

(Des)Considerando o fato de eu não ter uma "identidade social", ou volto pro carro ou chamo um taxi (vc decide agora) e vou até o endereço citado. Paro 2 quadras antes e sigo andando o resto do caminho. Passo em frente a casa sem parar e dou uma olhada na movimentação (na frente, dentro, luz acesa, tem terreno ou não, tem gente nesse terreno...) e paro umas 2 quadras pra frente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2582
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2015-09-10, 14:20

Vc foi de carro pq taxi no CIC essa hora é igual enterro de anão.

Vc chega na frente da casa (é a casa do Pedro antiga quando ele morava com a Andressa). Passa na frente a pé tá tudo apagada. Rua bem deserta apesar de várias casas terem carro estacionado na frente. Está de madrugada e você não vê luzes acesas nas casas da rua.

Jogue PER
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris

avatar

Mensagens : 2617
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2015-09-10, 14:27

PER=14
edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3 , 2 , 5
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2582
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2015-09-10, 14:31

Você percebe que a porta da frente da casa está apenas encostada, com uma fresta entre o batente e a porta.

De repente você escuta o que parece ser um rosnado, ou um choro, não fica bem claro, macabro, vindo de dentro da casa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris

avatar

Mensagens : 2617
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2015-09-10, 15:33

Só pode ser o Tembo!

Ok, voltando ao jogo: ativo sem pensar muito os olhos da besta e as garras. Buff de destreza E de força (- 4 pontos de sangue ao todo, certo?) e olho pro gato:

-Você vai entrar junto? A coisa parece bem feia lá dentro... Se ele for entrar, peço pra ter cuidado. Se não quiser, concordo em que ele fique e entro sozinho devagar....

STEALTH=12
edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
2 , 2 , 3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2582
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2015-09-10, 15:47

- Eu prefiro ficar aqui fora de olho pra você, se alguém vier eu te aviso. Mas eu tomo cuidado!

O gato sobre no muro do lado do portão.

Jogue escalar com +4 ou só DX com +2
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris

avatar

Mensagens : 2617
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2015-09-10, 15:47

DX=13  +2
edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3 , 4 , 3
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris

avatar

Mensagens : 2617
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2015-09-10, 15:48

(((escalar?!? O que na casa do Pedro??)))
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2582
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2015-09-10, 15:49

Pra pular o muro ou o portão né safado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris

avatar

Mensagens : 2617
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2015-09-10, 15:56

Pra pular não joga jump? Toca essa bosta aí que quero matar o monstro lá de dentro
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2582
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2015-09-10, 15:58

CAra, vc não dá um pulo e cai do outro lado dele, vc tem de escalar a porra do portão ou do muro. É fácil, por isso o bonus. PQ não rolou o maldito dado ainda?
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris

avatar

Mensagens : 2617
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2015-09-10, 16:04

Cacete, joguei já e passei. Presta a tenção mestre!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2582
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2015-09-10, 16:06

Verdade! Foi mal!

O tempo nao te viu e vc pulou o portão rss

Tá dentro do terreno, você continua escutando o rosnado bizarro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris

avatar

Mensagens : 2617
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2015-09-10, 16:23

De que direção vem essa merda? Será que eu reconheço esse bicho?

OCULT=11
edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
2 , 1 , 4
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2582
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2015-09-10, 16:29

Vem de dentro da casa, próximo a porta entreaberta. Parece ser uma pessoa, um rosnado agoniante. Te arrepia.
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris

avatar

Mensagens : 2617
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2015-09-10, 16:35

Estou muito cabreiro... Recuo um pouco e tento contatar algum bicho... um rato, quem sabe. Vou até o canto da frente do terreno, bem longe da porta

((jogo o que pra chamar um rato?))
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2582
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2015-09-10, 16:44

Basicamente você faz o som do bicho, quanto mais alto, maior a chance de algum escutar. Os que escutarem, vem até você.

Sei lá, rosna aí ou faz um barulho bem agudo hahaha Eu não sei fazer, mas seu personagem sabe sem ser ridículo.

A chance de um bicho escutar é a mesma de uma pessoa escutar, provavelmente... Você sabe que a eficiência é proporcional a altura do chamado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris

avatar

Mensagens : 2617
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2015-09-10, 16:51

Vou chiar feito um rato então (jogo mimicry? )

MIMICRY=10
edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
2 , 2 , 5
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2582
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2015-09-10, 17:00

Não precisa, vc fala a língua deles, não precisa imitar.

Número de ratos que vem.
Cantarzo efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2582
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2015-09-10, 17:01

Na hora que eles chegam, você vê o gato descendo do muro e espreitando na direção deles.
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris

avatar

Mensagens : 2617
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2015-09-10, 17:31

Olho com os olhos brilhante e aponto pro gato com a mão espalmada como se dissesse NEM TENTE. Olhando pra mim eu balanço a cabeça negativamente de um lado pra outro.

Me volto pro ratos:
-Aê, malandragem - sim, porque acho que rato deve falar tipo malandro mesmo - faz  um favor aí... dá um bizu depois da porta ali e me conta o que vocês viram. Acho que tem alguém barra pesada lá dentro. E assim que eu fizer a limpa, adivinhem: boca livre pra todo mundo!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2582
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2015-09-10, 17:38

Jogue alguma coisa pra convencer eles (diplomacia, enthralment, intimidar, etc) ou IQ mesmo q eu defino a penalidade.
- Hhmm tá ruim hein chefia, maior tempo ruim lá ontem, mesmo com o cheiro de comida eu não quero entrar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris

avatar

Mensagens : 2617
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2015-09-10, 17:43

Vantagens: Animal Empathy e Animal Control (achei que esse eu controlava os bichos)

ANIMAL HANDLING=12
edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
4 , 1 , 1

-Mas qual foi a treta lá, mano?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2582
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2015-09-10, 17:49

Achei q vc só tinha o animal friend, nao sei exatamente como é o control, depois descubro.

MAs de qqer maneira passou susse.

- Gritaria, acho que uma família de humanos tava se matando lá dentro. Treta mesmo, gritaria e porrada nervosa! Eu vou lá dar um conferes, se tiver treta, corro aqui te avisar.

O gato está no mesmo lugar que você fez sinal, mas tá obviamente puto, com os pelos eriçados e andando de um lado pro outro igual tigre na jaula. Os ratos começam a andar em direção a casa e passam a 1m de distância do gato que mia e fica em posição pra pular. Você vê que ele vai dar o num dos ratos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
edufenris

avatar

Mensagens : 2617
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 37
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2015-09-11, 09:49

((agora seria uma boa hora pra saber exatamente como funciona o animal control))

Dou um miado, sei lá pra chamar a atenção dele pros ratos passarem. Chego nele e grudo no cangote:
-Nem pense nisso - falo sussurrando - eles estão fazendo o SEU serviço, seu cagão. Agora volta lá pra onde você estava e fica bem quietinho!

E volto pro lugar onde falei com os ratos e espero eles voltarem
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2582
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   2015-09-11, 10:10

cara, nao to achando em livro nenhum esse maldito animal control, mas é talento custo 5, entao deve te dar +1 pros rolls quando fala com os animais.

Quando vc fala com o gato (na lingua dele, sibilando a bronca), você escuta uma voz falando com você de dentro da casa:
-Quem é vc amigo, posso ajudá-lo com o bichano?

Você vê pela janela da casa um sr. negro, de barba branca, aparentando uns 60 anos de idade.
O gato corre pro muro denovo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Carlos Eduardo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 33Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 19 ... 33  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Carlos Eduardo
» Ficha de personagem Eduardo Uchiha
» Suspeita de fraude - Troco do pão
» [Fanfic] One Piece Uma história de Vingança
» Descanse em paz Eduardo Campos!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Arena GURPS  :: Play By Forum :: Jogos em pausa/Terminados :: Vampire - Curitiba by Night :: Jogo-
Ir para: