Arena GURPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Elisa

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 28 ... 33  Seguinte
AutorMensagem
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Elisa - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Elisa   Elisa - Página 24 Icon_minitime2015-08-28, 21:40

Relembrando a primeira mensagem :

Abraço

Nesse parte você ainda é mortal. Pode usar qualque coisa em sua ficha, menos seus poderes vampíricos (mind control, mind probe e a template)
________________________________________________________________________________________________

Escuridão. Dor. Confusão. Você abre os olhos mas não enxerga nada, sente apenas um cheiro de mofo no ar, como se tivesse num lugar que ninguém entra há muito tempo.
Sua cabeça dói, você tenta se mexer e não consegue suas mãos e seus pés estão presos, amarrados com algo fino que machuca a sua pele.
Você se esforça para centrar sua mente e visualizar a última coisa que lembra... Tontura e confusão... Dor...

Você estava investigando o desaparecimento de crianças nos subúrbios da cidade. As melhores informações que tinha conseguido era sobre adolescentes com camisetas de torcidas organizadas que apareceram nos bairros convidando as crianças para festas. Seus superiores não acreditaram muito pois nenhum destes adolescentes tinha antecedentes criminais.
Ontem de tarde, numa tocaia no bairro São Braz, onde 2 crianças haviam desaparecido há uma semana, você encontrou um rapaz com a descrição que um dos pais das vítimas deu.
Você seguiu ele de ônibus até uma casa na Cidade Industrial. Ficou vigiando a casa por cerca de meia hora e não viu nenhum movimento. Já era noite. Você fumava um cigarro (procedimento comum para policiais que querem parecer casuais).

Um homem jovem, de cerca de 20 anos vira a esquina da rua em que você está. Anda em sua direção, te chama de gostosa, pergunta se vc quer ir numa festa com uns amigos. Você já se prepara para sacar sua pistola, porém rápidamente vc escuta passos atrás de você e antes que consiga virar sente uma pancada na cabeça. Ainda consegue pensar "amadora" antes de apagar.

Seus pulsos e tornozelos doem, joelho também e cabeça mais ainda. Uma porta se abre acima de você e você enxerga uma escada no seu lado direto. Um facho de luz entra pela porta sobre a escada, o lugar parece ser um porão.
Um rapaz magro, aparentemente jovem fecha a porta, acende uma luz fraca sobre você e começa a descer a escada lentamente.

Você percebe estar apenas de calcinha e blusa. Suas botas, jaqueta e botas sumiram. O medo toma conta e você começa a se debater. Percebe que o arame que prende seu pulso direito está cedendo. Você puxa o braço para se soltar e seu pulso dói muito. O rapaz chega perto de você, poe a cabeça entre você e a luz. Você não consegue ver seu rosto direito, mas reconhece um sorriso cínico.

Jogue Will
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Vrork
Admin
Admin



Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012

Elisa - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisa   Elisa - Página 24 Icon_minitime2015-09-24, 15:46

-Ataque o loiro! Não eu!
Dominação 12
Vrork efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
1 , 4 , 5



Tento correr de volta para o James
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre



Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014

Elisa - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisa   Elisa - Página 24 Icon_minitime2015-09-24, 15:54

Quando você leva o dano, você sente que metade do seu rosto vai embora. Você vê o sangue e os pedaços dele voando longe das garras do inimigo.

Você vai novamente no chão e dá o comando.

Will 11
Cantarzo efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
4 , 5 , 2
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Elisa - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisa   Elisa - Página 24 Icon_minitime2015-09-24, 15:58

No momento em que você fala, o negro levanta o olhar para o loiro e imediatamente toma uma marretada no lado esquerdo da cabeça e some da sua visão. O loiro gargalha novamente, de maneira maníaca e corre na direção que o negro para a sua esquerda.

Você não consegue mais ver os 2. Você se esforça para levantar, mas seu corpo não lhe obedece. Um frio toma conta dos seus membros e vai subindo até seu torax. Você tenta gritar e não consegue. Sua visão escurece e o medo toma conta... Escuridão, medo, dor, frio, solidão...

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Elisa - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisa   Elisa - Página 24 Icon_minitime2015-09-24, 16:06

+2xp (quest da Amanda e Rocco)
Ir para o topo Ir para baixo
Vrork
Admin
Admin
Vrork


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba/Paraná

Elisa - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisa   Elisa - Página 24 Icon_minitime2015-09-24, 16:29

(ok)
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Elisa - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisa   Elisa - Página 24 Icon_minitime2015-09-25, 23:15

Escuridão. Você recobra consciência e o frio não está mais lá. A dor está, seu rosto continua ardendo como fogo. Seu corpo está preso. Correntes prendendo membros e torax! Você está de ponta cabeça, pendurada como um condenado da idade média.

Uma luz se acende no meio do ambiente. Um homem assustador, esguio e de pele cinza, com ossos expostos em várias partes do corpo está de pé na sua frente e olha pra você com uma expressão fria:
- Bem vinda, bela Elisa - ele fala com uma voz lenta e pausada, um pouco rouca como de uma pessoa de idade.
Elisa - Página 24 2vagwuf

Em seguida você escuta uma voz a sua esquerda. Quando se vira para a voz, enxerga um canto escuro no ambiente, em seguida a própria sombra se move na sua direção e você sente frio novamente.

No lugar das sombras existe uma jovem de cabelos negros  pela muto pálida olhando pra você com uma expressão agressiva:
- Eu queria que você pudesse enxergar seu rosto agora, mas você é como eu - ela aponta para um espelho alto, do tamanho de uma porta atrás do monstro, e você vê apenas o reflexo do homem e o das correntes que a prendem.
Elisa - Página 24 51d20k
Ir para o topo Ir para baixo
Vrork
Admin
Admin
Vrork


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba/Paraná

Elisa - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisa   Elisa - Página 24 Icon_minitime2015-09-25, 23:33

Tento me soltar (sem sucesso imagino)
-Onde estou? Quem são vocês? O quê querem de min?
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Elisa - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisa   Elisa - Página 24 Icon_minitime2015-09-25, 23:50

O homem dá um passo em sua direção, calmamente com as mãos atrás do corpo:
- Você é uma de nós. O traidor privou você da sua herança, da sua soberania. Nós apenas a trouxemos de volta.

A mulher, contrastando com o monstro, parece impaciente:
- Onde ele está?
Ir para o topo Ir para baixo
Vrork
Admin
Admin
Vrork


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba/Paraná

Elisa - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisa   Elisa - Página 24 Icon_minitime2015-09-25, 23:53

Olho para ela confusa
-Quem?
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Elisa - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisa   Elisa - Página 24 Icon_minitime2015-09-26, 00:03

O homem passa a ponta do dedo indicador com leveza sobre seu rosto, mas a ponta óssea e afinada como navalha arde sobre as partes sem pele na sua face:
- Nós temos todo o tempo do mundo. Espero que leve tempo o suficiente para você perceber a beleza do meu trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
Vrork
Admin
Admin
Vrork


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba/Paraná

Elisa - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisa   Elisa - Página 24 Icon_minitime2015-09-26, 00:20

Olho para ele ignorando a ardência
-Seu besta. Você acha que eu não reconheço um sabath? Vocês são tudo um bando de doidos varridos! Agora me solte daqui agora!
Dominação 12
Vrork efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
4 , 1 , 2
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Elisa - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisa   Elisa - Página 24 Icon_minitime2015-09-27, 11:32

Will 13
Cantarzo efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
6 , 1 , 6
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Elisa - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisa   Elisa - Página 24 Icon_minitime2015-09-27, 11:37

Ele dá uma passo na sua direção e começa a mexer nas correntes nas suas pernas.

Imediatamente braços de sombras surgem nos pés dele e o seguram, puxando ele violentamente em diferente direções e você percebe que ele está em dor, com partes do corpo desaparecendo em remendos de escuridão.
Elisa - Página 24 Arms_of_the_abyss_by_carnagefiend
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Elisa - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisa   Elisa - Página 24 Icon_minitime2015-09-27, 11:47

A mulher fala:
- Seu fraco! Não vou tolerar a sua incompetência!

O vampiro monstro grita enquanto sua pele é rasgada pelas sombras.
Ela aparece em sua frente novamente e segura no seu pescoço com força, apertando. Você sente sua traqueia "trincando". Se um mortal passasse por isso ele estaria nos seus momentos finais, pois não conseguiria mais respirar, engasgando no próprio sangue.
Dano 2d

- Eu quero que você fale, por isso não arranquei sua mandíbula, ainda. Mas se você continuar com isso eu vou arrancar ela e todos os seus membros, depois mando o porco espinho aqui fazer uma boca nova no lugar dos seus olhos e você vai falar! Onde está o Cantarzo?!

Intimidar 21+4
Cantarzo efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
3 , 1 , 2
Ir para o topo Ir para baixo
Vrork
Admin
Admin
Vrork


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba/Paraná

Elisa - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisa   Elisa - Página 24 Icon_minitime2015-09-27, 11:50

(Eu tenho callous. Eu não estou nem ai para o sofrimento dos outros. Ainda mais do sabath)
Will 15
Vrork efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
4 , 2 , 5
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Elisa - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisa   Elisa - Página 24 Icon_minitime2015-09-27, 19:06

Você realmente fica preocupada com a ameaça. Qualquer reação contra ela faça com -4.
Ir para o topo Ir para baixo
Vrork
Admin
Admin
Vrork


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba/Paraná

Elisa - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisa   Elisa - Página 24 Icon_minitime2015-09-27, 19:12

Cuspo nela (ou tento)
-Está comendo a sua mãe! Aquela puta arrombada!
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Elisa - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisa   Elisa - Página 24 Icon_minitime2015-09-27, 21:34

Ela arranca sua traquéia. Uma dor agoniante toma conta, a escuridão que está no monstro desliza pelo chão até você. Você sente frio novamente e vê apenas a escuridão. Por um minuto você escuta de maneira abafada os gritos furiosos da mulher, brigando com o monstro. Antes de apagar novamente, apesar do terror de pensar no que pode vir em seguida, você sente uma pequena satisfação pela irritação dela.

Ao acordar novamente você está está nua e amarrada a uma mesa de madeira. O cheiro de sangue seco e velho toma conta de suas narinas. O monstro está em pé ao lado da mesa e com a cabeça sobre você lhe observando. Ele fala calmamente:
- Geralmente eu trabalho com um espelho na frente da vítima para que ela veja meu trabalho e tenha noção do que ela realmente é, um monstro predador da noite. Não existe mais espaço para humanidade e compaixão. Mas no seu caso, vou ter de focar no seu corpo para que você enxergue, e se isso não funcionar, a dor física e o desfiguramento completo vão ter de servir.

Você sente as mãos dele forçando as suas costelas mais baixas. Sua cabeça está livre e você consegue olhar ao redor. Você olha para seu torax e o horror parece ser demais para suportar: logo abaixo dos seios, suas costelas mais baixas estão alongadas e saindo para fora da pele, apontando para o meio da sua barriga terminando em forma de ponta, dando a impressão de formarem uma boca selvagem no seu torax. Os dedos de suas mãos (amarradas) estão alongados e também terminando em forma de ponta como garras de um predador. Uma visão assustadora, mas fruto de um trabalho refinado e simétrico. Enquanto você olha estarrecida ele continua calmamente:

- Você é uma de nós, senhores da noite. Não nos escondemos dos mortais, eles que devem se esconder de nós e temer. A camarilla quer apenas nos escravizar e fazer o trabalho dos antediluvianos. A maré de sangue está vindo, temos de ser livres e nos unirmos!! Junte-se a nós minha cara! Você será uma grande adição ao nosso bando! Estou lhe dando estes presentes para te tornar um predador melhor... Negue o seu legado, e você terá conhecerá apenas DOR - ele enfatiza a palavra dor enquanto rasga sua barriga com a ponta dos dedos - e esquecimento. Como devo proceder?
Ir para o topo Ir para baixo
Vrork
Admin
Admin
Vrork


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba/Paraná

Elisa - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisa   Elisa - Página 24 Icon_minitime2015-09-28, 10:50

Sorrio maldosamente
-Você se esqueceu quê não sentimos dor? E você realmente acha que vou me tornar um de vocês? Vocês são um bando de idiotas! De loucos que perderam o cérebro quando foram transformados! Agora me solte daqui e me deixe como eu era novamente! Seu sabath nojento!
Dominação 12
Vrork efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
1 , 2 , 2
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Elisa - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisa   Elisa - Página 24 Icon_minitime2015-09-28, 11:00

Will 13
Cantarzo efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
2 , 5 , 2
Ir para o topo Ir para baixo
Vrork
Admin
Admin
Vrork


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba/Paraná

Elisa - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisa   Elisa - Página 24 Icon_minitime2015-09-28, 11:12

Will 11
Vrork efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
4 , 6 , 4
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Elisa - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisa   Elisa - Página 24 Icon_minitime2015-09-28, 11:19

A besta toma conta de você

Role ST ou escape artist
com um 3 ou 4 vc escapa dos grilhões
Ir para o topo Ir para baixo
Vrork
Admin
Admin
Vrork


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba/Paraná

Elisa - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisa   Elisa - Página 24 Icon_minitime2015-09-28, 11:22

Escape 12
Vrork efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
4 , 2 , 6
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Elisa - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisa   Elisa - Página 24 Icon_minitime2015-09-28, 11:39

A besta toma conta de você e você não tem controle mais. Mais tarde você acorda na mesma maca e com a sala vazia. Você continua presa, nua e com as mesmas deformidades. Você olha ao redor e percebe 2 corpos no chão com os pescoços dilacerados, com o cheiro do sangue coagulado queimando em suas narinas, apesar de não ter sangue junto aos corpos. Seu tórax está todo manchado de sangue seco.
 
Imagens começam a vir a sua mente, do descontrole tomando conta e de repente sombras saltam dos cantos do ambiente e atacam o monstro, agarrando seus braços e cabeça. Você se debate em cima da mesa, mas as correntes não se arrebentam. O monstro é obrigado a correr e subir a escada que sai do ambiente. Era você que controlava as sombras?
 
Em seguida 2 homens são jogados escada rolando abaixo. Eles gritam, choram e pedem socorro, mas eles viram os novos alvos da sombra, que os agarram e arrastam eles até você, que mesmo amarrada consegue morder seus corpos frágeis, bebendo seu sangue e dilacerando seus membros.
 
Essa memória parece um borrão assustador na sua mente, seria ela real? Ao mesmo tempo o prognóstico de controlar esse poder é agradável, mas perceber o monstro que está se tornando é assustador, aquela policial empenhada em trazer justiça praticamente não existe mais, sendo tomada por uma criatura das trevas, se tornando as trevas em si!
 
Quando você recobra a consciência novamente, você continua presa, mas o ambiente está em escuridão total. O medo e a raiva são constantes agora. Uma voz soa de algum ponto no ambiente, uma voz familiar, taciturna, rouca e calma:
- Você não entende, não é mesmo? Você está tendo uma oportunidade única. Normalmente você estaria despedaçada e jogada aos cães a esta altura, assim como nós vamos fazer com o Cantarzo, assim como fazemos com todos os lasombra traidores e com todos que negam o legado de caim para viverem como ovelhas e fazerem o trabalho sujo dos antediluvianos e da camarilla a – voz parece se movimentar ao seu redor – se não impedirmos a volta dos antediluvianos, eles destruirão toda a sua prole, nós, em sua sede e fúria infinitos. O Sabat vive para impedir o fim do mundo e para sermos livres, abraçando nossa condição.
 
Ele faz uma pausa e pergunta:
- Você sabe por que esta cidade é tão disputada há quase 2 décadas?
 

Você se agita ao perceber que a voz é a do negro que lhe atacou no estacionamento!
Ir para o topo Ir para baixo
Vrork
Admin
Admin
Vrork


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba/Paraná

Elisa - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisa   Elisa - Página 24 Icon_minitime2015-09-28, 12:00

Tento me soltar novamente, puxando as correntes e praticamente grito com o ser
-NÃO SEI E NÃO ME IMPORTO AGORA! ME DEIXE COMO EU ERA  ANTES QUE EU TE ARREBENTE! E A PORRA DA SEDE E FURIA INFINITA SÃO VOCÊS SEUS MERDAS! SE NÃO FOSSE PELOS HUMANOS NINGUÉM EXISTIRIA SEU MERDA DO CARALHO!
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Elisa - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisa   Elisa - Página 24 Icon_minitime2015-09-29, 21:09

- Assim como os humanos não existiriam se não fossem as vacas e as galinhas. É apenas isso que eles são para nós. Você tem potencial, se una a nós e te deixaremos forte como você nunca sonhou. Nos esnobe e você passará a eternidade cega, surda e em agonia eterna, dentro de um caixão ou lambendo nossas botas. Vamos impedir a gehena juntos! É a última vez que estendemos a mão.

Você percebe 2 olhos brilhando na escuridão, no seu lado direito.
Intimidar 15+2
Cantarzo efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
5 , 2 , 4
Ir para o topo Ir para baixo
Vrork
Admin
Admin
Vrork


Mensagens : 3277
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba/Paraná

Elisa - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisa   Elisa - Página 24 Icon_minitime2015-09-29, 21:16

Will 15
Vrork efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
5 , 5 , 4
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Elisa - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Elisa   Elisa - Página 24 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Elisa
Ir para o topo 
Página 24 de 33Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 28 ... 33  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Elisa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arena GURPS  :: Play By Forum :: Jogos em pausa/Terminados :: Vampire - Curitiba by Night :: Jogo-
Ir para: