Arena GURPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Forneck

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Forneck - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Forneck   Forneck - Página 2 Icon_minitime2015-10-20, 14:38

Relembrando a primeira mensagem :

Muitos neurocientistas e apaixonados por neurociência de diversas áreas se uniram pra criar um dispositivo de realidade virtual para verificar se é possivel o aprendizado (não apenas teórico mas prático também) com uma máquina de simulação de realidade virtual. E, como a programação do jogo foi realizada com um sistema genérico de RPG conhecido a população escolhida para testar o jogo foi selecionada diretamente da página de fãs do jogo no facebook.
Após a seleção dos jogadores foi feita a papelada burocrática e alguns testes correlacionados com algumas disciplinas as quais o jogador citou afinidade assim como habilidades físicas como escalada, uso de armas de fogo, natação e outros testes para determinar se apenas a teoria em realidade virtual seria responsável pela melhoria da capacidade física de cada um.
Na realidade vocês tinham apenas uma coisa na cabeça durante o teste, vocês seriam os primeiros do mundo a conhecer um videogame muito superior ao melhor existente.
A imersão na realidade virtual é relativamente simples, eletrodos são colocados em diversas partes de seus corpos assim como uma máscara que cobre olhos nariz e boca do paciente com fones acoplados, vocês então são deitados em um tanque de uma substância viscosa e a máscara ligada em uma interface simples.
Combatendo a náusea e o enjoo, junto com o médico da equipe e um outro operador, os equipamentos são ajustados até que a movimentação de vocês se torne natural e vocês aprendam a interagir com essa “realidade virtual ampliada”
joguem HT
(para jogar os dados no fórum - jogadores novos)
[ roll="D6"][ /roll] tire o espaço entre os colchetes e para rolar 3 dados [ roll="D6"]3[ /roll]
se o tópico com lançamento de dados for editado considerarei uma falha, se dados a mais forem lançados serão considerados os primeiros, e se dados a menos forem lançados terminarei o lançamento para não atrasar o jogo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com

AutorMensagem
R4N3CK




Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Forneck - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forneck   Forneck - Página 2 Icon_minitime2015-11-06, 16:28

((ok))

- Entendido, Dara. Como faço para chegar até as Docas? Sobre as naves, existe algum tutorial para que eu aprenda a navegar com estas naves? Porque nunca pilotei nada parecido antes.
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin



Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013

Forneck - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forneck   Forneck - Página 2 Icon_minitime2015-11-07, 08:30

-Os comandos são bastante instintivos, estarei te ajudando, volte para a cãmara de descompressão ou siga na direção dos trilhos à esquerda que vc chegará na nave
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Forneck - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forneck   Forneck - Página 2 Icon_minitime2015-11-07, 14:09

Sigo as direções que ela manda.

Quero saber se nos caminhos tem alguma placa, alguma inscrição, simbolo, o que for.
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Forneck - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forneck   Forneck - Página 2 Icon_minitime2015-11-09, 14:59

a Nave é toda sóbria e branca, as unicas coisas que "quebram" a monotonia do branco estéril são as portas e algumas luzes indicativas nos rodapés
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Forneck - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forneck   Forneck - Página 2 Icon_minitime2015-11-09, 16:10

Ok, então vou até as naves de reconhecimento...
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Forneck - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forneck   Forneck - Página 2 Icon_minitime2015-11-10, 15:47

Você chega em um pequeno espaço bastante iluminado com luzes indicativas no chão e uma nave estreita, bastante aerodinâmica com espaço para apenas um tripulante quase deitado
dara continua
-...o painel delas é bastante instintivo, toque nele que ele abrirá o menu, você tem dois manetes puxando para trás você acelera cada um dos motores da nave, o da direita com teu braço direito e obviamente o da esquerda com teu braço esquerdo, para fazer curvas você acelera um mais do que o outro, as informações de voo estarão no painel
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Forneck - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forneck   Forneck - Página 2 Icon_minitime2015-11-11, 15:39

- Ok Dara.

Nisso vou me acomodando na nave e tocando no painel.

Quero dar uma olhada nas informações do vôo, mas mesmo assim vou perguntar:

- Dara, até aonde eu posso ir com esta nave? Aproveitando, onde esta a tripulação desta nave imensa?
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Forneck - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forneck   Forneck - Página 2 Icon_minitime2015-11-12, 08:55

você toca no painel e aparece um botão redondo escrito
(ligar o motor)
com algumas opções ao lado
verificar energia
verificar localização
comunicação com Dara (seguida de um botãozinho verde com um V)


Dara responde enquanto isso
- Você tem poucas horas de oxigênio e um pouco mais de combustível, mas preciso de você aqui dentro comigo daqui 40 minutos para a reentrada. Você e eu somos a única tripulação dessa nave, a I451DARA é uma nave cargueira
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Forneck - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forneck   Forneck - Página 2 Icon_minitime2015-11-12, 09:49

Ok. Aperto:

- Verificar energia
- Verificar localização

Falo com a Dara: Ok, entendi. Só nós dois. Você existe de verdade ou é só uma inteligencia artificial?

(O local que eu já estou esta despressurizado? É só pegar a nave e sair?)
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Forneck - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forneck   Forneck - Página 2 Icon_minitime2015-11-15, 00:29

Sim, só sair

Energia 100%
Localização
um mapa com a Terra, e Marte, vocÊ está 3/4 do caminho para Marte
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Forneck - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forneck   Forneck - Página 2 Icon_minitime2016-01-08, 13:31

Agora aperto o ligar motor.

Pergunto para a Dara: o que é este botãozinho com um V?
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Forneck - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forneck   Forneck - Página 2 Icon_minitime2016-01-08, 14:15

você sente a nave vibrar quase sem som
-diz que o comunicador esta aberto, puxe os dois manetes para trás lentamente e ao mesmo tempo pra decolar
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Forneck - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forneck   Forneck - Página 2 Icon_minitime2016-01-13, 11:00

Ok, eu faço isso.

Quero sair do hangar e explorar a nave inteira por fora.

Quero saber o formato dela, se tem algo que pareça uma cabine de controle, quero olhar o método de propulsão dela (se eu já vi algo assim antes), e por fim se tem algum indício de que só estou eu e a Dara mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Forneck - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forneck   Forneck - Página 2 Icon_minitime2016-01-13, 13:09

você sai, a Nave tem um formato de charuto, o cenário é bonito pra caralho, e o metodo de propulsão é com 4 turbinas na região posterior da nave e 4 menores pouco mais afastadas e lateralizadas
você não vê nada que te indique ser uma cabine de controle
role PER
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Forneck - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forneck   Forneck - Página 2 Icon_minitime2016-01-13, 14:22

PER 13

R4N3CK efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
4 , 1 , 2
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Forneck - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forneck   Forneck - Página 2 Icon_minitime2016-01-13, 14:57

o "v" do comunicador apagou agora tem uma ícone vermelho com um X
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Forneck - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forneck   Forneck - Página 2 Icon_minitime2016-01-13, 15:12

Eu digo: - DARA, você está me ouvindo?

(A unica porta aberta na nave inteira é a porta do hangar de onde eu sai?)
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Forneck - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forneck   Forneck - Página 2 Icon_minitime2016-01-13, 16:47

esta fechada, nenhuma resposta
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Forneck - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forneck   Forneck - Página 2 Icon_minitime2016-01-18, 11:11

Quero tentar usar qualquer informação que o computador da nave me dispõe para me saber se o combustível dá para seguir a nave em direção a Marte.

Depois quero continuar circundando a nave em busca de algum lugar para acoplar.
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Forneck - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forneck   Forneck - Página 2 Icon_minitime2016-01-18, 14:20

Motor
      verificar motor
      avaliar combustivel
      rodar diagnóstico
      desligar motores
Nave
      piloto automatico - determinar destino
      seguir nave principal
      rodar diagnóstico
Verificar energia
      99% 4:58h
Localização
      apaga os outros dados e aparece um mapa transparente no painel, mostrando você Terra Marte e a Nave principal (que esta virando e se afastando de você)
Comunicação com Dara (continua com um X dentro de um botão vermelho)


sim vocÊ tem combustível para chegar em Marte com essa nave (não para chegar em qualquer outro lugar)


jogue um dirigir pra tentar acoplar (-4 por ser uma nave espacial +2 por ser muito fácil o controle)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Forneck - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forneck   Forneck - Página 2 Icon_minitime2016-01-20, 13:39

Antes de eu tentar acoplar.... é para voltar para o mesmo lugar que eu já estava? Ou um lugar novo?

Se for lugar novo eu quero tentar. Se for para o mesmo, prefiro mandar seguir a nave e ir para Marte.

DRIVING - 10 (10+2-4=Cool

R4N3CK efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
3 , 1 , 5
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Forneck - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forneck   Forneck - Página 2 Icon_minitime2016-01-21, 08:10

o lugar de docagem encontra-se fechado, a nave principal quando você tenta se aproximar faz movimentos bruscos tentando te abalroar

quando você coloca no piloto automático e manda seguir a "nave mãe" sua nave manobra sozinha e se posiciona algumas dezenas de metros atrás da nave principal
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Forneck - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forneck   Forneck - Página 2 Icon_minitime2016-01-21, 10:40

Ok, vou seguindo a nave até o fim. Quando me aproximar do planeta quero ver se a nave diminui a velocidade indicando que vai pousar ou se esta indo em rota de colisão.
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Forneck - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forneck   Forneck - Página 2 Icon_minitime2016-01-21, 10:49

você nota que a nave nao está seguindo para marte, no momento Marte está a sua esquerda
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Forneck - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forneck   Forneck - Página 2 Icon_minitime2016-01-25, 16:32

(fodeu)

Este minha nave tem a capacidade de se comunicar somente com a Dara ou com outras frequencias, sei la... tipo a base de marte?
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Forneck - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forneck   Forneck - Página 2 Icon_minitime2016-01-27, 10:41

sim, tem um comunicador aberto mas quando você clica no ícone diz que precisa do emissor da nave principal para o uso, se não o alcance é insuficiente
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
R4N3CK

R4N3CK


Mensagens : 844
Data de inscrição : 01/12/2014

Forneck - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forneck   Forneck - Página 2 Icon_minitime2016-04-11, 09:39

Nesta situação eu vou tentar ir para a base em Marte mesmo.

Pegar ajuda e reabastecimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Forneck - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forneck   Forneck - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Forneck
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Forneck
» Rafael Forneck

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arena GURPS  :: Play By Forum :: Jogos em pausa/Terminados :: D.A.R.A :: Prólogo-
Ir para: