Arena GURPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Carlos Eduardo

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33  Seguinte
AutorMensagem
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Carlos Eduardo - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 27 Icon_minitime2015-09-01, 13:52

Relembrando a primeira mensagem :

5a feira 13 de agosto de 2015

Parecia que ia ser mais uma noite frustrante e comum... Dois corpos carbonizados em um casebre no CIC.
- Esses 2 presuntos foram mortos violentamente antes do incêndio – disse o legista enquanto você fotografava. Certamente briga de gangues, nada fora do normal...

Por isso era frustrante, em casos assim a vizinhança e a polícia se acumulam no local e você tem de ir mais longe pra conseguir caçar sem chamar a atenção. Mas naquela noite seu coração ameaçou bater novamente com o susto.
Ao sair da casa, passando pela torrente de pessoas curiosas em frente à casa você nota um vulto sobre o telhado da casa no outro lado da rua, parece ser uma pessoa. Ninguém percebe o vulto além de você. O mais estranho é que parece acenar, chamando você...
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
edufenris




Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013

Carlos Eduardo - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 27 Icon_minitime2016-11-11, 13:45

Pergunto pro urubu se ele é amigo do Vemba e se ele sabe o que está rolando lá dentro. Falo que estou esperando um camarada e peço a gentileza dele de come-lo

Espero um rato chegar
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre



Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014

Carlos Eduardo - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 27 Icon_minitime2016-11-11, 13:54

1- Você não sabe que porra é o etéreo, no máximo vc sabe que tem cara q fica invisível, mas isso não ia salvar ele do fogo.

2- Não vem rato nenhum.

3- o Urubú meio que te dá um pito: "quieto, cabaço!" e se vira para prestar atenção dentro do galpão.
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Carlos Eduardo - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 27 Icon_minitime2016-11-14, 10:58

"filhodaputa"

Me viro também pra mesma direção que ele e tento ver/ouvir o que acontece lá dentro
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Carlos Eduardo - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 27 Icon_minitime2016-11-14, 13:00

Nem vou pedir pra vc jogar PER, vc não escuta nada lá de dentro.

(por sinal vampiro é foda, vc virar morcego e seguir o carro sem nem ter de jogar um stealth é xunxo rss)
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Carlos Eduardo - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 27 Icon_minitime2016-11-14, 13:04

Só rpa explicar. Vc está em um pátio cercado de muros. Um desses muros tem um portão de carros pelo qual a camionete entrou, do lado oposto a lateral toda é a frente de um galpão, com um portao fechado. Na parte de cima dessa fachada de galpão tem janelas a 6m de altura, algumas com vidros quebrados e o urubu tá em uma dessas com o vidro quebrado.
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Carlos Eduardo - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 27 Icon_minitime2016-11-17, 10:09

Primeiro vou passar a situação pro príncipe (não tem nada a ver, mas me lembrei agora da dublagem do Fuga de NY, que chamavam o Snake Plissken de Cobra Príncipe  pirat)

Mando as fotos do cara etéreo, da caminhonete, descrições das pessoas e localização, foto do galpão, endereço via GPS (celular é foda) e a situação toda do Vemba ter pedido um livro, eu ter ido lá e esses caras terem explodido a porra toda

Depois, morcegueio-me até a janela que o urubu está. Vejo o que consigo observar e ouvir (dependendo das informações, eu entro na merda mesmo)
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Carlos Eduardo - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 27 Icon_minitime2016-11-18, 14:51

Você manda a longa mensagem e vê que chegou no destinatário, mas a resposta não chega antes de vc se transformar.
(vc já virou morcego 3x nessa noite, vai contabilizando o sangue ae)

Você pousa do lado do urubu, mas você não tem as pernas longas dele pra ver sobre o vidro quebrado, você enxerga dentro, mas através de uma camada de poeira grossa.o urubu fica resmungando "que saco" enquanto vc pousa do lado dele.

Lá dentro você enxerga um galpão todo fudido, de uns 20 de largura por 40 de profundidade, cheio de poças d'água pelo chão graças às telhas quebradas no teto. Vários tubos de elétrica e hidráulica com canos gotejantes enferrujados passam pelo tento.

Na parede À sua esquerda vários tubos de metal grossos e horizontais cobrem a parede. No centro do ambiente tem uma grande mesa de madeira com várias ferramentas e objetos diversos sobre ela. NA direita da mesa tem uma espécie de jaula onde o Vemba está sentado numa cadeira e amarrado, parece desacordado e todo fudido de apanhar, com partes da roupa e corpo visivelmente queimadas. Atrás da mesa tem um homem negro parecendo um lider de gangue de Joanesburgo, blazer sobre uma camisa de tigre, correntões e um pequeno chapéu preto. 

O loiro sarará entra e mostra o livro pra ele. Vemba não esboça reação. Existe um grande espelho com uma grossa moldura rococó dourada encostado na parede e apoiado sobre o chão.

O negão toma o livro e nas mãos folheia e gargalha alto:
- Finalmente! Vou completar meu destino e este parasita não vai mais me impedir!

Por um tempo ele parece se divertir folhando o livro e murmurando algo que você não escuta o que é.

O loiro sarará observa parecendo calmo e indiferente.
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Carlos Eduardo - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 27 Icon_minitime2016-11-21, 12:18

Consigo falar com o urubu, né? Se sim, pergunto que merda que está acontecendo. Quem são aqueles caras e o que é esse livro
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Carlos Eduardo - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 27 Icon_minitime2016-11-21, 15:56

- Livro é aquela parada na mão do homem de pele preta. sempre ficam olhando pra livros, mas comi um e não gostei. O homem de pele preta é o alfa desse lugar, e ele tava batendo e queimando o sr. Vemba. Tenho medo dele, ele faz o Vemba gritar só de encostar e faz fogo tbem! Ele disse algo sobre agora restaurar o ciclo e matar o bando do sr. Vemba!
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Carlos Eduardo - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 27 Icon_minitime2016-11-22, 09:42

São 2 caras só, né?

"Taumaturgia... ou são magos mesmo" (se é que tenho conhecimento dessa merda toda

OCULT=11
edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
2 , 6 , 1
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Carlos Eduardo - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 27 Icon_minitime2016-11-22, 09:59

Vc imagina que é magia mas vc nunca viu de fato nenhuma das duas, magia é magia pra vc e de pensar no assunto da frio na barriga.
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Carlos Eduardo - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 27 Icon_minitime2016-11-22, 14:14

-O que você sabe fazer, fora comer livros?
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Carlos Eduardo - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 27 Icon_minitime2016-11-22, 14:27

- Ninguém acha carne e coisas como eu! Sinto cheiro de qualquer um além do horizonte! E ninguém voa mais alto do que eu! Principalmente você morcego.
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Carlos Eduardo - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 27 Icon_minitime2016-11-22, 14:49

-O negão e o "loirinho", tem o mesmo tipo de cheiro que eu?
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Carlos Eduardo - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 27 Icon_minitime2016-11-22, 14:53

- Não tem cheiro de morcego, mas o de pele preta cheira fumaça igual o sr. Vemba. O loirinho cheira a outro tipo de fumaça. Mas os 2 tem cheiro mais apetitoso que o seu e do sr. Vemba. Muito melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Carlos Eduardo - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 27 Icon_minitime2016-11-22, 15:12

"São mortais. Ótimo!"

Luzes! Consigo ver alguma central que pudesse cortar a força? Nem que do lado de fora?
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Carlos Eduardo - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 27 Icon_minitime2016-11-22, 15:19

Você vê vários eletrodutos, canos e cabos por dentro e por fora da construção. Tem um emaranhado de cabos que vêm do poste da rua até a parede frontal no alto do galpão.
Jogue algum conhecimento pra ver se sabe o que fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Carlos Eduardo - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 27 Icon_minitime2016-11-22, 15:26

Eu sei o que quero fazer: desligar a luz na chave geral do prédio. Na real, quero que o urubu faça alguma coisa pra apagar a luz quando eu já estiver lá dentro

Computer??: 12
edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
6 , 2 , 1

IQ??: 12
edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
4 , 6 , 5
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Carlos Eduardo - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 27 Icon_minitime2016-11-22, 15:28

Qualquer macaco eunuco sabe que se cortar a alimentação que vem do poste acaba a luz do prédio, mas tem uma gambiarra de uns 6 fios emaranhados. Vc não faz idéia do que é o que.
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Carlos Eduardo - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 27 Icon_minitime2016-11-23, 10:48

Pro urubu
-Viu... vamos tirar o Vemba de lá? Eu me escondo atrás de alguma coisa (beirada de porta/mesa) pra me transformar. Uns minutos depois que eu chegar lá, você entra dando rasante nos cara, pra distrair eles que eu me encarrego do resto
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Carlos Eduardo - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 27 Icon_minitime2016-11-23, 10:52

- Você consegue matar ele? Se você matar eu que como primeiro! Vocês humanos canibais são estranhos... eu como primeiro! Combinado?
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Carlos Eduardo - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 27 Icon_minitime2016-11-23, 11:36

-Pode comer tudo o que quiser se me ajudar

Fechando com o urubu, voo pra dentro e me moco num cantinho próximo dos caras pra me transformar
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Carlos Eduardo - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 27 Icon_minitime2016-11-23, 11:37

STEALTH=13
edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
6 , 2 , 1

O plano é atacar sem dó o "crilouro", que fica etéreo antes de tudo. Aguardo o urubu
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Carlos Eduardo - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 27 Icon_minitime2016-11-23, 12:27

PER 16
Cantarzo efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
1 , 3 , 3

PER 14
Cantarzo efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
2 , 6 , 1
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Carlos Eduardo - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 27 Icon_minitime2016-11-23, 12:37

Dado de mestre é foda.

Mesmo com bônus +3 pelo seu tamanho, você vê que o Papa Midnight te observa enquanto voa até pousar atras de uma pilha de entulho de madeira.

Nisso o Urubú faz o combinado e voa na direção do Meia Noite com as garras expostas e bico aberto para machucar ele. MAs o nego tpa esperto e pega uma espécie de cetro em cima da mesa e dá uma paulada no urubu que joga ele mais ou menos na sua direção e ele cai rolando no meio do galpão.

Você consegue se transformar atrás do entulho enquanto o meia grita com seu sotaque de aborígene:
- Os lacaios do sangue suga estão chegando! Dê o fim nessa abominação e me encontre para os preparativos!

O sarará fica olhando pra ele levando u segundo pra entender o que está acontecendo.
Você está a uns 15m de distância dos dois.

O criolouro estána sua direita mais perto da porta fechada do galpão e o midnight está uns 45° pra esquerda atrás da mesa.um a uns 10m do outro.
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Carlos Eduardo - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 27 Icon_minitime2016-11-23, 12:45

O foco é o loirinho, pois vi ele ficar intangível. Vou pro tudo ou nada. Corro em direção a ele o mais rápido que eu posso pra alcançá-lo, esperando que a surpresa dele me traga algum beneficio.

Chegando nele nesse turno, dou duas garradas:
-LACAIO É A PUTA QUE TE PARIU!

GARRA1=14
edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
3 , 4 , 2

GARRA2= 14
edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
1 , 2 , 5
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Carlos Eduardo - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 27 Icon_minitime2016-11-23, 12:58

Você não consegue chegar nele nesse turno (15m), mas vc ativa as garras enquanto corre.
Mas ele está obviamente surpreso enquanto olha pra vc sem reação.

O midnight se vira correndo e pula na direção do espelho e some da sua visão o.O !!!

Quando você alcança o sarará ele levanta a staff tentando se defender.
Parry 10
Cantarzo efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
6 , 4 , 6
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Carlos Eduardo - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 27 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Carlos Eduardo
Ir para o topo 
Página 27 de 33Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Carlos Eduardo
» Eduardo
» Eduardo
» Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arena GURPS  :: Play By Forum :: Jogos em pausa/Terminados :: Vampire - Curitiba by Night :: Jogo-
Ir para: