Arena GURPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dias de Sol - Os jogos (Continuação)

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Vrork
Admin
Admin
Vrork


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba/Paraná

Dias de Sol - Os jogos (Continuação) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Dias de Sol - Os jogos (Continuação)   Dias de Sol - Os jogos (Continuação) - Página 2 Icon_minitime2012-07-14, 12:16

Relembrando a primeira mensagem :

Ultimos acontecimentos:

Alasse
-Se os meus colegas quiserem beber com você, que fiquem à vontade. Não preciso da caridade de um anão, ainda mais quando me oferece algo que nada de bom irá me acrescentar.
Viro novamente em direção ao estalajadeiro esperando a resposta à minha pergunta.
(Gror)-Sim sim, cortesia. Se estiverem com fome, me avisem que levo para vocês na mesa.
Falo para o barman:
-Ótimo, vou querer comer sim. Algo leve, pois pretendo dormir logo em seguida.
Me viro pra mulher que nós salvamos.
-Gostarias de jantar comigo enquanto os garotos ficam bebendo lá? Desculpe esqueci o seu nome. Qual é mesmo?
(Ash)- Gostaria sim, obrigada. Me chame de Ashley ou Ash.
ARTHAS
- Não me senti fazendo uma caridade eu quero apenas conversar sobre eu entrar no seu grupo de mercenário
*uso lábia e digo novamente*
-Como eu ja disse eu sou de grande ajuda sou um grande guerreiro anão e vocês estão em menor número e mais um grande guerreiro ajudando seria melhor pra concluir a missão com êxito
(sobre a arena)
*falo ranzinza*
-Eu não acho inteligente participar dela e correr o risco de me machucar pois eu tenho que trabalhar
"Mulheres as vezes sempre com chatisse quem vai entendê-las?"

OFF: Se faltou algo, me avisem.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Vrork
Admin
Admin



Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012

Dias de Sol - Os jogos (Continuação) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dias de Sol - Os jogos (Continuação)   Dias de Sol - Os jogos (Continuação) - Página 2 Icon_minitime2012-07-22, 21:05

Ayorick:
Ash faz um sinal com a cabeça de recusa.
-Não tomo vinho e não gosto de goblins. Me desculpe.
Ela então chama Gror e ele retira as coisas. Ela então vai com ele até a cozinha e você consegue ver ela passando de um lado para o outro limpando pratos. Pouco tempo depois, ela sai da cozinha e sobe, indo para o quarto.

Alasse:
Você olha pela janela, após subir no canto da cama e percebe que a janela é muito pequena para alguém passar, talvez um goblin passe, mas é muito alto. Depois disso, você deita e fica algum tempo na cama até dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
kikomccn




Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/07/2012

Dias de Sol - Os jogos (Continuação) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dias de Sol - Os jogos (Continuação)   Dias de Sol - Os jogos (Continuação) - Página 2 Icon_minitime2012-07-23, 10:55

OFF: eu me baseei pelo número normal de uma caravana a não ser que seja uma pequena caravana

- ok se no momento não necessitam da minha ajuda não vou tocar mais nesse assunto como você mencionou então vou me retirar obrigado pela atenção aproveitem a noite - * paro de beber vou dormir mais cedo com o intuito de acordar cedo pra seguir eles * " ando desconfiado do trabalho deles que preferem não revelar o que estão fazendo e eu odeio quem não seguem as leis , eles podem ser criminosos , vou ficar de olho neles "
Ir para o topo Ir para baixo
Vrork
Admin
Admin
Vrork


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba/Paraná

Dias de Sol - Os jogos (Continuação) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dias de Sol - Os jogos (Continuação)   Dias de Sol - Os jogos (Continuação) - Página 2 Icon_minitime2012-07-23, 11:55

OFF: Pelo amor de Deus, coloque o nome do seu char antes de tudo no post (assim como todos os outros estão fazendo...)

Arthas:
Você já tinha pegado a chave do seu quarto, que é quinto quarto a esquerda, no mesmo andar que o de Alasse e Ash. Seu quarto é igual os outros.
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz H.
Mestre
Mestre
Luiz H.


Mensagens : 262
Data de inscrição : 04/07/2012

Dias de Sol - Os jogos (Continuação) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dias de Sol - Os jogos (Continuação)   Dias de Sol - Os jogos (Continuação) - Página 2 Icon_minitime2012-07-23, 13:54

Ayorick:

- Uma pena... mas você já experimentou um goblin pra dizer que não gosta? Durma e reflita sobre esta questão, hehehe.

Vou circular pela taverna em busca de uma moça que goste ( ou esteja curiosa a respeito ) de goblins. Caso não encontre nenhuma, vou falar com o taverneiro e perguntar como faço pra conseguir companhia feminina mediante pagamento.

Depois, conseguindo ou não, vou para a cama. Acompanhado ou não.

(Ayor está conosco dentro da taverna? Está do lado de fora? Se estiver do lado de fora, peço para que ele fique junto a janela de meu quarto. )
Ir para o topo Ir para baixo
Vrork
Admin
Admin
Vrork


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba/Paraná

Dias de Sol - Os jogos (Continuação) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dias de Sol - Os jogos (Continuação)   Dias de Sol - Os jogos (Continuação) - Página 2 Icon_minitime2012-07-23, 14:44

OFF: Sim, todo mundo está com seus devidos dragões os acompanhando, eles não estão na forma de dragão.

ON:
Ayorick
Você consegue encontrar uma humana, cabelos negros, corpo bom, que parece demonstrar interesse em você. Ela está de pé olhando pela janela e de vez em quando dá umas olhadas para você.
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz H.
Mestre
Mestre
Luiz H.


Mensagens : 262
Data de inscrição : 04/07/2012

Dias de Sol - Os jogos (Continuação) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dias de Sol - Os jogos (Continuação)   Dias de Sol - Os jogos (Continuação) - Página 2 Icon_minitime2012-07-23, 15:29

Ayorick:

- Olá, bela flor da noite, teus olhos me cativaram... gostaria de tomar um cálice de vinho em minha companhia e dançar um pouco?

Tento flertar com ela por um tempo na taverna e depois sugerir sutilmente outro tipo de dança no quarto...
Ir para o topo Ir para baixo
Vrork
Admin
Admin
Vrork


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba/Paraná

Dias de Sol - Os jogos (Continuação) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dias de Sol - Os jogos (Continuação)   Dias de Sol - Os jogos (Continuação) - Página 2 Icon_minitime2012-07-25, 19:03

Ayorick:

A mulher sorri e aceita beber e dançar com você. Após um tempo em que um passa flertando o outro, você sugere de ir para o seu quarto. Ela aceita, meio tímida e no caminho para o quarto você pega as chaves para o mesmo. É o 1 da esquerda.

OFF: Todos os quartos são no andar de cima.
OFF2: Não tá faltando o Javo postar?
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Dias de Sol - Os jogos (Continuação) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dias de Sol - Os jogos (Continuação)   Dias de Sol - Os jogos (Continuação) - Página 2 Icon_minitime2012-07-25, 20:33

OFF.: Sim, ele disse que o computador dele estava com problema.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Luiz H.
Mestre
Mestre
Luiz H.


Mensagens : 262
Data de inscrição : 04/07/2012

Dias de Sol - Os jogos (Continuação) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dias de Sol - Os jogos (Continuação)   Dias de Sol - Os jogos (Continuação) - Página 2 Icon_minitime2012-07-25, 22:40

Ayorick:

Não vou descrever detalhes, mas dou o melhor de mim para que os momentos a seguir sejam os mais divertidos possível para ambos. Depois adormeço.
Ir para o topo Ir para baixo
kikomccn




Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/07/2012

Dias de Sol - Os jogos (Continuação) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dias de Sol - Os jogos (Continuação)   Dias de Sol - Os jogos (Continuação) - Página 2 Icon_minitime2012-07-26, 15:36

- já que não querem minha ajuda então devo me retirar e acordar cedo pois amanhã ja vou procurar trabalho- * vou dormir cedo e acordar cedo pra segui-los porquê estou desconfiado do trabalho deles * * deixo um aviso pra que o rapaz da instalagem me acorde cedo * * e de manhã vou seguilos usando o meu passaro-dragão pra me orientar *
Ir para o topo Ir para baixo
Vrork
Admin
Admin
Vrork


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba/Paraná

Dias de Sol - Os jogos (Continuação) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dias de Sol - Os jogos (Continuação)   Dias de Sol - Os jogos (Continuação) - Página 2 Icon_minitime2012-07-26, 16:56

Ayorick:
Vocês dão o seu melhor e ambos adormecem, sendo que ela adormece na sua cama, com um sorriso no rosto, assim como o teu.

Arthas (Pelo amor de deus, COLOCA O NOME DO TEU PERSONAGEM NO TOPO DO SEU POST!)

Você pega a tua chave e vai dormir, deixando o avisa para Gror ou alguém acordá-lo cedo. Você tem um pouco de dificuldade para dormir por estar desconfiado mas acaba pegando no sono.

Todos (exceto Alasse)
Todos tem uma boa noite de sono, sem nenhum problema, exceto por acordarem suados, novamente por causa do problema do Sol. Ao acordarem, vocês reparam em um papel colado atrás da porta, parece ser um mapa do andar onde vocês estão. Lá mostra os quartos e mostra que existem quatro banheiros, dois em cada canto do corredor, um para cada sexo (esses banheiros possuem banheiras em que vocês podem tomar banho, um de cada vez, obviamente).

Arthas acordou 1 hora mais cedo que os outros.

Alasse:
Você pega no sono fácil, mas alguns minutos após pegar no sono, você tem sonhos estranhos, sonhos em que alguém, uma mulher que você não consegue definir suas características está correndo de algo monstruoso, escuro, claramente mal através de uma floresta morta até o momento em que ela chega a um precipício, um rachadura (no estilo do Grand Canyon) em que ela aparente ter três escolhas, três seres estão do outro lado oferecendo ajuda, cada um com um simbolo diferente em suas vestes (não é possível ver nenhuma parte do corpo deles), um com um coração na boca de uma caveira de olhos sangrando, um com duas asas, uma preta e uma branca, e outro com o simbolo de duas espadas em forma de cruz. Nisso você consegue ouvir uma rizada maligna e então você acorda, de manhã, extremamente suada, com as roupas e a cama encharcadas, com sede e cansada (você está com -2 em fadiga até quando se reidratar e descansar).

Todos:
É o dia dos jogos, vocês devem se dirigir até a arena para participarem (vocês já escolheram no que querem participar? Caso não, me avise que eu do as opções. Arthas, se quiser pode participar, se não quiser pode assistir ou ir passear pela cidade.)

OFF: Leonardo, a visão de Alasse durante o sonho era como se você voasse, você via tudo isso meio de longe.
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Dias de Sol - Os jogos (Continuação) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Alasse Ilfrin:   Dias de Sol - Os jogos (Continuação) - Página 2 Icon_minitime2012-07-26, 17:36

Alasse Ilfrin:

Ao acordar, fico pensando se os três símbolos podem querer dizer algo. Olho ao redor para ver se há algo em que eu possa rabiscar para reter os símbolos. Tento mais uma vez o contato telepático com Ifrit. Então desço e peço a Grork.

-Essa cidade é insuportavelmente quente! Por favor, me dê muita água, estou com muita sede! E me diga onde posso tomar banho pois suei muito durante a noite!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Vrork
Admin
Admin
Vrork


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba/Paraná

Dias de Sol - Os jogos (Continuação) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dias de Sol - Os jogos (Continuação)   Dias de Sol - Os jogos (Continuação) - Página 2 Icon_minitime2012-07-26, 20:37

Off: Leonardo, seu quarto tb tem o mapa do andar de voces. Se quiser repostar/editar, fica a vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Dias de Sol - Os jogos (Continuação) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dias de Sol - Os jogos (Continuação)   Dias de Sol - Os jogos (Continuação) - Página 2 Icon_minitime2012-07-26, 23:54

Off.: Pressuponha que eu estava agoniada demais e não reparei no mapa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Vrork
Admin
Admin
Vrork


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba/Paraná

Dias de Sol - Os jogos (Continuação) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dias de Sol - Os jogos (Continuação)   Dias de Sol - Os jogos (Continuação) - Página 2 Icon_minitime2012-07-27, 11:06

Alasse

Gror lhe dá um copo de água e explica que tem um banheiro onde você pode tomar banho no andar de cima e que tem um mapa atrás da porta de cada quarto.

Arthas está no salão tomando café da manhã e presencia a cena de longe, sem ouvir o que Alasse falou.
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Dias de Sol - Os jogos (Continuação) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dias de Sol - Os jogos (Continuação)   Dias de Sol - Os jogos (Continuação) - Página 2 Icon_minitime2012-07-27, 11:14

Alasse Ilfrin
-Me dê mais água por favor, preciso me reidratar.

A menos que ele se oponha, bebo mais alguns copos d'água.

-Se eu soubesse que al-Wazif ficava tão quente, teria decido em outro porto. Como é? Só vai ficando mais quente quando rumamos pro sul? Ou essa quentura toda é típica só de vocês?
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Vrork
Admin
Admin
Vrork


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba/Paraná

Dias de Sol - Os jogos (Continuação) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dias de Sol - Os jogos (Continuação)   Dias de Sol - Os jogos (Continuação) - Página 2 Icon_minitime2012-07-27, 12:16

Alasse
Gror lhe dá mais alguns copos de água e te responde.
-Aqui é mais quente mesmo mas está mais quente que o normal faz algum tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Dias de Sol - Os jogos (Continuação) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dias de Sol - Os jogos (Continuação)   Dias de Sol - Os jogos (Continuação) - Página 2 Icon_minitime2012-07-27, 12:49

Alasse:
-Estranho. Bem, vou tomar um banho.

Olho pra Arthas.
-Ei, se quiser ver os que não são covardes atuando, apareça lá na arena!

Após dizer isso, minha intenção é:

Subo novamente as escadas. Vou ao quarto pegar uma muda de roupa, dou uma olhada no mapa que Gror mencionou e, em seguida, vou ao banheiro mais próximo ao meu quarto, tomar banho.

Tomo um banho demorado, para refrescar bastante e ficar bem limpa, a seguir volto a meu quarto e visto o equipamento de combate.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Luiz H.
Mestre
Mestre
Luiz H.


Mensagens : 262
Data de inscrição : 04/07/2012

Dias de Sol - Os jogos (Continuação) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dias de Sol - Os jogos (Continuação)   Dias de Sol - Os jogos (Continuação) - Página 2 Icon_minitime2012-07-30, 16:22

Ayorick;

Levanto-me, planto um beijo na testa de minha companheira dessa noite e digo:

- Adorei conhece-la. Agora preciso ir. Mas ficarei um bom tempo na cidade. Estará sempre nessa taverna?

Independente da resposta, desço depois à sala comum.

Tento contato telepático com Ayor:

"Bem, meu amigo verde... você me recomenda algo para me inscrever nos jogos? Nessa missão sagrada que estou, estou agindo meio às cegas. Aceito um conselho, não me lembro muito bem das opções... "
Ir para o topo Ir para baixo
Vrork
Admin
Admin
Vrork


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba/Paraná

Dias de Sol - Os jogos (Continuação) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dias de Sol - Os jogos (Continuação)   Dias de Sol - Os jogos (Continuação) - Página 2 Icon_minitime2012-08-06, 23:00

Off: Arthas tem ate amanha para postar ou ficara em modo automatioc. Amanha posto.
Ir para o topo Ir para baixo
Vrork
Admin
Admin
Vrork


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba/Paraná

Dias de Sol - Os jogos (Continuação) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dias de Sol - Os jogos (Continuação)   Dias de Sol - Os jogos (Continuação) - Página 2 Icon_minitime2012-08-16, 14:15

Alasse:
Você se sente levemente melhor após o banho e volta para seu quarto para se vestir. No caminho de volta, você encontra Ashley no caminho para o banheiro. Ela parece cansada, mas te cumprimenta com o sorriso e um oi. Após você se vestir, você desce para tomar o café da manhã. (Se quiser pegar o mapa, ele pode ser arrancado da parede e tem o outro lado sem nada).

Ayorick:
A sua companheira responde que não, que está apenas de passagem. Está indo para o grande deserto. Após isso, ela continua na cama enquanto você e você desce para a área comum após se vestir (se quiser tomar banho, terá tomado banho após Ashley e a encontrará no caminho mas ela não te cumprimentará). Lá você vê Alasse, Arthas, e o personagem do Javo. Além de Gror, que já está trabalhando.
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Dias de Sol - Os jogos (Continuação) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dias de Sol - Os jogos (Continuação)   Dias de Sol - Os jogos (Continuação) - Página 2 Icon_minitime2012-08-16, 23:10

Alasse Ilfrin:

Depois de tomar banho e cumprimentar Ashley, me visto completamente (com couro e tudo), pego minhas coisas, olho o mapa e o pego, guardando em um bolso, faço um cafuné em Ifrit, depois desço para o café. Cumprimento Javo, provoco Arthas, "o anão covarde" novamente, me sento e paço o desjejum para Gror.

-Calor desgraçado nessa cidade. Certamente culpa desses humanos derrubando nossas florestas. Não me lembro de nenhum momento em que tenha feito tanto calor!

Depois de dizer isso, olho para Javo (off.: O nome do personagem dele é Javo mesmo) e digo:
-Desculpe, humano, eu sei, nem todos vocês são vorazes destruidores da natureza, mas os poucos que são fazem grande mal, grande mal.

Se o café já tiver chegado, dou uma golada no café (se não tiver chegado, não dou a golada, hehe), olho para Ayorick chegando e digo:
-Bem, nosso amigo lascivo chegou.

Mais alto, para Ayorick, com um leve sorriso debochado.
-E aí, goblin, conseguiu alguém que tolerasse sua cara horrorosa essa noite?
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Luiz H.
Mestre
Mestre
Luiz H.


Mensagens : 262
Data de inscrição : 04/07/2012

Dias de Sol - Os jogos (Continuação) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dias de Sol - Os jogos (Continuação)   Dias de Sol - Os jogos (Continuação) - Página 2 Icon_minitime2012-08-21, 22:10

Ayorick:



"Nem cumprimenta o cara... não suporto gente de nariz empinado. Merece uma lição."

Tento pungar qualquer objeto de valor ou pessoal que eu possa da Ashley na passada após o banho. Conseguindo ou não, sigo meu caminho, se ela perceber minhas mãos e fizer drama, digo apenas:

- Ah, desculpe. Te confundi com outra pessoa.

E sigo meu caminho dando as costas a ela.

Chegando no salão, abro um sorriso:

- Mas é claro, boa amiga elfa. E você? Achou quem admirasse esse seu humor adorável? Hahahaha.

Sento-me com eles.

( Consegui contato com meu amigo dragão? )
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Dias de Sol - Os jogos (Continuação) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Alasse Ilfrin:   Dias de Sol - Os jogos (Continuação) - Página 2 Icon_minitime2012-08-22, 19:03

Meio surpresa com a resposta de Ayorick. Arregalo os olhos.

-Sério? Os padrões das humanas daqui são bem baixos pelo jeito. Ou esse calor infernal está começando a deixar as pessoas loucas. Ela não falou nem uma loucura pra você?
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Vrork
Admin
Admin
Vrork


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba/Paraná

Dias de Sol - Os jogos (Continuação) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dias de Sol - Os jogos (Continuação)   Dias de Sol - Os jogos (Continuação) - Página 2 Icon_minitime2012-08-22, 19:11

(OFF: Vou deixar a conversa de vocês rolar mais um pouco).
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz H.
Mestre
Mestre
Luiz H.


Mensagens : 262
Data de inscrição : 04/07/2012

Dias de Sol - Os jogos (Continuação) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dias de Sol - Os jogos (Continuação)   Dias de Sol - Os jogos (Continuação) - Página 2 Icon_minitime2012-08-22, 19:36

- Se eu te contasse todas as loucuras que fizemos e dissemos um para o outro, você coraria, amiga elfa, hehehehe. E como você sabe que um goblin é um mau amante? Somos criativos e temos a mente aberta... acha que isso não reflete em resultados sensuais também? Nem tudo se resume à ter pele rosa, vermelha ou negra, se é o que os seus comentários insinuam. O dia que você experimentar o verde, talvez mude seus conceitos.
Ir para o topo Ir para baixo
BaHalus
Admin
Admin
BaHalus


Mensagens : 4413
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Dias de Sol - Os jogos (Continuação) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dias de Sol - Os jogos (Continuação)   Dias de Sol - Os jogos (Continuação) - Página 2 Icon_minitime2012-08-23, 20:52

-As peripécias de vocês goblins e humanos na intimidade me são enojantes. Mas onde está sua nova companheira que não se junta a nós então?
Ir para o topo Ir para baixo
http://bio-filosofo.blogspot.com.br/
Conteúdo patrocinado





Dias de Sol - Os jogos (Continuação) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dias de Sol - Os jogos (Continuação)   Dias de Sol - Os jogos (Continuação) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dias de Sol - Os jogos (Continuação)
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arena GURPS  :: Play By Forum :: Jogos em pausa/Terminados :: Jogos em pausa :: Dias de Sol-
Ir para: