Arena GURPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 E o jogo começa!- PRELÚDIO

Ir para baixo 
AutorMensagem
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

E o jogo começa!- PRELÚDIO Empty
MensagemAssunto: E o jogo começa!- PRELÚDIO   E o jogo começa!- PRELÚDIO Icon_minitime2014-03-17, 21:33

O local é o vilarejo (fictício) de Domain des Cerfs, cerca de 5.000 habitantes, na província do Quebec, Canadá. O vilarejo é um lugar pacato normalmente, a não ser entre o final de novembro e início de janeiro, quando está aberta a temporada de caça aos cervos. A cidadezinha recebe muitos turistas e caçadores profissionais nessa época do ano e fica bem movimentada. A maioria da população usa o idioma francês, mas o inglês vem cada vez sendo mais usado em vista do turismo.

A maior cidade próxima de Domain des Cerfs fica à leste: Gatineau. Gatineau tem perto dos 230.000 habitantes e é bem maior e mais movimentada e recebe vários turistas e inclusive alguns estrangeiros com interesse de residir no Canadá. Para os padrões modernos é uma cidade relativamente pequena e por isso tranquila, o que atrai os novos moradores.
Como localização geral, a região fica bem próxima de Ottawa, localizada ao sul à cerca de apenas 8Km, logo após cruzar o Rivère (rio) Gatineau e um pouco mais ao sul o Rivière des Outaouais. Mais a sudeste localiza-se a famosa cidade americano de Nova York, cerca de 700Km, tornando a região atrativa também para americanos influentes que querem levar seus filhos para o famoso ritual de passagem para a idade adulta. E o que melhor que caçar para provar sua virilidade?

A oeste do vilarejo temos o Parc de La Gatineau, uma extensa área verde. Normalmente é nessa região onde os caçadores se aglomeram. Um pouco mais ao norte fica uma reserva indígena de Inuítes (grupo indígena que habita as regiões do ártico, ao qual pertencem os esquimós).

Os últimos fatos: há cerca de 3 meses tem aparecido na região um número maior de cervos mortos. Algumas pessoas desapareceram. Outras foram encontradas mortas pelo que parece terem sido ataques de urso. Existem alguns ursos próximos ao parque, mas nenhum ataque a humanos até hoje. Os habitantes do vilarejo e os nativos da reserva acusam-se uns aos outros da caça de cervos fora da temporada. O prefeito e o xerife tentam acalmar os ânimos pois as investigações levam a crer que os cervos estão sendo atacados não por pessoas e sim por animais.

Alguns dizem ter ouvido uivos embora os lobos tenham sido afastados da região lá pelos anos de 1940.  
A temporada de caça começa oficialmente em 15 dias, mas estranhamente não teve um único dia de neve. Muitos turistas atrás dos chalés para locação e muitos trailers com familias inteiras já tem começado a chegar. As lojas estão abastecidas, principalmente de munição!

Mapa da região: https://www.google.com.br/maps/place/Gatineau,+Quebeque/@45.485499,-75.6269264,11z/data=!3m1!4b1!4m2!3m1!1s0x4cce1a7e0babee53:0x7cedf5701a140956
Ir para o topo Ir para baixo
 
E o jogo começa!- PRELÚDIO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Conhecendo o básico do jogo
» Prelúdio -Claudia
»  Jogo
» Geral
» TESTE - jogo do von

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arena GURPS  :: Play By Forum :: Jogos em pausa/Terminados :: Dia de caça-
Ir para: