Arena GURPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Eduardo

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Eduardo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Eduardo   Eduardo - Página 3 Icon_minitime2016-09-12, 13:59

Relembrando a primeira mensagem :

Você tira os olhos da maquina de escrever após digitar "Behind the Wall of Sleep", e sobre a mesa da escrivaninha você encontra um jornal, um revolver uma espingarda e um distintivo de policia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com

AutorMensagem
von the evil
Admin
Admin



Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013

Eduardo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eduardo   Eduardo - Página 3 Icon_minitime2016-11-18, 09:37

ele começa a chorar com a cara encostada no chão perto dos joelhos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris




Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013

Eduardo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eduardo   Eduardo - Página 3 Icon_minitime2016-11-18, 10:56

MUITO puto já com essa punhetação falo em tom alto e firme:
-O senhor está preso por múltiplo homicídio, paganismo e práticas satanistas! - viro pra um dos delegados e falo - Levem ele! - faço tudo isso na verdade pra ver se o valho se assusta e para com a choradeira e fala de uma vez o que aconteceu...

Enquanto isso vou olhar os corpos
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Eduardo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eduardo   Eduardo - Página 3 Icon_minitime2016-11-18, 14:06

um dos policiais da um chute nele e ja começa a algemá-lo, os corpos são de um homem e um jovem o primeiro com um tiro na cabeça e o segundo com um tiro transfixando o pescoço, ali perto tem um rifle antigo caído no chão
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Eduardo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eduardo   Eduardo - Página 3 Icon_minitime2016-11-21, 12:21

O velho não muda de expressão nem nada? Foda-se, algum culpado precisa ser detido. No momento é o que temos...

Vou até o rifle e observo o resto da cena. A localização do rifle em relação ao resto todo. Havia um terceiro atirador ali, ou poderia ter sido assassinato + suicidio (pai matou o filho e se matou)? Checo os corpos pra ver se acho mais alguma coisa diferente (com relação ou não ao corpo enfeitado na casa)
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Eduardo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eduardo   Eduardo - Página 3 Icon_minitime2016-11-21, 12:23

Não tenho criminologia, posso jogar IQ?

IQ=12
edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
2 , 1 , 3
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Eduardo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eduardo   Eduardo - Página 3 Icon_minitime2016-11-28, 13:40

impossivel o cara ter se matado com um tiro do lado da cabeça com aquela "espingarda"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Eduardo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eduardo   Eduardo - Página 3 Icon_minitime2016-11-29, 12:27

(Tinha escrito ontem a cena e sumiu! Q bosta de site)

Dou uma checada minuciosa nos corpos, procurando outras lesões ou algo que remeta ao corpo na casa (disposição, ritualistica...). Tento achar alguma pista no chão e tento entender o que aconteceu. 

Na outra cena de crime, se tinha algum dos "meus" homens encarregado, ou que parecia mais preparado em algo "forense", chamo ele pra me ajudar a tentar entender a cena e como ocorreu
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Eduardo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eduardo   Eduardo - Página 3 Icon_minitime2016-11-29, 15:48

um dos policiais diz que o mais velho não chegou a sacar o revolver do coldre, ou seja foi pego desprevinido com o primeiro tiro, e o mais novo foi baleado logo depois e continua... provavelmente por esse desgraçado e chuta o velho com esta arma, e aponta a arma na sua mão
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Eduardo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eduardo   Eduardo - Página 3 Icon_minitime2016-12-01, 08:39

Obviamente vejo quantas balas tem no tambor da arma (era rifle, né? Mas vejo quantas balas tem de qualquer jeito, pra ver se tem 2 a menos da capacidade máxima OU, se for de apenas 2 tiros, se está descarregada)
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Eduardo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eduardo   Eduardo - Página 3 Icon_minitime2016-12-05, 08:02

sim, dois cartuchos faltando
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Eduardo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eduardo   Eduardo - Página 3 Icon_minitime2016-12-07, 15:55

Mostro pros outros policiais e digo:
-Parece que temos nosso culpado... Vamos levá-lo!
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Eduardo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eduardo   Eduardo - Página 3 Icon_minitime2016-12-13, 15:13

um dos políciais da um chute com tudo no meio do rosto do homem que cai de lado e e amarrado pelos 2 e depois no arção da sela do cavalo

-vamos voltar pra delegacia e enforcar o assassino
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Eduardo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eduardo   Eduardo - Página 3 Icon_minitime2017-01-12, 14:00

-Vamos fazer a coisa direito. Precisamos de uma confissão. Ele parece meio perturbado. Vamos esperar um dia ou dois pra ver se ele põe a cabeça no lugar e nos dá alguma sobre aquele show de horrores... 

Olho pra todos que me acompanham e falo meio que pra geral:
-Recolham tudo que for evidência, fotografem (se é que isso tem como fazer/era feito na época, senão não falei essa palavra) e vamos voltar. alguém aqui vai ter muita papelada pra preencher... - e dou um suspiro como se soubesse que essa pessoa sou eu
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Eduardo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eduardo   Eduardo - Página 3 Icon_minitime2017-01-16, 09:08

(fotografias são muito caras, você nao falou)
na volta (ja com o prisineiro amarrado em cima de um cavalo, ja que não caminhou) um dos policiais se aproxima de você e diz
-devemos enforcá-lo hoje senhor, muitas cidades ja estavam procurando esse assassino, você sabe que foi ele
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Eduardo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eduardo   Eduardo - Página 3 Icon_minitime2017-01-16, 09:29

Como está o homem de uma maneira geral? Está de boa, assustado ou viajando como antes? Está amordaçado ou só amarrado?
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Eduardo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eduardo   Eduardo - Página 3 Icon_minitime2017-01-16, 10:25

só amarrado
ele passa partes do tempo resmungando, parte do tempo chorando em silêncio e 2 ou 3 vezes começou a gritar antes de levar um chute do policial que está segurando as rédeas do cavalo aonde ele está montado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Eduardo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eduardo   Eduardo - Página 3 Icon_minitime2017-01-16, 10:39

Logo depois de ser mencionado o enforcamento pra HOJE, chego junto dele e falo (se ele estiver pelo menos sem gritar):
-Sei que não foi você - sussurrando - mas ninguém aqui acredita. Você ouviu? Querem te enforcar ainda hoje... você precisa me ajudar a te ajudar...
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Eduardo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eduardo   Eduardo - Página 3 Icon_minitime2017-01-16, 13:21

-ele olha pra você com lágrima nos olhos e diz:
-mas eles não vieram, eu fiz tudo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Eduardo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eduardo   Eduardo - Página 3 Icon_minitime2017-01-17, 09:14

-Eles quem? Quem deveria vir e não veio?
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Eduardo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eduardo   Eduardo - Página 3 Icon_minitime2017-01-18, 10:05

-Não sei mais, eles me prometeram
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Eduardo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eduardo   Eduardo - Página 3 Icon_minitime2017-01-18, 11:45

- *suspiro* Assim fica difícil de te ajudar... você tem que me falar quem você estava e esperando e o que te foi prometido... Eu, sou só um agente da lei. Não posso fazer nada em meio a uma multidão ensandecida pra linchar e enforcar um assassino de crianças e satanista...

Deixo a frase no ar e vou me afastando
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Eduardo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eduardo   Eduardo - Página 3 Icon_minitime2017-01-19, 14:30

ele volta a chorar
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Eduardo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eduardo   Eduardo - Página 3 Icon_minitime2017-01-25, 09:04

Dou um suspiro e faço uma careta pra mim mesmo do tipo "aaaaahhhhh caraaaalho...". Aquela de saco cheio mesmo.

Me afasto do velho e quero dar uma olhada em como estão os "meus" homens. Tentar ver o mais experiente ou o que aparenta estar mais calmo nessa merda toda. Abordo ele e falo:
-Então... sinistro isso tudo, né? Mas eu estava pensando aqui - começo meio que a sussurrar - : e SE o velhote ali não tem culpa nos assassinatos? Ele parece mais assustado e confuso do que um maníaco assassino de sangue frio. Já lidei com alguns malucos desses antes, e não são nada parecidos com o velho....
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Eduardo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eduardo   Eduardo - Página 3 Icon_minitime2017-01-25, 10:35

-foi ele sim, a arma tava la e ele matou porque é maluco, de qualquer maneira enforcamos ele hoje a noite fazemos o show e você aparece nos jornais e elogia a gente senhor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Eduardo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eduardo   Eduardo - Página 3 Icon_minitime2017-01-25, 12:34

Volto pro velho
-Você ouviu isso? Ninguém acredita que não foi você... ou você me dá um bom motivo pra te ajudar ou será enforcado essa noite e nada posso fazer...
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Eduardo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eduardo   Eduardo - Página 3 Icon_minitime2017-01-25, 16:00

-ele te olha e diz, me enforcar vai ser pouco, eu não tenho medo de morrer ou de ir para o inferno, ja fui abandonado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Eduardo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eduardo   Eduardo - Página 3 Icon_minitime2017-01-31, 08:53

Já meio de saco cheio com esse velho eu falo:
-Que bom! Pois certamente você irá pro inferno, depois de tudo aquilo que fez com a pobre mulher. Estranho... eu achava que vocês costumavam fazer esse tipo de atrocidade com virgens... mas a coitada tinha dois filhos. Filhos que você também fez o favor de matar. Eu se fosse você não ficaria tão tranquilo assim. Ser enforcado será a melhor coisa que acho que vai te acontecer hoje...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eduardo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eduardo   Eduardo - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eduardo
Ir para o topo 
Página 3 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Eduardo
» Carlos Eduardo
» Carlos Eduardo
» Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arena GURPS  :: Play By Forum :: Jogos em pausa/Terminados :: D.A.R.A :: Behind the Wall of Sleep-
Ir para: