Arena GURPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Theo

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 16 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Theo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Theo   Theo - Página 4 Icon_minitime2015-08-28, 23:35

Relembrando a primeira mensagem :

"Cause uma boa impressão". Essa frase fica voltando a sua mente. a mensagem que você recebeu da Natasha dizia isso. Mandava você ir a um endereço no centro e dizia "...cause uma boa impressão".
A princípio você não se preocupou, pois isso é uma coisa que você faz facilmente, principalmente nos últimos meses em que a Natasha te ensina a desenvolver seus dons sobrenaturais. Mas naquela noite você subestimava o que poderia encontrar.

Ele é uma figura impressionante, assustadora e admirável. Mas antes de entrar no ambiente você já percebia um peso no ar, o frio te incomodava mais do que o normal...

Ao descer do carro em frente ao endereço você sentiu frio, é uma noite escura com sereno, as lâmpadas ficam com as luzes borradas ao seu redor por causa da neblina. Você chegou as 10 da noite, você demorou pra acordar, o que é comum.

É um edifício comercial na av. Cândido de Abreu, ao entrar na portaria, você foi interpelado pelo segurança, que ao escutar o seu nome lhe conduziu imediatamente ao elevador, apertou o botão da cobertura e você subiu sozinho. Na cobertura você foi recebido por um segurança que lhe revistou, tudo com eficiência e frieza.

Esteban foi cortês o recebe-lo. Você não sabia quem iria encontrar até chegar lá, mas antes de ele se apresentar, você sabia que ele tinha a sua existência nas mãos. Você o aguardou por 10 minutos em uma sala de reuniões, sentado na lateral de uma mesa comprida. Ele entra acompanhado, senta na ponta da mesa. A outra figura, um negro com olhar raivoso e porte assustador lhe encara constantemente e fica em pé ao lado de Esteban.

Depois você se deu conta que deve ser assim que os mortais se sentem perto de você, mas será que é tão forte assim? Você espera um dia ter uma influência tão forte.

- O seu caso é um tanto heterodoxo. em circunstâncias normais você já seria uma pilha de cinzas sobre uma laje qualquer...

Um desconforto embrulha seu estômago, coisa que você não considerava mais ser possível.

Jogue PER

- O que você sabe sobre a sua falecida Rosa que seja útil me contar?

Você sente um necessidade aterradora de agradar, não como se sua vida dependesse disso, mas parcebe que a satisfação de Esteban é bem mais importante do que isso.

Jogue Will
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Cantarzo
Mestre
Mestre



Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014

Theo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Theo   Theo - Página 4 Icon_minitime2015-09-08, 18:43

Você toma o sangue dela com vontade, nem pensa em beijar ela mais.

Depois de beber o sangue você fica acelerado (tem time rate +1 até o final da cena) e gasta 2 pomtos de sangue até o final dela.

Você percebe que as duas e o rapaz que estavam no seu lugar estão conversando animados, mas sempre com o canto de olho em vocês. Nisso a Amanda lhe fala:
- Não se preocupe com as duas, elas já já cumpriram a missão delas de trazer você até mim. MAs fique tranquilo, eu cumpri minha parte do acordo - ela dá uma piscada pra você e fala no seu ouvido - amanhã as 10 da noite vá até o Teix Tatoo e pergunte pela gerente.

Ela se distancia denovo e fala em tom normal:
- É melhor você ir agora, não queremos que você se bronzeie demais com o sol da manhã. Mas espero que você volte logo, eu não consigo me manter entretida por muito tempo.

Você olha no seu relógio de bacana e vê que já passou das 4 da manhã.
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin



Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013

Theo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Theo   Theo - Página 4 Icon_minitime2015-09-09, 08:59

-um dia me convide até sua casa, quero ver o quadro - sabe que o local aonde um quadro está pendurado é tão importante quanto o próprio quadro.

me despeço educadamente de todos e sigo até o meu caro que está estacionado na praça da espanha
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Theo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Theo   Theo - Página 4 Icon_minitime2015-09-09, 09:17

Se você volta pro Covil, a noite acaba.
+2xp (1 quest, 1 interpretação)

Noite seguinte você levanta pouco depois das 8 da noite. Gasta 1 pto de sangue (-3 no total).
Sexta feira a noite.
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Theo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Theo   Theo - Página 4 Icon_minitime2015-09-09, 09:33

((-2 porque eu bebi um da amanda))
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Theo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Theo   Theo - Página 4 Icon_minitime2015-09-09, 09:34

Mas te falei q vc ganhou celerity até o final da cena e queimou os 2 nisso! Tava muito estriquinado depois de tomar o sangue dela.
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Theo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Theo   Theo - Página 4 Icon_minitime2015-09-09, 09:49

Vou me vestir excepcionalmente bem e ja vou me dirigindo ao soho Batel (numero 666 da vicente machado) para as 10 em ponto estar subindo as escadas do Teix
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Theo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Theo   Theo - Página 4 Icon_minitime2015-09-09, 09:56

Você chega numa pequena sala, as 10 em ponto, ao mesmo tempo agradável, com baixa iluminação e um pouco poluida, com vários quadros, adesivos nas paredes e amostras de tatuagens.

Uma loira de olhar afiado e corpo um pouco atarracado lhe recebe.
- Boa noite! Posso ajuda-lo?
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Theo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Theo   Theo - Página 4 Icon_minitime2015-09-09, 10:08

- Sim claro, estou procurando Beatriz, ela marcou comigo as 10 horas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Theo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Theo   Theo - Página 4 Icon_minitime2015-09-09, 10:36

- Você deve ser o Theo! Ela está te esperando sim, por favor aguarde que eu vou avisar que você chegou.

Ela entra numa porta à sua esquerda e em menos de 1 minuto ela sai novamente sorrindo e fazendo um sinal pra você entrar - Por favor.

A sala que você entra é um pouco maior que a 1a, mas não muito. O ambiente quse chega a ser agradável pra você, com várias velas no seu perímetro, com uma das paredes todas de espelho e vários desenhos muito bem feitos pendurados nas demais paredes. Quase agradável pois uma luz lux sobre uma cadeira central é muito forte e lhe deixa desconfortável - qual a penalidade que sua sensibilidade à luz dá?

Uma mulher está sentada ao lado da cadeira, desenhando o que parece ser uma raposa sobre uma pequena mesa. Ela tem uma aparência que você descreveria como afiada, com um olhar penetrante, porém faltando a leveza que tanto lhe agradou e Amanda. Sem levantar da mesa ela olha pra você e fala em um tom um pouco monótono que você acha difícil de decifrar:

- Então o segredo da minha infame Rosa foi finalmente descoberto. Eu sou Beatriz, por favor sente-se.

Theo - Página 4 Best-female-tattoo-artists-bringing-sexy-back-tlcs-new-series-la-ink-features-top-female-88618
Lady Beatriz, como os outros a chamam.

Jogue PER, se tiver algum skill relacionado a empatia pode jogar.

Ela aponta pra uma cadeira na lateral do ambiente, não a da tatuagem, uma cadeira normal almofadada.
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Theo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Theo   Theo - Página 4 Icon_minitime2015-09-09, 14:13

PER 13
von the evil efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
4 , 4 , 3
DIPLO 14
von the evil efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
3 , 6 , 2

-Segredo? Não, tanto, fui só um caso dela enquanto era uma criança aínda, ela não conseguiu aguentar eu envelhecendo
Sento na frente dela e faço um sinal para ela se aproximar

Sex appeal 13
von the evil efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
4 , 2 , 4
fora a questão sexual de Rosa, ela tinha outros segredos "infames" que eu possa saber?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Theo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Theo   Theo - Página 4 Icon_minitime2015-09-09, 15:18

A príncípio você acha ela um pouco impaciente, mas é difícil dizer.

Ela dá um sorriso meio apático e continua na mesma voz com o mesmo tom do sorriso:
- Quanto aos segredos de Rosa, se você não os conhece, vamos manter a vontade dela e deixar você na escuridão. Se você é mesmo criatura dela, você vai descobrir por conta própria.

Ela volta a desenhar enquanto continua falando:

- Me diga, um rostinho bonito desse consegue fazer algo além de flertar com senhoras bem fora do alcance dele, como seguir ordens por exemplo?
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Theo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Theo   Theo - Página 4 Icon_minitime2015-09-09, 15:27

rio e coloco meus óculos escuros

- fiz alguns anos de conservatório e tive aula com pintores famosos, passei boa parte da minha vida "seguindo ordens" (faço o sinal das aspas com as mãos). Entendo a necessidade de vocês burocratizarem tudo e não atrapalharei o andamento da seita e de nosso clã. Sobretudo no que diz respeito ao Sabá...
vou continuar a frase mas estou de olho nas expressões dela
PER pra notar a expressão do rosto dela 13
(detect lies 14 se me ajudar)
von the evil efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
5 , 4 , 1
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Theo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Theo   Theo - Página 4 Icon_minitime2015-09-09, 15:51

No momento em que você menciona o Sabá ela levanta o olhar pra você e chega a mostrar os dentes pontiagudos por um segundo enquanto fala, parece sentir uma raiva profunda, mas é muito rápido e imediatamente ela se recompõe:
- O Sabá realmente merece um fim rápido e doloroso pelo que aconteceu com Rosa. Mas não sei se você está preparado para lidar com eles e também não acho que vá encontrar algum tão cedo. Quando encontrar você certamente vai descobrir muitos segredos, mas o sofrimento será muito maior que a satisfação - ela baixa o olhar novamente para o desenho – se você quiser me mostrar seu dom musical algum dia e tocar em um dos meus estabelecimentos, agende com a Amanda e se eu puder, vou... avaliar.

Ela vira o desenho da raposa pra você e pergunta:
- O que você acha desta peça?

Jogue Artist (alguma arte visual) ou ocultismo, ou algum conhecimento relacionado a artes visuais
-1 por causa do óculos (tira o desconforto mas tbem prejudica a visão)
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Theo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Theo   Theo - Página 4 Icon_minitime2015-09-09, 16:01

ela me interrompeu??

 - O sabá pode ser forte fisicamente, porém um grupo de punks não poderá apagar todos os 12 séculos de música clássica

Ocultismo 13
von the evil efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
2 , 3 , 1
hidden lore (camarilla e Setita) 14
von the evil efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
6 , 4 , 2
literatura? alguma raposa famosa? 11
von the evil efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
3 , 1 , 1
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Theo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Theo   Theo - Página 4 Icon_minitime2015-09-09, 16:31

Ela te interrompeu sim.
Considerando os 3 skills:
O desenho tem uma profundidade enorme, o olhar do animal ao mesmo tempo lhe deixa desconfortável mas cativante (uma sensação familiar...). Você percebe que tem alguma disciplina aplicada ali de maneira sutil, influenciando seu julgamento enquanto você observa.

Você sabe que alguns cainitas, notoriamente os toreador, consegue criar obras de arte usando vitae como matéria prima, empregando disciplinas diversas nas suas obras. Você percebe que a tinta que inicialmente parecia preta é de um vermelho escuro.

Você sabe que as raposas estão presentes em muitas fábulas, algumas como amigas e heroínas e em outras como vilãs gananciosas e traiçoeiras.
Você nunca viu arte assim, mas para muitos pode passar despercebido (como com toda arte foda).
Ela continua te encarando aguardando você responder.
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Theo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Theo   Theo - Página 4 Icon_minitime2015-09-09, 16:49

-Algo é familiar aqui, a Raposa com esses olhos grandes tem algo de mangá-anime, porém disfarçado, a raposa é um tema oriental comum a respeito da sabedoria do feminino, do resolver as coisas de maneira não violenta e apenas com a astúcia, certamente algo que remete mais ao artista do que a arte. Talvez o que mais me impressione é o fato de sua vitalidade estar impressa no papel, nunca tinha visto nada igual e nos últimos dias fui exposto a essa arte vital duas vezes, gostaria de aprender a fazer algo assim, mas sou um desenhista monótono e de pouco talento
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Theo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Theo   Theo - Página 4 Icon_minitime2015-09-09, 16:56

Theo - Página 4 Raposa2
está num pedaço de papel vegetal, mas é o emsmo desenho em tons de vermelho bem escuro.

- Muito bem. A peça não fala do artista, mas do modelo. O modelo é você.

Ela continua com o olhar fixado em você.

- Posso ver a sua alma e, mais importante consigo, reproduzi-la na pele do Cainita permanentemente. Isso, ninguém mais consegue.
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Theo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Theo   Theo - Página 4 Icon_minitime2015-09-09, 17:29

- Realmente lindo e fico realmente lisonjeado pela proposta, mas não marcarei meu corpo. Espero que a astucia dessa raposa (aponto para o meu peito) seja o suficiente para ela vencer seus inimigos. Mas você me falou de uma demanda sua, qual é?

(((parece os traços do Max do Cromatia - embora esteja com outra assinatura)))
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Theo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Theo   Theo - Página 4 Icon_minitime2015-09-09, 20:11

((Peguei no site to Teix Tatoo mesmo))

Ela se levanta e guarda o papel em uma gaveta:

- Não foi uma oferta, poderia ter sido uma futura recompensa. Mas o tempo não volta...

Ela senta novamente na sua frente:

- Um funcionário meu confundiu minha aparente benevolência com fraqueza e roubou um estoque meu de matéria prima. Eu quero o que é meu de volta e o funcionário punido. Não quero ele morto, não preciso de uma investigação policial ligada ao meu estabelecimento, mas quero que ele se arrependa... Absolutamente!

Continua: São 4 bolsas de banco de sangue, mas o sangue não é de mortais. Você vai trazer meu produto de volta e punir o rapaz ou fazer ele voltar até aqui para que eu me encarregue dele.

Ela te entrega um cartão de um estúdio de fotografia no São Francisco.
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Theo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Theo   Theo - Página 4 Icon_minitime2015-09-10, 09:50

dou de ombros e falo baixo
- o que significa que eu estou aceito - novamente - na camarilla, oficialmente um Toreador - de novo
e mais alto ja levantando
- Sei que a senhora é ocupada, não quero te fazer perder tempo, retornarei com esse rapaz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Theo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Theo   Theo - Página 4 Icon_minitime2015-09-10, 09:54

- Faça isso e seu tributo estará pago comigo. Se você quiser continuar se alimentando em meu território, eventualmente existiram novos, mas por enquanto se foque no tributo em vista. Boa sorte.

Ela volta pros afazeres dela.
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Theo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Theo   Theo - Página 4 Icon_minitime2015-09-10, 10:10

- Nunca me alimentei em seu território, conheço as leis e as cumpro desde sempre

viro as costas e saio
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Theo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Theo   Theo - Página 4 Icon_minitime2015-09-10, 10:15

Ela não responde.

Vicente Machado 666, sexta feira a noite, bastante movimento na rua, fila pra entrar nos bares ao redor.
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Theo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Theo   Theo - Página 4 Icon_minitime2015-09-10, 10:22

vou direto até meu carro e vou até o estudio de fotografia do cartão - tem um nome ali?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Theo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Theo   Theo - Página 4 Icon_minitime2015-09-10, 10:32

Estúdio Clave

Fotógrafo Rodrigo
Cinegrafista Eros
Ir para o topo Ir para baixo
von the evil
Admin
Admin
von the evil


Mensagens : 10930
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 44

Theo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Theo   Theo - Página 4 Icon_minitime2015-09-10, 10:39

Vou até o endereço indicado e bato a capainha
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cwbevilproject.com
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Theo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Theo   Theo - Página 4 Icon_minitime2015-09-10, 10:54

É na rua Paula Gomes. Você chega no endereço, rua cheia (um pouco menos que na foto, ams cheia)Theo - Página 4 Lisboa+Cool.

Do lado do la santa tem uma porta de grade metálica com um toldo azul em cima escrito Studio Clave.

Uma voz masculina atende o interfone: Olá?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Theo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Theo   Theo - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Theo
Ir para o topo 
Página 4 de 28Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 16 ... 28  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Theo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arena GURPS  :: Play By Forum :: Jogos em pausa/Terminados :: Vampire - Curitiba by Night :: Jogo-
Ir para: