Arena GURPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Taverna do Mão Leve

Ir para baixo 
AutorMensagem
Leonnov

Leonnov


Mensagens : 1455
Data de inscrição : 05/08/2016

Taverna do Mão Leve Empty
MensagemAssunto: Taverna do Mão Leve   Taverna do Mão Leve Icon_minitime2016-10-25, 19:50

-Olá, senhor! Me desculpe o incômodo, mas acabei de chegar aqui. Sabe onde eu poderia encontrar informações sobre alguma expedição de exploradores?

-Está vendo essa gente toda em volta? A maioria veio para cá com um emprego comum pensando em explorar depois de algum tempo, mas se acovardou quando soube que havia monstros desconhecidos lá fora e terminou se acomodando com uma ocupação comum, como carpinteiro ou lavrador, que são muito necessárias por aqui, mas tão melhor quanto em Coritani.

Se você quer mesmo informação sobre as expedições, procure a Tavena do Mão Leve, que fica um quarteirão ao Sul do alojamento temporário masculino. Talvez você até encontre algum tolo por lá que queira se juntar a você numa expedição.

*   *   *

O objetivo deste tópico é funcionar como uma central de informações alimentada pelos jogadores: mapa (rabiscado na mesa grande do segundo piso), descrições de lugares ou criaturas, relatos de mortes ou tesouros encontrados e fofocas de modo geral (gravados na memória do taverneiro e disponíveis para qualquer um que entre para tomar uma bebida ou uma refeição).

Jogadores só podem registrar novas informações na taverna quando seus personagens estiverem na cidade. A Taverna é o meio pelo qual eventuais novos jogadores se informarão a respeito do cenário de jogo - ou seja: além das poucas informações presentes no "Prólogo" e no "Guia para a Criação de Personagens", os personagens novos saberão somente o que estiver escrito aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Taverna do Mão Leve
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mares de Araterre - Parte 4a - Na taverna
» Mares de Araterre - Parte 4g - Fora da taverna, dentro da baderna.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arena GURPS  :: Play By Forum :: PBF 4° ed :: GURPS 4ed :: Conquistadores de Tanmaril :: Campanha-
Ir para: