Arena GURPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dias de Sol - Os jogos (Continuação)

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Vrork
Admin
Admin
Vrork


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba/Paraná

Dias de Sol - Os jogos (Continuação) Empty
MensagemAssunto: Dias de Sol - Os jogos (Continuação)   Dias de Sol - Os jogos (Continuação) Icon_minitime2012-07-14, 12:16

Ultimos acontecimentos:

Alasse
-Se os meus colegas quiserem beber com você, que fiquem à vontade. Não preciso da caridade de um anão, ainda mais quando me oferece algo que nada de bom irá me acrescentar.
Viro novamente em direção ao estalajadeiro esperando a resposta à minha pergunta.
(Gror)-Sim sim, cortesia. Se estiverem com fome, me avisem que levo para vocês na mesa.
Falo para o barman:
-Ótimo, vou querer comer sim. Algo leve, pois pretendo dormir logo em seguida.
Me viro pra mulher que nós salvamos.
-Gostarias de jantar comigo enquanto os garotos ficam bebendo lá? Desculpe esqueci o seu nome. Qual é mesmo?
(Ash)- Gostaria sim, obrigada. Me chame de Ashley ou Ash.
ARTHAS
- Não me senti fazendo uma caridade eu quero apenas conversar sobre eu entrar no seu grupo de mercenário
*uso lábia e digo novamente*
-Como eu ja disse eu sou de grande ajuda sou um grande guerreiro anão e vocês estão em menor número e mais um grande guerreiro ajudando seria melhor pra concluir a missão com êxito
(sobre a arena)
*falo ranzinza*
-Eu não acho inteligente participar dela e correr o risco de me machucar pois eu tenho que trabalhar
"Mulheres as vezes sempre com chatisse quem vai entendê-las?"

OFF: Se faltou algo, me avisem.
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Dias de Sol - Os jogos (Continuação) Empty
MensagemAssunto: Alasse Ilfrin   Dias de Sol - Os jogos (Continuação) Icon_minitime2012-07-15, 01:51

Sento-me à mesa e puxo assunto com Ash enquanto espero a comida.
-Então, de onde você conhecia os seus colegas, os que estavam com você lá na outra taverna?[b]
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Vrork
Admin
Admin
Vrork


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba/Paraná

Dias de Sol - Os jogos (Continuação) Empty
MensagemAssunto: Re: Dias de Sol - Os jogos (Continuação)   Dias de Sol - Os jogos (Continuação) Icon_minitime2012-07-15, 10:57

(Ash)- Nós nos conhecemos aqui. Eu estava procurando alguem para me ajudar a entender este lugar e oferecer entretenimento para o povo daqui na forma de musica e conheci eles.
A comida de vocês chega, um pedaço de porco assado e um prato de salada.
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Dias de Sol - Os jogos (Continuação) Empty
MensagemAssunto: Re: Dias de Sol - Os jogos (Continuação)   Dias de Sol - Os jogos (Continuação) Icon_minitime2012-07-15, 12:48

-Hmmm... Eu conheci um músico em minha viagem pra cá. Ele dizia não ser daqui. Mas ele não parecia ter perdido a memória. Não deve ter nada a ver com você.

Quando a comida chega.

-Bem, vamos comer. Você gosta da comida daqui?
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Vrork
Admin
Admin
Vrork


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba/Paraná

Dias de Sol - Os jogos (Continuação) Empty
MensagemAssunto: Re: Dias de Sol - Os jogos (Continuação)   Dias de Sol - Os jogos (Continuação) Icon_minitime2012-07-15, 15:12

Antes que você perguntasse, ela já estava comendo.
O resto da janta continua tranquila, sem nenhum problema. Pode fazer perguntas se quisar ou alguma outra, mas a menos que vocês comecem algo, nada ira acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
kikomccn




Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/07/2012

Dias de Sol - Os jogos (Continuação) Empty
MensagemAssunto: Re: Dias de Sol - Os jogos (Continuação)   Dias de Sol - Os jogos (Continuação) Icon_minitime2012-07-15, 17:34

OFF: então vrork aceitaram sentar comigo na mesa ? se sim * eu pergunto -> qual é o trabalho de vocês ? * digo usando lábia -> * minha ajuda é muito importante *
Ir para o topo Ir para baixo
Vrork
Admin
Admin
Vrork


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba/Paraná

Dias de Sol - Os jogos (Continuação) Empty
MensagemAssunto: Re: Dias de Sol - Os jogos (Continuação)   Dias de Sol - Os jogos (Continuação) Icon_minitime2012-07-15, 18:32

OFF: Eles não estão sentados com você. Alasse está sozinha com Ash e os outros estão na mesa deles. Vocês ainda está na sua.
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Dias de Sol - Os jogos (Continuação) Empty
MensagemAssunto: Re: Dias de Sol - Os jogos (Continuação)   Dias de Sol - Os jogos (Continuação) Icon_minitime2012-07-15, 20:46

Ao acabar de jantar. Me levanto e me dirijo ao balcão.
-Bem, vou dormir, quero estar bem disposta amanhã. Onde fica o quarto em que vou dormir?

Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
kikomccn




Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/07/2012

Dias de Sol - Os jogos (Continuação) Empty
MensagemAssunto: Re: Dias de Sol - Os jogos (Continuação)   Dias de Sol - Os jogos (Continuação) Icon_minitime2012-07-16, 12:18

" penso-> mesmo depois de usar a minha lábia eles não se sentaram comigo pra beber " * então meu plano vai ser segui-los então vou dormir cedo * " penso -> preciso saber o que eles estão fazendo é algo duvidoso se recusaram a força desse anão qualquer coisa avisarei as autoridades "
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz H.
Mestre
Mestre
Luiz H.


Mensagens : 262
Data de inscrição : 04/07/2012

Dias de Sol - Os jogos (Continuação) Empty
MensagemAssunto: Re: Dias de Sol - Os jogos (Continuação)   Dias de Sol - Os jogos (Continuação) Icon_minitime2012-07-16, 17:38

Volto-me para o anão que está pedindo para se juntar a nós:

- Não se deixe levar pela rabugisse de nossa colega elfa. É uma boa pessoa, se você se acostumar a ser desprezado, hehehe. Então você é um guerreiro? Está juramentado a alguém ou é do tipo livre, mercenário?

Enquanto falo, me aproximo de Ash.

- E você, foi você que conjurou aquela escuridão no bar?

Se sim:

- Que dom maravilhoso! Me fale mais sobre ele.

Se não:

- Ora, que pena. Fiquei confuso... mas me fale mais sobre você, então.
Ir para o topo Ir para baixo
Vrork
Admin
Admin
Vrork


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba/Paraná

Dias de Sol - Os jogos (Continuação) Empty
MensagemAssunto: Re: Dias de Sol - Os jogos (Continuação)   Dias de Sol - Os jogos (Continuação) Icon_minitime2012-07-16, 17:42

OFF: Ash está em outra mesa, com Alasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz H.
Mestre
Mestre
Luiz H.


Mensagens : 262
Data de inscrição : 04/07/2012

Dias de Sol - Os jogos (Continuação) Empty
MensagemAssunto: Re: Dias de Sol - Os jogos (Continuação)   Dias de Sol - Os jogos (Continuação) Icon_minitime2012-07-16, 18:13

Enquanto falo, me aproximo de Ash.

Isto é: começo a falar com o anão, mas vou caminhando para Ash. Fica a cargo do anão me seguir ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
kikomccn




Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/07/2012

Dias de Sol - Os jogos (Continuação) Empty
MensagemAssunto: Re: Dias de Sol - Os jogos (Continuação)   Dias de Sol - Os jogos (Continuação) Icon_minitime2012-07-18, 17:05

ARTHAS * eu sigo o homem que está falando comigo e digo - * digo usando lábia * meu nome é arthas e eu sou um mercenário livre o meu ultimo trabalho me levara pra cá e estou em busca de trabalho - vocês estão em menor número e não é normal não querer mais ajuda pois a vida é preciosa demais pra arriscar - é isso que venho dizendo - e quanto a elfa não tem problema nenhum pois ninguém entende as mulheres - vamos beber um pouco e quanto isso me fale sobre o trabalho de vocês
Ir para o topo Ir para baixo
Vrork
Admin
Admin
Vrork


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba/Paraná

Dias de Sol - Os jogos (Continuação) Empty
MensagemAssunto: Re: Dias de Sol - Os jogos (Continuação)   Dias de Sol - Os jogos (Continuação) Icon_minitime2012-07-18, 18:54

OFF: para de falar que usa lábia. Quando é com PC você não usa lábia, no máximo a usa para fingir algo (mentir).
OFF2: estão em numero menor em relação ao que??? Em que você se baseou?


Última edição por Vrork em 2012-07-18, 18:55, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz H.
Mestre
Mestre
Luiz H.


Mensagens : 262
Data de inscrição : 04/07/2012

Dias de Sol - Os jogos (Continuação) Empty
MensagemAssunto: Re: Dias de Sol - Os jogos (Continuação)   Dias de Sol - Os jogos (Continuação) Icon_minitime2012-07-18, 19:21

Ayorick:

Dirigindo-me ao anão:

- Neste caso, Sr. Arthas, é bom conhece-lo e saber de tudo isso. No momento, não sei se podemos contratar um mercenário. Mas, se houver necessidade e possibilidade, no que depender de mim você é o primeiro da lista. Entenda que não lhe falaremos de nossas atividades até este momento. Mas esqueça esse assunto um pouco... Por que você não relaxa e se diverte? Estamos numa taverna.

Olho para Ash e aguardo as respostas dela, sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Dias de Sol - Os jogos (Continuação) Empty
MensagemAssunto: Re: Dias de Sol - Os jogos (Continuação)   Dias de Sol - Os jogos (Continuação) Icon_minitime2012-07-18, 23:30

(Aguardando a resposta do barman a mim e da Ash ao Ayorick antes de reagir a algo mais).
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Vrork
Admin
Admin
Vrork


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba/Paraná

Dias de Sol - Os jogos (Continuação) Empty
MensagemAssunto: Re: Dias de Sol - Os jogos (Continuação)   Dias de Sol - Os jogos (Continuação) Icon_minitime2012-07-22, 10:57

(Ash)-Sim eu gosto.
(Gror)-É o terceiro quarto a esquerda, subindo as escadas.
(Ash)-[falando baixo]Olha só que coincidência, é na frente do meu.
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz H.
Mestre
Mestre
Luiz H.


Mensagens : 262
Data de inscrição : 04/07/2012

Dias de Sol - Os jogos (Continuação) Empty
MensagemAssunto: Re: Dias de Sol - Os jogos (Continuação)   Dias de Sol - Os jogos (Continuação) Icon_minitime2012-07-22, 13:05

( OFF - Ash nao me responde? )
Ir para o topo Ir para baixo
Vrork
Admin
Admin
Vrork


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba/Paraná

Dias de Sol - Os jogos (Continuação) Empty
MensagemAssunto: Re: Dias de Sol - Os jogos (Continuação)   Dias de Sol - Os jogos (Continuação) Icon_minitime2012-07-22, 13:44

OFF: Mals.

ON:
(Ash) -Bem, fui eu sim, mas não me pergunte como eu fiz, eu apenas fiz.
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Dias de Sol - Os jogos (Continuação) Empty
MensagemAssunto: Re: Dias de Sol - Os jogos (Continuação)   Dias de Sol - Os jogos (Continuação) Icon_minitime2012-07-22, 18:07

A Gror:
-Muito obrigado, bom humano (ele e a Ash são humanos né?).

Quando ela fala que o quarto é na frente do dela sorrio de leve, mas ouço ela falar para Ayorick que ela que fez a magia de trevas, me surpreendo e me interesso. E fala com ela, me esforçando para ser mais agradável que o normal.

-Interessante, Ashley, se puder, depois eu gostaria de conversar mais com você sobre isso.

Dito isso, começo e me dirigir para o quarto (torcendo para que dessa vez eu chegue ao quarto sem ninguém pegar no meu pé e nenhum guarda invadir o estabelecimento).
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Vrork
Admin
Admin
Vrork


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba/Paraná

Dias de Sol - Os jogos (Continuação) Empty
MensagemAssunto: Re: Dias de Sol - Os jogos (Continuação)   Dias de Sol - Os jogos (Continuação) Icon_minitime2012-07-22, 19:23

OFF: Pelo menos não há nada que diga o contrário.

ON:

Ash apenas acena com a cabeça e quando vê você indo para o quarto, apenas sinaliza que vai ficar mais.

Você consegue chegar ao seu quarto sem problemas. É um quarto simples, com uma janela pequena e no alto, o suficientemente grande para entrar um pouco de luz e entrar ar, um armário pequeno, para guardar suas coisas e uma cama. O chão do quarto e de todos os outros é de madeira grossa e resistente.
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz H.
Mestre
Mestre
Luiz H.


Mensagens : 262
Data de inscrição : 04/07/2012

Dias de Sol - Os jogos (Continuação) Empty
MensagemAssunto: Re: Dias de Sol - Os jogos (Continuação)   Dias de Sol - Os jogos (Continuação) Icon_minitime2012-07-22, 19:48

Ayorick:

Falo para Ash:

- Toma uma taça de vinho comigo? Dança um pouco? Admito que sua presença me encanta...

Sorrio.
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Dias de Sol - Os jogos (Continuação) Empty
MensagemAssunto: Alasse Ilfrin:   Dias de Sol - Os jogos (Continuação) Icon_minitime2012-07-22, 19:59

Alasse Ilfrin:

Coloco as coisa no armário e olho pela janela, avaliando o cenário e a possibilidade de passar pela janela se houver necessidade.

Depois deito e tento relaxar para dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Vrork
Admin
Admin
Vrork


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba/Paraná

Dias de Sol - Os jogos (Continuação) Empty
MensagemAssunto: Re: Dias de Sol - Os jogos (Continuação)   Dias de Sol - Os jogos (Continuação) Icon_minitime2012-07-22, 21:05

Ayorick:
Ash faz um sinal com a cabeça de recusa.
-Não tomo vinho e não gosto de goblins. Me desculpe.
Ela então chama Gror e ele retira as coisas. Ela então vai com ele até a cozinha e você consegue ver ela passando de um lado para o outro limpando pratos. Pouco tempo depois, ela sai da cozinha e sobe, indo para o quarto.

Alasse:
Você olha pela janela, após subir no canto da cama e percebe que a janela é muito pequena para alguém passar, talvez um goblin passe, mas é muito alto. Depois disso, você deita e fica algum tempo na cama até dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
kikomccn




Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/07/2012

Dias de Sol - Os jogos (Continuação) Empty
MensagemAssunto: Re: Dias de Sol - Os jogos (Continuação)   Dias de Sol - Os jogos (Continuação) Icon_minitime2012-07-23, 10:55

OFF: eu me baseei pelo número normal de uma caravana a não ser que seja uma pequena caravana

- ok se no momento não necessitam da minha ajuda não vou tocar mais nesse assunto como você mencionou então vou me retirar obrigado pela atenção aproveitem a noite - * paro de beber vou dormir mais cedo com o intuito de acordar cedo pra seguir eles * " ando desconfiado do trabalho deles que preferem não revelar o que estão fazendo e eu odeio quem não seguem as leis , eles podem ser criminosos , vou ficar de olho neles "
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dias de Sol - Os jogos (Continuação) Empty
MensagemAssunto: Re: Dias de Sol - Os jogos (Continuação)   Dias de Sol - Os jogos (Continuação) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dias de Sol - Os jogos (Continuação)
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arena GURPS  :: Play By Forum :: Jogos em pausa/Terminados :: Jogos em pausa :: Dias de Sol-
Ir para: