Arena GURPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena GURPS

Fórum sobre GURPS e RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Carlos Eduardo

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 21 ... 33  Seguinte
AutorMensagem
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Carlos Eduardo - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 9 Icon_minitime2015-09-01, 13:52

Relembrando a primeira mensagem :

5a feira 13 de agosto de 2015

Parecia que ia ser mais uma noite frustrante e comum... Dois corpos carbonizados em um casebre no CIC.
- Esses 2 presuntos foram mortos violentamente antes do incêndio – disse o legista enquanto você fotografava. Certamente briga de gangues, nada fora do normal...

Por isso era frustrante, em casos assim a vizinhança e a polícia se acumulam no local e você tem de ir mais longe pra conseguir caçar sem chamar a atenção. Mas naquela noite seu coração ameaçou bater novamente com o susto.
Ao sair da casa, passando pela torrente de pessoas curiosas em frente à casa você nota um vulto sobre o telhado da casa no outro lado da rua, parece ser uma pessoa. Ninguém percebe o vulto além de você. O mais estranho é que parece acenar, chamando você...
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
edufenris




Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013

Carlos Eduardo - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 9 Icon_minitime2015-09-18, 13:39

Mesmo assim acho que não me sinto seguro. Puta dilema agora... será que o xerife não está sendo um tipo de agente duplo? Se não está, por que chegaria na porta fazendo "psssssiuu...". Casa de bandido, o cara chegava metendo o pé na porta. Vou manter plano de me transformar e ficar mocado ouvindo
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre



Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014

Carlos Eduardo - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 9 Icon_minitime2015-09-18, 14:09

Cara, juro que não entendi a paranóia. A Camila falou que ia ligar pra ele ir aí, você só está fazendo isso pra não virar alvo da Camarilla. O cara é um dos ranks mais altos da camarilla na cidade. A Camila falou pra ele te encontrar aí. Se você fugir só vai parecer suspeito.

Ele está te chamando pq já sabe que você está na casa e que a situação está controlada.
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Carlos Eduardo - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 9 Icon_minitime2015-09-18, 14:22

AAAAAAAAHHHHHHHHH CARAAAAAAAAALHO! Você não disse que ela me disse que iria mandar a porra do xerife.

Na verdade você disse.... acabei de checar... eu que PIREI aqui, não se sabe a porra do motivo. Esqueça TUDO.

Sei que é o cara, abro a porta quando ouço o psiu. Aproveito e mando o Zamis ficar cuidando lá fora do tal "Laércio" e chamo a ratarada (que pelo jeito já conhecem a casa)
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Carlos Eduardo - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 9 Icon_minitime2015-09-18, 14:52

Quando você abre a porta você percebe que ele é gigante, mais de uma cabeça mais alto que você.  Ele olha pra você com um sorriso debochado e fala:
- Então filhote da loba encontrou um arruaceiro! Como é seu nome?

Você repara que ele não faz questão nenhum de esconder suas armas (de todo tipo), presas no tronco e nas pernas . Ele carrega uma sacola de viagem preta na mão direita. Ele espera que você libere a passagem dele pela porta, para em frente ao buraco com o defunto estacado e dá um longo assobio:
- Foi você que fez isso com ele?
Carlos Eduardo - Página 9 1984917-108581_18117_108514_1_blade_super

(ignore o wolverine na foto, só pra ilustrar a expressão facial dele)
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Carlos Eduardo - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 9 Icon_minitime2015-09-18, 15:16

-Me chamo Carlos - enquanto saio do caminho dele

Olhando pro defunto também:
-Parece bem fodido, né... Quando cheguei já estava tudo assim. Mas tinha um cara aqui. Um senhor de pele escura... uns... 50-60 e poucos anos de aparência. Disse que era um Gangrel "como eu"... e que se chamava Laércio. Disse estar com os anarquistas e com uma baronesa aí... - enquanto vou falando, mostro as fotos, inclusive a do negão ((ele sendo africano não devia ter um sotaque português fácil de identificar?)) - quanto a parte do nome, bem.. tenho quase certeza que esse não era o nome dele. Ah, ele me fotografou também (falo essa parte sem dar muita importância)
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Carlos Eduardo - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 9 Icon_minitime2015-09-18, 16:03

Sim, tinha um sotaque, mas bem sutil.

Ele fica olhando pro defunto enquanto você fala. Em seguida ele coloca a sacola no chão, abre o ziper e vc vê que ele está cheia de sacos de sangue de hospital. Ele se ajoelha na frente do defunto:
- Essa xarope tá me irritando faz tempo. Quando a gente sossega um cagão desse aqui, ela arranja outro pior pra por no lugar.

Ele começa a abrir os sacos, um por um e começa a despejar na boca rasgada do defunto. Rapidamente você ele começa a se regenerar (você sente um alívio por não ter matado ele). Após vários sacos de sangue vazios e alguns minutos, o defunto apesar de ainda fudido, está bem melhor do que antes, com a maioria dos ossos inteiros e em posição normal, mas a fisionomia e pele continuam bem esfoladas. O rosto continua parecendo os duas caras e ele continua sem o olho esquerdo.

- Vamos ver o que esse bosta tem pra nos dizer – ele arranca a estaca do peito do defunto e fica encarando ele com a estaca na mão.

CUT SCENE:

O defunto parece que acordou de um susto:
- Chega, malditos! – ele faz uma pausa e olha pra vocês – cadê os 3?

Blade: Você é o Murilo?

Murilo: Sou. Você é o xerife - um leve ar de desdém no recém-acordado , ele fala com eloquência pra quem ainda aprece um zumbi.

Blade: Que 3 você está falando?
Murilo: 3 sabbat que me atacaram antes de ontem, foi uma briga boa, mas como você pode ver, não acabou bem pra mim.
(segundo a Camila, a quebra de máscara foi ontem)

Blade: Por que te atacaram?

Murilo: Como que eu vou saber? Você já encontrou algum Sabat a fim de conversar? Troca uma ideia bacana com eles, você, cammy!

Blade: Como eram os 3?

Murilo: Um negão de cabelo comprido e dred, um polaco malária tatuado que parece fã do tico santa cruz e uma figura bizarra de pele branca que eu ia achar que era um alien se eu não soubesse melhor.

Blade: Você já viu eles antes?

Murilo: Claro que não, porra! Você acha que eles vieram aqui pra tomar uma gelada comigo? Olha em volta de você! – a irritação no tom de voz do rapaz sobe drasticamente.

Nesse ponto os 2 já estão com as presas expostas:
Blade: Você é acusado de quebra grave da máscara e vem comigo.

O Murilo sibila expondo as presas e tenta se defender do xerife, mas este é mais rápido (BEM mais rápido) e estaca o Murilo novamente no coração.

O xerife guarda os sacos de volta na bolsa e pendura ela no ombro. E seguida pega com facilidade o corpo do Murilo e joga por cima do ombro também. Agora você repara que o Murilo também é um cara grande, mas o Blade é maior.

Enquanto ele anda para fora da casa carregando o Murilo ele se vira parcialmente pra você de perfil e pergunta:
- Quer um trabalho, novato?
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Carlos Eduardo - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 9 Icon_minitime2015-09-18, 16:48

-Tem algo minimamente relacionado ao que você faz? Demorou...
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Carlos Eduardo - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 9 Icon_minitime2015-09-18, 17:04

- Localizar e exterminar os vira latas – com a mão livre ele tira do bolso e te entrega um cartão de visitas e lhe estica – esteja lá amanhã as 21:00, se o chefe e o gerente gostarem de você, bem vindo ao clube.
O cartão está escrito Edifício NEO Business no centro cívico.

Ele coloca o Murilo no porta malas do carro e sai dirigindo.
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Carlos Eduardo - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 9 Icon_minitime2015-09-18, 17:24

Fico meio feliz, sei lá... talvez eu seja um cara importante a partir de agora... de qualquer forma, melhor não desapontar esse cara e aparecer lá na hora combinada. Volto ao "normal", saio da casa e pergunto se o gato quer vir comigo. Caço na região pra recuperar o sangue e volto pra minha casa pra descansar pra noite seguinte
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Carlos Eduardo - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 9 Icon_minitime2015-09-18, 17:26

Jogue sobrevivência ou algum ouro skill relacionado a caçar.

Decida onde é seu covil, que prédio e se vc anda de carro ou de taxi (ou só voa mesmo)
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Carlos Eduardo - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 9 Icon_minitime2015-09-18, 17:46

Urban Survival=11
edufenris efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
4 , 3 , 3

Posso morar em qualquer lugar, num prédio "normal", nada de ostentação. Pode jogar no dado até o lugar, mas acho que dou preferência por um prédio velhão mais próximo do centro. E quero andar de taxi quando não for voar
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Carlos Eduardo - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 9 Icon_minitime2015-09-18, 17:48

escolha um e me mande o link da foto no google

Você encontra um mendigo dormindo e fica full.
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Carlos Eduardo - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 9 Icon_minitime2015-09-18, 19:19

Vou postar na ficha
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Carlos Eduardo - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 9 Icon_minitime2015-09-19, 16:33

Você volta pro seu covil com tempo, sem perigo do sol lhe pegar do lado de fora.

Na noite seguinte você acorda por volta das 8 da noite. Está peculiarmente quente pra está época do ano, um abafado no ar mais desconfortável que o normal. Na televisão 2 notícias bizarras te chamam a atenção:

A 1a sobre uma de gás explosao no apartamento de um jornalista no centro. Tiveram de evacuar o prédio até os bombeiros concluirem a vistoria pra ver se o prédio está condenado. Fala que o jornalista tinha histórico de embriaguez, divorciado e nao tinha família. A polícia vai investigar as causas da explosão.

A 2a é mais bizarra, mostra um vídeo feito de celular, de um "monstro" atacando um homem na praça ouvidor pardinho. A cena é bizarra e parece um morcego gigante rasgando e mordendo um homem. 3 mortos a facadas, segurando armas de fogo foram encontrados na praça. A polícia investiga os assassinatos.
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Carlos Eduardo - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 9 Icon_minitime2015-09-19, 21:39

1ª: "Explosão e pessoas morrendo queimadas... não deve ser um acaso..."

2ª: "CA-RA-LHO, mas que MERDA é essa?!? Será um nosferatu? Certo que eles são bizarros, mas normalmente é uma feiura 'aleatória'... nunca ouvi falar de uma deformação tão... tão... (o termo foge da cabeça. De verdade)."

"O senhor armário deve ter visto isso... de qualquer forma, acho que vale a descrição das situações..."

Me transformo e vou em direção ao endereço marcado
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Carlos Eduardo - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 9 Icon_minitime2015-09-20, 18:49

Você chega a este edifício, na Cândido de Abreu, próximo ao müller:
Carlos Eduardo - Página 9 Mrpzpu
Neo Business

Sobrevoando você vê que a rua está bem movimentada ainda a esta hora.
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Carlos Eduardo - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 9 Icon_minitime2015-09-21, 13:31

É perto das 21:00, certo? Sobrevoovo a região em busca de um lugar sem pessoas, nem que seja mais longe e tenha que fazer o resto do caminho a pé. Senão tento pelo ultimo andar (terraço?) Em ultimo caso acho um canto mais reservado no Passeio Público e volto a pé.
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Carlos Eduardo - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 9 Icon_minitime2015-09-21, 17:05

Você consegue pousar numa praça a menos de 1 quadra dali.

Carlos Eduardo - Página 9 F56pab

Você chega na portaria do prédio e um segurança/porteiro o recebe. Você mostra o cartão e dá o seu nome, ele te indica o elevador e diz para que vá até a cobertura.
 
Saindo do elevador, você entra numa sala de recepção bastante decorada, onde outro segurança o recebe. Ele se aproxima com um detector de metais e diz:

- Por favor senhor, entregue quaisquer armas que possuir, elas lhe serão devolvidas em sua saída.
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Carlos Eduardo - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 9 Icon_minitime2015-09-21, 19:53

Faço questão de ir um pouco mais arrumado que o de costume, com gel lambendo o cabelo e os óculos fake, camisa no lugar da camiseta.

Entrego a faca e as duas pistolas
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Carlos Eduardo - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 9 Icon_minitime2015-09-21, 20:31

Depois de guardar as armas num armário, o segurança te leva até uma sala de reunião com uma longa mesa, uma das paredes sendo toda de vidro, com um vista do centro da cidade.

Cerca de 10 minutos depois um homem de boa aparência - se não fosse pelos olhos escuros e fendados, e dentes pontiagudos permanentemente fora da boca - entra na sala falando enquanto contorna a mesa:

- Então você é o garoto perdido da Camila? Você tem sorte dela intervir por você, se não você estaria na minha lista. Ela me disse que você sabe se virar eu acredito nela. 
Carlos Eduardo - Página 9 2gugpbm
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Carlos Eduardo - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 9 Icon_minitime2015-09-22, 10:03

Não quero ser desreipeitoso, ainda mais porque nem sei quem é esse cara esquisito. Ele pode ser o príncipe... entre falar merda e não falar nada:

-É... eu estou "vivo" (faço áspas com os dedos) até agora... No mundo de hoje não é pra qualquer um...
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Carlos Eduardo - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 9 Icon_minitime2015-09-22, 10:32

- Eu estou a serviço do príncipe pra limpar nossa sociedade dos fracos que os anarquistas deixaram se espalhar pela cidade. Só que os números estão longe de estarem bons! Sempre tem algum vira lata a mais escondido em algum barraco.
 
Ele puxa uma cadeira e se senta na sua frente:
- Meu nome é Samuel e sou responsável por encontrar os vampiros não autorizados dessa cidade e dar um fim neles, assim como nos senhores deles... Mas esse temos de trazer para serem julgados e executados em público – ele dá um leve sorriso enquanto fala a última parte – porém nos últimos 2 meses parece que o problema tem saído do controle, muitos vira-latas aparecendo toda noite, como se alguém estivesse multiplicando eles deliberadamente.
 
Ele se levanta novamente e olha a vista pela parede de vidro:
- Preciso de algum caçador nato pra me ajudar a investigar a fonte de tantos caitiff. Você é bem indicado. Tem interesse? Além de ficar em boas condições com a autoridade local você recebe um pagamento que pode ser em dinheiro ou em outras formas que podem ser úteis para cainitas mais fracos.
 
Ele se vira pra você com um olhar raivoso:
- Falhe e não há necessidade de punição, pois você não irá sobreviver aos seus próprios erros.

Intimidar 16
Cantarzo efetuou 3 lançamento(s) de dados D6 :
3 , 2 , 4

o ambiente seria algo assim sem ser uma sala de jantar.
Carlos Eduardo - Página 9 Trump_soho_penthouse_suites006
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Carlos Eduardo - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 9 Icon_minitime2015-09-22, 11:16

Tá, caguei sangue na zorba... Recusar o serviço não parece ser uma opção aqui.

-Como funciona a MINHA parte desse serviço? Eu terei autonomia pra agir? Em quais casos ou situações? Os novatos eu posso dar cabo e os graúdos eu ligo pro seu... armário particular ir buscar? É mais ou menos isso? Falando no grandão... ele mencionou a baronesa anarquista que falei no nosso encontro no Murilo?
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Carlos Eduardo - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 9 Icon_minitime2015-09-22, 14:02

- Mencionou, mas este virou um outro tipo de assunto agora e está sendo cuidado por outros. Aquele é o xerife. Tanto eu quanto ele trabalhamos para o Príncipe. O armário é o encarregado de impor nossas tradições. O meu negócio é "seek and destroy".

Ele anda de um lado pro outro na sala:
- Você investiga os locais onde eu te mandar e extermina os caitiffs que encontrar. Se encontrar algum que eu não indiquei, você me informa antes e só elimina se eu autorizar. Se eu achar que é encrenca demais pra você agir sozinho, eu aviso como prosseguir. Fora disso não me interessa o que você faz nem que regras segue, não é problema meu.

Ele se vira sério pra você denovo:
- Tenho um serviço pendente aqui perto, vai ser bom pra ver com você se sai em campo. Está pronto?
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Carlos Eduardo - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 9 Icon_minitime2015-09-22, 14:26

-Nasci pronto - falo tentando parecer fodão
Ir para o topo Ir para baixo
Cantarzo
Mestre
Mestre
Cantarzo


Mensagens : 2624
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

Carlos Eduardo - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 9 Icon_minitime2015-09-22, 14:37

- Ótimo! Aqui perto tem 3 caitiffs que estão caçando na área há algum tempo e o desleixo deles custa caro. Já tivemos de atribuir mortes de obra deles a briga de gangues na praça do gaúcho, mais de uma vez. Comece investigando na praça e nos bares em volta. Veja se encontra algum deles e dê fim no problema. São 2 homens e uma mulher. Qualquer um deles que morra já é um bom começo, mas se conseguir rastrear mais de um, prossiga. Terminando volte aqui, se precisar escreva para este número - ele te manda um zap zap no seu celular - e NÃO telefone em hipótese alguma.
Ir para o topo Ir para baixo
edufenris

edufenris


Mensagens : 2664
Data de inscrição : 08/11/2013
Idade : 44
Localização : Curitiba

Carlos Eduardo - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 9 Icon_minitime2015-09-22, 15:07

((se entendi direito ele não quer que telefone, mas posso mandar mensagens de texto ESCREVENDO e documentando tudo a mando dele, é isso? Não que eu me importe, só pra saber mesmo))

-Alguma coisa a mais sobre eles? Aparência, roupas que costumem trajar... modus operandi... tudo isso ajuda sem levantar suspeita
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Carlos Eduardo - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Carlos Eduardo   Carlos Eduardo - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Carlos Eduardo
Ir para o topo 
Página 9 de 33Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 21 ... 33  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Carlos Eduardo
» Eduardo
» Eduardo
» Editora Casulo apresenta: Terry, o gafanhoto humano #1 [Eduardo]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arena GURPS  :: Play By Forum :: Jogos em pausa/Terminados :: Vampire - Curitiba by Night :: Jogo-
Ir para: