Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Theo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28  Seguinte
AutorMensagem
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Theo   2015-08-28, 23:35

Relembrando a primeira mensagem :

"Cause uma boa impressão". Essa frase fica voltando a sua mente. a mensagem que você recebeu da Natasha dizia isso. Mandava você ir a um endereço no centro e dizia "...cause uma boa impressão".
A princípio você não se preocupou, pois isso é uma coisa que você faz facilmente, principalmente nos últimos meses em que a Natasha te ensina a desenvolver seus dons sobrenaturais. Mas naquela noite você subestimava o que poderia encontrar.

Ele é uma figura impressionante, assustadora e admirável. Mas antes de entrar no ambiente você já percebia um peso no ar, o frio te incomodava mais do que o normal...

Ao descer do carro em frente ao endereço você sentiu frio, é uma noite escura com sereno, as lâmpadas ficam com as luzes borradas ao seu redor por causa da neblina. Você chegou as 10 da noite, você demorou pra acordar, o que é comum.

É um edifício comercial na av. Cândido de Abreu, ao entrar na portaria, você foi interpelado pelo segurança, que ao escutar o seu nome lhe conduziu imediatamente ao elevador, apertou o botão da cobertura e você subiu sozinho. Na cobertura você foi recebido por um segurança que lhe revistou, tudo com eficiência e frieza.

Esteban foi cortês o recebe-lo. Você não sabia quem iria encontrar até chegar lá, mas antes de ele se apresentar, você sabia que ele tinha a sua existência nas mãos. Você o aguardou por 10 minutos em uma sala de reuniões, sentado na lateral de uma mesa comprida. Ele entra acompanhado, senta na ponta da mesa. A outra figura, um negro com olhar raivoso e porte assustador lhe encara constantemente e fica em pé ao lado de Esteban.

Depois você se deu conta que deve ser assim que os mortais se sentem perto de você, mas será que é tão forte assim? Você espera um dia ter uma influência tão forte.

- O seu caso é um tanto heterodoxo. em circunstâncias normais você já seria uma pilha de cinzas sobre uma laje qualquer...

Um desconforto embrulha seu estômago, coisa que você não considerava mais ser possível.

Jogue PER

- O que você sabe sobre a sua falecida Rosa que seja útil me contar?

Você sente um necessidade aterradora de agradar, não como se sua vida dependesse disso, mas parcebe que a satisfação de Esteban é bem mais importante do que isso.

Jogue Will
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
von the evil
Admin
Admin


Mensagens : 10851
Data de inscrição : 23/10/2013

MensagemAssunto: Re: Theo   2017-07-12, 16:14

chorando ou não deixo uma nota em cima da mesa e saio em direção ao antiquário de Rosa
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
Cantarzo
Mestre
Mestre


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014

MensagemAssunto: Re: Theo   2017-07-12, 21:17

Você chora lágrimas de sangue e limpa com seu lencinho de seda.

Você chega no relicário na Cruz Machado e encontra o pequeno casebre em ruínas. Um grande incêndio tomou toda a construção e parte das duas casas vizinhas. Uma faixa do corpo de bombeiros proíbe a entrada no terreno coberto por escombros. Ao chegar perto você sente o forte cheiro de queimado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10851
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: Re: Theo   2017-07-13, 11:35

(obviamente)
passo reto e sem parar ali, sigo até santa felicidade ja mandando uma mensagem pro Giovanni

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10851
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: Re: Theo   2017-07-13, 11:49

-Sr Giovanni, se não for incomodo precisamos conversar

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Theo   2017-07-13, 13:05

von the evil escreveu:
(obviamente)

Todas as coisas bizarras que acontecem no seu jogo estão relacionada a outros jogadores. A arconte na sua casa e o incêndio inclusive.

E agora colher de chá: vc já disse pro giovanni q ia lá essa noite e ele já te responde que está de aguardando.
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10851
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: Re: Theo   2017-07-14, 14:40

Eu disse mais de frustração de não ter ido ja no começo do jogo, fui deixando pra depois

ahh é
vou até o giovanni

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Theo   2017-07-16, 21:26

Você chega na mansão do giovanni e quando para com o carro na frente da entrada de veículos o portão se abre. Você tenta cumprimentar o porteiro da guarita mas não enxerga ninguém por causa dos vidros espelhados.

Você estaciona em um grande pátio e vai a pé até porta social, imponente com o símbolo do clan. Um revoada de pássaros passa sobre a casa. A claridade da noite parece mais dolorosa a cada minuto que passa. Ao  aproximar a mão da campainha, você escuta a trava eletrônica funcionando e a porta se abre.

Ao dar o 1o passo para dentro da tradicionalmente pomposa e tenebrosa mansão um cheiro de sangue fresco toma conta das suas narinas. O chão do saguão tem várias poças e rastros de sangue. Novamente você tem a sensação de chegar tarde demais.


trilha sonora:
https://www.youtube.com/watch?v=ieTtWb7oHIo
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10851
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: Re: Theo   2017-07-17, 21:39

volto para o meu carro e vou ligar para o giovanni ja ligando o carro e manobrando para sair dali

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Theo   2017-07-18, 10:07

Você se vira pra sair da casa e tem a impressão da área externa estar um pouco mais escura que antes. Logo fora do batente da porta um homem negro com cabelos longos em dread está no caminho da sua saída. Você nota que algo de bizarro nos olhos dele, não parecem de humanos. Existe um ar predatório na aparência e maneirismo dele.

- Finalmente nos encontramos, Manchu! Vamos conversar, "camarada"? 
Ele sorri sutilmente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10851
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: Re: Theo   2017-08-07, 19:33

Desculpe-me Manchu, ocasião estranha de encontrar alguém...

PER 13
esta armado? sujo de sangue? algo de diferente nele
von the evil efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5 , 4 , 3

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Theo   2017-08-16, 11:58

Você não nota nada específico além de que ele se veste com roupas que parecem táticas, como militares, mas nenhuma arma aparente. Você não vê sangue nele e o cheiro de sangue da casa impregna suas narinas dificultando sentir qualquer outro cheiro.

Você escuta outra voz vindo da escuridão de uma porta larga aberta na esquerda da sala:
- Perdoe-nos se o assustamos, Theo, mas nossa intenção era preparar um banquete de boas vindas.

Você nota que quem fala é um vulto esquio e com uma cabeça larga, aparentemente muito grande para um corpo tão magro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10851
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: Re: Theo   2017-08-16, 15:37

-quem são vocês então?

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Theo   2017-08-17, 12:08

O vulto se aproxima e você vê a fisionomia do que só pode ser de um Tzimisce, os demônios dos quais você conhece todas as histórias e contos de sua educação e crueldade insensível. E ele anda pisando nas poças de sangue, ensopando a barra das suas calças já sujas de sangue. Ele lambe o sangue dos dedos descumalmente longos e pontiagudos enquanto fala com você. 

O que você achou que era uma vasta cabeleira, parecem ser tentáculos de ossos saindo do escalpo dele. As narinas são apenas fendas no rosto liso e cinza. Os olhos são grandes e avermelhados e a boca larga, mas sem lábios, quando ela se fecha apenas uma fina linha horizontal permanece, escondendo os dentes pontiagudos.

(O rosto não é assim, apenas os cabelos e pescoço)

Ele gesticula e fala calmamente com um sotaque sutilmente lusitano.
- Pode me chamar de Mangual. Prazer em conhece-lo, Theo. Somos família e queremos lhe contar a verdade sobre Rosa, sobre você.
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10851
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: Re: Theo   2017-08-18, 09:10

-Podemos conversar em um lugar mais aprasível?

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Theo   2017-08-18, 09:40

- É uma pena que você não aprecie o que fizemos aqui, que você negue sua natureza dessa maneira. A culpa deve ser nossa, por termos feito um trabalho tão bom com você. Por favor me acompanhe, vamos à biblioteca.

Ele começa andar pelo caminho que você já fez com o Luca para chegar na biblioteca da casa. O negão anda atrás de você até algum ponto, mas uma hora para de seguir você. O Mangual cruza um salão escuro que você reconhece e para na frente da porta da biblioteca acesa e aguarda ao lado fazendo sinal pra você entrar:
- A biblioteca está sendo utilizada, mas acredito que ele não vá se importar. Por favor, venha, você está em casa agora.
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10851
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: Re: Theo   2017-08-18, 14:43

entro no lugar

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Theo   2017-08-18, 15:09

Você passa pelo Tzimisce e entra na biblioteca. Tudo parece igual a última vez que você esteve ali. Você se esforça para conter um gemido de susto ao ver que examinando uma das estantes se encontra o necromante que você encontrou no cemitério, usando o mesmo robe preto com capuz e máscara dourada.

Ele está a uns 8m de distância de você de perfil e parece ignorar a sua presença ou a do Mangual.
- Por favor sente-se - continua o eloquente português - quer beber? Posso servir em uma taça ou trazer ainda vivo se preferir - Ele senta na ponta de um largo sofá e faz sinal para que você se sente na outra.

Ao observar melhor você nota que pescoço e mãos são cobertos por espículos e placas de osso e que por de baixo da roupa também deve ser, pois o corpo magro possui ombros largos e pontiagudos dando a impressão que a roupa é preenchida apenas por um cabide.

- Me diga, senhor Theo, esá familiarizado com o termo Manchu?
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10851
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: Re: Theo   2017-08-18, 17:33

-me desculpe, a única coisa que manchu me lembra são filmes chineses de arte marcial

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Theo   2017-08-18, 19:20

Role conhecimento de artes, cinema, cultura contemporânea ou algo assim.
- Manchurian Candidate. Você é ele, você se candidatou para a função. Obviamente fizemos um bom trabalho com você. A Rosa escolheu você bem. Por isso a Natasha matou ela.

Jogue PER
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10851
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: Re: Theo   2017-08-20, 11:36

o mais perto que eu tenho é um literatura 11
von the evil efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
5

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10851
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: Re: Theo   2017-08-20, 11:37

ops
[roll="D6]2[/roll]

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10851
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: Re: Theo   2017-08-20, 11:37

von the evil efetuou 2 lançamento(s) de dados D6 (Imagem não informada.) :
2 , 3

ta foda

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Theo   2017-08-21, 08:52

Manchurian Candidate é um livro de 1954 que depois virou filme com o Denzel Washington sobre na década de 90 sobre o filhe de uma família nobre de tradição na política que sofre lavagem cerebral, de programa do tipo MK Ultra. No livro ele vira assassino do partido comunista, mas no filme ele já vira assassino da CIA mesmo.

Fato é que até o final da história ele não acredita que é assassino e continua com a programação.
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10851
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: Re: Theo   2017-08-21, 15:03

-Eu? um assassino? não tenho nem estômago para rir dessa brincadeira senhores
e me levanto

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Theo   2017-08-21, 15:16

Ele sorri:
- Calma, você ainda não é um. Você foi programado, mas para obter informações. E por mais que matar covardes da Camarilla seja divertido e útil as vezes, no seu caso poderia acabar com seu disfarce, então você apenas nos manda informações... O divertido episódio no elysium, as pinturas de sangue, o grimório dos seguidores de Horus... Estamos orgulhosos! E estamos dispostos a lhe recompensar. Gostaria de ver o Sr. Luca?

Ao levantar você nota que o mascarado está agora virado na sua direção, folhando um livro grande. Por causa da máscara você não consegue dizer se ele lê o livro ou se olha pra você.
Voltar ao Topo Ir em baixo
von the evil
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 10851
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 37

MensagemAssunto: Re: Theo   2017-08-22, 01:15

-Não senhores, estou saindo agora se os senhores me permitirem

__________________________________________________
Personagens THEO Pe. Thomas Dee Erik Wötan D
Mestre em:D.A.R.A.  Espelhos Prisão
Jogos terminados Praga (CoC)  Mansão de Ingolstadt Warlight WoD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.cwbevilproject.com
Cantarzo
Mestre
Mestre
avatar

Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 34
Localização : Curitiba/PR

MensagemAssunto: Re: Theo   2017-08-22, 09:49

- Você não quer ser livre? Você faz o maior sacrifício pela espada de Caim e agora se nega a ser recompensado? - a expressão cordial do monstro começa a desaparecer do rosto dele.

Você se lembra da dolorosa noite em que Natasha matou Rosa e questiona se tudo isso é verdade e o quanto Natasha sabe disso, se ela também faz parte disso. Natasha traiu você.

Role Will
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Theo   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Theo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 27 de 28Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28  Seguinte
 Tópicos similares
-
» FAMOSOS TAMBEM JOGAM KPDO,OLHA O PIKACHU DO THEO BECKER
» Família Zarek
» Missão 1: O Sequestro

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Arena GURPS  :: Play By Forum :: PBF 4° ed :: GURPS 4ed :: Vampire - Curitiba by Night :: Jogo-
Ir para: